1. Spirit Fanfics >
  2. Seu lado animal >
  3. Quarenta e nove

História Seu lado animal - Quarenta e nove


Escrita por: srAna_13

Capítulo 49 - Quarenta e nove


E sua última visão foi Kakarotto empurrando Zamasu.

-Filho da puta.

Agora tudo era escuro. Ela não via e nem ouvia. Seus sentidos estavam falhando com ela.

Ela só conseguia pensar em uma coisa, até não conseguir pensar mais...

Pan...

Ao ver sua princesa caída no chão, Kakarotto foi tomado por um ódio inexplicável. Ele normalmente tinha compaixão de seus inimigos, mas mexer com sua Chichi? Isso ele não iria perdoar.

-SEU DESGRAÇAAADOOO.

Um sorriso debochado escapou de Zamasu e Kakarotto surtou. Apertou seus punhos e pensou rápido. Sacou o botão que Zen'oh havia dado a ele e o apertou.

Logo, a voz fina e delicada de Zen'oh tomou conta do local, surgindo um ponto de interrogação em Zamasu, que não fazia ideia de onde aquele bajxinhoysaii.

-Que coisa feia! Foi você quem fez isso?- Zen'oh perguntou a Kakarotto enquanto rodeava, analisando o caos em Beijita e a princesa desmaiada, onde era apertada pelos braços de Tarble, com medo de perde-la, se recusava a solta-la, com Lágrimas nos olhos.

-Não, foi aquele filho da puta ali. Ele quer matar a todos nós.- Kakarotto disse tomado pelo ódio.

-Ei, olha as palavras feias.

-Zen'ohzinho, por favor, não fode. Minha princesa está prestes a morrer por culpa desse infeliz.

Zen’oh encarou Zamasu e sorriu.

-O quê?

Uma luz cegou os olhos de todos ali. Uma luz tão forte que eles sentiram seus olhos doer.

Ao abrir seus olhos, viram que Zamasu não estava mais ali.

-Bem, agora que já cumpri minha missão, eu vou embora né!- Zen’oh sorriu para Kakarotto e sumiu na frente de todos.

-Espere...

Kakarotto recobrou a consciência e correu até Chichi.

-Chichi, por favor, não morra...- ele a pegou no colo e derramou lágrimas sobre seu corpo. Não me deixe, por favor...

Vegeta gritou para eles correrem para levá-la até a Dra Briefs.

Kakarotto não sabia de onde tirava forças para correr com o corpo de Chichi em seus braços.

Vê-la naquela situação o deixava tão enfraquecido, como Criptonita perto do Superman.

Ela era sua fraqueza e força ao mesmo tempo...

Ela era sua fé e esperança...

Ela era seus problemas e soluções...

Ela era sua princesa...

-Resista, por favor, aguente.- Kakarotto apertava a delicada e pequena mão de Chichi enquanto Dra Briefs fazia uma cirurgia bela.

Tarble puxou Kakarotto para fora dali, para que a Dra Briefs trabalhasse sem pressão, mas Kakarotto desabou no chão do corredor e não queria levantar dali por nada.

-Kakarotto, por favor...

-NÃO! EU NÃO VOU SAIR DE PERTO DELA.

Vegeta se aproximou e puxou Tarble. Kakarotto precisava do momento dele.

...

Depois de longas e agoniantes três horas, Dra Briefs chamou por Kakarotto dentro da sala onde estava Chichi.

Ele rapidamente entrou e agarrou a mão de Chichi novamente.

-E então?

Dra lhe dirigiu um sorriso singelo.

-Chichi ficará bem. O corte não foi profundo nela...- Seu sorriso singelo desapareceu- infelizmente, Pan não sobreviveu.

Kakarotto fungou e pediu para ela repetir.

-Pan não teria chances. 87% do corte foi na Pan. Se fosse em Chichi, ela não estaria viva.

Ele secou as lágrimas.

-Então... A Pan foi uma heroína?

-De certa forma, sim.

-Onde está o corpo da minha filha? Preciso vê-la.

-Kakarotto, o príncipe Tarble cuidará do corpo de sua filha. Ela não está em minhas mãos

-Ah, meus Deuses- Ele abaixou seu rosto e tentou respirar, mas o ar lhe faltava.

-Você está bem? Precisa de remédio?

-Preciso da minha filha.

-Eu sinto muito, Kakarotto. Não pude fazer nada.

-Pan...- Ele olhou para Chichi -E quanto a ela?

-Ela... Bem eu disse que ela ficaria bem, mas não totalmente.

Ele levantou o olhar.

-Ela tem 50% de chance de não conseguir engravidar novamente.

-O quê?

-Mais uma vez, eu sinto muito.- Ela se retirou da sala, deixando Kakarotto junto de Chichi

Ele pegou uma cadeira e a pôs do lado de Chichi, que estava deitada na maca, ainda apertando a mão dela.

-Minha filha...

...

