1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Cap 72

História Seus Encantos - Cap 72


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


sofrencia!

Capítulo 71 - Cap 72


Fanfic / Fanfiction Seus Encantos - Cap 72

[...]

Fui pra casa da Thaís e apesar de estar super feliz por saber que minha Nicole estava pulando e se mexendo dentro de mim, a briga com o Luan não sai da minha cabeça. Almocei bem e fui fazer atividade com Thaís, ainda bem que tinha apenas 2 atividades, uma de Inglês e outra de Biologia. Terminamos de fazer e eu fui dormir. Acordei 16:30, tomei um banho e vesti um vestido soltinho e uma rasteirinha (foto 1), pra ir pra casa. Meu pai não estava em casa nem minha mãe, eu não ligaria pro Luan, mas Lucas disse que iria me levar então que ótimo! Peguei minhas coisas e fomos. Eles só me deixaram e voltaram para casa. Lucas está muito preocupado comigo, quis saber de tudo sobre o bebê e sobre a gravidez durante o caminho até á minha casa, estranho porque ele não é de perguntar muito sobre isso, então hoje ele vem com umas conversas dessa. Mas deixei pra lá, deve ser preocupação de padrinho, já que ele vai ser um dos padrinhos da Nicole.

Cheguei em casa eram 18:00, estava com um pouco de fome, então fui até á cozinha comer um pouco. Lanchei e fui pro quarto. Estava mexendo no celular e quando ergo a cabeça dou de cara com o Luan sentado na cama mexendo no seu.

-Ai que susto! –Falei.

-Desculpa. A Marcinha disse que você não estava, então resolvi esperar aqui. –Falou ele.

Ele ficou me olhando com uma expressão feliz e ao mesmo triste, seus olhos estavam vermelhos e denunciavam que tinha chorado. Mas porque?

-Luan, eu não quero brigar por favor! –Falei jogando-me na cama.

-Eu não vim pra brigar. Eu vim pra conversar. Mas como está a Nicole? Fiquei sabendo que você foi no hospital e bateu uma ultrassom. –Ah claro! A Thaís falou com o Lua enquanto eu estava dormindo. Piranha!

-É eu estava com um incômodo na barriga e então fui ver, mas ela estava só pulando. –Falei e não pude deixar de ri. –Ela tá muito saudável. Vai nascer linda! –Falei passando a mão na barriga e vi que Luan me observava como se fosse a última vez que estivesse me olhando e não queria perder nenhum movimento meu.

-Júlia. Eu vim falar com você e eu vim repensando nesses últimos meses e estão sendo dias maravilhosos contigo. Eu pude ver realmente o que é a felicidade. Mas não tem um dia que a gente não brigue, é sempre uma intriga ou algo assim e eu não quero isso pra mim. Eu quero dá um tempo na nossa relação. Não vai pensando que é pelo bebê, eu amo nossa filha e vou amá-la sempre e quero estar com ela em todos os momentos possíveis. –Não acredito que ele falava aquilo. Já descia lágrimas. –Eu gosto muito de você, muito mesmo, mas não dá pra viver assim, brigando e se estressando todo dia. Eu quero que saiba que quero continuar a ir ás consultas e que vou ajudar como ia no quarto da Nicole, faço questão.

-Você não me ama. Não gosta de mim de verdade! Porque se me amasse não desistiria na primeira coisa que surge. Luan  a gente já passou por coisa muito pior e você sabe muito bem disso, ano passado não foi um bom fim de ano pra mim porque você sabe o que divulgaram sobre mim, sobre nós e só por brigas, coisas mínimas você vai terminar? Eu deveria ter desconfiado que você não é a pessoa certa pra mim mesmo! E agora você vai me deixar grávida de sete meses, prestes a qualquer momento ter um bebê! Muito bem Luan! Fique sabendo que eu não vou ficar no Brasil, você sabe muito bem pra onde eu iria esse ano! Próximo ano vou para Inglaterra e vou recomeçar minha vida lá. não vou deixar que você destrua a minha vida, vou criar minha filha longe de você e independente do que você pense sobre isso, eu vou sumir eu e a Nicole. –Falei chorando. Tinha prometido pra mim mesma que não choraria mais, mas não deu.

