1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Cap 10

História Seus Encantos - Cap 10


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


oi gente. não postei os últimos dias, porque tava doente. Ainda estou, mas fiz esforço e hj tô aqui firme e forte!

Capítulo 10 - Cap 10


Fanfic / Fanfiction Seus Encantos - Cap 10

Cheguei em casa e Hugo me esperava na porta, sentado na calçada. Ele me olhou com uma cara não muito boa, estava de cabeça baixa e quando eu cheguei  para lhe dar um beijo e ele virou a o rosto.

-O que aconteceu?-Falei sem entender.

-Dá pra entrarmos?-Falou de forma fria, ele nunca tinha falado comigo daquele jeito. Eu apenas assenti e abri a porta, já que tinha minha chave. Não tinha ninguém em casa, a Marcinha havia saído.  Quando nós entramos, ele ficou me olhando. Um olhar reprovador, eu fiquei o olhando de braços cruzados e também séria.  Ficamos em um silêncio constrangedor e aí eu comecei:

- Olha Hugo, ou você começa a falar o que quer ou vaza. –Falei abrindo a porta já irritada.

-Tá! Júlia aonde você tava? Não respondeu as minhas mensagens e nem atendeu as minhas ligações! O que você tava fazendo com essa roupa uma hora dessas? Virou garota de programa? Te pagaram quanto?-Falou sério, esse não era o meu namorado Hugo. Ele estava completamente transtornado e mudado! Meu Deus, me deu até medo! No mesmo instante, eu tranquei a porta e dei um tapa em seu rosto, foi um tapa bem forte que até a minha mão ardeu. Ele me olhou incrédulo.

-Olha uma coisa bem aqui, eu tava na casa da Thaís tirando fotos com ela, resolvemos passar a tarde tirando fotos, e eu levei várias roupas e vesti umas delas também. E resolvi vim com essa! Garota de programa é a sua mãe! Você pensa que eu sou o quê? Passo a tarde com os homens para eles me pagarem? Te enxerga garoto!  -Falei com lágrimas nos olhos, aquilo tinha me machucado muito. –Vá embora Hugo, me esquece por um tempo. Tenho que pensar no que aconteceu hoje. –Falei escondendo o rosto, para ele não vê o meu sofrimento.

-Eu também tenho que pensar. Só não esquece que eu... –Falou pegando no meu braço. – Júlia que marca é essa de dedo no seu braço? –Pegou no meu pescoço e viu o chupão que Luan tinha me dado. –Quem te deu esse chupão foi a Thaís? Em Júlia, fala! Responde-me!- Falou ele pegando no meu braço e me encostando na parede.  Nessa hora eu desabei e comecei a chorar muito. Ele também já estava quase chorando, aí eu tirei meus braços de sua mão e o abracei, ele retribuiu o abraço, eu chorava descontroladamente. Chorei porque ele me falou aquelas coisas, porque eu estava o traindo e porque tudo aquilo tava acontecendo. Fiquei ali naquela posição um bom tempo. Depois que eu me controlei um pouco, eu olhei nos seus olhos, e ele também tinha chorado.

-Júlia, eu preciso ir. –Falou ele com os olhos vermelhos de chorar. –Nos vemos depois.Tchau!-Me deu um abraço e quando ele foi saindo, eu segurei no seu braço.

-Por favor, Hugo, não vai! Eu não gosto de ficar só e você é minha melhor  companhia! Por favor, não vá!-Falei o implorando. Ele apenas assentiu e voltou.

Fomos pro meu quarto, tomei um banho e ele também. Tirou sua camisa e eu vesti a mesma. Ela também ficou um vestido pra mim, só que um pouco mais curto, porque Luan tinha mais físico que Hugo.  Ele deu um sorriso de lado ao me ver com sua camisa. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, tirei minha maquiagem e fui deitar-me junto á ele.  Ficamos assistindo um filme e eu subi em cima dele, lhe dando um beijo de tirar o fôlego, fiquei dando beijos em seu pescoço, acariciando seu peitoral dando leves arranhões. Ele retribuiu o beijo, apertando minha cintura e minha bunda, depois que terminamos de nos beijar ele sorriu pra mim.

-Ainda não falei pra você hoje: Eu te amo muito, e mesmo que você tenha feito algo de errado, não importa. Porque Eu te Amo!-Falou e isso foi o suficiente pra beijá-lo novamente, ele era diferente. Era meio descolado e meio Don Ruan também e isso era o que lhe tornava único! Ficamos nos beijando e depois dormimos de conchinha. Quando acordei, eram 21:00 e Hugo já havia acordado. Ele estava ali parado em frente a mim.

-O que foi amor?

-Nada! Só te admirando. Você tava parecendo um anjo dormindo. -Falou vindo até mim me beijando toda.- Tenho que ir, já está na minha hora. –Falou fazendo biquinho.

- Mais antes, vamos tirar foto. –Cês já perceberam que eu amo tirar foto né? Tiramos várias fotos e inclusive uma em frente ao espelho, eu com a camisa dele e ele sem camisa exibindo seu peitoral.  Tinham ficado lindas! Postei uma no insta e ele postou outra. Postei com a legenda: “Coisas de quem ama” e ele postou com a legenda: (Linda do jeito que é da cabeça ao pé. Minha grande pequena. Te amo!)

Depois nós “jantamos”, porque não foi bem um jantar, foi uma ceia, já que eram 22h00min, lanchamos um sanduíche com suco natural e depois ele foi embora.  Liguei para minha mãe, pra Thaís e contei tudo o que eu tinha passado no dia e falei que tinha perdido minha virgindade e ela ficou boquiaberta. Depois liguei pro meu nego:

Ligação on:

JU- Oi amor! Tô com saudades nego!

LU- Também tô amor, mas amanhã agente se vê. Acho que vou á praia amanhã á tarde se você quiser ir!

JU- Mor qual o seu insta? – ele me passou o dele e eu passei o meu pra ele.

LU- E aí o que fez hoje depois que você saiu daqui?

JU- Tive uma briga feia com o branquelo, porque ele viu a marca dos seus dedos e o chupão que você me deu. – ele ficou em silêncio. –Mas, não precisa ficar preocupado, agente já se entendeu.

LU- HM... –ele só respondeu isso.

JU- Rafael, você não sabe o quanto eu tenho raiva de você falar apenas “HM...” parece que você não tá vivendo poxa! –falei me reclamando.

LU- Não é isso Ju é que eu fico com medo de acontecer alguma coisa contigo por minha causa.

JU- “Você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual”. Falei cantando um pedacinho da música da Manu Gavassi. Ficamos conversando um tempão e depois nos despedimos e já eram 00:00 min. E fui dormir, afinal tinha aula amanhã, quer dizer a algumas horas.


Notas Finais


daqui a pouco tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...