1. Spirit Fanfics >
  2. Seu sorriso... >
  3. Park Jimin...

História Seu sorriso... - Park Jimin...


Escrita por: Kokiiie

Notas do Autor


Olá lado colorido da força! Eu ouvi um Amém?! Sim eu voltei!! Mas vamos para o capítulo... ( O capítulo ainda não está revisado, então relevem os erros ).

LEIAM AS NOTAS FINAIS

~Boa leitura...

Capítulo 28 - Park Jimin...


[...] 

Jimin sentia seus olhos marejarem, não sabia qual era o motivo, Jungkook admitiu ser bi, não era nada demais como se houvesse matado alguém ou algo do tipo, ele apenas sentia atração por mulheres da mesma forma que sentia por homens, ela não fazia ideia porque estava prestes a chorar, talvez seja porque Jungkook tenha escondido isso dele, querendo ou não essa informação faria uma grande diferença.

- Jungkook... Me fala uma coisa... Você já teve alguma relação a mais, além de amizade?

- A gente, meio que já ficou... Mas... Não foi nada demais...

- E porque você não me falou? Não confia em mim?

- Não é isso Jiminie, é que não achei necessário, até porque fazia um bom tempo que eu não  há via e nós estamos juntos agora, é você que eu amo, não entendo o que esse informação mudaria em nossa vida.

- Tem razão, não mudará nada, nada sobre a nossa relação, nada sobre meus sentimentos sobre você,  e espero que também não mude nada sobre seus sentimentos sobre mim. E eu quero conversar com ela, ter uma conversa de adultos, sem nenhum tipo de agressão, vou fazer isso por você, e em compensação, eu quero que você converse com o Jin é... - Os olhos de Jimin começaram a marejar - como você mesmo disse, você tem pouco tempo, e... Vocês são irmãos, merecem uma segunda chance. Você tem que me prometer que, enquanto eu estiver conversando com a Mi-cha você vai no hotel aonde o Jin está hospedado e você vai fazer o possível pra deixar tudo bem entre vocês. Promete pra mim? - Jimin falou deixando algumas lágrimas escorrerem.

- Okay, eu prometo Jiminie - Falou Jungkook beijando a testa do  outro.

[…]

Jimin estava a caminho do hospital, quando sentiu mãos combrindo com rindo sua visão.

- Jungkook? - Falou Jimin confuso.

- Não, mas ele vai ficar furiosos quando descobrir que você confundiu meu toque com o dele - Youngjae falou em um sussurro no ouvido de Jimin, saindo de trás, e ficando frente a frente com o outro.

- Jae... O que quer? - Falou Jimin.

- Você - Falou Youngjae soltando uma risada abafada - Mas fora isso, um de meus desejos é te levar pra um café, pra te ouvir, conversar, e tentar te convencer que, eu sou uma ótima pessoa, é que talvez, se tiver oportunidade, eu também posso te mostrar, que eu beijo muito bem. - Falou Youngjae em um tom convencido.

- Como sabe que beija bem? 

- Bem ninguém nunca reclamou, o Kookie muito menos - Falou Youngjae com uma expressão sarcástica.

- Olha, acho que ninguém reclamou pois estavam engasgados com o seu veneno, e sobre o "Kookie" - Falou Jimin se aproximando - Ele já se satisfez com pouco, agora ele sabe o que é bom, ele sabe o que ele tem que valorizar, e mesmo que ele não tenha reclamado do seu beijo, isso foi anos atrás, agora, não é mais seu nome que ele geme na madrugada. - Falou Jimin se retirando, mas logo sentiu Youngjae puxando seu braço novamente.

- Chim Chim, Okay Okay, sei que não é meu nome , mas daqui a algum tempo, quem vai estar gemendo meu nome, será você.

- Só em seus sonhos.

- Nos sonhos que você está de quatro, implorando por mais?

- No dia que eu sentir algum desejo ou sentimento, relacionado a sua pessoa, eu prometo a mim mesmo que, eu me jogo do 20° andar do meu prédio. Agora eu vou, tenho muito mais a fazer do que ficar escutando as merdas que você tem a dizer. - Falou Jimin se retirando e deixando Youngjae para trás.

[…]

Jungkook foi até o hotel em que Jin estava hospedado, falou para recepcionista ligar para o quarto de Jin e fala que seu "irmãozinho" estava subindo. Jungkook foi em direção ao elevador, e enquanto ele estava conversando com a recepcionista descobriu que o quarto de SeokJin era o dá cobertura, não ficou surpreso, já que era o quarto mais caro do hotel, e como sua família, sempre foi muito bem de vida, Jin costumava fazer tudo de uma forma luxuosa, já Jungkook sempre foi mais simples, porque afinal, não acreditava que dinheiro o faria feliz, já que sempre presenciava pessoas milionárias irritadas e te mando de tudo, e pessoas que praticamente não tinham o que comer sorrindo sempre, e dividindo pequenos pedaços de pão.

Jeon saiu do elevador e foi em direção a única porta que exitia naquele andar, que obviamente seria o quarto de seu irmão. Tocou a campainha e esperou ser atendido. Jin atendeu a porta e pediu para que seu irmão entrasse.

- Eai, meu "irmãozinho", o que te trás aqui?

