1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Cap 74

História Seus Encantos - Cap 74


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


gente! olha eu aqui de novo!

Capítulo 73 - Cap 74


Fanfic / Fanfiction Seus Encantos - Cap 74

Júlia narrando:

Passei o resto do dia com a Thaís, umas 16:00 a gente ligou pra uma amiga nossa do colégio pra perguntar as atividades e tinha 2 atividades de Matemática, não parece mas eu sou boa em Matemática, amo matemática minha melhor matéria. Fizemos as atividades, uma tinha 10 questões e a outra 15, terminamos 18:00.

-Tô com fome. –Falei reclamando pra Thaís.

-Vamo num parque perto daqui, lá é bem arborizado e não é muito movimentado.-Falou Thaís pondo o lápis no estojo.

-Vamo. –Falei e me lembrei da última vez que eu e Luan saímos juntos, sós. –Esse parque foi o último lugar que eu e Luan saímos juntos, foi um domingo parece. Não me lembro bem, mas não faz muito tempo. –Falei arrumando minhas coisas, amanhã vou á escola.

-Algum problema pra você? –Perguntou Thais.

-Não. Já disse que nasceu uma nova Júlia não disse? Pois é! –Falei determinada, mesmo que doesse falar aquilo, tinha que ser forte pelo meu futuro e pela minha filha.

-Nossa, então tá. Vamo nos arrumar.-Falou ela e fomos nos arrumar.

Banhamos, eu não molhei o cabelo porque como ele é cacheado, passa muito tempo pra enxugar por completo, então preferir por deixar um rabo de cavalo e vou passar  um spray umedecedor pros cachos ficarem mais modelados e ficar mais arrumadinho. Pus um vestido que comprei hoje (Look 1) com um sapatinho. Salto? Nem pensar, senão amanhã estarei destruída nem vou poder andar, experiência própria pode crer! Thaís vestiu uma saia rodadinha  e um salto nude, que a propósito é meu e ela tá pensando que vai tomar.

-Tá pensando que vai ficar com meu salto? Muito enganada! Depois da Nicole nascer meu bem, não vai pensando que eu vou ficar só nas rasteirinhas! Esse aí foi o meu compadre que me deu! Você sabe muito bem! –Falei me referindo ao Lucas, ele me deu esse salto no natal, apaixonei pela cor dele.

-Tá bem chata! Ele nunca me deu um sapato, agora voltando. –Falou ela.

-Larga de ser fresca! Quem me dera ter um namorado como o Lucas! –Falei pondo o spray no cabelo.

-Hm.. Tá certo. –Falou ela ajeitando seus longos cabelos lisos.

-Ei falando do compadre, tenho que pedir a ela uma participação especial dele no meu canal. Ele vai embora amanhã á noite, então amanhã a tarde vou ver se ele pode gravar o vídeo comigo. Vou postar amanhã mesmo.-Falei passando delineador.

-Acho que amanhã vai dá, pela manhã ele vai dá uma rádio dar entrevista e a tarde tá livre. –Falou Thaís.

-Então tá. –Quando eu acabei de falar, vi a porta sendo aberta pelo espelho.

-Oieee! –Falou Bruna, vindo em nossa direção pra nos abraçar.

-E aí Thatá. Tudo bem? Saudades! –Falou ela abraçando Thaís.

-Tudo amiga! Tá sumida demais pro meu gosto! –Falou Thaís.

-Faculdade! Não tô tendo tempo de quase nada! Tirei um tempinho pra vir visitar minha ex-cunhada mais linda! –Falou ela vindo vir me abraçar. Que saudades que eu tava da Bru.

-Que saudades que eu tava de ocê menina! Nunca mais tinha visto! –Falei.

-É. Período da faculdade começando quente demais esse ano! Mas como é que tá minha sobrinha afilhada mar linda?-Falou ela passando a mão na minha barriga, fazendo voz de bebê.

-Tamo aqui. Firmes e fortes. Acredita que ontem ela me deu um susto, começou a mexer e eu não sabia, fui pro hospital com aquele incômodo na barriga, bati a ultrassom ela tava pulando demais! –Falei e Bruna riu.

-É. O Pi me disse. E aí? Vão sair? –Falou ela.

