1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Detalhes >
  3. Bêbada

História Seus Detalhes - Bêbada


Escrita por: renascescrevend

Notas do Autor


Oi gente, haha to amando o comentários de vocês...
Continuem assim... haha <3
Aiiin tbm to morrendo, odeio estar doente kkkk
Boa leitura !!

Capítulo 27 - Bêbada


Fanfic / Fanfiction Seus Detalhes - Bêbada

POV Paulo

–Isabely. – Cheguei perto dela, ela me olhou com os olhos brilhantes.

-Paulo. – Ela falou me abraçando, ela estava bem bêbada. Ela se separou do abraço. – Afinal por que você não está com a cabelo de doritos?– Disse ela cruzando os braços e eu ri.

-Quem? – Falei abraçando-a, ela parecia criança emburrada.

-A doritos, que você estava dançando, ou melhor, comendo no meio de todo mundo dançando. – Eu queria ri, mas apesar de ela estar bêbada, ela não era boba nem assim.

-Não estava acontecendo nada. – Falei me segurando pra não ri, as meninas já chamavam para ir embora, mas dai começou a passar I Could Be The One. Ela simplesmente me puxou pra pista de dança e começou a dançar em minha frente, as meninas e os meninos estavam rindo, e eu estava sem reação. – Bely, vamos. – Falei no ouvido dela.

-Shiiiiii. – Ela falou encostando nossas testas, ela até que era menor que eu, deveria ter 1, 65 ou algo assim, não era menor que isso, mas deveria estar com um salto de sei lá 15cm?! Estava quase da minha altura. Ela estava quase me beijando, mas daí, nessa fraqueza dela e peguei a no colo. Ela reclamou, mas logo tinha colocado sua cabeça, entre meu ombro e meu pescoço, e me cheirou, me fazendo arrepiar. – Teu perfume é bom. – Eu ri, levei-a para o carro, sentei atrás o Caíque foi dirigindo, Juliana na frente com ele e o Nathan foi dirigindo o carro da Isabely e a Leticia junto.

Desci do carro com ela no colo, ela parecia estar dormindo. Subimos, levei-a para o quarto, fui para coloca-la na cama e ela se mexeu.

-A coloca sentada ae, vou dar o banho nela. – Leticia falou, já tirando o salto da Isabely.

-Não. – Isabely resmungou e grudou mais em meu pescoço. – Eu não quero.

-Mas você está com cheiro de bebida. – Falei.

-E você está cheiroso. – Leticia riu.

-Olha só, leva ela assim e você dá o banho, ela fica de calcinha e sutiã e você dá o banho, digamos só molha-a. – Juliana falou entrando no quarto.

-Assim eu vou. – Isabely disse, achei um pouco intimo demais, mas ela tinha que tirar aquela ressaca. Levei-a para o banheiro, Juliana foi junto e Leticia foi fazer um chá de camomila, pra Isabely apagar de vez. Juliana ajudou a tirar a roupa dela, tirei a camisa e a calça, porque me molhar de roupa. – Juliana, pra fora, para de olhar o Paulo. – Comecei a ri.

-Sai fora garota. Quero-o não, está bem?! – Ela foi saindo. – Se vire ai, com essa louca, estou com pena de ti. – Comecei a ri.

-Ei, vem. – Puxei-a, para entrar no chuveiro. Ela me olhava e eu não podia deixar de olha-la também, seu corpo cheio de curvas, tinha que parar de olhar. Passei a mão no cabelo. Ela sorriu maliciosamente.

-Um dia ainda quero ver essa tatuagem completa. – Ela disse e eu ri.

-Mossa entra aqui debaixo você já está falando besteira demais. – Falei e peguei-a no colo, se não ela não iria entrar. Ela grudou em meu pescoço, entrei debaixo do chuveiro frio, foi meio tenso, ela tremeu toda.

-Esta gelada. – Ela me abraçou ainda mais forte.

-Só assim pra você voltar a ficar sóbria. – Falei, logo saímos, peguei a toalha e enrolei-a. Ela estava tremendo, peguei-a outra e me enrolei. Levei de volta para o quarto a Lê e a Ju já estavam esperando. – Vou     indo. – Falei.

-Não vai não. – Disse a Isabely me abraçando.

-Eu volto, está bem? Preciso me trocar e você também.

-Promete que volta? – Ela falou com carinha mais fofa do mundo.

-Prometo. – Falei e sai. Os meninos estavam na sala, falei que já voltava, fui ao meu apartamento, me troquei e voltei, bati na porta as meninas abriram Isabely já estava deitada, provavelmente dormindo. Elas saíram, falei que já ia sair também. Sentei-me ao lado dela, dei um beijo na testa e fui levantando.

-Fica aqui. – Ela falou meio sonolenta. Afirmei, ela se afastou me dando espaço pra deitar. Deitei ao teu lado e ela me abraçou, acabei pegando no sono.

POV Juliana

Paulo falou que já ia sair, demorou até demais, então eu e a Leticia fomos olhar e estava Isabely abraçada ao Paulo e ambos dormindo, era um casal tão fofo. Leticia então resolveu dormir, foi para o meu quarto e colocou o Nathan pra dormir em seu quarto e disse pra eu ir dormir lá depois.

Ficou eu e Caíque na sala até então, ficamos assistindo um filme e quando eu menos espero Caíque está em cima de mim, me beijando, beijei de volta, eram beijos cheio de desejo e paixão, ele me colocou embaixo dele. Ele passava a mão em meu corpo, eu queria afasta-lo, mas não conseguia, apenas grudava mais e mais, o beijo dele era bom, estar com ele era bom, mas ele não era certo, era chato, mas o que importa, beijar não é necessário falar, ele passava a mão já por debaixo da minha saia...


Notas Finais


E ai o que acharam? Comentem está bem?
Ahhh queria saber, qual o nome para chippar? Dê opiniões...
Beeijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...