1. Spirit Fanfics >
  2. Seu sorriso... >
  3. Faça ele feliz...

História Seu sorriso... - Faça ele feliz...


Escrita por: Kokiiie

Notas do Autor


Olá lado colorido da força! Bem o capítulo não está tretante, ele está bad então aconselho a voces lerem ele ouvindo as músicas depressivas do BTS, poque foi isso que eu fiz, não que eu esteja em uma onda de alegria agora pelo contrário, mas é a vida né...
Boa leitura!


~ Até as notas finais...

Capítulo 24 - Faça ele feliz...


                                                                                           [...]

Yougjae saiu do prédio com um sorriso sárcartico no rosto, não queria ajudar Jimin pelo fato de ele estar namorando Jungkook, na verdade nem sabia da relação dos dois, mas foi sorte resolveu dois problemas de uma vez só, descobriu quem era o novo namorado de Jungkook e ainda conseguiu resultar uma briga entre eles ou pelo menos acha que conseguiu,pelo jeito que Jungkook o expulsou de lá, já pode prever que todo seu plano poderá dar certo. Nem tudo o que ele disse para Jungkook era mentira, afinal  Jimin realmente era gostoso e se algo der errado  eprecisar apelar, no caso se aproximar mais de Park,não iria ser nenhum sacrifício passar um tempo a mias com o outro.

'' Está na hora do jogo começar"

                                                                                        [...]

 Jungkook entrou no quarto um pouco alterado,pois ainda estava digerindo o que acabará de ouvir de ver, não sabia o que dizer,afinal seu ''ex'' estava no quarto do seu namorado a pessoa que ele mais ama, perguntando se ele queria um banho,  Kook conhecia bem Jae e sabia do que ele era capaz. Depois do que aconteceu hoje, depois de descobrir que Jae não Havia morrido, não confiava nem um pouco no outro e iria fazer o possível para deixar Jae longe do seu Jimin.

- Kook... O que foi aquilo? - Disse Jimin com os olhos marejados.

- Jiminie me desculpe... eu confesso que eu eme alterei quando eu vi ele aqui...

- Voce vai se alterar  assim a cada vez que um estranho se aproxima de mim?

- Ele não é um estranho...

- Como assim ele não é um estranho? Kook voce me prometeu contar tudo...

- Ele é o Jae, o Jae o que tinha morrido, ou na verdade ele não morreu, ele mentiu para todos nós todos esses anos, e para completar ele é irmão do Shin...

- Como assim irmão do Shin?! Foi ele que abandonou o Shin?! Foi ele que armou essa confusão toda entre voce e seu irmão...

- Jiminie eu to muito irritado agora com ele e com toda essa situação... Mas eu estou mais furioso com quem fez isso com voce... agora eu é que te pergunto: eu posso te dar um banho? - Falou Kook passando o dedo pelo rosto de Jimin.

- Pra voce não precisa nem responder, claro que pode... - Falou Jimin puxando Kook para um beijo, calma sem pressa alguma.

- Agora vem,eu odeio ver voce machucado - Disse Jungkook pegando Jimin no colo estilo noiva e o levando ao banheiro. Deu um banho quente no outro, vestiu uma cueca e uma camiseta larga e fez os curativos.

- Vou fazer uma sopá pra voce, pode não ficar tão boa mas eu prometo tentar...

        Jungkook terminou a sopá e a levou até Jimin no quarto. Jimin foi pegar a colher  mas foi interrompido pela mão de Kook.

- Eu vou te dar .- Falou Kook pegando a colher.

- Não precisa disso.

- precisa sim, e nem ouse discordar. Abra a boca.

- Eu to parecendo uma criança.

- Essa é a intenção. Agora abra e obedeça seu daddy. - Falou Kook fazendo outro lhe lançar um olhar malicioso, e em seguida abriu a boca.

Quando a sopá acabou Jimin mencionou estar com sono então Jungkook o levou ao banheiro e lá ele fez sua higienes pessoais, e logo depois se deitou na cama.

- Kook deite comigo... pelo menos até eu dormir - Falou Jiminfazendo uma aegyo e sabia que Kook se derretia com aquilo, Kook só o olhou e se deitou ao lado do outro, e fazendo carícias no cabelo de Jimin fazendo o mesmo dormir. Se levantou e se retirou do quarto.

    Como Namjoon e Yoongi estavam dormindo, e ele não sabia onde Tae e Hobi estavam, Jungkook se sentou no sofá e continou escrevendo a sua música para Jimin.

- Okay, o que aconteceu aqui, eu ouvi umas gritarias mas fiquei com preguiça de levantar... Agorame fala o que aconteceu.

- Aconteceram muitas coisas, mas não estou com cabeça para falar agora sobre isso... E por julgar por essas marcas no seu pescoço e que voce estav até agora no quarto com o Nam, juto que a tarde foi bem animada...

- Okay, seus argumentos são bons então não vou te incomodar por agora... Mas me fala o que voce esta fazendo?

- Nada...

- Kook voce deve estar fazendo alguma coisa... - Falou suga pegando papel que estava na mão de Jungkook, deixando o outro sem reação, e começou a ler. - Kook... o que esta escrito aqui é verdade?

- É... só que por favor ão comente nada com o Jimin quero que ele leia isso na hora certa... Na hora que eu não esteja mais aqui para confotá-lo...

- Isso é lindo só que não entendo por que voce esta fazendo isso agora, voce tem muito tempo ainda...

- Voce esta enganado, eu acho que eu não tenho mais tanto tempo assim, e prefiro aproveitar esse tempo ao máximo... eu venho piorado Yoongi... Eu sei que devia ter esperanças mas... eu tento ser o mais realista possível... - Falou fazendo o outro deixar uma lágrima cair - Só me prometa uma coisa, quando eu não estiver mais aqui, cuide dele por mim... deixe ele ser feliz, não deixe ele se esquecer de mim, mas ajude ele a não viver no passado...

- Eu prometo Kook... - Disse Yoongi abraçando o outro.


Notas Finais


Então foi isso, ficou bad por motivo de: eu to na bad e estou revoltada com a vida então...

Até o próximo capítulo!

~Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...