1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Capitulo 61

História Seus Encantos - Capitulo 61


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


amorecos mais um como prometido!

Capítulo 60 - Capitulo 61


Fanfic / Fanfiction Seus Encantos - Capitulo 61

Júlia narrando:

 

           Saímos do shopping e eu estava com muita fome, então fomos lanchar algo no Mc’ Donalds.

-Mor, o que cê vai pedir? –Perguntei a Luan.

-Acho que vou pedir um x-salada. –Falou e eu fiz cara de tédio.

-Sério? X- Salada? –Falei e ele assentiu.

-E aconselharia a senhorita a comer a mesma coisa, nada de açucares nem de refrigerantes. Para o seu próprio bem e do nosso bebê! –Falou Luan e eu revirei os olhos.

-O senhor vai querer o quê? –Falou a garçonete.

-Um X-salada com suco de laranja por favor.-Falou Luan.

-E a sua filha, vai querer o quê? –Perguntou referindo-se a mim e meu estômago afundou, aquilo era insuportável, ter que aguentar tudo aquilo. Meu Deus, minha vontade foi de sair dali e voar na cabeça daquela ....

-Desculpe, mas eu não sou filha dele, eu sou namorada dele. –Falei séria, a encarando.

-Ah... desculpe! É... Você vai querer o que? –Falou ela visivelmente envergonhada.

-Vou quere um X-Salada e um suco de abacaxi. –Falei visivelmente aborrecida com o ocorrido anteriormente. Ela anotou os pedidos e saiu. Eu bufei e prendi meu cabelo em um coque mal feito. Luan coçou a cabeça e vi que ele estava desconfortável.

-Não precisa ficar assim amor, não liga pra isso, o que importa é que eu te amo.-Falou Luan acariciando o meu rosto. Eu apenas assenti.

-Te amo muito. –Falei, finalmente, cobrindo sua mão e fazendo carinho nela. O clima ruim foi embora e nós fomos tirar fotos e postar snaps. Quando os pedidos chegaram, notei que não era a mesma garçonete que havia nos atendido e eu senti uma ponta de culpa por isso, mas fazer o que? Comemos e fomos pra minha casa tomar banho e trocar de roupa.

-Mor, cê vai vestir o que? –Perguntou Luan.

-Vou vestir essa com essa. –Falei mostrando as peças a ele.

-Hm... –Falou e eu revirei os olhos.- O que foi? –Falou ele.

-Nada, esquece. Vou me arrumar. –Falou ele com a toalha amarrada na cintura e eu apenas assenti. Fui me vestir  e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

-Mor, eu vou com a sandália mais alta ou com a mais baixa? –Falei mostrando as duas sandálias a ele.

-Com essa. –Apontou para a mais baixa.

-Óbvio né? –Falei ironicamente.

-Você pediu minha opinião e eu dei. –Falou enquanto arrumava o cabelo.

-Tá, tá. –Falei pegando a mais alta, que a propósito ele não queria que eu calçasse.

-Você faz isso só pra me provocar. –Falou ele semisserrando os olhos.

-Eu não sou obrigada a nada e, como eu disse hoje de manhã, se quiser andar comigo, vai ter que ser do jeito que eu tô. –Falei pegando minha bolsa.

-Mais se fosse eu que quisesse andar sem camisa você diria pra eu pôr a camisa. –Falou ele rebatendo. –Eu também não sou obrigado a nada. –Falou e eu fiquei incrédula, ele tinha uma resposta pra tudo.

-Quer saber, eu pego um táxi e vou pra casa da Thaís. –Falei pegando meu óculos e indo em direção a porta.

-Como quiser. –Falou Luan e eu parei na porta. –Mas você não esperava que essa fosse a minha reação porque eu faço tudo que você quer e como você quer.-Falou ele atrás de mim.

-Você mesmo disse que não é obrigado a nada, então cabe a você fazer os meus gostos ou não  Rafael. –Falei já querendo acabar com aquela intriga.

-Não vai me esperar mesmo Ágata? –Falou chamando-me pelo meu segundo nome e eu parei na porta com as chaves da casa.

-Você vai demorar? –Perguntei e ele veio em minha direção. Eu tranquei a porta e fomos rumo ao carro. Abri a porta do carro e sentei no banco do carona. Ele entrou no carro e não disse uma palavra. Peguei meus fones de dentro da bolsa e comecei a escutar música. Fui o caminho inteiro olhando para a janela sem dizer uma palavra a ele, ele também não hesitou falar comigo.  O sinal fechou e ele falou:

-Isso é ridículo. –Falou ele e eu fingi que nem era comigo. –Júlia eu tô falando com você. –Falou Luan falando mais alto.

-Eu não sou obrigada a nada. –Falei.

-Tudo bem, se é assim que você quer então tá. Quando resolver falar comigo me avisa. –Falou e o sinal abriu. Dez minutos depois, chegamos à casa da Thaís, eram 14:00 e eu já estava com fome de novo. Ele estacionou o carro e eu saí sem nem esperá-lo. Fui na frente enquanto ele saía do carro e o travava. Ele não correu e pegou em minha mão, nem falou nada, mas eu sentia seu olhar em mim. Cheguei no churrasco e tinha muita gente. Cumprimentei a todos e Luan também, alguns parabenizando-nos pelo namoro e pela gravidez e mal sabiam que eu e Luan havíamos brigado em meu pleno 16º aniversário.