-Vamo. Nós vamos para um parque aqui perto, só pra não ficar só em casa. Vamo junto? –Falou Thaís.

-Vumbora então!-Falou Bruna, nós terminamos de nos arrumar, comemos algumas coisa e fomos.

Fomos de carro e dez minutos depois chegamos.

-Nossa, aqui é lindo! –Falou Bruna. –Ainda não tinha vindo aqui. É bem arborizado. –Falou ela.

-É. Aqui é bem iluminado, seguro e sempre tem umas lanchonetes aqui perto. –Falei.

-Nossa, mas cê só pensa em comer! Credo! –Falou Thaís.

-Olha Júlia, não te faz de doida senão tu não vem mais! –Falou Bruna e nós rimos, a menina maranhense Taynara fala isso num vídeo e é muito engraçado, ela já foi até no Encontro.

-Vocês assistiram quando ela tava no Encontro?-Perguntei.

-Não. –Falou Bruna.

-Eu assisti só a reprise a noite.-Falou Thaís.

-E tu acha que eu assisti que horas? Eu assisti foi de noite junto com a Marcinha.

Ficamos conversando, andando pelo parque, tiramos várias fotos, postamos vários snaps nos três celulares e foi bom demais sair com elas, estávamos comendo pipoca, sentadas num dos bancos, olhando as mães brincarem com seus filhos nuns brinquedos que haviam.

-Nossa que linda aquela imagem né? Tão felizes brincando como se nada mais importasse.-Falei.

-Os mais bonitos são aqueles que tem a mãe, o pai e as duas crianças. –Falou Thaís e eu abaixei a cabeça, pensar que a Nicole vai crescer sem a presença do pai dói muito. –Desculpa Ju.

-Nada disso Thaís, é bonito mesmo e vai ser muito difícil, ver minha filha vai crescer sem a presença de um pai.-Falei.

-Mas você não vai procurar um namorado Ju? –Falou Bruna.

-Mas não é a mesma coisa Bruna, um pai de criação com um pai biológico. Eu não queria isso pra minha Nicole, mas como vocês sabem não foi eu quem quis terminar. –Falei e meus olhos encheram de lágrimas.

-Não é pra chorar Júlia, é pra erguer a cabeça e seguir em frente. Tenho certeza que o Luan um dia ainda vai ver a merda que ele fez. Idiota demais. Sabe, quando ele me falou o que aconteceu, eu fiquei tipo muito puta com ele, poxa vocês já passaram por tantas barras juntos e só por intrigas, briguinhas de casal ele desistiu de construir uma família. –Falou Bruna.

-É verdade Bru, ele foi muito idiota, tipo eu e Lucas temos nossas diferenças, brigamos todos os dias nem que seja por um comentário bobo de uma fã ou de uma pessoa sobre minhas fotos, mas nós sempre nos entendemos e é isso. Tamo aí. Luan não é homem suficiente pra aguentar isso? Poupe-me né? –Falou Thaís. –Escutem esse áudio. –Falou ela mexendo no celular e pondo uma conversa dela e do Luan, acho que da noite passada. Na conversa ele tava com a voz rouca, parece que acabava de acordar, quis saber como eu estava e disse que tudo aquilo é pro meu bem e que no fim todos nós saberemos. Não sei o que ele quis dizer, mas ele estava com a voz embargada e parecia a ponto de chorar, ao ouvir sua voz eu comecei a chorar.

-Calma Ju, vai passar. –Falou Bruna me abraçando.

-E o pior é que eu ainda tô com a aliança de noivado que ele me deu. –Falei soluçando, não sei nem se elas entenderam. Ninguém falou nada. –E sabe o que ele fez? Não sei se foi de propósito, mas ele deixou duas camisas e um dos gorros dele na minha gaveta. –Falei.

-Ele não tem jeito! –Falou Thaís.  –Mas tá bom, tudo isso vai passar, nós vamos viver uma vida ótima na Inglaterra e a Nick vai ser a britânica mais linda! –Falou Thaís e eu ri.

-Como assim britânica?-Falou Bruna.

