1. Spirit Fanfics >
  2. Seus 5 corações. >
  3. Fogo.

História Seus 5 corações. - Fogo.


Escrita por: Inory12

Notas do Autor


Estou postando mais cedo pq amo vcs u.u
Vão ler!

Capítulo 3 - Fogo.


Fanfic / Fanfiction Seus 5 corações. - Fogo.

Aquela tarde estava muito quente, mesmo que o esconderijo seja geralmente frio, mas todos que estavam no esconderijo sentiam-se assim. Mal sabem ele que a culpa vinha do quarto da dupla imortal. Pelo menos Pain não poderia reclamar.

Hidan não sentia tanto calor assim, afinal, ele brincava com ele. A criatura de fogo era muito quente normalmente, mas quando agitada ela tomava proporções altas, aquilo explicava do por que o corpo de Kakuzu era sempre tão quente, não que Hidan sabia disso, ele era um santo.

Kakuzu estava sentado no chão, perto da mesa de centro tomando um chá e pela primeira vez ele sentia que as coisas estavam mais frias, pelo menos dentro de seu corpo. Ele sabia o motivo e ele nem queria mais se estressar com isso, seus corações não iriam parar até cada um conhecer o albino que se divertia sempre.

O vento foi uma pequena exceção.

Mas ainda sim Hidan parecia gostar de todo os corações de Kakuzu, todos. Kakuzu suspirou impaciente.

— Kakuzu! Faz ele parar! Pelo amor de Jashin! — Hidan pediu, enquanto a criatura fazia cócegas em Hidan com os fios de seu corpo.

Kakuzu ignorou completamente o pedido risonho de seu parceiro e continuou tomando seu chá tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo, enquanto a criatura continuava fazendo cócegas sem parar no albino. Pelo menos a criatura do fogo não estava tentando tomar posse de Hidan com seus fios.

A reflexão de Kakuzu fez a criatura mudar um pouco a linha de suas ações, para a criatura não estava quente o suficiente, enquanto fazia cócegas alguns fios malandros se esgueirava pelo corpo do albino, indo para pontos além do que poderia.

Kakuzu escutou um som que nunca tinha ouvido antes saindo da boca do albino e virou o rosto onde a criatura e Hidan estavam brincando inicialmente e a surpresa não podia ser maior. A criatura do fogo estava apertando os mamilos de Hidan e alguns fios estavam adentrando nas calças do albino, prendendo os braços e as pernas, imobilizando e fazendo o que bem quisesse.

Enquanto Kakuzu estava em uma mistura de muitos sentimentos sendo principalmente o ciúmes, Hidan gemia baixo, mas quando percebeu que Kakuzu olhava aquela cena ele corou mais do que podia imaginar.

— N-não olha porra... — Ele se interrompeu para gemer.

Hidan parecia que gostava de testar a paciência do mais velho. Quando ele fez menção de se levantar a criatura levantou Hidan e o pôs sobre o colo de Kakuzu e continuou a estimular o albino que agora tentava a todo custo a não gemer.

Aquilo era constrangedor.

O Jashinista pensou no quanto aquilo era vergonhoso, Kakuzu nunca demonstrou interesse para Hidan, mas seus pensamentos foram deixados de lado quando o moreno tirou a máscara, ele raramente fazia isso, e passou as mãos pelo rosto do albino, olhando cada feição doce que o menor fazia ao ser estimulado. O moreno percebeu o albino ficar vermelho e ele amou aquela reação.

Hidan sentiu seu ventre fazer cócegas.

Mas aquele momento se encerrou quando Hidan sentiu seu pênis ser estimulado pelos fios da criatura e gemeu alto, rapidamente sendo silenciado pela mão de Kakuzu. Tinha muitas pessoas no esconderijo e a última coisa que Kakuzu queria era que vissem Hidan daquele jeito. O albino tremia e suas pernas se fecharam na cintura do mais velho, sentido um volume nas calças do mesmo.

Hidan estava tão feliz.

A criatura do fogo aumentou os estímulos, masturbando o albino com mais rapidez, enquanto Kakuzu puxava-o para um beijo carinhoso e ao mesmo tempo possessivo e molhado. Os fios soltaram os braços de Hidan que imediatamente abraçou o mais velho, aprofundando o beijo, se deliciando daquele momento maravilhoso.

Kakuzu desceu as mãos até as calças de Hidan e as tirou prontamente, enquanto interrompia o beijo e colocando dois dedos na boca de Hidan que os chupou sem perder muito tempo, babando e gemendo enquanto isso. Aquela era uma visão maravilhosa, assistir o albino entre gemidos abafados pelos seus dedos enquanto rebolava vez ou outra sobre a ereção ainda nas calças de Kakuzu.

Ele tirou os dedos da boca do albino e introduziu um apenas no orifício de Hidan que arqueou as costas, a dor ardia e Hidan enlouqueceu, ele amava aquilo. Se Kakuzu não estivesse tampando a boca do menor, ele com certeza estaria gemendo muito alto e sem controle.

Hidan tinha a sensação de ter ido pro céu.

Entre os gemidos abafados do Jashinista, dava para se entender também o nome do mais velho. Kakuzu muito impaciente introduziu o segundo dedo e viu que Hidan adorou aquilo, só confirmando o quão masoquista era. Porém não demorou muito para Hidan sentir que estava vindo, logo a criatura do fogo parou de estimular o albino e sorrateiramente voltou para o corpo de Kakuzu, deixando os dois a sós.

Hidan gemeu frustrado por não está sendo mais estimulado, mas sua atenção rapidamente foi para a ação de Kakuzu, que tinha tirado os dedos e seu pênis estava já perto da entrada do menor que nem tinha percebido quando o mais velho tinha tirado as calças de tanto êxtase que estava anteriormente.

— Kakuzu...

O moreno grunhiu, Hidan era uma perdição daquele jeito, ele tinha o rosto corado e os olhos púrpura concentrados nas ações de Kakuzu, estando tão aberto e vulnerável para o mais velho. Kakuzu não perdeu muito tempo e começou a entrar em Hidan que se sentia sendo rasgado e isso era malditamente bom.

— Meu Jashin...! — Quando o pênis do mais velho adentrou inteiro no albino ele voltou a falar — Como um velhote pode ser tão grande...? — Um filete de saliva escorria pelo queixo.

Kakuzu riu, fazendo a espinha de Hidan se arrepiar — Cale-se.

A ordem foi inútil, já que ele começou a dar estocadas lentas e Hidan voltou a gemer, a dor era muito satisfatória para o albino. Não demorou muito para Hidan se acostumar, principalmente que Kakuzu quase sempre acertava próstata de Hidan e aquilo era muito bom, o albino tinha a sensação de que iria morrer a qualquer momento de tão bom que estava.

O moreno acabou por aumentar o ritmo das coisas fazendo Hidan enlouquecer e gemer alto, Kakuzu não parecia mais se importar se tinha pessoas ou não no esconderijo, ele queria escutar os gemidos de Hidan chamando seu nome e implorando por mais. Eles se abraçaram e beijaram quando sentiram que estavam próximos de vir.

Na outra sala, alguns membros da Akatsuki estavam frustrados.

— Podem indo dando o dinheiro. — Sorriu Konan, vitoriosa.

— Maldito Kakuzu... — Falou Zetsu negro — Eu nunca imaginei eles dois... — Disse Zetsu branco, dando o dinheiro para Konan.

— Tá, tá, agora só me deem o dinheiro.


Notas Finais


Perdão pelo Lemon mais ou menos :'v
Avisando que o próximo capítulo é o último:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...