1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos >
  3. O melhor beijo do mundo

História Seus olhos - O melhor beijo do mundo


Escrita por: Calixtos

Notas do Autor


Olá galera, demorei um pouco pra postar, estou muito atolada, desculpa,mas continuarei seguindo as postagens.

Capítulo 28 - O melhor beijo do mundo


Fanfic / Fanfiction Seus olhos - O melhor beijo do mundo

_ De nada, é fácil lutar por alguém que a gente ama. 

 Lena ao ouvir se afastou do abraço para ver o rosto de Kara,a qual não disse nada, apenas ficou olhando aqueles grandes e verdes olhos, e escutando o coração da Luthor, que já não estava mais tão tranquilo assim, ela sorriu de  canto,a possibilidade dele está batendo assim por ela. Que com um sorriso tímido disse: 

_ Já imaginou? 


_ O quê? Lena pergunta confusa.


 _ Se fôssemos. Suspirou tentando disfarçar o nervosismo. _ É, iguais a nossas sósia, digo... é...um casal? 


  Lena colocou a cabeça de lado, afastando completamente de Kara, ficando de costas para mesma, cruzou os braços e disse: _ Eu acho que não, seria estranho, não? 


Kara não disse nada,apenas observou o mesmo nervosismo, que existia nela, também em Lena, que apertava os próprios braços, ainda de costas para Kara, que se aproximou da mulher, colocou as mãos sobre seus braços e disse calma, ou tentou passar tranquilidade. _ Lena, fica calma. 


_ Como sabe? 

_ Posso ouvir suas batidas,e te conheço muito bem. Kara disse sorrindo,mesmo sabendo que Lena não estava vendo. 

_ Acho melhor  você ir. Lena disse virando se para Kara. 

_ Você,não vai nem olhar para mim? Lena? Kara disse se aproximando mais de Lena, que suspirou fundo e disse, cruzando os braços,e se afastando.

_  Não Kara, por favor vá.


Kara, se afastou com um sorriso de canto, e vôo para longe. Lena entrou, colocou um pouco de whisky e sentou se e começou a beber e pensar, em porque aquilo estava acontecendo com ela, e como ela era tão orgulhosa, e estúpida, podia ter beijado a Kara ali mesmo mas não o fez. " Ah Lena você tá tão ferrada, e foi perceber isso agora?" 

 Na manhã seguinte, Lena vai bem cedo, até o DEO levar o projeto do traje, para Alex, com a ajuda do Brainiac, ela conclui o novo traje. Quando Brainiac sai do laboratório, deixando apenas as duas Alex diz receosa. 

_ Suas sósias,elas vão embora hoje,não quer conversar melhor com elas? 

_ Não, eu já sei o suficiente.

Alex caminha para frente de Lena, ficando próxima dela,ela queria ver seu rosto direito,sua reação. 

_ Você teria coragem? Alex pergunta com um sorriso de canto. 

_ Coragem de quê? 

_ Ora de ter uma relação íntima com minha irmã? 

Lena se afasta franzindo o cenho, e cruzando os braços disse,não com muita firmeza. _ N... Nó... Nós..j... já temos. 

_ Há já, e quando começou? engraçado Kara não disse nada. Alex diz com deboche.

_ Relação de amizade,Alex.

_ Ah, faça um favor Lena, não me chame de estúpida, sério?... Amizade? eu sei que são amigas, e sabe que tipo de relacionamento que eu me refiro,me diz, porque tem tanto medo? 

_ Eu não tenho medo. Lena disse,de cabeça baixa, e os braços ainda cruzados. Alex segura seu ombro, e ergue seu rosto,e diz com um sorriso gentil. 

_ Lena, eu entendo,as vezes é aterrorizante,pensar que você ama tanto alguém, e talvez essa pessoa não te ame, e mais aterrorizante ainda, é não ser amado da mesma maneira, e ela sentir pena de você. 

Lena com os olhos marejados, tentou segurar para não chorar na frente da agente,mas não conseguiu,lágrimas escorreram pelo seu rosto,Alex segurou sua mão descruzando seu braço, e indo com a outra mão em seu rosto, secando as lágrimas,e disse. _ Lena,ela ama você, vocês se amam, há tanto tempo,que não sei dizer quanto, pensei que iam se entender,mas parece que vocês não querem. 

_ Lena,o que foi? Kara disse indo em direção às duas, ao perceber que a Luthor chorava, ela por sua vez saiu de perto de Alex, ficando de costas para irmãs, Alex segurou Kara pelo braço antes que ela chegasse até Lena, e disse em seu ouvido. 

