1. Spirit Fanfics >
  2. Seus ciúmes >
  3. Vamos esquecer isso

História Seus ciúmes - Vamos esquecer isso


Escrita por: nickeycriativi

Notas do Autor


Oi gente desculpem a demora.
Eu escrevi só Sterek nesse capítulo porque vão acontecer algumas coisas que eu precisava focar nesse neles.

Capítulo 7 - Vamos esquecer isso


Fanfic / Fanfiction Seus ciúmes - Vamos esquecer isso

Era umas 5:30 quando Derek acordou sonhando com a noite agitada que teve, cada segundo reproduzido em sua mente, ficou deitado no  sofá enrolando até levantar e ir ao banheiro fazer sua higiene matinal, aproveitando que ele tinha dormido com suas roupas casuais e que Stiles ainda dormia ele foi comprar o café da manhã passando em uma padaria perto dali. Stiles acordou em um sobre-salto que o fez cair da cama, fazendo um baque seco no chão.

(Stiles)__ Merda!

Stiles se levantou pegou seu cobertor que tinha caído junto com ele da cama e se deitou de novo, até ouvir a porta de seu apartamento abrindo e fechando de novo, olhou para a porta de seu quarto e continuou olhando para a porta e então Derek apareceu, ele sorriu e Stiles se tranquilizou.

(Derek)__ Está tudo bem?... parece assustado...

Derek foi na direção da cama e se sentou Stiles se mantinha encolhido do outro lado da cama, debaixo das cobertas de primeira Derek ficou sem jeito de começar uma conversa com Stiles, o menino percebendo a confusão na cara do lobo riu baixinho.

(Stiles)__ Derek Hale sem jeito para começar uma conversa essa é nova, Derek.

(Derek)__ Mesmo com toda a situação ainda consegue tirar sarro de mim, realmente você não muda Stiles.

Os dois deixaram um sorriso sem dentes ser mostrado, os dois meio sem jeito.

(Stiles)__ Um Stilinsk nunca perde o senso de humor, tá bom?... Derek já que você não começa, eu começo... Eu não quero conversar sobre isso, não quero pensar em nada... (Stiles só ficava no canto da cama, não olhava o moreno nos olhos só olhou quando sentiu dedos longos fazendo carinho em seus cabelos e relaxou mais)... Eu só quero tentar esquecer, como se nunca tivesse acontecido isso, eu não consigo me acostumar com essas idéias de que agora eu sou um... um...

(Derek)__ Não precisa terminar Stiles, sei que é difícil para você... (Derek ainda fazia carinho nos cabelos de Stiles, que sentia toda aquela agitação que tinha indo embora)... Que não queria nada disso, eu sinceramente também não queria que isso tivesse acontecido com você, respeito você não querer falar se quiser ficar um tempo sozinho eu vou entender.

Derek parou o carinho que fazia na cabeça de Stiles, ia se levantar da cama pela demora de uma resposta de Stiles ele já estava indo para fora do quarto, pelo castanho Derek iria embora mais por outra vozinha na sua cabeça ele tinha que ficar pois se sentia agitado e a em meio essa confusão Derek já estava na sala pegando suas coisas. Mais a vozinha na cabeça de Stiles falou mais alto e o menino levantou da cama e foi até o moreno na sala.

(Stiles)__ Olha para deixar claro, eu queria que você fosse embora mais essa voz na minha cabeça me deixa agitado e confuso... (Derek tinha parado de mexer em suas coisas e olhava para Stiles que falava as coisas andando de um lado para outro)... Me deixa muito confuso na verdade, parece que você meio que faz ela se aquietar e ficar calma e antes que pergunte o motivo deu querer que você vá embora... (Derek arqueou as sobrancelhas pela quantidade de palavras que Stiles soltava e nem respirava, só parou para respirar quando ele falou essa última frase)... É porquê agora você me deu certeza de um sentimento que eu a bastante tempo tento reprimir e quando você foi embora no tempo do ensino médio, ele foi embora de vez e agora saber de tudo isso para mim não é fácil, são muitas emoções para lidar e muito intensas....

