1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Eu não posso perder mais ninguém!

História Seus Encantos - Eu não posso perder mais ninguém!


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


oi amorecos! passando aqui que tem cap novo hoje! mas não postarei mais essa semana, já que eu tô fazendo prova e estudando MUITOOO!

Capítulo 95 - Eu não posso perder mais ninguém!


Fanfic / Fanfiction Seus Encantos - Eu não posso perder mais ninguém!

14 de Junho

 2 meses depois

Casa do Luan

Luan narrando:

É, 2 meses se passaram e eu tô super feliz! Breninho tá só gordinho e sadio, tá cada vez mais parecido comigo! (Não sou eu quem digo isso tá¿)

Outro dia eu e Júlia estávamos fazendo graça pra ele e ele sorriu, balançando as mãozinhas pra cima. Foi ótimo vê-lo dando os primeiros sorrisos! Meu canal¿ Tá cada vez mais famoso e nesses últimos dias abri dois shows pro Lucas e foi maravilhoso!

Falando no Lucas, ele tá pensando em pedir a Thaís em casamento, mas tá inseguro e diz que não quer ir muito rápido por conta da mídia e tals. Entendi o que ele disse, Marcinha e Bruno estão apaixonadinhos como sempre, quando dá Marcinha vai lá e ele vem aqui e é assim o namoro deles! Bruno tem sorte de ter a Marcinha como namorada, apesar de não ser uma médica ou uma advogada, tem o coração mais nobre que muitos desses que só ligam pro dinheiro.

Falando em trabalho, sou sócio da academia então fico responsável pela academia daqui do bairro, ela só é mais uma dentre outras que formam uma rede de academias por toda a cidade de São Paulo, eu ganho bem e elas são muito reconhecidas! A daqui do bairro é uma das mais conhecidas e é uma responsabilidade muito grande tomar de conta de uma das academias mais procuradas de toda cidade! 

É, não esqueci da Minha Baixinha não! Aliás ela pode a qualquer momento dar a luz á Nicole! Eu vou ser papai de novo! Não tenho palavras pra explicar minha felicidade e minha ansiedade pra ver se ela vai se parecer mais comigo ou com a Ju. Nicole sem dúvidas, vai assim como Breninho, ser muito amada por todos nós! Eles vão formar uma bela dupla, afinal eles só vão ter 02 meses de diferença né¿

Estou no banho, pensando nisso tudo! Hoje é uma quarta-feira e tô me arrumando porque tenho que ir na academia hoje, resolver umas papeladas por lá. Júlia não dormiu comigo hoje, ainda deve estar dormindo na verdade porque ainda são 07:00 da manhã. Breninho acorda duas vezes por noite, no começo eram tipo umas 5 vezes, toda hora acordava e eu tava acabado, mas á medida que o tempo foi passando ele foi parando de acordar com freqüência. Ele acorda meio que 02:00 da manhã e 04:00 da manhã. Geralmente ele acorda ás 09:00 e a minha mãe faz questão de banhar e encher ele de mimos. A Ju fica com ele a parte da tarde e por falar nesses dois, parece que são mãe e filho de sangue! Ela se apegou muito á ele e outro dia peguei ela chorando.

Lembrança on:

Tinha acabado de chegar na casa da Ju.

-Amor, porque você não trouxe o Breninho¿ Faz dois dias que não vejo meu homenzinho! –Falou ela me dando um selinho, é assim que ela o chama.

-Ah amor! Ele ficou dormindo! –Falei e ela assentiu. Estávamos assistindo um filme quando do nada ela começa a chorar, as lágrimas começam a descer  e ela soluçava. Aquilo me deixou muito mas muito preocupado.

-Júlia! O que foi¿ porque tá chorando¿ -Perguntei encarando-a sério e ela balançava a cabeça negativamente, com as lágrimas rolando. –Amor, me fala! O que aconteceu¿ -Perguntei, pegando em suas mãos.

-Me leva pra ver o meu homenzinho Luan! Por favor! Eu só quero ver ele! –Falou ela, enxugando as lágrimas soluçando.

-Tá bom, mas para de chorar! Você não tem o porque ficar chorando! Eu te levo lá! –Falei e ela assentiu. Entramos no carro sem falar nada, ela ainda estava se recuperando e eu ainda tava um pouco assustado.

-Me desculpa. –Falei sem tirar os olhos da calçada.

-por que¿ -Perguntou ela, me olhando.

-Por não ter trazido o Breninho pra você ficar com ele e aí de repente você começa a chorar! Eu me sinto culpado amor! Não precisa ficar assim por conta dele não! Eu sei que você o ama e ele também te ama muito! Disso eu tenho certeza! Você vai ser a mãe que ele todos queriam ter! –Falei olhando finalmente pra ela, que sorriu.

-Não precisa pedir desculpa! Eu que sou uma frouxa! Tudo eu choro! Mas é que eu já amo tanto aquela coisinha que só de ficar um dia sem tocar aquelas mãozinhas ou ver aquele sorriso lindo, dá um aperto no coração! –Falou ela. –E a culpa não é sua, você só fez o certo, deixar ele dormindo lá! Não é eu que quero ver ele¿ pois eu que vá atrás! –Falou ela e eu ri.

