1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos >
  3. Deixa eu reconquistar você?

História Seus olhos - Deixa eu reconquistar você?


Escrita por: Calixtos

Notas do Autor


Olá, eu não sei se vcs assistem a Legend of Tomorrow, mas eles trabalham, concertando as aberrações temporais, e não são afetados pelas mudanças enquanto estiverem dentro da nave,se não assistem eu recomendo,gosto muito, quem sabe vcs também.

Capítulo 11 - Deixa eu reconquistar você?


Fanfic / Fanfiction Seus olhos - Deixa eu reconquistar você?

_ Alex posso falar com você? Kara fala já entrando, no apartamento Alex suspira, e diz._ Poder pode, mas é sobre o que? Kara senta, enquanto Alex entrega para ela um cerveja.

_ Então, eu queria entender uma coisa, mas só se você não se sentir desconfortável. _ O que é Kara?  

_ Aquele vídeo, eu ainda me lembro dele, e me causa arrepios pensar que você perdeu seu braço,e... Lena morreu. _ Sim,mas não é sobre o que quer falar, é? _ Não na verdade, é sobre o que Lena disse que sentia, por ela...é você,realmente sente algo por ela? Alex suspira fundo e diz.

_ Kara,eu realmente estou bem confusa,não vou mentir.

_ Desculpa a culpa foi minha. Alex indignada  diz _ Quer saber Kara foi sim, se não tivesse tomado uma atitude tão egoístas,não estaríamos tendo essa conversa...eu realmente estou cansada. _ Alex, eu sinto muito mesmo, eu não tive a intenção,de machucar ninguém.

Alex suspirou fundo, balançando a cabeça em negação e disse. _ Não,se preocupe, eu não estou com raiva,por estar sentindo o que sinto,estou com raiva por causa, que eu tive uma filha, eu tive uma vida incrível a qual eu não escolhi, você teve uma vida incrível também, e sabe o que mais me machuca é ter essas lembranças vagas,e saber que cada minuto eu esqueço um pouco mais, e que eu tenho muito medo de acabar não tendo coragem para ser mãe. _ Me perdoa Alex, eu não sabia que tinha esses sentimentos, e por favor você é a pessoa mais corajosa que conheço, sempre lutou pelo que queria, mesmo quando a mulher que você, amava não concordou com você,Alex sei que vai ficar bem.

_ Não,se preocupe eu já nem sei mais porque estou com raiva,o bom é que estou esquecendo, rápido o ruim é que estou esquecendo rápido, não deveria ter ficado naquela Nave,Sara me disse que talvez eu nem esqueça,mas... esqueça. _ É, eu sei ela também me falou, ficamos quase que imunes a mudanças do tempo, quando estamos dentro daquela Nave,mas eu vou... esqueça. Alex se aproxima de Kara e a abraça e diz.

_ Não vamos continuar com isso ,sou sua irmã mais velha,e digo acabamos com essa briga que nem sei quando começou, desculpa ter gritado com você, e só mais uma coisa vá ver a Lena, ou quem sabe ela arruma outra ou outra, não demora. _ Tem razão, vou vê la,e você, eu só sei de uma coisa...eu te amo e não gosto de te ver triste. Kara diz  depositando um beijo no rosto de Alex, a qual sorri e diz. _ Vai lá, reconquistar sua futura esposa. Ela sai voando pela janela,e logo chega na LCorp, observa Lena sentada analisando uns papéis, Kara entra Lena se assusta, mas logo sorri e diz. _ Kara, temos que colocar um sino em você...Kara é tão estranho chamar você de Kara,porque para mim sempre foi só a Supergirl.

_ Mas agora sabe que também,sou a Kara...aquela que veio pedir novamente seu perdão. _ Esquece isso, Kara. _ Porque, já me perdoou?

_ Desculpa,mas não é assim,não sinto raiva de você,mas também ainda não confio, para voltarmos.

_ Esquecer, foi a palavra que mais ouvi hoje...tudo bem pelo menos, não está mais com vontade de me matar,com uma faca feita de kriptonita.

_ Bom não é bem assim . _ Lena?

