1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Contornos... >
  3. Be my lover, don't be my friend.

História Seus Contornos... - Be my lover, don't be my friend.


Escrita por: _Sopinha_

Notas do Autor


Heyeeeee, Sou eeeeuuu!!!
May. ;u;

Capítulo 5 - Be my lover, don't be my friend.


Fanfic / Fanfiction Seus Contornos... - Be my lover, don't be my friend.

As luzes piscavam diversas cores que se misturavam dando um tom inusitado e belo ao local. Diversos Stripers dançavam ao som da batida eletrônica, cada um com seu ritmo, uns mais animados excitados e outros mais calmos e provocativos. Dentre eles, Lust. Apesar de estar a trabalho, o esqueleto de vestes púrpuras se divertia como nunca, adorava dançar, e principalmente ganhar com aquilo.

Lust pensava que não podia haver trabalhor melhor que aquele, era divertido dançar vendo as horas fugirem sem pressa alguma, e o dinheiro voando pelo local sem desespero de ninguém para pega-lo, sabia que era seu.

O lugar estava muito mais lotado que o normal. Underlust, era um AU conhecido, por ser um lugar de pervertidos sujos, porém, também por promover festas estrondosas com gastos absurdos, que graças aos altíssimos lucros que obtinham, nem se quer eram notados.

O local também não tinha restrições, não era feito apenas para solteiros, muitos casais também iam, outros universos também. Se procurasse por horas de diversão, bebida e entretenimento, este era o local. Por outro lado. Se procurasse por coisas obscenas, sexo e drogas, esse lugar também era requisitado e adequado.

No caso do dono do machado que estava no balcão, virando o nonagésima garrafa de alguma bebida alcoólica, enquanto mantinha o olhos avermelhado naquele que parecia dançar apenas para ele. Embora outros olhares também o cobissacem, Horror sabia que era para ele aquele show todo. 

Lust amava aquela sensação de liberdade, de desejo da mais pura luxuria. Se deixava levar pela musica eletronica estrondosamente vulgar que tocava, a certeza é que universos vizinhos poderiam ouvir. - e quem sabe boa parte do multiverso, sem exageros. -

O caso é que, talvez por um aproximamento involuntário de um monstro em alto estado alcoólico, um certo machado voou pelo ambiente, acertando o mesmo que ficou com apenas 1 HP. O corredor formado por alguns monstros assustados com o ato repentino levava a Horror que calmamente estava a tomar a décima garrafa.

Logo o susto foi disperso já que todos os presentes alí, tanto os casais como os solteiros, estavam bêbados demais para se quer notarem a gravidade da situação.

Lust soltou uma risada, afinal descendo, se misturando aquela multidão, as vezes esbarrava com alguma striper, monstro ou humano, que jogava cantadas pra cima do mesmo que se divertia com a situação... Foi para o segundo andar andando dentre todos aqueles casais que durariam para sempre, e aqueles que durariam pelo menos aquela noite. Dentre tantos rostos, muitos conhecidos; Reaper e Geno, Fresh e PJ, Timmy e Ice, Dream e Killer, Nightmare e Cross, Sansy e Ganz, dentre outros... Até mesmo Ink e Error. Claro, Ink parecia mais preocupado em achar PJ do que qualquer outra coisa. - pelo menos, até o Ex-destruidor o puxar para um longo e apaixonado beijo, logo se dirigindo para um quarto. -

Outra risada escapou da boca de Lust, achava fofa a forma como aqueles opostos se atraíam tanto, e também como se tratavam. 

O esqueleto de vestes púrpuras foi para uma sacada, abrindo a 'porta/janela' de vidro, podendo sentir a mudança de temperaturas.

Encostou, apoiando os braços no muro, olhando para baixo, alguns casais entrando, outros saindo, mais casais saindo do que entrando de fato, já que, os que estavam sozinhos procuravam companhia, e aqui isso não era difícil de se encontrar.

Apoiou a cabeça em uma das mãos que obtinha uma luva de couro. Respirou fundo, não estava entediado, apenas pensativo. O barulho da porta de vidro sendo aberta o tirou dos pensamentos, olhou para trás podendo ver o dono do machado o olhando com um sorriso nada descente...