-Por favor Júlia não faz isso comigo; eu não posso ficar sem ver minha filha! –Falou Luan chorando muito também.

-Posso, assim como vou. Daqui pra Dezembro, a Nicole já vai estar com uns cinco meses e já vai estar bem grandinha pra poder viajar á longa distância. Você quem quis assim agora aguenta. Agora vai embora. Por favor. Me esquece, me deixa sozinha, some da minha vida. –Falei.

-Júlia, isso é pro seu próprio bem. Essa separação é pro seu bem e pro bem da Nicole. Por favor, não fala assim. –Falou ele e eu fiquei com raiva, bem meu e da Nicole é uma ova!

-SAI DAQUI LUAN! EU NÃO QUERO MAIS TE VER! NUNCA MAIS. MAS EU QUERO QUE VOCÊ FALE UMA COISA NOS MEUS OLHOS. DIZ QUE NÃO ME AMA MAIS. FALA. –Gritei.

-Eu. Não.... Não te amo mais. –Falou Luan chorando. –Fica bem. –Falou ele vindo até mim.

-NÃO ME TOCA POR FAVOR! SAI! AGORA VAI! –Falei chorando empurrando ele pra fora do quarto, tranquei a porta e me escorei nela pra chorar mais ainda. Liguei pra Thaís e disse pra ela vir agora. Quinze minutos depois ela chegou.

-Ju! Abre aqui! –Falou ela. Fui abri a porta, já estava me acalmando, mas quando a vi não aguentei e chorei de novo a abraçando. –Calma. Vai passar. –Falou ela me conduzindo até a cama. –Preciso que fique calma, olha a Nicole, você não pode sofrer grandes emoções! É para o bem da bebê! –Falou ela e eu assenti.-Vou pegar uma água pra você.

-Vai no quarto da minha mãe e ver se tem água no frigobar. –Falei indo no banheiro e ela foi. Lavei meu rosto e ela chegou com um copo de água e um comprimido.

-Que remédio é esse? –Perguntei.

-Um calmante. Comprei quando tava vindo pra cá, não faz mal pro bebê. Pode tomar esse aqui não e muito forte então não afeta o bebê.-Falou me oferecendo o calmante e eu tomei. Deitei na cama junto com ela e a gente pôs no canal e tava passando Bob Esponja, Luan ama esse desenho.

-Muda por favor. Esse desenho eu e Luan costumávamos assistir no meio da noite enquanto comíamos algo. –Falei e segurei o choro.

-Tá, mas toma um banho e troca de roupa. –Falou Thaís e eu fui obrigada a banhar, já sentia a sonolência do calmante no meu corpo. Troquei de roupa e deitei de novo. 10 minutos depois dormir com Thaís fazendo carinho em meus cabelos.

Luan narrando:

-Pronto, tudo acabado! Agora me deixa e larga a Júlia, deixa ela viver a vida dela e eu vou viver a minha! Tudo feito!-Falei e desliguei o telefone.  Chorei de novo.

 Estava falando com aqueles maníacos que me ameaçaram e tudo acabou entre eu e Júlia. Agora tudo será diferente e minha vida vai virar uma merda! Vou sentir muita falta dela! Resolvo tomar um banho. Choro ao lembrar das noites que passamos nessa cama e dos banhos que tomamos juntos. Visto uma cueca e me jogo na cama, vejo que está passando Bob Esponja e isso me lembra as noites em que acordávamos no meio da noite pra fazer uma boquinha e ficávamos assistindo Bob Esponja durante a refeição. Chorei muito, depois senti um peso na cabeça e adormeci.


Notas Finais


sofri, chorei ao fazer estes caps!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...