Kara fala assustada com os olhos arregalados, Lena dá uma gargalhada, e diz. _ Sinto vontade de, esganar você Kara,mas não vou fazer isso, porque tenho. _ Tem?

_ Nada, é só que você, é a Kara, todo mundo ama, e também é a Supergirl,que todos amam, e hoje eu percebi que é até engraçado, eu sentir toda aquela dúvida,entre Supergirl e Kara, sendo que vocês são a mesma, e como fui burra, vocês me enganaram e aceito isso, eu realmente me importo com você,mas também me importo comigo,por isso não quero começar nada, entende? Kara suspira e diz. _ Sim, claro que entendo, mas eu queria te fazer um pedido,queria na verdade sua permissão._ Minha permissão?

_ É,será que a senhorita Lena Luthor,me daria a honra de tentar ao menos tentar reconquistá la,eu Kara Danvers,nada de Supergirl, só eu. ? 

_ Kara que besteira. _ Lena por favor, me dá uma chance,eu só quero ter a sua confiança de volta só isso.

_ Eu, vou permitir, mas tenho condições,tudo bem? _ Claro,tudo para ter vo… sua confiança. _ Ok, então é o seguinte,nada de tentar me beijar,ou qualquer carinho, que seja algo mais íntimo do que uma amizade, nada de mentiras, vamos tentar ser sempre sinceras, assim poderemos confiamos uma na outra,nada de gestos românticos, e a verdade, sempre a verdade,tudo bem pra você? _ Perfeito, eu já vou começar agora, então eu viajei no tempo,para.

_ Kara isso eu já sei. _ É mas não sabe as consequências,vou começar pela, Alex...ela é umas dessas, sabe.

_ O que aconteceu com ela? _ Não é, estamos resolvendo. _ Ai,fala logo tá me deixando nervosa. _ Eu voltei,e disse para Kara mais jovem,confiar em você, e acredito que nos aproximamos mais ainda, e você da Alex,e por consequência disso ela se apaixonou por você, e você sabia, e ela está com raiva de mim agora.

_ Mas ela ainda sente? _ Um pouco, e tem mais, ela teve uma filha adotiva,que aparentemente adorávamos, e vocês duas sofreram um acidente, no dia do nosso casamento,e aconteceu o pior. _ Ai,meu Deus ela morreu? _ Não Lena,na verdade você...morreu, Alex perdeu o braço, e eu também não quis saber muitos detalhes, para não interferir. _ Eu morri, e nós casamos a sua irmã teve uma filha e era apaixonada por mim,que era casada com você, e você fez o que,voltou e impediu o acidente? não espera se tivesse feito seríamos casadas,somos casadas ? _ Não,Lena eu voltei e impede, a mim mesma de voltar e mudar o passado. Kara fala com olhar triste,e balançando a cabeça em negação ao se lembrar do vídeo.

_ Bom,Kara não assistiu efeito borboleta, quanto mais tenta consertar algo pior fica. Lena diz, abraçando Kara, que retribui com  belo sorriso no rosto.

    Do outro lado da cidade,tem uma Alex, nervosa por estar perdendo, para uma garota de 12 anos. _ Vocês são muito ruins. Ruby falou enquanto pegava  mais uma carta do jogo de perguntas e respostas. _ Então, sou uma coisa qual ficha escolhe. _ Dois. Samantha diz colocando, uma ficha no número dois. _ Perca sua vez.

_ Mentira Ruby está trapaceando.

_ Não olha aqui. _ Então, beleza Ruby, agora vamos ver, sou um lugar.

Alex fala mas logo é interrompida,por um chamado na DEO, ela se despede das meninas e sai, deixando as em seu apartamento, quando ela chega ao local, Supergirl já está lá, e diz. _ Bom foi uma fuga do sanatório, com segurança máxima,e agora temos que descobrir quem fugiu e quais são os mais perigosos.

_ Droga. _ O que foi, Alex? Antes que ela conseguisse responder,eles escutaram um estrondo, e algo caiu logo ao lado delas, Kara se aproximou,olhando dentro do buraco,e disse. _ Alex, corre e venha ver quem é.


Notas Finais


Obrigada a todos que leram, e desculpe se tiver muitos erros.
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...