1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos >
  3. Onde está Luthor?

História Seus olhos - Onde está Luthor?


Escrita por: Calixtos

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpa a demora, tô atolada de trabalho, e ainda estudando, para conseguir uma bolsa de cinema, na Argentina😮
Mas não se preocupem mesmo que demore eu vou terminar, odeio deixar as coisas pela metade.☺️😚

Capítulo 16 - Onde está Luthor?


Fanfic / Fanfiction Seus olhos - Onde está Luthor?


   Patterson, estava trabalhando em algumas tatuagens, quando a tela a sua frente começou a apitar, ela ao observar os monitores, vê que algumas tatuagens, já tinham sido estudadas e já resolvidas, mas apareceu algo novo que confundiu a cabeça de Peterson, ela ligou para Jane e Weller, para vê se ajudavam ela, mas nenhum dos dois entendiam aquela mensagem. _ Não faz sentido algum, é como se existisse mundos dentro de mundos. Janne diz se aproximando da tela, Petterson, olhou atentamente e disse. _ Segundo alguns físicos desacreditados, existe uma possibilidade de existência de vários mundos em um só universo dividindo o mesmo espaço, seria como uma terra dentro de outra mas sem incomodar ninguém, poderia ter outra pessoa ocupando o mesmo espaço que eu só que não saberia. _ É insano,não dá pra acreditar nisso. Weller diz saindo da sala. _ Ele tá chateado, e...deixa quieto. _ Tudo não vou perguntar, vocês dois sempre fazem isso brigam e se entendem, mas o que acha de pesquisarmos isso aqui? _ Acho incrível tô entendida mesmo.

   Em um outro canto, em alguma outra terra, estava uma Alexandra Danvers e uma Mulher Maravilha, totalmente confusas pois as coordenadas de Brainiac, tinham levado elas até um supermercado, e era dia de promoção, não havia nenhum lugar ali onde alguém esconderia Lena Luthor. 

_ Essa terra é estranha demais, ela deveria estar aqui. _ Vamos Diana, não dá pra ficar mais tempo aqui. _ É a mulher maravilha,gente olha. Um cliente grita, apontando para Diana, a qual somente sorri para ele e acena, e sai voando dali. _ Alex, o que tá acontecendo porque a Diana saiu tão rápido daí?

_ Kara, olhamos cada canto deste lugar a Lena não está aqui, Diana saiu por causa de alguns clientes que estavam se aproximando dela, acho se assustou.

_ Vocês acharam pelo menos, o rastreador? _ Não Kara nada, mas o estranho, é que ele continua apitando.


Terra 5


_ Eureca. _ O que descobriu? Jane pergunta curiosa para Patterson, que sorriu e disse. _ Acredito que seja a um medicamento,pode ser até a cura para sua doença, Jane olha isso aqui. Jane olha mas sua cara entregava que ela, não estava entendendo nada do que tinha alí. _ Janne, são alguns algoritmos e esses aqui tem coordenadas e esse uma fórmula química. Janne bufa e diz.

_ Olha só Patterson,isso aí pode ser um veneno, uma líquido para bombas, e essa localização, pode ser onde está a bomba. _ Janne por favor vamos ter esperança, né você ainda tem alguns meses, e sabe que não vou desistir nunca. _ Tudo bem desculpe,vamos lá então nesse lugar.


Terra 38


_ Kara não dá pra fazer isso, é alarmante demais. _ Alex, eu vou pública sim o desaparecimento da Lena, talvez alguém possa ajudar.

_ Eu, tentei outra maneira para encontrar a Lena, mas o rastreador continua indicando o mesmo lugar, é frustrante, eu invadi até a parte escura da Web,e não consegui nada, aconteceu isso somente uma vez,mas pensei que a Lena iria inventar essa tecnologia, somente daqui 22 anos.

_ Que tecnologia Brainiac? Kara pergunta com olhos arregalados, Brainiac coloca o rastreador na tela novamente, e diz apontando. _ Esses rastreador, funciona através do multiverso...com certeza, a minha presença alterou a ordem cronológica dos acontecimentos...mas o que temos que descobrir é não onde Lena está,mas em qual terra ou planeta.