Stiles estava a ponto de chorar, seus olhos cheio de lágrimas e o moreno vendo isso foi em direção a Stiles e abraçou o menino primeiro o trouxe mais pra perto pela cintura depois encostou suas testas e sentia os soluços baixos de Stiles, seu lobo ficava quebrado, aquela necessidade de confortar o garoto era compartilhada por Derek e seu lobo, Derek queria ver os olhos de Stiles mais o menino se sentia acuado por Derek e sentia vergonha por chorar na sua frente, mais Stiles não se distanciou do abraço apenas colocou seus braços nos ombros de Derek. Enquanto Stiles chorava baixinho ainda, Derek estava de olhos fechados na tentativa de se manter no controle Stiles estava transmitindo tantas sensações diferentes que Derek se sentia desnorteado, mais ele continuaria lá pelo menino até porquê se quisesse sair seu lobo não deixaria. Quando Stiles estava mais calmo, agora ele apenas fungava ele abriu os olhos e Derek logo em seguida abriu os seus olhos também causando o encontro de esmeraldas nos âmbares, um encontro perfeito, a proximidade que eles ainda tinham por causa do abraço e suas testas encostadas era perigosa para Stiles, que sentia vontade de quebrar ela com um beijo mais se mantinha no controle e para tirar aquilo da cabeça ele resolveu falar tudo que sentia.

(Stiles)__ Eu me sinto com raiva, por não ter feito nada contra Will por todas as vezes que eu tentei eu levava um arranhão ou uma mordida mais forte, o jeito que ele beijava meu pescoço quase arrancando pedaço dele, eu sentia nojo dele... É e de mim também por não conseguir fazer nada, contra ele... Me senti imponente isso é horrível Derek.

Stiles respirou fundo quando sentia um aperto em sua cintura e os olhos de Derek brilharem em vermelho e apagarem de novo e o moreno tensionar sua mandíbula na tentativa de manter a calma, isso deixou Stiles mais acuado e ele abaixou o olhar mais Derek levantou sua mão e pegou no queixo de Stiles para voltar a olha-lo, eles se mantinham na mesma posição. No mesmo abraço reconfortante.

(Derek)__ Desculpa, é que ouvir isso me deixa um pouco alterado e sei que isso não é bom por causa dos feromônios que eu solto e você senti tudo isso...

(Stiles)__  O que são feromônios?... Mais antes de entrar de vez nesse mundo eu ainda não terminei. Tem coisas que quero explicar e deixar claro e expressar.

(Derek)__ Tudo bem, pode continuar...

(Stiles)__ Sinto medo, de fazer alguma coisa errada quando estiver descontrolado... Não queria me transformar nisso porquê isso deixa tudo mais intenso e imagina eu já sou uma pessoa intensa e agora fica pior ainda pois eu vou sentir duplicada cada emoção que eu sentir e não sei como vou reagir a algumas... Quando estava com o Will naquele carro, eu só pensava que se eu fosse como um de vocês eu poderia ter me defendido, mais aí eu pensava nas coisas que teria que lidar então eu desistia... É essa divisão que me mantém tão confuso, eu queria continuar humano, mais também queria ser um lobisomen...

(Derek)__ Eu posso te ajudar nisso não tem problema, ensinei Scott posso te ensinar também. Mais quanto a sua divisão humano e lobisomen Stiles, acho melhor você aceitar ele, não fique rejeitando seu lobo isso é ruim para vocês dois.

Stiles fez uma careta, achando estranho o que o moreno tinha lhe falado. Mais resolveu não ligar muito e sim continuar a se expressar.

