1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? >
  3. Quem é ele?

História Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? - Quem é ele?


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 7 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? - Quem é ele?

Quem é ele?

Sasuke:

- O que você está fazendo aqui? - Falei encarando a mesma com um olhar não muito bom,fazendo-a tirar a atenção de mim e começar a encarar a Sakura. Fala sério,de todos os lugares,e pessoas,justo a Karin e no mesmo lugar,isso só podia ser brincadeira. 

- Não estou fazendo absolutamente nada,e indo para qualquer lugar. A pergunta é o que VOCÊ está fazendo aqui,e com ela.- Ela disse apontando para Sakura em um tom elevado como se eu devesse satisfações.

Esse seria o momento que eu perderia a paciência e encheria ela de foras sem problemas algum. Ela conseguia ser mais irritante que a Sakura, só que a Sakura era uma irritante com um lado que eu gostava,mesmo reclamando sempre,e ela uma irritante ruim e que me irritava frequentemente.

Não conseguia pensar em outra pessoa que me tirava mais do sério que a Karin,mas respirei fundo pois a Sakura não se lembrava de nada. Puxei a Karin para qualquer outro canto do barco e disse para Sakura que iríamos pegar mais água,para ela esperar ali.

- A Sakura,perdeu a memória em um acidente,e eu estou tentando ajuda-la a lembrar,portanto nem tente atrapalhar.- Usei poucas palavras e fui o mais direto possível.

- Resolveu pagar os seus pecados agora fazendo caridade,Sasuke-kun?- Ela disse em um tom extremamente sarcástico,soltando uma risada alta,escandalosa e irritante.

- Você não sabe de nada.- Disse virando de costas,e ignorando-a. Não tinha tempo para perder com a mesma.

Fui andando em direção a Sakura,o que não adiantou muito,pois a Karin veio atrás de mim ignorando qualquer coisa que eu tenha dito.Sentei do lado da Sakura, e a Karin parou na frente dela.

- Eu a conheço?-Sakura me perguntou com um sorriso no rosto,a Karin ouviu,e quando eu ia responder,ela me interrompeu rapidamente e disse:

- Sim,éramos amigas,o Sasuke me explicou o que aconteceu,fico feliz que esteja bem,e eu estava com saudades.

E a Karin mais uma vez passou o seu limite do ridículo,mas o que eu iria fazer? Ia contar tudo para Sakura,estragando mais ainda os momentos agráveis que a Karin interrompeu,e ainda causando um estresse desnecessário na Sakura?

Eu não ia fazer isso,estava tudo dando muito certo nessa viagem,e eu estava me sentindo muito bem por fazer a Sakura bem.Já estávamos quase chegando ao nosso destino,só faltava mais algumas horas,e assim que descermos desse barco,seguiremos a viagem,e eu vou ignorar o nosso encontro com a Karin aqui.

Se ela não se lembrar até o fim da viagem,eu vou contar para ela da Karin,do Orochimaru e de tudo,não quero esconder nada dela,e fazer a coisa certa pelo menos uma vez,por mais que ela fique chateada comigo depois,aliás ela sempre foi verdadeira comigo.

Quando me desliguei dos meus pensamentos,observei as duas conversando na maior naturalidade do mundo,a Sakura como sempre estava sendo gentil,e era com uma pessoa que ela nem se lembrava,e mesmo assim tratava super bem,com um carinho especial.Como pode ser tão linda?

Ela não se contenta ser linda só por fora,mas também por dentro,e isso está me deixando louco.FOCO SASUKE UCHIHA,FOCO!!! Lembre-se que a tal pessoa que a Sakura trata tão bem é a Karin,e ela não é confiável de jeito nenhum.

Me aproximei delas e quando ia falar qualquer coisa,um garoto loiro,alto,e com olhos castanhos claros passou por mim correndo,esbarrou em mim e abraçou a Sakura.

Fiquei encarando ele com um olhar de poucos amigos,nunca tinha visto o indivíduo na minha vida.Quem é ele?Quem ele pensa que é para tocar na irritante desse jeito?

Sakura só correspondia o abraço dele com um sorriso enorme no rosto. Eu só pensava em "Sakura essa é a hora que você empurra ele e o interrompe",mas já que ela não fez,deixa que eu faço.

- Quem é você? - Falei pegando na mão da irritante,e a levando para perto de mim.

- Ah desculpe a minha grosseria! É que quando vi a Sakura,não pude deixar de correr para abraça-la.Estava com saudades! Eu sou Hideki,e sou ex namorado da Sakura,e depois viramos grandes amigos.

Eu olhei para Sakura na hora,e ela parecia está confusa.Eu sabia que não poderia falar nada,estivesse tanto tempo fora,as vezes Sakura tenha arranjado uma pessoa que ao menos estivesse com ela todos os dias,ao seu lado.Isso me irritou profundamente,mas eu não estava na minha razão de falar algo,até porque Sakura nem se lembrava.