-Eu e a Thaís estamos querendo nos mudar no fim do ano pra Inglaterra e vamos levar a Nick com a gente. Ficamos sabendo que lá tem várias faculdades pra odonto muito boas, então não tem porque não ir.-Falei.

-Como poderei viver sem vocês? –Falou Bruna fazendo um drama.

-Calma amiga! É só uma suposição. Ainda vamos ver os imóveis, a distância da faculdade pros apartamentos. Tem tudo isso.-Falei –Ainda não é certeza a gente ir mesmo, mas eu quero muito ir, me distraí dessa rotina daqui de São Paulo, conhecer novas pessoas, sair do básico mesmo entendeu? Conhecer novos caras... –Falei

-Mesmo que seja difícil esquecer o Luan não é? –Falou Thaís e eu assenti. –Sei que ainda o ama, dá pra ver nos seus olhos. Você nunca apagou nada do seu celular, das suas redes sociais, Júlia, nada. Você ainda o ama sim, mesmo que não admita. –Falou Thaís.

-Amo, amo muito! Muito mesmo! E quero que esse sentimento acabe, se desfaça, mas não da é muito forte. Eu amo com todas as minhas forças! –Falei respirando fundo pra não chorar de novo e vi que Thaís mexia no celular.

-Ei viciada. –Falou Thaís dando uma cutucada na Bruna.

-Tava só vendo nossas fotos. Postei uma. Essa aqui. –Falou ela mostrando e tava muito linda.

Fomos pra uma lanchonete e já eram 22:00. Minha mãe tinha me ligado e eu não havia escutado. Retornei pra ela e disse que bão ia demorar. Terminamos de comer e fomos pra minha casa.

-E aí? Quem vai dormir comigo hoje? –Falei entrando em casa.

-Eu! vim preparada! Minhas coisas estão no carro! –Falou Bruna.

-Êbaa! –Falei.

-Eu vou dormir com o meu amor! E tenho certeza que vai ser muito melhor que aqui. –Falou Thaís fazendo uma cara de safada.

-Hm.... safadinha ein? –Falei e nós rimos.

-Meu amor foi pra Londrina ontem. –Falou Bruna. –Vai ter duas festas lá animais e ele vai ser o DJ. Pena que eu não posso ir. –Falou ela enquanto andávamos para a cozinha.

-OI família! –Falei pros meus pais e para a Marcinha que estavam fazendo uma boquinha.

-Comendo a essa hora? –Falou Bruna indo cumprimentá-los.

-Pois é! Deu fome e a Marcinha resolveu fazer uma boquinha pra nóis. Querem? Tem mais ali. –Falou minha mãe.

-Eu não quero tô cheia.-Falou Bruna.

-Eu não quero, mas se me der fome no meio da noite eu acordo a Bruna pra comer junto comigo. –Falei e todos riram e veio uma vaga lembrança das noites em que eu e Luan acordávamos pra comer alguma coisa e ficávamos assistindo Bob Esponja enquanto comíamos.

-Bom, eu vou arrumar minhas coisas, que meu amor já vem. –Falou Thaís e eu e Bruna a seguimos. Thaís arrumou suas coisas e não demorou muito pro Lucas chegar.

-Oi Cun! –Falou Bruna- Não te vejo desde antes de ontem. –Falou ela indo abraçá-lo.

-É sumida! Agora com essa faculdade não tem mais tempo pros amigos né? –Falou Lucas.

-Pois é. Verdade! –Falei. Começamos a conversar e vimos que já eram 23:15, tínhamos que dormir amanhã vai ter aula e Lucas tinha que ir logo pra casa, estaria muito perigoso dirigir  nesse horário.

-Gente! Boa noite. Nós já vamos. Ju, fica bem viu? Nada de chorar! Te amo –Falou Thaís pra mim.

-Tá. Te amo! –Falei.

-Combinado amanhã ás quatro aqui né? Boa noite, até amanhã. –Falou Lucas. –Até amanhã afilhada linda! –Falou ele, alisando minha barriga e eu ri. –Tchau Ju.Tchau Nick -Falou ele dando um beijo em minha bochecha.

Nos despedimos e eu e Bruna fomos pro meu quarto.


Notas Finais


e a Ju tá na maior fossa! OMG! TADINHAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...