1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Por quê ?

História Seus olhos, minha mente - Por quê ?


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Espero que gostem !!

Ps : A imagem da fanfic é a roupa que elas colocaram :3

Capítulo 15 - Por quê ?


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Por quê ?


Zayla


Eram mais ou menos 3:40 da madrugada, eu estava quase pegando no sono quando eu olho para o lado, Alexa estava totalmente focada no filme, achando super fofo ( pena que eram héteros ) o filme "MEU PASSADO ME CONDENA", é um filme que eu super recomendo, ela nem piscava direito olhando para a tela da televisão, ela nem viu que eu a estava encarando.


-Amor, me beija. - Digo séria.


-O que ? Por quê ? - Ela pergunta sorrindo e corando.


-Me beija, só me beija. -Afirmo.


-Mas amor ... - Ela pergunta me encarando com cara de dúvida.


-"Mas" nada, Alexa, me beija, preciso de você, preciso da sua boca na minha, do seu corpo no meu, vai, por favoooorrr. - Digo com uma carinha de cachorrinho fofo.


-Ok meu anjo. - Ela fala se aproximando.


Nossos lábios se encostam e foi a melhor sensação do mundo, é como se eu fosse bv, é como se tudo fizesse sentido, a vida é maravilhosa, a Alexa foi feita para mim, eu a amo. Nos beijamos apaixonadamente, deitadas naquela cama, que mais parecia uma nuvem fofinha ( hahaha ).


-Eu te amo meu amor. - Digo sorrindo e com uma das mãos ainda em seu rosto.


-Eu te amo mais. - Ela diz me dando um selinho.


Depois disso, nós dormimos juntinhas, pena que eu não consigo sentir nada da cintura pra baixo, será que eu vou ficar assim pra sempre ?


Alexa


10:24 AM


Acordo meio cansada, acho que dormi demais, Zayla ainda dorme como um anjo, tiro a roupa ali no quarto mesmo e nisso Zay acorda.


-Que gostosa, hein ? É uma surpresa pra mim ? - Ela pergunta com o cabelo todo bagunçado.


-Zayla, seu cabelo ... É-é, tá bagunçado.


-Eu sei, deixa assim, você me ama do mesmo jeito, né ? - Ela pergunta.


-Claro, sua doida. - Digo sorrindo.


-Tá bom, vai lá tomar banho então, aí me ajude á sair da cama, tá bom ?


-Ok, pode deixar, vou ficar cheirosinha pra você. - Digo corando.


-Hummm, esperarei aqui ansiosa, hahaha.


Tomo meu banho, lavo meu cabelo, volto para o quarto, ela me diz onde guardava suas roupas ( obviamente eu não tive tempo de ir buscar na minha casa ), ela me empresta uma roupa maravilhosa, ela logo depois pede ajuda para tomar banho e eu a ajudo á vestir uma roupa, na qual era bem parecida com a minha, pego ela no colo para descermos, e vamor tomar café, como já eram 11 horas, resolvemos passear um pouco, coloco ela em sua cadeira de rodas, vamos á um parque ali perto mesmo, passamos antes na sorveteria, porque somos gordas, compramos picolés, e vamos á praça para ficar conversando, coloco a música favorita de Zayla "COUNTING STARS", ficamos escutando repetidamente, até que ...


-Alexa, se eu for embora eu vou fazer falta ? 


-Por que essa pergunta ? Que horror, Zayla.


-Você não me respondeu Alexa, se eu for embora, eu vou fazer falta, ou não ?


-Vai, e muita, viu ? Você também não me respondeu também, Zayla.


-O que eu não te respondi ? - Ela pergunta me encarando séria.

 


-Por que essa pergunta ? - Digo meio que soletrando.


-... 

 

"Se você for embora, meu mundo perde o sentido"
 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...