Quando eu falar algo,o capitão do barco gritou:

CHEGAMOS AO PAÍS DAS ONDAS!

Rapidamente me virei para Sakura e disse:

- Esse é o nosso destino.- Na expectativa que saíssemos dali,ignorando tanto a Karin,como esse tal de Hideki e seguindo viagem.

-Me desculpem,eu perdi a memória,mas vocês podem terminar de acompanhar a gente na viagem.-Sakura.

Hoje realmente não era meu dia,e eu não podia falar nada,tava dando tudo certo demais para ser verdade.

-Claro.- Karin disse com o sorriso mais falso do mundo.

E imediatamente o Hideki também concordou.O pior de tudo é que eu não podia falar nada,então fomos seguir viagem sem escolha nenhuma,eu estava com vontade de socar qualquer coisa por ali,ou melhor,ele mesmo,mas olhei para trás e me controlei,como não me controlar com aquele par de esmeraldas me fitando? Ahhhh,essa garota!

Karin não parava de falar fingindo que estava interessada em qualquer assunto que a irritante falava,pessoa mais fingida não tem.O tal do Hideki tentava se aproximar,contando coisas que ele diz ter acontecido.Eu só revirava os olhos,mostrando abertamente o meu olhar de poucos amigos,principalmente para esse sujeito.Pegamos as nossas mochilas,e depois de Sakura agradecer a "viagem maravilhosa no barco",que deixando claro,não foi nada agradável para mim,fomos descer do barco.

Sakura você quer...-Fui interrompido por um vulto,que correu na minha frente e disse:

Sakura você quer que eu te ajude,sweetheart?-E adivinhem? Sim,o mais babaca,metido a ajudante,Hideki.Se ele corre assim na minha frente de novo,eu mato ele.

- Você chamou ela de que?-Falei lançando-o um olhar mortal,e pegando na mão da Sakura.

- De sweetheart. Significa amorzinho.Eu dei esse apelido para Sakura porque ela sempre foi um amor,com todo mundo,e forte,mas ao mesmo tempo tão frágil,tão pequenina,tão ela,e precisava de alguém para cuidar dela,no caso eu,que estava ao lado dela,e jurei cuidar dela para sempre.Dai veio o apelido sweetheart.

Meu sangue ferveu.Eu sei que eu mereci ouvi isso.Eu deixei a Sakura para trás milhões de vezes,como uma desconhecida qualquer,mesmo sabendo que ela estava sofrendo,e eu sei que ele esteve ao lado dela,quando eu não estava,mas isso não lhe dava direito algum,e eu sou Sasuke Uchiha.Estou passando todos os limites de mim mesmo,e cuidando de Sakura como nunca cuidei de ninguém na minha vida,esse sujeito não irá me atrapalhar,não mesmo.

- Agradeço por isso,mas agora estou de volta.-Rebati,com a minha expressão fria e sem interesse de sempre.Karin nos olhava com um sorriso vitorioso,devia está amando ver o quanto esse sujeito me tira do sério.

- Me conte,sobre a gente,dos momentos,de tudooo! E você também,Karin,- Sakura disse com a expressão mais sincera no rosto,queria gritar com ela,e dizer o quanto a Karin não prestava,mas ao invés disso,lancei um sorriso sarcástico no rosto.Quero vê o que a Karin dirá agora.

- Ahhhh,posso começar?Pois foram tantos.Teve uma vez em que estávamos tomando sorvete,e você enfiou o meu rosto no sorvete,e depois riu de mim quase meia hora.Você quase fez xixi nas calças,e foi tão bom te ver rindo,e quase tendo um ataque.E o nosso primeiro beijo?

CHEGA! Esse cara ta pedindo para morrer.Eu peguei Sakura pelas mãos,deixando os dois ali falando sozinhos,e dizendo que eu precisava falar com ela.

Quando ela iria me perguntar o que estava acontecendo,eu a abracei tão forte.Foi mais forte que eu,já não mais controle sobre minhas ações quando o assunto era ela.Será possível sentir isso?

Eu estou com ciúmes?Estou enlouquecendo.O que essa garota está fazendo comigo,nii-san?

Hideki:

O moreno irritadinho está perdendo o controle,e logo ele e a rosada irão brigar.

- Finalmente aqueles dois saíram.-Falei em direção a ruiva que me olhou sem entender nada.

- Já notei que você só está aqui porque quer o tal moreno,e que não a conhece coisa nenhuma.Eu também não,mas quero a rosada,eu sempre quis,e não vou deixar esse mimadinho leva-la de mim.Eu tenho um plano,se me ajudar,e seguir comigo,logo teremos o que desejamos.

"Não vá embora   

Talvez eu precise de você

   Mais do que você precisa de mim..."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ei amores,eai gostaram? Me desculpem por algum erro,e pelo tempo sem postar,estava na ultima fase da escola,e estudando muito.Mas não me abandonem,e nem desistam de mim.Postarei com frequência,porque agora é férias monamoooour! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...