1. Spirit Fanfics >
  2. Seu lado animal >
  3. Quinze

História Seu lado animal - Quinze


Escrita por: srAna_13

Notas do Autor


Postando todo dia
Q DLÇ
aproveitem pq vou voltar pra escola semana que vem e a frequencia de postagem vai cair bastante e amanhã vou ao médico,mas vou tentar postar. Se eu postar irá sair tarde.
Boa leitura

Capítulo 15 - Quinze


Tarble estava a prestes a ter um colapso nervoso. Estava em total desespero em seu quarto. Com o desmaio de Chichi, o resto da organização do casamento ficará tudo nos ombros dele. Bulma já estava desesperada por não saber como será seu vestido. Vegeta não tem tempo para organizar festas. Kakarotto treina exército a metade do dia e no final, ele ia descansar em casa.

Simplesmente não sabia como começar.

Ouviu batidas na porta de seu quarto:

-Entre.- Disse num tom de voz irritado.

Sra Briefs entrou com um largo sorriso no rosto.

-Briefs! Como está minha irmã?

-É por isso que estou aqui! A Princesa acordou!

Tarble levantou bruscamente.

-Quando ela acordou?

-Há alguns minutos. Estamos alimentando ela com a sonda.

Tarble correu em alta velocidade para a Ala médica.

Chegando lá, Chichi estava sentada na maca com um tubo de sonda em sua barriga.

-Chichi!- Tarble se aproximou e a abraçou.- Como você está se sentindo?

-Eu tô bem.- Ela deu um sorriso singelo.- Inclusive, tenho que voltar aos preparativos.- Ela disse tentando se levantar.

Tarble a empurrou para que voltasse a se deitar.

-Você não vai dar um passo fora daqui nesse estado. Apenas quando estiver melhor.

-Mas eu estou bem.

-NÃO! E nem ouse se levantar, se não eu te trago até aqui de volta.

Chichi suspirou.

-O que aconteceu comigo?

-Você desmaiou.

-Eu desmaiei? Por que?

-Bom, você não fazia outra coisa a não ser fazer os preparativos para o casamento. Você não dormia, não comia e nem treinava. Consequentemente, você enfraqueceu.-.Tarble disse em um tom de reprovação.

-Eu nem fiquei tanto tempo assim. Só foram apenas dois dias.

Tarble olhou incrédulo para a irmã. Ela literalmente não tinha visto o tempo passar.

-Chichi, você não dormiu e comeu há quase um mês. 

-Quê? Bom, isso explica esse tubo na minha barriga.

-Isso é sonda. Como você estava dormindo,não podia se alimentar. A Comida tinha que chegar em seu estômago de qualquer jeito.

-CHICHI!- Vegeta exclamou adentrando a sala do trono apressadamente.

-Oi, Vegeta.

-Como você está?

-Estou bem. 

Vegeta notou. Sua irmã estava totalmente diferente. Sua pele não estava mais pálida, suas bochechas que viviam coradas, estavam com cor de gente viva. Seus lábios que estavam brancos voltaram a sua cor natural. Se perguntava como não notou como a irmã não estava bem antes dela desmaiar.

-Eu não quero ficar parada aqui.- Ela disse irritada.

-Mas terá que ficar.- Vegeta disse mais irritado ainda.-Não se levantará por nada.

-Se vocês dizem.- Ela deu-se por rendida.

Sra Briefs entrou na sala.

-Com licença.

-Fala, mulher.

-A corte real está na sala do trono e desejam falar com os governantes.

-Ótimo.- Chichi disse tentando se levantar, porém foi empurrada por Tarble novamente.

-Você ouviu o que eu disse, Chichi.- Vegeta brigou.

-Chichi, vá dormir. Já é tarde. Vamos ir a reunião e nos recolher.- Tarble avisou dando um abraço na irmã e se retirando da sala.

-Até amanhã, Chichi. Se cuida.- Vegeta se retirou também para a sala do trono.

Sra Briefs retirou a sonda de Chichi.

-Como se sente, alteza?

-Estou bem. Sinceramente, não sei porquê ainda estou aqui.

-Se apresentar melhoras, será liberada rapidinho.- Sra Briefs deu um sorriso para ela.-Boa noite, alteza.

Chichi se ajeitou na cama.

...

-Qual o motivo dessa reunião nesse horário?- Vegeta disse irritado sentado no trono. Tarble estava ao seu lado.

-É sobre o casamento, majestade.

-O que tem meu casamento?- Vegeta perguntou nervoso.

-Não é exatamente com seu casamento.

-O que?

-É com sua noiva.

-O que tem a Bulma?- Dessa vez era Tarble o irritado.

-É uma humana.

-E daí? Não proíbo o acasalamento entre humanos e Sayajins.

-Mas ela dará herdeiros fracos ao senhor.

-ESTÁ QUERENDO INSINUAR QUE MEU FILHO SERÁ UM FRACO?- Vegeta se levantou bruscamente do trono.

-S-senhor, estamos o alertando para que se case com uma Sayajin. Assim teremos certeza que terá herdeiros fortes para governar Beijita.