(Stiles)__ Por último e mais complicado, o fato de você e seu lobo sentir essas coisas por mim... (Stiles quebrou o abraço e isso deixou Derek tenso, agora ele estava em pé na frente do moreno e o contato visual nem existia por parte de Stiles)... Agora eu sei que sou sua âncora e que isso significa muita mais coisa, eu já pesquisei essas coisas para Scott e sei, pelo menos disso eu sei, eu sei como isso funciona, quero deixar claro Derek... (Stiles arriscou olhar para Derek que estava com os braços cruzados e sua habitual carranca, já sabia o que Stiles falaria)... Eu tenho a Lydia e não vou abandona-la, eu a amo e estou namorando com ela e assim vai continuar. Tá?

(Derek)__ Por mim tudo bem, Stiles... Nunca vi problema nisso e não é agora que você sabe o que eu sinto, que eu vou ver problema com... Stiles!

Derek foi para perto de Stiles que tinha caído no chão de joelhos com as mãos nos ouvidos, ele estava sentindo dor, Derek pegou nas mãos de Stiles que estava em seus ouvidos e tirou sua dor o que ajudou o menino a se acalmar e Derek levantar ele para levar para o sofá e sentou Stiles no sofá que estava um pouco desnorteado.

(Derek)__ O que você tentou fazer?

(Stiles)__ Eu tentei ouvir seu coração, quando Scott falou para mim que poderia ouvir se eu estava mentindo pelo coração acelerado ou alguma coisa assim, eu achei isso um máximo e quis fazer, mais agora eu sei que tenho que aprender primeiro...

(Derek)__ É melhor você ir com calma, com tudo isso...(disse Derek sentando na mesinha na frente de Stiles)... Esse mundo como você diz é novo e antes de você tentar fazer qualquer coisa primeiro me pergunta como faz, que isso não acontecerá mais. E porquê você queria ouvir meu coração?

(Stiles)__ Bem eu sei que você estava mentindo porquê quando você mente, você meio que baixa o antigo Derek fica de cara feia de novo e cruza os braços sua posição de segurança...

(Derek)__ Como assim? Posição de segurança?

(Stiles)__ É quando você está desconfortável com alguma coisa, você assume essa posição.

Ambos riram do que Stiles falou, mais as emoções de Stiles voltaram para triste desde que o moreno tinha apertado a cintura de Stiles os olhos dele estavam acendidos em um azul gélido como os dele era antigamente Derek sem entender, resolveu tentar um assunto. Vendo que os olhos de Stiles tinham se apagado.

(Derek)__ Feromônios são liberados pelos nossos lobos, por isso sabemos falar se uma pessoa é lobisomen ou não, nós soltamos esses feromônios e por eu, ser um alfa você sentiu isso né?... (Stiles acenou com a cabeça concentrado no que o moreno dizia)... Tem como nós escondermos esses feromônios, controla-los se queremos solta-los, soltamos, mais se queremos esconde-los... 

Derek tinha se levantado indo para o lado do sofá ficando entre a cozinha e sala no corredor e ficando de frente para Stiles, mais o menino teve que virar a cabeça para encara-lo, pois estava sentado no sofá ainda, Derek estava com os braços flexionados como se levanta-se uma barra de ferro, como os caras nas academias, ele olhou para Stiles e flexionou os braços para cima e olhou para o castanho que não se sentia mais nada.

(Derek)__ Conseguimos esconde-los. 

Stiles ficou maravilhado com que o moreno tinha feito e sorriu e foi até ele, ficando de pé também na frente do moreno. Já não sentia mais nada vindo de Derek e deu uma volta ao redor do moreno olhando dos pés a cabeça. Parando na frente dele.

(Stiles)__ Cara como você fez isso?, agora eu nem sinto mais nada... Agora vai ter uma regra para você entrar aqui em casa ou esconde seus feromônios ou não entra.

(Derek)__ Se quiser esconder eles das pessoas ao seu redor, é só se concentrar em colocá-los para dentro... (Stiles tinha feito a mesma posição que Derek, tentou se concentrar mais os feromônios de Stiles ainda se mantinham presentes)... Olha, tenta imaginar um pote e que você tem que fecha-lo muito bem, se concentra e tenta mais uma vez...

