1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito me encantou. >
  3. Ela canta!!!

História Seu jeito me encantou. - Ela canta!!!


Escrita por: Thay018

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês minhas lindas...
Espero que gostem...
Beijocass e boa leitura!!!

Capítulo 64 - Ela canta!!!


Fanfic / Fanfiction Seu jeito me encantou. - Ela canta!!!

Acordei de manhã, me arrumei e desci para tomar café, só estavam as meninas na cozinha arrumando o café para todos, cada uma fazia uma coisa, a Thalia preparava o café, a Kelsey tinha ido à padaria e a Mah estava arrumando a mesa, ajudei elas a terminarem de arrumar o café e fui chamar os meninos, subi e bati de porta em porta gritando o nome de cada um, quando voltei para a cozinha as meninas e o Siva já estavam comendo, me sentei e os acompanhei, alguns minutos depois Max desceu, me deu um beijo no rosto e desejou bom dia a todos, Nathan chegou seguido de Jay e Tom, nos desejaram bom dia e se sentaram, terminamos de tomar café então Thay disse.

Thalia: Bom, já que nós preparamos o café vocês vão limpar a cozinha!

Mayara: Isso ai... Direitinho eiin!!! Kkkkkkk’

Nathan: Folgadinhas vocês, não?

Nathan disse olhando para elas com cara de indignação, logo depois deu um beijo em Thay e colocou sua caneca na pia.

Max: Tudo bem eu posso tirar a mesa!

Nathan: Eu lavo as louças.

Jay: Eu posso secar.

Tom: Eu guardo as louças limpas e secas.

Siva: E eu vou cuidar da minha namorada.

Tom: Claro que não, você vai pegar a vassoura e varrer esse chão! 

Tom disse com um jeito autoritário segurando o colarinho de Siva que já saia da cozinha de fininho, todos rimos, eu e as meninas fomos para a sala, me joguei no sofá e comecei a pensar em como arrumar dinheiro, Mayara, Thalia e Kelsey conversavam entre si sobre algo que eu não me importei em ouvir, até que um assunto me chamou a atenção.

Thalia: Mayara, você vai voltar a estudar?

Mayara: Acho que não esse ano!

Thalia: Preciso me matricular em um colégio ainda essa semana.

Kelsey: Se quiser eu te levo no melhor colégio de Londres.

Thalia: Seria ótimo Kelsey!

Vitória: Thay, acho que não vou voltar para o colégio não...

Thalia: Por quê?

Vitória: Quando fiz a faculdade eu terminei o ensino médio junto, só que foi tipo supletivo, ai agora vou procurar um emprego, acho que é melhor, afinal preciso de dinheiro para me manter aqui, não é?!

Thalia: Você que sabe...

Kelsey: Então vem com a gente, ai eu levo a Thay até o colégio, ela se matricula e depois você deixa alguns currículos por ai. 

Vitória: Ótimo, vou me trocar e imprimir alguns currículos.

Eu disse e nós nos levantamos para nos arrumarmos para sair e Mayara foi para a cozinha fazer companhia para os meninos, troquei de roupa, coloquei um casaco preto e uma leg cinza, pois estava um pouco frio lá fora, peguei meu notebook e fui até o quarto da Thalia, bati na porta, mas ninguém respondeu então em entrei, quando abri a porta me deparei com Nathan sentado na cama com uma cara de assustado e um meio sorriso no rosto, me sentei ao lado dele e estalei o dedo perto do rosto dele tentando faze-lo despertar do transe.

Vitória: Nathan...

Eu chamei, mas ele colocou o dedo em frente à boca me fazendo um sinal para ficar quieta, então me calei e pude ouvir a voz da Thalia vindo do banheiro, ela estava cantando “Lightning” com muita emoção como ela sempre faz. Sim minha melhor amiga ama cantar, ela canta com muita emoção, principalmente se a musica for do The Wanted, pude ouvi-la desligar o chuveiro e parar de cantar então Nathan me encarou com os olhos arregalados.

Vitória: Sim... Ela canta!!!

Nathan: Ela canta muito bem...

Vitória: Caramba vocês são namorados a uns 3 meses e você não sabia que ela cantava bem!?

Eu disse revirando os olhos como se aquilo fosse obvio.

