1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Cap 64

História Seus Encantos - Cap 64


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


tem hot gente!

Capítulo 63 - Cap 64


Fanfic / Fanfiction Seus Encantos - Cap 64

Luan Narrando:

[..]

Na metade do filme, minha baixinha dormiu e eu fiquei vendo as fotos que tiramos ao longo desses 4 meses e lha que foram muitas! Selecionei algumas, editei e comecei a fazer o texto, quer dizer, terminar porque já tinha começado alguns dias, mas a correria não deixou eu terminar. Terminei e postei no instagram, sabia que já era domingo, mas não importa e foi de coração. Depois desliguei a televisão, deixei o pratos e os copos em cima da cômoda e peguei no sono. Acordei 10:30 e vi que minha princesa não estava mais deitada, olhei pro banheiro e a porta estava aberta e o chuveiro ligado, sinal de que ela estava banhando. Fui na pia do banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Depois entrei no Box só de cueca.

-Bom dia meu amor! Amei o texto que você postou! –Falou ela, passando os braços pelo meu pescoço.

-Bom dia princesa! Que bom que gostou. E aí? O que tá achando a nova vida de grávida e noiva? –Perguntei pegando em sua cintura, deixando que a água caísse.

-Tô amando! E você? –Falou arranhando levemente minhas costas, fazendo-me arrepiar.

-Amando mais ainda. –Falei pondo uma das minhas mãos em seu cabelo molhado e sem mais nem menos a beijei. Ela, já nua, passou as pernas pela minha cintura, fazendo com que nossas intimidades se enroscassem, fiquei mais excitado, fui distribuindo beijos por todo seu pescoço, até chegar aos seus seios, lá deixei leves chupadas, que daqui a pouco ficariam bem vermelhas. Ela deu mordidas no lóbulo de minhas orelhas, arranhando-me as costas.

-Eu te amo Rafael!-Falou em sussurro.

-Eu te amo Ágatha! –Falei no mesmo tom. Saímos do banheiro e fomos pra cama.

Ele foi beijando meu corpo até chegar á minha intimidade, onde me penetrou dois dedos, eu estava muito excitada e gemia baixo com os olhos fechados. Eu pus o preservativo e a penetrei com vontade, fazia tempo que nós não transávamos. Eu saía e entrava dela rápido, ela apertava a colcha da cama pra evitar os gritos. Depois ela ficou por cima de mim  subindo e descendo de meu membro, enquanto eu amassava a sua bunda, ficamos ali por mais um tempo e chegamos ao ápice. Ela ficou deitada em meu peito ofegante, tentando repor a respiração, eu também estava ofegante.  Aninhei minha noiva em meus braços,  e ela estava fazendo nossos nomes com a unha em meu peitoral.

-Foi ótimo! –Falei alisando sua cabeça.

-Com certeza! Não poderia ter sido melhor! –Falou beijando meu peitoral.

-Já te disse que eu te amo?-perguntei

-Sim.-Falou olhando pra mim sorrindo.

-Hm... Já te falei que vocês são as pessoas mais importantes na minha vida? –Falei referindo-me a ela e ao nosso filho ou filha.

-Hm... Não. –Falou ela.

-Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida! Amo vocês! Não sei o que seria da minha vida sem vocês! –Falei e ela me beijou. Foi um beijo cheio de amor e carinho. Senti uma gota de água pingar em meu rosto e vi que eram suas lágrimas.

-Não precisa chorar amor! –Falei enxugando suas lágrimas.

-Eu não aguento você me emocionando toda hora. Já é a segunda vez que choro. –Falou fungando.

-Segunda? –Perguntei confuso.

-É. A primeira foi quando estava lendo seu texto. –Falou ela acariciando meu rosto e eu pude perceber que não tinha pessoa melhor pra se passar o resto da vida a não ser a Ju.

-Vamo banhar! –Falei carregando-a nos braços, fazendo ela dá gargalhadas.

Tomamos um banho cheio de carícias e juras de amor. Fomos nos vestir.

-Acho que vou pra piscina. Vamo amor? –Falou pegando uma peça de biquíni.

-Vamo. –Falei. Nos arrumamos e fomos (look 1) (look 2).

-Mas primeiro comer! –Falou ela apontando pra cozinha, onde estavam Dona Lívia, Marcinha e Paulo. –Bom dia família linda! –Falou dando um beijo em cada um.

-Bom dia gente! –Falei abraçando a todos.

-Pensei que tinham hibernado! –Falou Lívia e nós rimos.

-é que uma pessoinha acordou no meio da noite pra comer! –Falei apontando pra Ju.

-Por isso que eu achei o micro-ondas com a tomada ligada, jarra de suco seca em cima da pia. Bem que eu já podia imaginar que isso vinha da Júlia. –Falou Lívia rindo.

-Realmente né Rafael! Porque você também comeu! –Falou Júlia cruzando os braços.

-Agora pôs a culpa em mim! Viu? Eu acordei e ela não tava na cama nem no banheiro, pensei que tinha acontecido alguma coisa e desci pra ver, quando eu chego aqui na cozinha, Júlia está na frente da geladeira pondo um suco de laranja no copo. E Ju, não tô dizendo que eu não comi, mas foi você quem fez a bagunça toda.-Falei e Lívia assentiu.

-Essa é a questão filha! –Falou meu pai.

-Todos contra mim? É isso mesmo! –Falou fazendo-se de brava.

-Claro que não minha linda! –Falou Marcinha a abraçando!

-Só você pra me salvar desse cagueta! –Falou Júlia apontando pra mim e eu ergui as mãos, fazendo-me de vítima.

-Tá. Vamo comer? Hoje a comida saiu cedo, porque foi comprada feita, então se tiver ruim é culpa da sua mãe da Marcinha que não quiseram fazer comida. –Falou o pai da Ju sentando-s na cabeceira da mesa.

-Afs Paulo! Todo mundo cansado da festa de ontem! Um dia de comida ruim não faz mal! –Falou Lívia e todos riram. Estávamos comendo em um clima ótimo, todos riam  e se divertiam, Júlia comeu muito!

-Tá comendo pior que um boi hein? Pra quem não comia quase nada! –Falei provocando a Júlia.

-Tirou o dia pra me tirar? –Falou, pondo a mão na cabeça. –Estou satisfeita. –Falou ela levando seu prato até a pia, o lavando.

-Também se não tivesse satisfeita... –Falei arrancando risinhos dos seus pais e da Marcinha. Ela espalhou pingos de água em cima de mim com as mãos e me mostrando a língua, eu mostrei pra ela também. Depois, fomos arrumar o quarto e fomos pra piscina, ela passou protetor solar em mim e eu nela. Ficamos curtindo a tarde só nóis dois, tirando fotos e fazendo snaps. No fim do dia, fomos dá uma passeada na praia e relembramos o nosso primeiro beijo, fomos pra minha casa e lá, gravamos um vídeo pro meu canal que eu postaria apenas amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...