Stiles tentou e tentou mais nada acontecia, Derek ria por dentro da cara de Stiles, mais tentava esconder isso de Stiles. O que não funcionava, pois Stiles sentia uma energia feliz vindo do moreno, que o contagiava também. Depois de um tempo tentando e não conseguindo nenhum resultado ele desistiu e foi sentar no sofá com uma cara de quem estava começando a ficar com raiva.

(Derek)__ É disso que eu estava falando Stiles se você não aceita seu lobo, ele não colabora com você... (Derek tinha conseguido a atenção do menino, mais ele ainda se mantinha com raiva, então Derek teve uma idéia)... Stiles lembra aquele dia que a gente foi fazer uma investigação e fomos parar naquela boate e você disse que não se divertia a muito tempo?

(Stiles)__ Sim, eu lembro mais o que tem haver com minha situação Derek?

(Derek)__ O que tem haver?... É que eu tive uma idéia e preciso da sua colaboração, você não vai ficar se isolando do resto do mundo precisa se distrair, descontrair e quero te levar em algum lugar para se divertir e esquecer essa sua situação... (Stiles sorriu com que o moreno disse para ele e até concordava com ele)... Stiles a mente pode ser tanto um gatilho para mal quanto para o bem, então eu não vou te deixar sozinho.

(Stiles)__ Hoje mais cedo você disse que respeitava eu querer ficar sozinho, porquê está mudando de idéia agora?

(Derek)__ Porquê... Hoje mais cedo eu queria fugir de ter que te explicar alguma coisa, fiquei com medo porquê Stiles não foi eu que quis te mostrar tudo que tinha nas minhas lembranças foi o meu lobo, que estava cansado de esconder tudo o que ele sentia e o que... (Derek ainda se mantinha na frente de Stiles e o menino estava imóvel na frente do moreno o contato visual era mantido pelos dois)... Eu sentia também, fiquei com medo do que você falaria mais meu lobo me incentivou a ficar e ouvir mesmo não gostando do que você falaria e já imaginando o que você falaria.

Os dois sorriam com o que Derek falava, o moreno que sempre ficava hipnotizado pelos olhos âmbares de Stiles adorava quando eles mantinham aquele contato visual, o castanho nem estava pensando só estava perdido nas esmeraldas de Derek. Stiles tinha ouvido com atenção que Derek falava aquelas palavras tinham feito ele esquecer toda a agitação que sentia, agora mais do que nunca sentia-se muito bem. Mais aí ele viu que os dois ainda se mantinham no contato visual excessivo, então decidiu abaixar sua cabeça, cortando o contato e vindo um rosnado involuntário de si mesmo e o menino arregalou os olhos e o moreno riu dele.

(Stiles)__ Isso não tem graça nenhuma idiota... Além do mais não tem nenhuma boate aberta, aqui perto de nós e nem em lugar nenhum.

(Derek)__ Tem graça sim, é tem clubes de stripse que são abertos o dia inteiro se você quiser ir... (Stiles ficou vermelho de vergonha)... E  eu estava falando para gente ir anoite, não agora. Neste momento eu vou esquentar nosso café da manhã que eu tinha comprado para nós comermos... (Derek foi o balcão da cozinha e Stiles foi sentar em um dos banquinhos do balcão, vendo os sacos que o moreno mexia)... Agora Stiles vamos apenas aproveitar o dia assistir filmes, conversar sobre qualquer outra coisa se quiser até podemos treinar algumas coisas assim, só vamos esquecer a noite que tivemos.

(Stiles)__ Nossa Derek como você é idiota, você teria mesmo a coragem de me levar em um lugar assim?... (o moreno acenou a cabeça que sim)... Eu não acredito nisso, tá mais mudando de assunto porquê para mim é muito desconfortável um cara querer me levar nesses lugares... (Derek riu de Stiles que ficava de novo vermelho com a idéia)... Por mim, eu meio que não estou com fome Derek mais como sou uma pessoa boa vou comer com você, sobre aproveitar o dia fazendo qualquer outras coisa pra mim está ótimo.