- Ora, ora... Olha só quem temos aqui. — O maior se aproximou ficando ao lado de Lust, que deu um sorriso de canto. - Se afastou da festa porque? Desanimou?

Lust bufou, ainda sorrindo de canto.

- Não... Só estou prevenindo que ninguém la dentro vire poeira. — Desta vez, foi Horror que riu, abaixando a cabeça, em seguida a levantando com uma expressão padrão, como se não fosse com ele. 

- Em minha defesa, o machado escorregou. Eu juro! — Ambos riram. - De qualquer forma, eu acho que to bêbado demais pra poder tomar nota de qualquer coisa que eu faça.

- Heh... Se nem mesmo sóbrio você faz isso. — Lust se virou, tomando impulso, subindo e sentando no muro. Cuidadosamente, cruzando as pernas. - Acho que nunca havia visto esse lugar tão cheio.

- Já tem alguns meses que você não vem. A popularidade daqui cresceu. — O maior levou a garrafa até a 'boca', tomando outra vez daquela garrafa, a qual já se havia perdido a conta de quantas tomou. O cheiro forte de bebida era perceptível.

- Já não... Bebeu demais? — Murmurou Lust levantando uma sombrancelha, olhando de lado o maior, que pareceu nao se importar com a pergunta, apenas dando de ombros.

- Eu to pagando, então bebo o quanto eu quiser. — Respondeu grossamente Horror.

- Sei... — Ao ver que Horror novamente havia enchido a boca com a bebida, o menor desceu do muro, empurrando o dono do machado contra a parede, selando suas bocas, e assim, roubando para sí o líquido que estava na boca do maior.

Já aproveitando, com apenas um braço, Horror segurou a cintura de Lust o trazendo para mais perto. - já que o outro, eventualmente, estava segurando a bebida. -

Se separaram por iniciativa do menor, uma linha de saliva ainda os mantinha ligados, enquanto os dois sorriam de formas travessas.

- Heh, não vai me deixar beber? — Perguntou o que estava contra a parede, sorrindo de canto.

- Ainda bem que você sabe! — Confirmou o menor.

E assim, ficaram nessa brincadeira por um longo tempo, Horror colocava um gole em sua boca, e Lust os unia para rouba-lo para sí mesmo. Talvez pela brincadeira ser viciante, nem se quer perceberam quando a bebida acabou, e continuaram naquel desejo viciante que suas bocas promoviam, uma contra a outra.

Com o tempo... As coisas foram se esquentando...

Lust disse que poderiam ir até um dos quartos da boate, mas Horror insistiu em ir para Horrortale, e como... Ambos não estavam em seu melhor estado para decidir nada, apenas foram, saíram da boate animados. Lust dançando a volta de Horror, enquanto o mesmo o conduzia com um sorriso de canto.


Amantes dançam quando estão apaixonados.


----


Ambos entraram na casa já aos beijos, tirando algumas peças de roupa da parte de cima, e a jogando em um canto qualquer do ambiente escuro e vazio. Subiram as escadas, sem pressa, e foram para o quarto, caminhando ainda no escuro e trocando carícias, tropeçaram caindo na cama.

Se separaram novamente, dessa vez, iniciativa do maior que estava por cima.

- Eu te amo. — Disse o mesmo. 

- Eu também te amo. — Disse o menor, vendo Horror suspirar.

- Eu espero, que quando eu acordar amanhã, você ainda esteja aqui. — Murmurou com a voz grossa e rouca que tinha.

- Hmf. — O que estava por baixo sorriu. 

- Você prometeu... - Murmurou Horror, olhando Lust nos olhos.

- Não sou bom com promessas. — Confessou Lust, Horror manteve a mesma expressão.

- Well... - E então voltaram a se beijar, Horror mais agressivo do que nunca.

Lust já via, que algo estava errado naquele jeito, apenas fechou os olhos se entregando - como sempre - para Horror.


Notas Finais


Então né... Lemon no próximo capítulo?
Não sei... Realmente não sei. ;=;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...