-Você é doida mesmo! Não tem jeito! –Falei piscando pra ela.

-Eu também te amo! –Falou ela e eu ri, negando com a cabeça.

Depois chegamos e ela foi matar a saudade do seu homezinho!

Lembrança off:

Sorri ao lembrar desse episódio e depois que eu terminei de me arrumar, passei pelo quarto de Breninho que ainda dormia. Dei um beijo em sua cabeça e fui descer pra tomar café. Tomei café com meus pais e fui pra academia. Cheguei na academia eram 08:20, liguei pra Ju pra ver se ela já tinha acordado e ela atendeu.

Ligação on:

Ju- Oi Gordo! –Falou com a voz rouca, provavelmente tinha acabado de acordar.

Lu- Bom dia Baixinha! Te acordei¿ -Perguntei.

Ju- Não. Eu já tava acordada. Na verdade acordei faz uns 20 minutos, mas ainda não tive coragem de levantar sabe¿ -Falou e eu ri fraco.

Lu- Sei como é! Preguiçosa! –Falei e ela gemeu. – O que foi¿

Ju- Nada, a Nicole chutando muito forte aqui! Ai!-Falou ela, se reclamando de mais um chute.

Lu- Tem certeza que é só isso¿ -Perguntei.

Ju- Acho que sim! Ela deve tá com fome! –Falou ela e eu ri. –Cadê meu homenzinho¿ Tá bem¿ -Perguntou ela, referindo-se á Breninho.

Lu- Nossa! Nem pergunta por mim! –Falei me fazendo de ofendido e ela riu.

Ju- Ah Gordo! Você é diferente né¿ Eu tô falando com você agora! –Falou ela.

Lu- Hm... Tá certo! Ele tá bem sim!Mas Eu sei que você me ama! –Falei e ela riu.

Ju- Amo mesmo! Convencido! –Falou e eu ri.

Ficamos conversando mais algumas coisas e depois desligamos. Nesse meio tempo, nos falamos 30 min. Meu Deus!

Ligação off:

Liguei pra minha mãe pra saber se o Breninho já tinha acordado e ela falou que sim e que tinha acabado de banhar. Fiquei na academia o resto do dia, conversando com Julia o resto do dia por mensagem, ela falou que os chutes estavam piorando e que a dor tinha passado também para suas pernas, mas logo depois ela disse que tinha parado. Fiquei na academia até dá 12:30 e eu ir pra casa almoçar. Almocei e fiquei com Breninho até que umas 15:00 ele dormiu de novo. Resolvi ir na casa da Ju, mas antes fui tomar banho. Quando saí do banho, vejo meu celular tocar. Já tinha 2 chamadas perdidas da Júlia. Atendi.

Ligação on:

Lívia- Luan! Aonde você tá¿ -Perguntou minha sogra, nervosa.

Luan -Tô em casa porque¿ -Falei sem entender.

Lívia - Luan! Corre pra cá! Aliás! Corre pro Hospital que a bolsa da Júlia estourou! –Falou ela e pude ouvir um grito da Júlia e eu me desesperei!

Luan- Tá, tá! Vocês já estão indo¿ -Perguntei indo até meu closet pegando uma roupa rápido.

Lívia. – Estamos á caminho! –Falou ela e meu coração acelerou ainda mais!

Luan- Tá bom, tô indo! –Falei e desliguei.

Ligação off:

Não sei como me vesti ou como falei pra minha mãe, só queria chegar no Hospital e ver minha filha nascer e tá do lado da Ju! Cheguei e eles ainda não tinham chegado, minha casa é mais perto daqui do que a deles. Fiquei andando de uma lado á outro, quando reconheço o carro deles chegando. Júlia estava chorando, com lágrimas por todo seu rosto, ela tirou o cinto e eu abri logo a porta do carro, pegando a no braço.

-Luan! Eu não vou conseguir! Tá doendo muito! –Falou ela afundando seu rosto em meu ombro, enquanto suas mãos estavam envolta do meu pescoço.

-Não fala isso amor! Você vai conseguir! A gente já passou por muita coisa e essa vai ser apenas umas delas! Eu te amo e vou estar pra sempre com você! –Falei nervoso.

Seu pai correu e abriu a porta de vidro da recepção, pedindo ajuda e logo vieram duas pessoas com uma maca, botaram Júlia deitada e levaram-na para sala de parto. Eu não sabia o que pensar, mas tinha medo em perder mais uma pessoa importante pra mim ali no hospital.

[...]


Notas Finais


eitaa! O que será que vai acontecer?
Passando pra divulgar essa fic linda da minha amiga foda, maravilhosa Mirelly. O nome da fic é "Eu quero ser seu anjo"






Link aqui em baixooooo

https://spiritfanfics.com/historia/eu-quero-ser-seu-anjo-7874018


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...