1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos... >
  3. Refletir!

História Seus olhos... - Refletir!


Escrita por: shadowativo

Notas do Autor


Esse capítulo era pra ser postado dia 21/06, dia do aniversário do Hinata, mas como acabei tendo uns probleminhas com minha mãe e fiquei sem celular. Mas vou reconpensar vocês com esse cap. Me desculpem mesmo pela demora, eu também fiquei meio sem ideias, ai ficava dificil escrever algo que prestasse. Estou assim já tem um tempo, e além disso, entrei numa nova fase da vida que além de Otaku, sou Army garera. Pra quem não sabe, Army é o nome fandom pra quem gosta de BTS, um grupo de kpop. E depois que virei Army, as coisas só complicaram. Mas vou tentar não demorar da próxima.
Por isso me perdoem mesmo esse capitulo!
Espero que gostem
Kisus~♥♥

Capítulo 17 - Refletir!


Hinata mal podia esconder a tamanha felicidade. Observou Kageyama partir lentamente pela imensidão da noite que chegara. Pensou que estivesse sonhando, mas se sentiu envergonhado depois que pensou sobre o beijo que havia dado sem permição, corou violentamente e pouso as duas mãos sobre o rosto com vergonha do ato inresponsável. Voltou para dentro de casa, na esperança de ir até seu quarto e contar tudo ao Kenma, mas assim que tocou seus pés dentro da casa, se deparou com sua mãe com olhar... diferente? Difícil saber! Não conhecia aquele olhar. Será que ela viu? Hinata se desesperou sem saber o que dizer.

- mãe... - soltou no ar.

- Hinata Shouyou! - seu timbre parecia um pouco elevado. Hinata sabia que ela havia visto e, provavelmente não gostado do que havia visto, o que o deixava meio triste.

Teria que encarar o preconceito da família de frente, mesmo que isso não faça bem para nenhum dos lados. Quando admitiu gostar de Kageyama, outro garoto, não havia pensado em como sua mãe ou sua irmã reagiria, mas... parou para pensar... por que ela está com raiva sendo que ela super apoia o romance entre os dois? Hinata viajou universos e gálaxias até descobri uma resposta!

- mãe, tudo bem? - perguntou receoso.

- não, não está nada bem... está tudo maravilhoso! - abriu um enorme sorriso e abraçou o filho. - por que não me disse que era um encontro com o Tobio-chan?

Se assustou com a mudança de humor repentino da mãe. Sabia que ela os observava pela janela e vira aquela cena de romance e beijo, como se fosse uma novela e algo comum de se acontecer.

- mãe! - repreendeu a mãe meio corado. - não era um encontro com Kageyama... lembra, eu sair com o Kenma, mas acabamos nos encontrando com o Kageyama e com o Grande Rei e então virou um... uma... uma saída de quatro amigos! - disse algo que não deixava de ser verdade.

- ah, entendo. Um encontro a quatro, saquei. Kenma gosta desse tal "Grande Rei"? - perguntou a Sra. Hinata, levando o filho para o sofá. Se sentou e puxou Hinata para seu lado para poderem conversar com mais "calma".

- o que? Não! Não é nada disso que você está pensando... eu só... sair com o Kenma e encontrei os outros meninos, e o Kenma não gosta do Grande Rei. Se conheceram, basicamente, hoje! - falou apresado e meio nervoso. Sabia que uma conversa dessas com sua mãe levaria a declarações desnecessárias. Não queria admitir que se sentia "diferente" perto de Kageyama, pelo menos não pra sua mãe, antes de admitir para si mesmo, por mais que já tenha afirmado. Queria ter 100% de ceterza!

A mãe de Hinata, sempre curiosa, olhou em seus olhos e tentou descobrir se havia alguma mentira, mas não vira nada. Queria saber detalhe por detalhe, cada coisinha mínima e insignificante, que para ela, podia ser algo grande! Hinata sabia o que sua mãe queria, aproveitou o momento de curiosidade da mais velha para contar tudo o que queria. 

Dito e feito.

Contou cada detalhe mínimo e insignificante, até a parada do banheiro e do beijo vergonhoso que haviam dado. Sua mãe prestou atenção, sem interrupção. Ouviu a história do filho, com lágrimas nos olhos e uma animação fervente. Hinata sabia da onde havia puxado seu lado mais energérico!

Depois de muito papo e conselhos, meios sem noção, foi para seu quarto e se deitou, tendo alguns flash's desse dia tão corrido e complicado, mas deveras divertido. Os flash's de Kageyama... de como estava sereno, das belas palavras ditas, do gosto de seu beijo... ainda era presente. Sentia como nunca havia se sentido antes, apaixonado! 

Descidiu de uma vez que iria ir logo tomar banho e assim o fez, mas sua mente estava mais despersa do que normalmente. Pensou em várias coisas que poderiam acontecer quando visse Kageyama de novo, se ele iria o beijar novamente ou apenas iria fingir que nada aconteceu. Torcia para a primeira, mas era a cara de Kageyama a segunda... fazer o que? O banho foi mas demorado, para se secar e se vestir também! Despois que novamente se deitou, pegou o aparelho eletrônico e viu uma mensagem de Kageyama.

~mensagem~

kags: Hinata... eu queria te perguntar uma coisa... (20:04)

kags: sabe... amanhã é domingo, não temos treino e.... vou ser direto! Pode me encontrar amanhã, no mesmo lugar onde nos encontramos quando vamos pra escola? (20:04)

kags: aguardo a resposta!

Aquilo era demais para Hinata. Óbvio que iria querer sair com Kageyama, aliás, eles tinham muito o que conversar. Respondeu um "sim, posso sim te encontrar" e logo desligou apressado o aparelho. Sentiu o coração acelerar, como se tivesse corrido uma maratona. Estava nervoso e ancioso para o amanhã. Num ato veloz, tomou novamente o aparelho nas mãos, desbloqueando a tela e abrindo uma conversa com Kenma.

~mensagem~

Hina: Kenma, o kags me comvidou pra sair amanhã

Hina: eu to muito nervoso, nem sei o que vesti

Hina: o que eu faço?

Hina: Kenma?

Hina: pq quando eu mais preciso de vc, vc nn aparece?

Desistiu de mandar mensagem para o amigo. Era normal o mesmo demorar a responder, mas não tanto assim. Pensou em ir dormir para ver se se acalmava pelo menos um pouco.

Apagou a luz e deitou, para finalmente dormir traquilo... só que não! Hinata não conseguia dormir, se remexia de um lado para outro, ansioso para poder acordar, levantar e partir com Kageyama para qualquer lugar. Estava começando a levar isso longe demais... estava mesmo, apaixonado!

Com tais pensamentos, Hinata adormeceu como um anjinho. Pronto para acordar no dia seguinte e olhar para a cara um tanto quanto assustadora e ao mesmo tempo bonita de Kageyama.



Notas Finais


Eu sei que ficou meio curtinho, mas como disse eu tava meio ruim das ideias e não saia nada que prestasse, mas não me odeies por isso! Vou recopensa-los com um capitulo grande e cheio de Kagehina pra vocês. Se estiverem com raiva coloquem assim nos comentarios #AutoraMal se estiverem de boa #DeBoa ou se não chegaram a um acordo #MatemAAutora
Me desculpem mesmo.
Até a próxima
Kisus de desculpas e com muita purpurina~♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...