Derek estava tirando os croissant do microondas, olhou para Stiles e entregou o prato com os dois croissant de queijo e o outro de presunto e queijo, Stiles lambeu os lábios sentindo aquele cheiro maravilhoso Derek sabia que eram os preferidos do menino e sorriu vendo o ato do menino e logo em seguida um sorriso lindo no rosto de Stiles, que logo começou a devorar os lanches. Mais o menino percebeu que Derek não estava comendo nada, achou estranho e terminou de mastigar e chupou seus dedos para limpar da gordura, deixando o moreno hipnotizado com aquilo.

(Stiles)__ Por que não está comendo nada?

(Derek)__ Eu comi na padaria.

(Stiles)__ Ah sim, então trouxe só para mim?

(Derek)__ Exatamente. Quer começar com que filme?

(Stiles)__ Não sei escolhi aí. Coloca uma roupa confortavel também, não quero você desconfortável, afinal vai ficar o dia inteiro aqui.

Stiles pegou o prato e acompanhou o moreno até a sala se sentando no sofá, se dando conta do que tinha falado Stiles ficou com um pouco de vergonha, não sabia de onde tinha tirado aquelas palavras, Derek já tinha colocado um filme, sorriu com a preocupação do menino e foi colocar uma roupa mais confortável, colocou e foi se sentar no sofá para assistir o filme com Stiles.

(Derek)__ Agora vamos tentar esquecer isso...

(Stiles)__ Que comece nosso dia.

Stiles assistia um filme de comédia com Derek, não era o estilo do moreno ficar assistindo filmes mais Stiles sentia-se ótimo que ele estivesse ali com ele. Enquanto Stiles pensava nisso ele olhava para Derek, milhões de outros pensamentos rondava na cabeça de Stiles como: Por que só agora o moreno estava demonstrando o que realmente sentia, porque só agora ele tratava tão bem Stiles. Foi tirado de seus devaneios, quando viu que o moreno olhava intensamente para ele.

(Derek)__ Que eu saiba o filme é ali Stiles.

(Stiles)__ Desculpa, eu estava pensando. Acho que me perdi um pouco no tempo né?... (perguntou vendo que o filme subia seu letreiro)... Eu estava pensando se a gente poderia fazer outra coisa, não quero mais ficar vendo filmes... (Derek olhava para menino, com uma cara esquisita, sabia que ele estava mentindo)... Por que você está assistindo esses filmes? Você nem gosta.

(Derek)__ Porquê eu estou aqui para te ajudar a esquecer, faria qualquer coisa para te ajudar...

Derek tinha mudado seu tom de voz para um mais sentido, quando falou aquilo e o menino sentiu isso e ficou quieto e abaixou a cabeça o moreno levantou e iria colocar outro filme, mais Stiles segurou seu pulso fazendo Derek olhar para ele.

(Stiles)__ Vamos fazer outra coisa? 

(Derek)__ O que você quiser Stiles, só falar. 

(Stiles)__ Vamos ir no shopping que tem aqui perto? Quero passar o tempo lá.

(Derek)__ Por mim está ótimo. Vamos nos trocar, porquê se você for com essa roupa está parecendo um mendigo vão te colocar pra fora.

(Stiles)__ Nossa e você ficaria lá, aproveitando enquanto me colocassem para fora?

(Derek)__ Mais é claro.

(Stiles)__ Aí, devolve meu Derek que disse que faria qualquer coisa para me ajudar, o Derek que tem sentimentos sabe?

Derek que estava levantado do sofá, revirou os olhos com que o menino disse mais soltou um riso baixo, Stiles levantou ficando cara a cara com o moreno ainda mantinha a mão agarrada ao pulso de Derek. Os olhares se encontrando e Stiles encarou Derek sem medo.