-VOCÊS QUERIAM QUE EU ME CASASSE, POIS PRONTO! EU IREI ME CASAR E NÃO QUERO OUVIR MAIS UMA PALAVRA SOBRE ISSO.

-T-tudo bem, senhor. Já tinhamos imaginado que essa seria sua resposta.

-Então vieram aqui mesmo assim?!

-Viemos também para falar sobre o general Kakarotto.

-O que tem ele?

-Ele tem 24 anos.

-E?

-Logo precisará de uma noiva quando completar 25 anos.

-25 anos? Quando é o aniversário dele?

-Daqui a 5 meses.

-Isso é tempo para arranjar uma noiva?

-Iremos apresentar pretendentes a ele nos próximos dias.

-Que seja.

-Está de acordo, majestade?

Tarble olhou para Vegeta. Um simples olhar que dizia para ele falar "Não".

-Tá, tanto faz.

-Faremos isso então.- A corte se retirou e Tarble empurrou Vegeta.

-O que está fazendo, Tarble?

-Era pra ter dito não. Kakarotto não irá querer se casar.

-Simples. É só ele não se casar.

-Você sabe como a corte é. Vai pressionar Kakarotto até ele não aguentar mais e se casar por contra sua vontade.

-Ele vai ficar bem.- Vegeta não deu atenção a reclamação do irmão e se retirou da sala do trono.

Tarble suspirou raiva.

Com seu Scouter, ligou para Kakarotto para ele ir ao palácio. 

Foi para seu quarto aguardar Kakarotto.

...

Kakarotto entra no castelo.

Caminha pelos corredores. Onde só ouvia o som de seus passos. 

O castelo não era agitado pela manhã, era muito silencioso e pela noite era mais silencioso ainda.

Passou pelo corredor onde ficava a área de treino, mas voltou com a impressão de ter visto um vulto.

Não ignorando sua impressão, adentrou o corredor.

Viu alguém tentando abrir a porta da área de treino. 

Se aproximou lentamente até ficar perto o suficiente para sentir a respiração da pessoa, então:

-Chichi.

Com o susto, Chichi caiu no chão.

-O Vegeta e Tarble conhecem você. Eles trancaram a área para você não entrar.

Chichi soltou o ar revoltado.

Kakarotto a pegou no colo.

- O que está fazendo fora da ala médica?- Perguntou enquanto caminhava com ela no colo em direção ao quarto dela.

-O casamento será em breve. Se eu for sorteada para lutar com Vegeta não posso estar fraca desse jeito.- Ela confessou num tom revoltado e triste.

-Você não tem que se preocupar com isso, Chichi. Você vai se esforçar demais e precisamos de você bem para governar as duas semanas que Vegeta não estiver aqui.

-Acho que você tem razão.

Kakarotto abriu a porta do quarto dela e a deitou na cama. Olhou para o lado e viu uma espada ao lado da cama.

-Você sempre dorme com espadas ao seu lado?- Ele perguntou rindo.

-Pode ser que haja alguma emergência.- Ela riu.- Por que está aqui?

-Hã?

-Você deveria estar na sua casa. Que aliás eu nem conheci.

-Minha casa está sempre aberta pra você, Chichi. 

-Não vou esquecer disso. Se eu aparecer lá e você não gostar, saiba que você permitiu.

-Pode aparecer quando quiser.

Kakarotto ignorou a pergunta que Chichi fez e caminhou para a porta.

-Espero não te encontrar no chão novamente, Chichi.- Ele disse rindo e saiu do quarto dela.

Chichi se ajeitou na cama e finalmente dormiu.

...

Tarble e Vegeta estavam comendo o café da manhã no salão de jantar.

Sra Briefs adentrou assustada e desesperada.

-Majestade! Alteza!

-O que é, mulher?

-A Princesa sumiu.

-Como?!- Tarble indagou se levantando bruscamente junto de Vegeta.

-Fiquem calmos. Estou aqui.- Chichi os tranquilizou entrando no salão de jantar junto de Kakarotto.

-Onde vocês estavam?- Tarble e Vegeta perguntaram juntos, visivelmente enciumados.

-Eu estava no meu quarto.

-E eu cheguei agora. Só a acompanhei até aqui.

-Bem, então irei ver como está minha filinha.

Sra Briefs se retirou e Chichi e Kakarotto se sentaram a mesa junto de Tarble e Vegeta.

-Como você chegou no seu quarto, Chichi?

-Err...

-Eu a encontrei tentando abrir a porta da Área de treino. Levei ela pro quarto dela.

-VOCÊ FEZ O QUE?- Vegeta perguntou irritado.

-Eu não podia deixar ela se cansar tentando abrir a porta, além do mais ela nem está totalmente recuperada.

-Se acalma, Vegeta. Kakarotto estava certo levando-a para o quarto dela.- Tarble tranquilizou o irmão.

-Hoje eu irei treinar a Chichi.

-O que?- Chichi perguntou confusa.

-Vegeta me pediu para treinar você. Claro que não será um treino pesado. Farei algo leve, mas para seu nível de SSJ3.

-Se você diz.- Chichi voltou a comer.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...