1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. CAP 69

História Seus Encantos - CAP 69


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


CAP SÉRIO!

Capítulo 68 - CAP 69


Fanfic / Fanfiction Seus Encantos - CAP 69

Luan narrando:

Acordei eram 15:30, estou com fome e meu corpo não está mais tão dolorido como horas antes, fui olhar-me no espelho e meu olho continua roxo e a parte do meu corpo que mais dói  é o abdômen, foi onde eles mais me chutaram, minhas cosas doem, mas é pouco, dá pra aguentar. Mas o que mais vai doer é ter que terminar com minha baixinha, não sei porque, mas parece que quando tudo vai bem, nos momentos mais felizes da minha vida, sempre tem que acontecer uma tragédia. Tava tudo indo bem, minha carreira como cantor, meu papel como futuro noivo e papai, tudo indo bem e agora esses marginais vem e me ameaçam de morte, e o pior é que vai ser pro bem da Ju e da Nicole. Sei que vi ser doloroso no começo, mas soo tempo dirá se vou esquecer a Júlia ou não. Algo me diz que não, mas pela segurança das duas, tenho que me afastar. Desci as escadas com mais facilidade e com o auxílio da muleta que me ajudou a ir até a cozinha e preparar algo pra comer, não almocei hoje, desde quando cheguei apenas dormir pra ver se esquecia de tudo que aconteceu e ver se era um pesadelo, mas não é pura realidade, quero fugir dessa realidade e de tudo que me aflige e me cerca de medo, quero me isolar num mundo em que não existe dor nem sofrimento, mas não dá a realidade é essa e eu tenho que encará-la. Só de pensar em como vai ser acordar amanhã sem a Ju do meu lado ou ligar pra ela e dizer que a amo muito meu estômago afunda, minha boca seca, tudo fica só preto e branco, sem ela o meu mundo é sem cor e triste, não tem alegria, porque uma das minhas alegrias é olhá-la e dizer que a amo muito e acariciar sua barriga e beijá-la. Termino de comer e vou assistir um pouco na sala pra ver se me distraio. Estou assistindo The Walking Dead e Bruna chega deitando-se ao meu lado.

-E aí nego? Como vc tá?-Falou ela beijando-me a bochecha.

-Bom, na medida do possível. –Falei sem alegria nos olhos.

-Mais Pi, porque vc não foi á Polícia  dá queixa?-Perguntou Bruna e eu me lembrei das ameaças e meu corpo estremeceu.

-Não, eu nem conheço os caras e eles estava todos mascarados, só dava pra ver os olhos deles  e nem prestei atenção na placa do carro. Na hora da correria eu só queria sair daquele supermercado.-Falei suspirando fundo.

-Entendo. Mas você vai ficar bem, vai se recuperar e vai ficar lindo de novo! –Falou Bruna tentando me reanimar.

-E eu tô tão acabado assim?-Falei .

-Não. Só tô dizendo pra você se alegrar, porque não adianta vc ficar bom e não estar feliz adianta? Vai ficar doente do mesmo jeito meu amor! –Falou ela fazendo cafuné em mim, eu adoro quando ela faz cafuné. Eu só sorri e fechei os olhos, aproveitando suas mãos leves passando pelos meus cabelos.

-Te amo Pi! –Falei.

-Também te amo muito PI! –Falou beijando-me a bochecha mais uma vez. Ficamos ali e eu dormi de novo. Acordei com a Bruna me chamando.

-Luan acorda! A Júlia quer saber o que aconteceu com vc! Ela já ligou umas dez vezes pra saber o que tá acontecendo, ela tá te achando muito estranho. Acho melhor você ir lá na casa dela e falar o que aconteceu.-Falou ela .

-Não, acho melhor não. Você pode dar um jeito nesse roxo do meu olho? Umas maquiagens acho que resolveria. –Falei.

-Acho que sim. Vai banhar, que eu vou pegar umas coisas pra passar.-Falou ela.

-Tá. Obrigada mais uma vez Pi! –Falei levantando-me e indo banhar.

Banhei-me e vesti uma roupa (foto 1-vicbvhjfdjbg) não estou com a mínima vontade de arrumar o cabelo, então pus um gorro e fui no quarto da Bruna, vi que já estava dando de andar sem a muleta, meu abdômen só estava dolorido e minha perna direita parou de doer.

-Pesquisei uma maquiagem pra esconder esse tipo de coisa e vou vendo o passo a passo de tudo pra não fazer errado. Essa maquiagem é á prova d´água e então, você pode banhar tranquilo, mas não esfrega muito os olhos, porque senão é tchau!-Falou ela começando a pôr uns produtos no meu rosto. Depois de uns quinze minutos, a maquiagem ficou pronta e ficou ótima! Já eram 18 :30, chegaria na casa da Ju, por volta das 19 :00 se o trânsito colaborasse, peguei um óculos e pus pra  ajudar a disfarçar mais ainda.

-Mãe e Pai, vou na casa da Ju. Amo vocês tchau.-Falei dando um beijo em meu pai e minha mãe.

-Fica bem filho, se cuida! –Falou minha mãe preocupada.

-Tá. Tchau.-Falei, peguei as chaves do carro e fui rumo á casa da minha futura ex-noiva. Não é nenhum privilégio falar isso, ainda mais com uma pessoa que você ama de verdadeiramente, desesperadamente com todas as suas forças. O trânsito não tava tão ruim assim e tinha uma viatura logo atrás de mim, o que me tranquilizou muito. Chego na casa da Júlia ás 19:10. Cheguei e quem abriu a porta foi a Marcinha.

-E aí Marcinha como tá? Beleza?-Falei a abraçando, tentando ficar um pouco feliz. tirei o óculos.