(Stiles)__ Obrigado, Der.

Stiles se distanciou de Derek e foi se trocar em seu quarto. O moreno tinha um sorriso encantado pesando que mesmo depois de tudo Stiles ainda mantinha o apelido. Quando Stiles estava dentro de seu quarto, pegando uma calça jeans preta e uma blusa de manga curta preta também e seu casaco branco e seu tênis branco, penteou seu cabelo para ficar um topete e colocou seu perfume e saiu do quarto indo para sala mais paralisou quando viu Derek sem camisa, o moreno tinha duas blusas jogadas no sofá e olhava uma verde quando percebeu a presença de Stiles, virou para ele.

(Derek)__ Verde, azul ou vermelho?... Você está muito bonito, mais sobre o perfume prefiro seu cheiro natural é mais gostoso.

(Stiles ficou vermelho)__ Sem comentários Derek, sem comentários... Mais eu prefiro a vermelha, ela realça seus músculos,...(Stiles não tinha feito aquele comentário alguém tinha tomado posse de sua boca e falado)... Não que eu tenha reparado mais... Esquece só coloca a vermelha.

Derek achou estranho o que o castanho disse mais decidiu não ligar muito, só quando Stiles foi na cozinha beber água que achou estranho que os olhos de Stiles estavam acendidos, colocou sua blusa vermelha e encaixou os dedos nos buracos da manga, era a blusa mais descolada que tinha a única que se superava era sua jaqueta de couro. Os olhos de Stiles ainda se mantinham acesos, Derek foi até Stiles e parou na frente dele que por estar tão distraído quase cuspiu a água.

(Stiles)__ Meu Deus, o que foi agora!?

(Derek)__ Apaga seus olhos, Stiles.

(Stiles)__ Que cor eles são?

(Derek)__ Azuis, como eram os meus.

(Stiles)__ Imaginei, que seriam azuis... Mais só tem um problema eu não sei apagar meus olhos, nem como ver que eles estão acesos.

(Derek)__ Não se preocupe, eu te ensino respira e se concentra só nos olhos... (Stiles fez tudo o que Derek pediu e pela primeira vez conseguiu de primeira)... Nossa Stiles estou orgulhoso, só falei uma vez como fazer e conseguiu de primeira.

(Stiles)__ Sério?... Pelo menos nisso, eu e meu lobo entramos em acordo.

(Derek)__ É podemos chamar de começo, então. Mais não pense que ter um lobo é só isso, tem muito mais além disso.

(Stiles)__ Sim, não se preocupe eu vou ter um bom treinador, podemos ir agora?

(Derek)__ Claro. 

Eles foram na direção da porta, e Derek abriu a porta e deixou Stiles passar quando ele saiu Derek foi atrás e fechou e trancou a porta. Eles foram até o carro de Derek, entraram e o caminho foi silencioso pelo moreno ele não teria sido silencioso mais Stiles estava tão distraído que Derek resolveu ficar na dele. Quando chegaram e estacionaram, Stiles foi o primeiro a sair do carro e olhar para Derek que saia logo em seguida.

(Stiles)__ Eai, o que a gente vai fazer primeiro?

Stiles falou indo em direção à entrada, com Derek do lado andando e olhando ao redor. Passando por algumas lojas.

(Derek)__ Stiles foi você que trouxe a gente aqui, você decidi temos algumas horas ainda. Você sabe, entrou no shopping de dia só sai anoite. Então vamos aproveitar.

(Stiles)__ Podemos ir ver um filme, comer besteira, tem roupas mais eu não suporto ficar vendo roupa...

(Derek)__ Nem eu, que bom que a gente concorda nisso.

(Stiles)__ Podemos ficar na área familiar que tem aqueles brinquedos e tals, eu adoro ir lá me lembra tempos felizes.

(Derek)__ Se quiser a gente, pode ficar lá... A menos que você esteja com fome de novo.

(Stiles)__ Não, você pensa o que de mim?... que sou um morto de fome?... Nós vamos ver um filme.