_ O quê como assim? Kara pergunta assustada, Brainiac caminha de um lado para o outro e diz. _  O problema é existe várias terras, quando Lena criou esse dispositivo,ela também fez com que soubéssemos em qual terra,mas agora só sabemos que ela não está nessa. Alex, balança a cabeça em negação, e diz. _ Eu tenho uma dúvida, porque Lena criaria um localizador capaz de ser localizado até em outra terra e planeta? _ Bom, Alex Lena junto com a DEO, e secretários de seguranças, criaram isso por causas de alguns, criminosos que saiam de uma terra para outra,as tornozeleiras funcionava em qualquer lugar, e esses não eram qualquer criminoso, o irmão dela mesmo, foi um que fugiu e ela não conseguiu pegá-lo, e pode acreditar ele fez muito mal a ela.


Terra 5


 Janne e Patterson, chegaram no local e encontraram alguns, homens armados, coisa que Janne resolveu logo, chegaram até uma sala abriram a porta com cuidado, e encontram uma mulher desmaiada no chão. _ Não era bem o que eu esperava. Patterson diz se aproximando da mulher, Janne fica observando,e diz. _ Vamos Patterson acorda essa mulher e vamos. _ Ela não acorda Janne, deram alguma coisa bem forte pra ela. _ Então dá licença. Janne fala se aproximando e pegando a mulher jogando nas costas e sai dizendo. _ Presta atenção, não quero levar um tiro por salvar uma desconhecida. _ Janne para onde vamos levar ela? _ Ela está bem fisicamente? _ Sim. _ Então vamos levar ela para o FBI mesmo, e esperar que acorde. Janne disse respondendo a Patterson.


Terra 38


 _ Ok, então não vai adiantar colocar o desaparecimento da Lena no jornal, mas como vamos descobrir onde ela está ? Kara diz realmente preocupada.

_ Kara vamos achá la, não se preocupe, Brainiac não disse que ela faz coisas incríveis no futuro, que descobriu curas para doenças, e a tecnologia pode ser vista de outra maneira por causa dela, então certeza que vamos encontrá-la e ela estará bem.  Alex diz tentando consolar Kara, Diana se aproxima de Alex e a chama, em um canto e diz. _ Alex, sei que tá tentando animar sua irmã, mas não parece tão confirmação assim, não acha que ela está bem? Alex suspira e diz. _ Não é isso, é...não sei quanto tempo vai levar essa busca,são muitas terras, pode levar dias meses, até anos, e não sei por onde começar...e é tecnologia da Luthor, imagina a complexidade dessa coisa, e se bem conheço ela, esse deve ser o único, que ela fez… já sei. _ O quê? Diz Diana curiosa. _ A Lilian, ela ajudaria para salvar a filha,já que todas as loucuras dela é justificada pelo amor que sente por seus filhos. _ Então vamos falar com. Alex se assusta ao ouvir a voz de Kara atrás dela.


Terra 5


_Ai, minha cabeça. _ Moça tudo bem sou a Patterson, qual seu nome.

_ O que por que estou presa? _ É por nossa e sua segurança. Weller reaponde. _ Eu não sou uma criminosa, então não há motivo para isso tudo, e quem são vocês? _ Somos do FBI. Janne responde se aproximando e retirando as algemas. _ FBI, eu quero falar com a Alex, liga para DEO, eu não sei o que vocês pensam que eu fiz mas não fiz nada. _ Olha moça, você estava presa em uma sala desacordada, eu carreguei você por sete minutos, então me diz qual seu nome? E o  que, Diabos é o DEO?


_ Terra 38



Na delegacia Kara e Alex, entram para falar com a  Lílian, a qual se assusta ao ver as duas ali, e logo diz. _ O que houve com a minha filha? Kara não faz rodeios já fiz logo. _ Ela foi sequestrada, e precisamos descobrir onde está, e você pode nos ajudar, com a tecnologia nova dela. Lilian se afasta da cadeira ficando mais pertos das duas e diz. _ É minha filha, e avisei para ela se cuidar,mas Lena tem a teimosia do pai, igual ao Lex… e eu adoraria ajudar, mas as tecnologias da Lena é única, só a própria Lena entendi.

_ Então não vai ajudar? Alex pergunta já se levantando, Lilian diz antes que ela se levantasse. _ Eu não disse isso, vou ajudar sim, vou dar alguns nomes que poderiam ter feito isso, mas é o que posso fazer no momento. Alex e Kara sai da penitenciária, e logo chegam ao DEO, lá Alex junta algumas pessoas da equipe e diz. _ Eu tenho uma idéia bem idiota,mas que pode funcionar.


Notas Finais


Gente obrigada a vocês que leram,e espero que gostem,se acharem muito confuso pode perguntar que responderei 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...