Nathan: Não, ela nunca cantou perto de mim a não ser nos shows, mas isso não conta porque eu não a ouço cantando nos shows.

Vitória: O sonho dela era ser cantora profissional, mas ela nunca deu muita ênfase pra isso até ela começar a ouvir as musicas do The Wanted e começar a ver os vídeos em que você canta sozinho.

Nathan: Como assim eu!?

Vitória: Ela ama a sua voz, pra ela você é incrível, tipo ela fica arrepiada toda vez que ouve o seu solo em “I Found You”. Que namorado é você garoto...?! Não saber disso!!!
Nathan ficou me encarando assustado e começou a rir como um bobo, Thalia abriu a porta do banheiro, ela estava com uma camisete azul escura, uma causa jeans normal e uma sandália preta, ela caminhou até o guarda roupa e pegou uma escova de de cabelo, se virou para voltar pro banheiro e olhou para Nathan que a encarava com os olhos levemente brilhantes, então me perguntou indiferente.

Thalia: O que aconteceu com ele?

Vitória: Seu namorado, filha... Louco igual a você!!

Thalia: Por que tá me olhando assim Nath!?

Nathan apenas se levantou e a beijou com carinho, eu fiquei parada rindo dos dois ali se beijando fofamente na minha frente, até que ela interrompeu o beijo com risos, Nathan a encarou fofamente e eu disse.

Vitória: Ele tá bobo assim porque eu contei pra ele que você canta!!!

Thalia: VOCÊ O QUE?

Thay disse gritando com os olhos arregalados, e Nathan deu um pulo.

Vitória: Isso mesmo, eu contei toda a história do seu amor pelo The Wanted e pelo Nathan Sykes...

Nathan: Você está falando de mim como se eu não estivesse aqui!?

Vitória: O que tem de mais nisso Thay!?

Thalia: Viih você sabe que eu sou tímida...

Nathan: É por isso que você nunca cantou perto de mim?

Thalia: Basicamente sim.

Ela disse se sentando na cama e fitando o chão, eu me aproximei dela e a abracei, Nathan se sentou do outro lado e a abraçou também e disse.

Nathan: Ei... Eu te amo, você tem uma voz incrível e eu fico muito feliz em saber que você se arrepia todas as vezes que me ouve cantar...

Vitória: Principalmente “I Found You” não esquece! Kkkkkkk’

Eu disse e eles riram, ela se levantou e terminou de se arrumar, liguei o notebook e pedi para Nathan me emprestar a impressora para que eu pudesse imprimir os currículos, terminei tudo, desliguei e levei o not de volta para o meu quarto, logo depois fui até a sala e as meninas já estavam prontas, saímos as três e fomos para o estacionamento, Kelsey pegou seu ASX vermelho que estava parado perto do elevador.Entramos no carro, fomos até o centro de Londres e ela parou em frente a um prédio grande e desceu do carro para falar com um rapaz que estava parado na frente, olhei para dentro e vi um jardim muito bonito um pátio enorme e cheio de bancos espalhados, ela voltou até o carro e nos chamou, Thay e eu descemos e o rapaz nos conduziu até uma sala do lado esquerdo ao pátio, entramos e lá estava uma senhora muito distinta lendo, logo que viu Kelsey se levantou e a abraçou dizendo.

Diretora: Kelsey o que faz de volta aqui?

Kelsey: Silvia, essas são minhas amigas Thalia e Vitória, eu as trouxe aqui para que a

Thalia pudesse se matricular na melhor escola de Londres.

Sylvia: Olá meninas muito prazer, eu sou a Silvia, diretora da “Sylvia Young Theatre School”. Seja bem vinda Thalia.

Thalia: Muito obrigada! Bom eu gostaria de me matricular, mas como não sou daqui a Kelsey sugeriu que eu viesse para cá, ela me disse coisas muito boas sobre esse colégio.

Sylvia: E de onde você é?

Thalia: Eu sou brasileira.

Sylvia: Sejá bem vinda a Londres, sinta-se em casa! Você trouxe os papeis da sua transferência!?

Thalia: Aqui estão.

Ela disse e entregou os papeis na mão da mulher que os pegou e analisou com calma, depois de alguns minutos de silencio a mulher levantou os olhos e disse a Thalia.