(Derek)__ Eu quis dizer nada só perguntei se você estava com fome de novo, qual filme?

(Stiles)__ Velozes e furiosos Hobs e Shaw.

(Derek)__ Finalmente um filme bom em Stiles.

(Stiles)__ Mais antes a gente vai comprar uns lanches, quando entrar lá na sala não quero...

Stiles olhou para a cara de Derek, sabia a cara que o moreno estava fazendo. Aquela cara que ele odiava, a cara que ele fazia quando tinha razão, quando ele levantava aquelas sobrancelhas e dava um meio sorriso. Stiles apenas pegou a mão do moreno e saiu andando apressado.

(Stiles)__ Sim, eu vou comer de novo e você não pode falar nada sobre isso.

Stiles caminhava na direção da praça de alimentação, eles compraram alguns lanches pediram para a viagem e foram em direção ao cinema, quando chegaram lá a atendente foi super simpática apenas com Derek. Stiles que tinha ficado mais atrás ficava analisando a cena, o moreno rindo e ela também em um impulso Stiles foi até Derek pegou na sua cintura.

(Stiles)__ Vamos amor? Já comprou nossos ingressos?

A atende ficou sem graça e deu os ingressos para Derek, o mesmo sem entender o que Stiles tinha feito apenas entrou na brincadeira e deu um beijo na bochecha de Stiles que ficou mais vermelho que tudo e sem reação. Sendo levado por Derek que foi abraçado até a sala onde eles veriam o filme. Quando eles acharam seus lugares e se sentaram, Stiles finalmente caiu na real.

(Stiles)__ Por que fez aquilo?

(Derek)__ Você fez primeiro eu só fui na onda, eu que deveria perguntar estava com ciúmes?

(Stiles)__ Por que eu estaria com ciúmes?

(Derek)__ Pelo fato de me ver falando com ela e ir até lá, só pra me deixar sem graça. Só que o jogo virou né Stiles? Tá vermelho até agora.

(Stiles)__ Você fez primeiro, no hospital...

(Derek)__ Mais não foi por ciúmes, foi por preocupação. A gente nem namora e está assim Stiles?

(Stiles)__ Eu... Eu... Cala a boca e assiste o filme.

Derek apenas ficou rindo de Stiles que estava muito desconfortável e vermelho, mais tentou se concentrar no filme e conseguiu até chegar um cara que sentou do lado de Stiles e o mesmo se sentiu muito estranho, Derek sentindo o desconforto de Stiles olhou para o menino.

(Derek)__ O que você está sentindo?

(Stiles)__ Troca de lugar comigo?

(Derek)__ Tá bom, mais porque?

(Stiles)__ Só troca Derek.

Eles trocaram de lugar e Derek entendeu, o motivo de Stiles estar tão mal. Ele tinha se sentado do lado de um lobisomen e alfa, mais o feito que teve em Stiles foi diferente. Derek lembrava de quando ainda era um ômega, quando ficava perto de alfas isso não acontecia com ele, mais resolveu deixar para lá ao perceber que Stiles estava perto demais de si e respirando fundo. Mais nada mostrava que Stiles, estava fora de controle. Quando Stiles mudou de lugar e se concentrou no cheiro do moreno ao seu lado se tranquilizou mais. Assim eles conseguiram assistir o filme tranquilamente e as vezes comentavam alguma coisa ou Stiles que estava comendo. Quando eles terminaram o filme, Stiles comentava animado os detalhes que achou mais interessantes, Derek prestava tanta atenção em Stiles que não viu a hora que o menino lhe puxou pela mão até um quiosque de sorvete, Stiles parecia uma criança mimada Derek apenas revirou os olhos e comprou os sorvetes. Eles foram andando apenas passeando pelo shopping, conversavam de coisas aleatória e em um dado momento ficaram em silêncio aproveitando seus sorvetes, eles passavam por uma loja de roupas Derek ficou para trás e Stiles continuou e parou bruscamente ao olhar para dentro da loja, Derek um pouco distraído foi continuar andando e bateu nas costas de Stiles que quase caiu para frente e Derek o segurou pela cintura.