-Kakarotto, você precisa comer algo.- Bulma tentou chamar seu amigo, mas não obteve resposta, e queria ficar sozinho. Apenas com sua princesa.

Ele continuava a observar o rosto de Chichi, até que ela abriu os olhos vagarosamente. Ele abriu um sorriso, mas ela se desesperou e tentou se levantar depressa, sendo parada por ele.

Kakarotto estava sentado num corredor do castelo, apoiando suas costas na parede, enquanto mantinha seus olhos fechados. Vegeta viu seu amigo naquele estado e pensou em revirar os olhos e ignora-lo como normalmente faria. Mas ele estava passando por um momento tão difícil junto de Chichi, que não poderia deixa-lo ali, desolado.

Se aproximou de Kakarotto e se sentou ao lado dele. Kakarotto percebeu as movimentações, e com seu olfato, já sabia de quem se tratava, mas não moveu um músculo.

-Onde está a Chi?

-Está com Turles.

-Bom.

Vegeta sugou o ar por entre os dentes. Estava desconfortável. Nunca pensou que poderia ter uma conversa assim com ele. Nunca pensou na situação dele perder uma filha.

Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas sua esposa apareceu de repente no corredor, chamando pela atenção dos dois.

Ela se sentou em frente a eles, enquanto mordia seu lábio inferior de puro nervosismo.

-Eu preciso contar algo para vocês.

-É? Então fala.- Vegeta, ríspido como sempre.

Kakarotto só encarava Bulma.

-Eu estou grávida!

-...- Kakarotto não conseguia se pronunciar. Se virou para seu melhor amigo, e ele parecia estar do mesmo jeito.

-Grá... Grávida?! Céus, não acredito. Como a Chichi fica nesse momento e...

-Eu já contei a ela. Ela está feliz pela gente.- Bulma dizia cada palavra com orgulho, sentindo seu coração palpitar de tanta alegria.

-Puta merda. -Vegeta se levantou rapidamente e puxou Bulma para um abraço.

-É um macho, não é? Tenho certeza que é um macho.

-Ainda não sei, mas pode ser uma menina!

-Sonha! Vai ser um macho.- ele agarrou Bulma e deu passos longos para a ala médica.

Kakarotto voltou a sua posição inicial.

É claro que ele estava feliz. Seus melhores amigos iriam ser pais!

Mas ele não podia negar que também estava triste.

A alegria de Vegeta era como a dele, quando descobriu que Chichi estava grávida.

Tarble, que passava por ali e avistou seu amigo, já sabia do que se tratava.

Ele estendeu a mão para o general, que se limitou a mostrar sua tristeza, então se levantou sozinho.

-Se quer saber, eu acho que você será um ótimo pai

Kakarotto sorriu.

-Acha mesmo?

-Claro, você e Chichi terão outro filhote, eu tenho fé.

-Obrigada, Tarble.

Kakarotto precisa daquilo. Precisava de uma boa dose de esperança. Não precisava ser grandes discursos, grandes palavras ou conselhos sábios. Sabia que vindo de Tarble, era natural. Era dele. Podia ver em seus olhos.

Ele era um grande amigo naquele momento difícil.

...

-Chi, eu quero que você me responda uma coisa: Qual o lema de um Sayajin?- Turles perguntou a Chichi, enquanto ela parecia ter dificuldades em pensar na resposta.

-Ser forte e vencer guerras?

-Isso. E você já parou pra pensar que está perdendo em uma guerra?

-Anh...

-Você está numa batalha interna. Sayajins são fortes, mas também possuem fraquezas. Só que nós podemos escolher em ver nossas fraquezas, ou não deixar que elas dominem você.

-Turles...

-Você e Kakarotto serão ótimos pais. Não tenham dúvidas disso.

-Obrigada, Turles!

...

Sentada em seu trono, Bulma sorria alegremente, e Vegeta ainda tinha sua carranca costumeira, enquanto Tarble estava ao lado deles, observando tudo com um sorriso.

Kakarotto segurava as mãos de Chichi e não escondia sua felicidade.

Chichi sentia a felicidade transbordar pelo seu coração.

-Chichi, princesa de Beijita, hoje te faço minha companheira, herdeira do meu coração!

Ela, por sua vez, suspirou profundamente. Sentiu um formigamento por entre seus pés descalços.

-Kakarotto, hoje te faço meu companheiro, herdeiro do meu coração!

Ele sentiu suas bochechas esquentarem, o que era estranho para ele. Não pensaria jamais que estaria fazendo um vínculo com a princesa de Beijita. Não fazendo, apenas mostrando a todos o amor deles.

O general, não aguentou sua felicidade e agarrou a cintura da princesa e a beijou.

E todos que estavam na sala do trono naquele momento, comemoraram por testemunhar a união do general e da princesa de Beijita.



Notas Finais


Estou passando por alguns probleminhas, nada grave. Mas isso tem realmente tirado meu tempo para postar. Farei meu melhor para postar com mais frequência, já que está perto da fic acabar. :-\


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...