- Então... Jimin pediu para que vinhesse aqui... - Jungkook foi interrompido pela risada de Jin.

- Jimin? Deveria desconfiar, você é muito cabeça dura para vir aqui resolver as coisas. - Falou Jin.

- Sim, realmente, sou muito cabeça dura, porém Jimin me disse uma coisa que concordo, nós somos irmãos, é uma coisa que não posso negar, é que estou morrendo, e eu não queria morrer e ficar brigado com você, mesmo por tudo aquilo que aconteceu, nossos laços de sangue ainda existem e então podemos fugir disso, então por mais que eu negue, você é muito importante pra mim, e eu te amo, mesmo com as nossas brigas, você faz parte de mim, uma parte não tão agradável, mas é uma parte - Falou Kook rindo e fazendo o outro também sorrir.

- Ele está certo Jungkook, somos irmãos, e eu te pesso mil desculpas por ter feito tudo aquilo com você, e esses últimos dias eu descobri quem é o verdadeiro Youngjae, um lobo em pele de cordeiro. Mas querendo ou não eu agradeço a ele, se não fosse por tudo aquilo, nós não estaríamos aqui, e você nunca teria conhecido Park Jimin. E sim meu irmão estou muito feliz por você, por ter encontrado uma pessoa tão doce é tão cheia de luz como ele, e sim eu também te amo, marrentinho. - Falou segurando o nariz de Kook e balançando.

Depois disso eles continuaram a corversar em em meio a risadas e cósegas.

[…]

Jimin chegou no hospital a procura de Mi-cha, quando abriu a porta uma pessoa esbarrou em si, e por sorte era própria Mi-cha. Jimin a puxou pelo pulso de uma forma gentil, sem muita força, fazendo a mesma ficar de frente para si.

- Mi-cha teria como a gente tomar um café ou sei lá, queria ter uma conversa com você... - Disse Jimin  coçando a nuca sem jeito.

- Tudo bem, deu sorte, acabei de entrar em horário de almoço, vamos.

Os dois foram a uma cafeteria , Mi-cha pediu um sanduíche e um café, Jimin pediu apenas um capuchinho.

- Sobre o que quer conversar Park Jimin? - Falou Mi-cha com um sorriso sem dentes.

- Osbre você e o Jungkook - Faliu Jimin fazendo aquele sorriso do rosto dá outra desaparecer - Mi-cha eu prometi pro Kookie que eu iria ter uma conversa madura com você, e eu vou cumprir essa promessa pois, não vejo motivos para não termos uma conversa madura - Jimin falou e a outra assentiu - Olha, eu e o Jungkook nos amamos e eu sei que você gosta dele, mas isso não irá interferir na nossa relação, e eu sei que de primeira posso ter sido meio grosseiro, e já pesso desculpas por isso, mas eu te achei uma pessoa legal, e queria ter a oportunidade de te conhecer melhor, e espero que eu tenha essa oportunidade, o Jungkook te considera como uma irmã e tenho certeza que é pelo fato de você ser uma ótima pessoa, queria conhecer esse lado, e como eu o amo, queria amar as pessoas que ele também ama, e o fazem bem, podemos esquecer essa história e ser amigos? - Disse Jimin estendendo a mão em cima da mesa.

- Jimin, realmente eu gosto bastante do Jeon, e eu quero ver a felicidade dele, e eu percebi no momento em que eu o beijei, que você é a felicidade dele, que você o faz feliz que vocês se amam, e também percebi que ele só me vê como uma irmã, e sim eu também quero conhecer essa pessoa maravilhosa que você transparece ser. - Mi-cha falou e segurou a mão de Jimin, ambos sorriam.

Eles continuaram a conversa até a comida chegar, comeram e depois começaram outra conversa.

[…]

Depois de muito conversar o silêncio reinou, Jin olhou para Jungkook, e o mesmo o encarou.

- O que foi Jin? 

- Jungkook, eu estava observando Youngjae esses últimos tempos, e nem precisa me dizer que isso é errado pois eu sei, mas quando ele se encontra com Jimin, ou pelo menos eles se encontram na rua, eu percebo os olhares de Youngjae para Jimin, os olhos dele brilham... - Falou Jin fazendo Jungkook se sentar e o encarar mais seriamente.

- Onde você quer chegar com isso?

- Quero chegar em um ponto muito óbvio, pelo menos pra mim, Youngjae está se apaixonando por Park Jimin.


Notas Finais


Então... Gente mil desculpas pela demora, e pelo capítulo consideravelmente pequeno pelo tempo que eu demorei a postar mas eu vou as explicações...

Bom, muitas coisas aconteceram comigo, muitas mesmo, a maioria ruim mas a gente releva não é mesmo? E eu também não estava muito inspirada, e se eu tentasse escrever sairia uma merda e eu não queria isso, eu não abandonei essa fic e muito menos a outra que está apenas começando então me aguardem, e como eu disse ela vai demorar um pra ser atualizada mas eu já vou escrever um capítulo pra ela, então se acalmem. Não desistam de mim, porque eu vou continuar, e agradeçam por eu estar na bad que eu fico mais empolgada ora escrever.

Foi isso...

Até o próximo capítulo...

~Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...