Sylvia: Você tem algum talento? Já atuou, canta ou toca algum instrumento?

Thalia: Bom... Eu gosto de cantar, mas não sou muito boa, toco um pouco de violão, mas gostaria de aprender outros instrumentos e gostaria de aprender a arte da atuação também.
Silvia: É... Já é um bom começo, querer aprender e o passo mais importante que você precisa dar pare se matricular nesse colégio. 

Kelsey: Ela é namorada do Nathan, Sylvia!

A mulher olhou espantada para Kelsey e disse se sentando novamente em sua cadeira e indicando as cadeiras a nossa frente para que nos sentássemos também.

Sylvia: Nathan James Sykes?

Kelsey: Sim, o pequeno prodígio que você criou Sylvia!

A mulher deu mais uma boa olhada nos documentos da Thalia e pensou por um tempo, repousou novamente os papeis sobre a mesa e disse olhando para Thay.

Sylvia: Você pode começar a frequentar o colégio a partir da semana que vem.

Thalia: Sério?

Silvia: Sim, mas vou logo avisando vai ter que trabalhar duro e dar o melhor de si para mostrar que é realmente boa para esse colégio.

Thalia: Ok, obrigada Sr. Sylvia.

Thalia se levantou e deu um abraço na mulher, acompanhamos a Kelsey até uma sala e ela falou com outra mulher sobre o uniforme, a Thay experimentou alguns e escolheu o seu, logo depois nós saímos do colégio e fomos até algumas editoras bem conhecidas de Londres, deixei meus currículos em algumas delas e voltamos para casa, quando chegamos, Siva e Mayara tinham saído, Max e Tom estavam jogando, Nathan estava tocando piano e Jay estava no quarto. Thalia foi até o piano e se sentou com Nathan, Kelsey se sentou ao lado do Tom no sofá e eu me sentei no sofá que estava vazio, então Max perguntou sem tirar os olhos do jogo.

Max: E ai conseguiu se matricular Thala?

Thalia: Sim, eu vou estudar na Sylvia Young Theatre School, começo na segunda-feira!

Nathan: Sério?

Thalia: Sim, por que o espanto?

Nathan: Antes de entrar para o The Wanted eu estudava lá.

Vitória: Olha que coincidência! 

Eu disse soltando um sorriso.

Nathan: E foi a Sylvia que me mandou para o teste da banda.

Thalia: Sério?

Nathan: Sim, você tem que mostrar os seus dotes vocais para ela.

Thalia: Nem pensar, ninguém pode sonhar que eu canto naquele lugar!

Thalia disse dando um pulo do banco e se pondo de pé, e nesse mesmo momento meu celular começou a tocar, peguei e fui para a cozinha atender.

LIGAÇÃO ON’

Vitória: Alô!

Harry: Olá, meu nome é Harry, sou o diretor da editora “Live London” e eu gostaria de falar com a Vitória Fernanda.

Vitória: Sou eu mesma, do que se trata?

Harry: Então, eu estava olhando o seu currículo e gostei do que vi, gostaria de saber se você pode comparecer aqui amanhã às 9hs da manhã para uma entrevista de emprego?

Vitória: Posso sim, claro, amanhã as 9hs estarei ai. Obrigada.

Harry: Então até amanhã! Tenha uma boa tarde.

LIGAÇÃO OFF’

Sai gritando como uma doida pela casa, quando cheguei à sala todos começaram a me encarar assustados com a minha animação, parei de gritar e expliquei oque estava acontecendo, todos me abraçaram e me deram os parabéns então Tom disse.

Tom: Temos que sair para comemorar!

Kelsey: Eu concordo, vamos curtir uma balada essa noite!?

Max: Vamos nessa!

Vitória: Hoje é um dia para se comemorar! Uhull!

Nathan: Eu vou avisar o Jay!

Thalia: Eu vou guardar as minhas coisas.

Nathan e Thalia subiram, Max ligou para Siva e Mayara e eles concordaram em sair pra comemorar, me joguei no sofá e fiquei esperando a hora passar vendo os meninos jogarem e conversando com a Kelsey. 


Notas Finais


Hehehehe'
Espero que estejam gostando e comentem minhas fofas, lindas, divas... Em fim vocês são D+!!!
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...