-Mãe, faz meu prato. –Falei a minha mãe, que estava perto das comidas.

-Tá. –Falou- Vai trocar de roupa filha, põe um biquíni.-Eu assenti.

Luan não ia gostar de eu estar só de biquíni ali, no meio de todos, porque realmente tinha uns amigos gatinhos nossos e que eu já até havia pegado alguns. Fui em direção a Thaís,Bruna e Leandro.

-Você e Luan estão brigados não é? –Falou ela.

-Estamos. –Falei- Vamos trocar de roupa e eu falo direitinho tudo a vocês. –Falei após falar com Leandro e com Lucas que estava um pouco afastado. Então eu, Bruna e Thaís fomos pôr nossos biquínis.

-Então, conta aí o porquê da briga. –Falou Bruna. -Ciúmes do Luan, eu pedi uma opinião sobre roupas pra ele e perguntei que calçado eu usaria, mas só que eu não estou calçando o que ele escolheu, então eu disse pra ele que eu não sou obrigada a nada e ele disse a mesma coisa pra mim, a gente começou a falar umas coisas um pro outro e ele disse que quando eu resolver falar com ele, era pra eu avisar e eu não falei nada. –Contei enquanto íamos pro quarto da Thaís.

-Vocês são dois loucos, não sabem o que fazem na vida de vocês. Não faz nem duas horas que vocês postaram snaps juntos e já estão brigados. –Falou Bruna.

-E você e o Lucas? –Perguntei a Thaís.

-Esse é outro, fala as merdas dele, depois se arrepende e quer falar comigo. Toda vez é isso. Já tá me enchendo! –Falou Thaís, enquanto escolhia um short pra pôr e eu apenas ri.

-Você vai pôr short? Porque eu não vou pôr. Se o Leandro brigar eu não tô nem aí, ele é quem sabe. –Falou Bruna amarrando a parte de cima do seu biquíni.

-Eu também não. Vou provocar mesmo. –Falei.

-Vocês estão mais que certas! –Falou Thaís.

Descemos as três de roupão e com os cabelos amarrados, eu fui almoçar e Luan me olhava a todo momento, com cara de cachorro quando tá na chuva, admito que fiquei com muita dó e deu vontade de beijá-lo e abraçá-lo, mas continuei firme,  fingindo que não era comigo. Terminei de comer e tirei meu roupão e pedi pra minha cunhada passar protetor solar em minha costa. Entramos as três na piscina e tiramos assobios dos meninos que estavam na piscina. Olhei pra Luan e ele queria me tirar dali, apenas cochichei com as meninas e elas riram. Lucas também não estava nada satisfeito com a situação de Thaís ao lado de um amigo nosso. Até Hugo estava lá. ele veio falar comigo.

-Oi Ju! Como você tá? Fiquei sabendo que tá grávida. –Falou simpático e eu o abracei.

-Oi Hugo ! que bom te ver! Nossa, fazia tempo que a gente não se via. Verdade, gravidíssima! –Falei e ele sorriu.

- E aí? Vai continuar na antiga escola? –Perguntei.

-Na verdade eu vou pra Inglaterra estudar pra lá. Meus pais tem parentes lá e compraram uma casa pra mim lá perto, na mesma rua. Tô indo segunda pra lá.

-Nossa que bom! Fico feliz por você! Boa sorte! –Falei e vi Luan vindo em nossa direção.

-Oi Hugo. Como é que estão as coisas? –Falou Luan na maior cara de pau, ele não gostava de Hugo e foi falar com ele.

-Tudo bem Luan. Ju, a gente se vê por aí? –Falou Hugo pra mim.

-Com certeza. –Falei sorrindo e dei um beijo em sua bochecha e ele me deu um abraço e depois foi pra perto dos amigos dele, onde Thaís estava.

-Ridículo isso. –Falei me referindo ao que Luan tinha acabado de fazer e dei as costas a ele, senti uma mão me puxando e nossos corpos ficaram colados e ele me beijou com toda a vontade do mundo. E eu claro, retribuí o beijo, passei as mãos pelo seu pescoço e as pernas envolta da sua cintura. Paramos o beijo com selinhos.

-Tô perdoado? –Falou ele com uma cara de inocente.

-Que que você acha? –Falei e foi minha vez de beijá-lo.

-Acho que sim. Desculpa por agir daquele jeito. É só medo de te perder. –Falou ele beijando a ponta do meu nariz.

-Não precisa ter medo amor, eu te amo e nada vai mudar isso. –Falei sorrindo e ele me beijou novamente e eu fiquei muito feliz por estar tudo bem.

-Agora cabe a mim a missão de fazer Thaís voltar a falar com o Lucas. –Falei e ele pôs seus braços envolta da minha cintura. Olhei pra Lucas e ele estava todo jururu perto do Leandro e olhei pra Thaís e ela estava com Bruna olhando pra nós sorrindo.

-Vai lá anjo. –Falou Luan beijando-me novamente.

-Anjo é você. Meu anjo! –Falei beijando seu pescoço.


Notas Finais


comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...