(Derek)__ Cuidado! Tava olhando para onde?

(Stiles)__ Ah sou eu que não olho para frente?

(Derek)__ Você que parou na minha frente.

(Stiles)__ Você que não presta atenção.

Quando Stiles percebeu a posição que ainda permaneciam, com o moreno pegando em sua cintura e sua cara um pouco virada para olha-lo Stiles deu um passo a frente e apontou para dentro da loja, mostrando a razão pela qual ele tinha parado tão de repente. Derek olhou na direção e viu Lydia junto de Malia comprando umas roupas. Eles voltaram para onde Derek estava que era em frente ao vidro da loja que tinha alguns manequins mostrando estilos de roupas.

(Stiles)__  A Malia voltou desde quando?

(Derek)__ Não sei, você acha que Scott sabe?

(Stiles)__ Que merda, logo agora que ele está se acertando com o Isaac.

(Derek)__ Como você sabe?

(Stiles)__ Suas lembranças e eu sou o melhor amigo dele né?... Mais Derek o que você viu nesses manequins?

Derek apontou para dentro da loja, um pouco mais a frente.

(Derek)__ Não são esses manequins é ali, ali aquela jaqueta de couro preta que tem lá dentro.

(Stiles)__ Então vamos ver lá dentro...

Derek tentou segurar Stiles mais o menino correu de Derek e o moreno atrás dele, Stiles bateu em uma pessoa. O que fez ele voltar para trás e bater no peito de Derek, que logo já colocou o menino pelos braços no lugar centímetros longe dele. Stiles apenas olhou para frente, entendendo porquê o moreno fez aquele movimento. Ele tinha batido em Malia que saia junto com Lydia com algumas bolsas de compras.

(Stiles)__ Foi mal.

(Malia)__ Oi Stiles. Oi Derek.

Malia deu um abraço apertado nos dois, os puxando pelo pescoço. Lydia que ainda estava dentro da loja, estranhando a movimentação de Malia foi ver o que era e viu ela abraçada a Stiles e Derek. Achou estranho os dois estarem ali mais apenas chegou perto e sorriu. Quando finalmente Malia, tinha largado eles ela olhou para os dois e Stiles e Derek viu Lydia chegando perto deles.

(Stiles)__ Oi Malia, oi lydia.

Stiles sabia que levaria uma bronca de lydia.

(Lydia)__ Oi Stiles.

Lydia apenas se aproximou de Stiles e lhe deu um beijo. Stiles ficou sem entender, Malia sentia a presença de um lobo mais como Derek estava perto dela, ela descartou a idéia.

(Malia)__ Que bom que vocês estão aqui, eu e a Lydia iríamos comer alguma coisa. Querem vir com a gente?

(Stiles)__ É claro, vamos lá?

Stiles perguntou olhando para Derek, que acenou com a cabeça que acompanharia. Lydia só observava um pouco a frente deles. Quando eles começaram a caminhar, Lydia ficou do lado de Malia e Stiles do outro lado de Malia e Derek do lado de Stiles. Eles foram até a Praça de alimentação e se sentaram as meninas comendo e Stiles com mais um sorvete, Derek sem comer nada apenas conversando com Malia.

(Derek)__ Quanto tempo faz que você voltou Malia?

(Malia)__ Ontem a noite, aconteceu algumas coisas que pediram minha volta.

Stiles e Derek se olharam, já sabiam o que era que tinha feito Malia voltar.

(Stiles)__ Mais você voltou exatamente pra que?

(Malia)__ Para consertar algumas coisas.

Stiles e Derek entenderam na hora o que ela quis dizer, não viria coisa boa daí.


Notas Finais


Obrigado por lerem desculpem por ser meio grande, aconteceram algumas coisas importantes para os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...