-Tudo! Olha, a Ju tá lá em cima no quarto dela, com a Thaís e com o Lucas.-Falou Marcinha e hoje não é o dia de terminar com ela, não ia dá.

-Tá bom, obrigada Marcinha. –Falei dando-lhe um beijo na bochecha e subi ás escadas.

Cheguei no quarto e bati á porta. Quem atendeu foi o Lucas.

-E aí parceiro! Tudo joia?-Falou Lucas.

-Tudo ótimo rapaz! Quanto tempo! tirou tempo pra nóis! –Falei dando tapinhas em suas costas e entrando no quarto. Cheguei lá, a Júlia tava só de sutiã e um mini-short, apesar de tudo ela ainda é minha noiva, mesmo que seja por poucos dias, poucos mesmo, mas ainda é. Meu Deus como eu sou louco de ainda ficar brincando com a felicidade!

-Oi comadre! –Falei dando um beijo e um abraço na Thaís.

-Oi compadre.-Falou ela divertida, dando-me um beijo na bochecha. Júlia só observava a cena. Fui até o outro lado da cama, onde ela estava e me agachei.

-Oi.-Falei baixinho, acariciando sua barriga. Vou sentir falta de fazer isso.

-Oi sumido.-Falou ela acariciando meus cabelos. Me levantei e lhe dei um beijo. Vou sentir falar de fazer isso.

-Não é sumiço, eu tava arrumando uns papéis da academia, esqueceu que agora eu sou sócio?-Falei sentando na cama.

-Hm... tá certo. E como foi na consulta?-Perguntou.

-Foi tudo tranquilo. Tá tudo bem com o Breninho e com a Letícia. Mas ainda há riscos de o bebê nascer prematuro.-Falei e ela assentiu.-E esse pedaço de jeans? –Falei me referindo ao seu short.

-Poupe-me. Não sou obrigada a nada. –Falou e eu apertei de leve o seu nariz.

-Vamo sair? Tô com vontade de esticar as pernas, passei o dia todo nessa cama comendo.-Falou Júlia e eu sorri.

-É de admirar isso vindo da Júlia gente! Olha ela! –Falou e eu ri mais ainda.

-Vai te catar Thaís! –Falou ela jogando um travesseiro na Tatá.

As meninas foram se arrumar e eu fui lá pra baixo com o Lucas. Sinto que deveria ser verdadeiro com alguém. Meu pai provavelmente falaria pra minha mãe, Bruna falaria pra Júlia e a única pessoa que eu realmente vi que valia a pena contar tudo direito foi o Lucas.

-Ei quero falar uma coisa séria. Bem séria. -Falei falando mais baixo.

-Uau! Fala aí, Sabe que pode contar comigo. -Falou ele e eu contei tudo, desde a parada ao supermercado ás ameaças.

-Nossa! Irmão e agora?-Falou ele.-No seu lugar eu faria a mesma coisa só pra deixar a Thaís em segurança. Pode contar comigo, se quiser um ombro amigo pode me ligar que a gente bate um papo reto na hora viu?

-Obrigado Lucas! Nesses  últimos meses você vem sendo um amigão. Promete que quando eu não estiver por perto, você vai cuidar da Júlia pra mim quando você vier vê-la?-Perguntei.

-Prometo. É pra isso que servem os amigos. Agora procura se acalmar e confia em Deus. Ele sabe o que faz. Lá vem elas. –Falou Lucas ouvindo as vozes das meninas. Júlia estava linda, assim como Thaís. Aquela roupa de grávida que ela estava usando tava linda! (look 2).

Saímos e como sempre, flashs nos atingiram por conta do Lucas, fomos á um restaurante e os paparazzi não nos deixaram em paz, será que vai ser assim comigo? Tiramos várias fotos e depois voltamos pra casa, já que as meninas tinham aula no outro dia.

-Mor o que você queria conversar comigo?-Falou Júlia sentando no meu colo minhas pernas doeram um poco. Fiquei com remorso de terminar com ela hoje e inventei na hora.

-Não, era só pra marcar os dias que a gente vai no shopping pra ver os móveis da Nicole. Pra não demorar muito e ficar em cima da hora. –Falei na hora.

-Tá bom. Acho que na sexta-feira, depois da aula pela tarde a gente vai.-Falou ela mexendo no celular.Eu apenas assenti. Ela me mostrou uma foto que tinham postado no instagram:

“Cantor Lucas Lucco é flagrado com namorada Thaís Santos e com o casal Luan Santana e Júlia Amaral. Ainda foram ao restaurante com direito á selfies e mais fotos!”

-Esse povo não perde uma viu?-Falei vendo os comentários e a quantidade de curtidas em poucos minutos.

“Acho o Luan um gato, queria tirar foto com ele”

“Ju tá grávida! Amo o seu canal,felicidades ao casal! @JuAmaral e @Luansantana”

“Nossa! Esse Lucas e esse Luan não têm nem vergonha de ficar pegando novinha ein? Tem uma que já tá até grávida! OMG! O mundo tá perdido mesmo!”

Comentários como esse último eu já nem ligo mais.

-Acho o Luan um gato, queria tirar uma foto com ele. Tá bom querida, jura que é só uma foto oferecida?-Falou Júlia revirando os olhos.

-E jura que você não tá com ciúmes! Ciumenta! –Falei lhe beijando.

-Não é só você que tem direito de ter ciúmes meu bem! –Falou ela me olhando. Ficamos olhando mais um pouco os comentários e depois fomos dormi de conchinha. Demorei muito pra dormir, só imaginando em como sentiria falta disso tudo, das nossas saídas, nossas fotos... única opção é conformar-se!


Notas Finais


SEM COMENTÁRIOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...