1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Último Capítulo

História Seus Encantos - Último Capítulo


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


Bom gente tá aí o último capítulo da primeira temporada de Seus Encantos! Eu tô chorando muito porque eu nunca iria imaginar ter mais de 100 favoritos! Bom, vou deixar as minhas palavrinhas pro próximo capítulo que já vai ter o link da segunda viu?
BOA LEITURAA

Capítulo 99 - Último Capítulo


-Tem a quem puxar de gulosa! -Falei lembrando-me de eu e Luan atacando a geladeira a noite. Conversamos mais algumas coisas e depois eu vejo meus pais adentrarem a porta e meu coração se enche de alegria!

[...]

-Filha! -Falou minha mãe, vindo me abraçar. Ela me abraçou e eu me senti envolvida em seu abraço.

-Oh mãe! Como eu tive medo de nunca mais te ver! -Falei chorando e e ela chorou ainda mais, aí eu senti os braços do meu pai no envolverem.

-Filha! A gente também! Nós te amamos tanto! Você não imagina o quanto! -Falou meu aí chorando.

- Bom. Vamos parar de chorar, porque é momento de alegria , de sorrir e de agradecer à Deus porque se eu tô viva temos Que Agradecer á Ele! -Falei limpando minhas lágrimas e eles as sentiram.

-É filha, é verdade! Somos muito agradecidos à Deus por você estar conosco agora! -Falou minha mãe alisando meus cabelos.

-Cadê minha filha? -Perguntei e eles sorriram.

-Tá ali com o Luan. -Falou meu pai.

-Eu quero ver os dois. -Falei e meu pai foi chama-lo.

Minutos depois vi Luan com Nicolas nos braços e eu senti um arrepio percorrer por todo meu corpo e um frio na barriga. Mas esse arrepio, essa sensação era boa não era de medo, era ansiedade. Sabe, valeu por tudo que eu passei, toda dor que eu senti porque agora vejo o amor da minha vida e minha filha lado a lado.

-Meu amor! -Falou Luan, segurando minhas mãos e logo depois me abraçou. -Eu tive medo de te perder! Só Deus sabe o que eu senti vendo você naquele estado e sem nenhuma notícia sua! -Falou ele chorando, afagando meus cabelos e eu chorei ainda mais.

-Eu também senti medo de nunca mais poder te tocar, olhar teus olhos e dizer o quanto eu te amo, o quanto valeu a pena! -Falei pegando seu rosto e colando nossas testas.

-Eu também meu amor! -Falou enxugando minhas lágrimas e eu enxuguei as dele. Ele pegou Nicole nos braços e me entregou minha filha

-Oh princesa! Eu te amo tanto! Você é linda sabia? E amada demais por todos! Eu nunca vou deixar nenhum mal te ocasionar! -Falei deixando algumas lágrimas escaparem, enquanto eu via minha filha. Pequena e indefesa, já parecia muito comigo não teve como negar!

-Você já comeu alguma coisa hoje? -Falou minha mãe e eu neguei. – Então acho melhor pedir alguma coisa pra você comer. O médico me disse que você vai amamentar a partir de agora e tomar alguns remédios porque a anemia voltou. -Falou minha mãe.

-É. Tô sabendo. Ele me falou ainda agora. -Falei e eles assentiram.

Ficamos conversando e perguntei pro médico quando teria alta e ele me falou que dependeria da minha recuperação, se ocorresse tudo bem eu poderia ir embora depois de amanhã e eu não aguentava mais ficar naquela cama, naquele quarto branco que cheirava à álcool. Queria ir pra casa, ficar com minha família e cuidando da minha filha, tendo uma vida podemos dizer assim, normal. Depois pedi pra chamarem meus compadres e quando eu vi a minha irmã e confidente Thaís que eu não pude conter as lágrimas, eu cresci com ela e todos os momentos da minha vida ela estava lá, assim como eu no dela.

Finalmente eu e Luan ficamos juntos.

-Ah Minha Baixinha! Você não sabe como eu tô feliz por estar contigo, por você estar aqui! -Falou ele, acariciando meu rosto.

-É. Eu também tô! Você foi o melhor que me aconteceu! Você não em noção Luan, Do quanto faz diferença na minha vida e é se hoje eu mudei. Deixei de ser mimada foi por você. Você me mudou pra melhor e me fez perceber que o melhor da vida é estar ao lado de quem a gente ama. -Falei e ele me olhou com um sorriso verdadeiro nos lábios. Nunca tinha visto um sorriso tão bonito em seus lábios como eu vi hoje.

-Você quem me mudou! Você me ensinou que nunca é tarde pra recomeçar ou pra se achar o amor verdadeiro! Eu te amo para todo sempre Julia Hagatha! -Falou ele selando nossos lábios.

-Eu te amo para todo sempre Luan Rafael.-Falei sorrindo e ele me puxou pra mais um beijo e eu poderia ficar pra sempre ali.

Sabe, há momentos em nossas vidas que pensamos que não somos nada pra ninguém, somos inúteis e não fazemos a diferença na vida de ninguém e sim, estamos errados porque não podemos ser importantes pra uma pessoa, mas nem que seja pros nossos animais de estimação mas nós somos importantes e representamos algo a alguém, mesmo ele sendo apenas um animal não é mesmo? Quem nunca se sentiu só, se sentiu desvalorizado, mal amado e sozinho nesse mundo onde a maioria das pessoas são egoístas e só pensam em dinheiro e não pensam em serem felizes nas melhores coisas. As melhores coisas estão nos momentos únicos que vivemos ao lado de quem a gente ama, está numa conversa o amor da sua vida ou em um filme com pipoca e brigadeiro com a sua melhor amiga, está no colo de mãe, no abraço do pai, nas brigas com os irmãos que logo depois já estão bem de novo. As melhores coisas estão em coisas simples mas bonitas. É viver de momentos bons, aproveitando os como se fosse o último de nossas vidas e não ligando para coisas fúteis, querendo ser melhores que outras e que só ligam pra status, mal sabem elas que o status é passageiro e pessoas que realmente as amam não. Hoje eu agradeço à Deus por tudo de bom estar acontecendo comigo! Por tudo ter dado certo! Por eu ter encontrado pessoas que me amam, ter com quem me preocupar também e são eles que me fazem extremamente feliz. Nunca é cedo demais pra se apaixonar e nem tarde demais também, se você se apaixona aos quinze ou aos trinta não tem nada haver, afinal não mandamos em nossos corações e se você ver que vale a pena lutar por uma pessoa, pois então lute, corra atrás, vá em busca e não desista! Porque o pior de tudo não é saber que você não conseguiu as que você nem se deu ao luxo de tentar! Amor não tem idade e ninguém é velho ou novo demais pra se apaixonar, amor não tem idade e nem limites! Se hoje eu sou feliz é porque eu tentei e não fiquei esperando de braços cruzados como se fosse cair do céu. O amor é a coisa mais pura que existe nesse mundo e nunca deixe seus sentimentos guardados por muito tempo, porque pode ser tarde demais e permita-se sentir, sinta, mesmo que às vezes doa e você derrame lágrimas; apenas sinta porque depois o preço que pagamos e o sofrimento que passamos pode ser grande demais.


Notas Finais


Bom gente, é isso a primeira temporada. Vou encerrar essa aqui com cem capítulos e amanhã crio a primeira e posto meus agradecimentos com o link da segunda! Beijos! EU AMO VOCÊS! ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...