_ Kara, apenas vá até ela, abrace e diga que vai ficar tudo bem,e que você a ama,e nunca abandonaria. Kara consente,e vai em direção a Luthor, Alex sai da sala. Lena a princípio queria rejeitar o abraço, mas abraçou forte Kara, que suspirou fundo e disse. 

_ Lena, seja lá o que tenha acontecido,vai ficar tudo bem.e...eu estou aqui,por você,para qualquer coisa, espero que saiba disso. Lena afastou se, olhou nos olhos de Kara, ela só via ali amor, não sabia se era sua cabeça,ou realmente Kara sentia amor por ela. 

_ Obrigada Kara. 

Kara sorriu e disse: _ Sabe que eu te amo né? 

_ Ama? 

_ Sim, e faria qualquer coisa, só para te ver sorrindo. Lena deu um passo, elas estavam próximas demais, Kara pode sentir o perfume de Lena, e essa o calor que saia do corpo da mulher, parecia que estava com febre, Kara sempre foi quente,mas estava mais que o normal.

_ Acho melhor pedir perdão que permissão. Lena disse baixinho, e se aproximou mais, encostando seus lábios nós de Kara, a qual demorou uns segundos para reagir, o que deixou a Luthor apavorada,pensou que tinha feito a coisa mais estúpida do mundo, mas seus medos todos caíram por terra, quando sentiu as mãos grandes e forte de Kara sobre sua cintura, a puxando para mais perto, colando seus corpos, e retribuindo ao seu beijo, apaixonadamente. Aquele era o melhor beijo do mundo, o melhor lábios, os mais macios, para ambas, a sensação era indescritível, pensavam então isso que é, paixão, desejo, amor, sim era isso que elas sentiam naquele momento, completamente amadas, apaixonadas. Lena sentia que aquele era o melhor lugar do mundo, nos braços de kara, e ela não se sentia diferente,mas seu beijo apaixonado, foi interrompido por um pigarrear.Era Alex que com um sorriso de orelha a orelha disse. _ Chamei você pelo ponto, mas não respondeu... então preciso de você. 

Kara que ainda segurava Lena pela cintura, se afastou sorrindo e indo em direção da irmã, a qual deu uma gargalhada e disse. _  Limpa a boca,parece que você estava devorando uma Luthor, que ama um batom vermelho. Piscou para Lena e as duas saíram,Lena por sua vez, encostou na mesa levando a mão até a boca, sentiu seus lábios e finalmente respirou, sentindo se feliz,como a muito tempo não sentia.  

   Horas se passaram, as mulheres de outra terra,tinham se despedido e voltado para terra 1, as quais  foram recebidas com alegria. Já passado uma hora desde o seu retorno, Kara estava em um lugar mais isolado conversando com o Berry, que dizia sério. 

_ Pergunte a ela, talvez não seja nada demais, e está se preocupando atoa. 

_ Ela, me esconde algo tenho certeza, mas não sei dizer se é algo bom,ou algo terrível, mas acredito que seja terrível, às vezes percebo certo medo em seus olhos. Kara disse preocupada. 

_ Kara, está na hora. Lena entra fazendo os dois a olharem,Kara sorri, se levantou e seguiu a namorada até a saída, junto com Berry. Do lado de fora, as duas se despedem de todos, Berry ao abraçar Kara diz baixinho. 

_ Só, tenha paciência, que ela te fala. 

Kara sorriu, segurou a mão de Lena e as duas entraram no portal, direto para terra 38. Ao chegar elas logo avisaram a Alex, e decidiram que mereciam um pouco de descanso, então elas pediram comida, tomaram um banho junto de banheira,o que não foi tão demorado, já que logo o entregador bateu na porta, Lena abriu, e pegou as sacolas,Kara veio correndo, e disse. _ Eu quero que você, abra o biscoito. 

_ O que? 

_ Abre. Kara disse, enfiando a mão dentro da sacola, e entregando o saquinho com dois biscoitos . Lena abriu o saquinho, e leu. 

_ Morte...Morte? 


_ O que? Não,pega o outro. 

Kara disse, tirando o biscoito da mão de Lena, que sorriu sem entender,e abriu o outro, que tinha escrito. " Venha viver comigo" ela sorriu,abraçou e beijou Kara, que disse. _ Isso é um sim? 

_ Sim,mil vezes sim. 



Notas Finais


Obrigada a vcs que leram, espero que tenham gostado,e surpresas para o próximo capítulo, um pouquinho de drama.😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...