1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Days (SD) - Supercorp >
  3. Chapter XX: Phi.

História Seven Days (SD) - Supercorp - Chapter XX: Phi.


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Relou mai little frenis
Agora daqui pra frente teremos a calmaria antes da DESGRAÇA acontecer

Frase de hoje: Eu realmente vou ter uma conversa com a minha irmã.

Se cuidem, BEBAM ÁGUA, leiam com carinho e boa leitura!

~~Notas finais~~

Capítulo 20 - Chapter XX: Phi.


Terra

Depois de ajudar Lillian de um jeito bem estranho para os padrões, Nia recebeu um chamado e não, não era como Dreamer.

— Eu sinceramente não faço ideia do porque eu ainda pergunto isso, mas cadê a nossa repórter? Eu tenho certeza que temos uma.— e com a voz no puro tédio, Andrea olhava para Nia e o resto da equipe. E uma coisa era certa: ninguém tinha a resposta.

— Ela está cobrindo uma história.— Nia deu um passo à frente, um passo trêmulo.— Kara recebeu uma informação e saiu atrás. Pelo que eu sei, ela está no interior. Então o sinal está comprometido.— ela disse sem mostrar a real gravidade do problema.

Andrea a encarou, sentada em sua cadeira, balançando de um lado para o outro.

— Nos deixem a sós.— Andrea pediu ao resto da equipe e assim foi feito.— História sobre o que? Ela com certeza não me avisou. E eu gostaria de ser avisada.— Andrea praticamente resmungou. Além de seu desejo doentio em estar no topo entre as revistas mais renomadas, ela era curiosa. Inegável que era.

— Kara acredita que Lex Luthor tenha construído um portal ou algo assim.— Nia já não sabia até que ponto poderia mentir sobre isso. Mas no momento foi o que pensou. E ela rezou para que desse certo. Ela sabia da verdade, mas para as pessoas, a ideia de um portal era inconcebível. E Nia contava com essa ignorância coletiva.

— Por isso aquele vídeo?— Andrea franziu a testa bem de leve. Algumas peças pareciam "encaixar" para ela. Mal sabia que era pura mentira.

— Sim. Mas obviamente o vídeo é falso.— Nia afirmou.

— Como sabe?— Andrea questionou, suspeitando.

— Nossa equipe analisou. Vários frames não se encaixam. Esse vídeo foi feito unicamente para apontar Lena como vilã.— Nia respondeu e suspirou sem que Andrea percebesse. Com certeza essa era a pior desculpa para cobrir o desaparecimento de Kara. Mas ela não estava errada, o vídeo era falso. A parte ruim é que a equipe não analisou nada... ou melhor, não a equipe da CatCo.

— Você parece certa disso. Por que?— Andrea continuou suspeitando e levantou.

— Porque... Lena não está na cidade também. Ela foi para Metropolis.— Nia pensou rápido.

— Metropolis?— novamente Andrea estranhou.

— L-Corp precisa de atenção por lá também.— Nia sorriu.

— Sabe o que tem em Metropolis? Daily Planet. E eu certamente não preciso que eles destaquem algo super bom primeiro. Tente contato com a Kara, e se ela ainda quer este emprego, é bom ela atender.— Andrea deu a volta para sentar de novo.

— Ok.— Nia encarou aquilo como o final daquela conversa excruciante.

— Nia.— em pé, pegando alguns papéis sobre a mesa, Andrea a chamou.

— Sim?— Nia olhou para trás, com medo de ter sido pega.

— Me falaram que a Lena está em uma missão com a Supergirl.— droga. Droga. Droga.— Apenas para você ficar atualizada.— Andrea fez um gesto para ela sair de vez.

E Nia saiu — correu.

Aquele dia definitivamente estava sendo o pior do piores até ali.

•♦•♦•♦•

Embora o D.E.O. estivesse funcional, com Alex e J'onn atuando nas funções principais, por outro lado existia a Torre. E por lá, o trabalho era focado unicamente no resgate delas. O D.E.O. servia de ajuda? Sim. Recurso era sempre bom, claro. Mas também servia de fachada perante o governo em geral.

— Como foi?— Alex mal deixou Nia entrar direito, ela estava preocupada. Ela levantou completamente ansiosa.

— Eu acho que consegui ganhar um pouco de tempo.— Nia não tinha tanta certeza disso, mas no momento era o que ela queria acreditar.— E o portal? Mudou alguma coisa desde quando eu saí?— ela perguntou curiosa e esperançosa. 

— Max queimou uma das fontes de alimentação principal.— Alex disse brava.— Mas Lillian estava muito decidida a arrumar. Ela deve conseguir ainda hoje.

— Quem diria? Dependendo logo dela...— Nia quase riu com a ironia.

— Depois da conversa que vocês tiveram, ela parece determinada. Eu não sei o que você fez, mas ajudou.— Alex sorriu.— Obrigada por isso.

— Eu não fiz nada... só deixei claro que nós amamos a filha dela e que, se ela sente o mesmo lá no fundo, talvez Lena reconheça isso e... quem sabe elas não têm outra chance?

— É impossível pensar que ela tem algum lado humano, mas tudo bem. Vamos pensar na hipótese de ter Lillian Luthor no Dia de Ação de Graças.— era tão estranho para Alex, que ela não conseguiu imaginar.

Ganori

Dias e dias depois

O sinal do governo, aquele sobre o qual Koch alertou, estava cada vez mais presente. Só que demoraria tanto para alcançar Kara, que no fundo ela literalmente não estava preocupada. Luke era bem expressivo e aberto, e se ele não estava preocupado, por que ela estaria? Por que ela confiava tanto nele? Ela não sabia, mas confiava. E ao longo dos dias Lena passou a deixar de lado aquele sentimento de que o mundo acabaria no dia seguinte. Ela também ficou calma. E aquele dia era especial, porque Luke  conseguiu convencê-las a sair para outro lugar. Era uma espécie de vila fechada e uma festa estava acontecendo. Era muito provável que alguém estivesse casando enquanto elas não chegavam. Seria... uma espécie de recepção de casamento? É, parecia correto.

O caminho até a vila foi feito a pé e não poderia ter sido mais tranquilo. O curioso, para Kara e Lena, era a necessidade de usar roupa branca. Por isso a ideia do casamento. A vila era de tamanho médio, extremamente rica em vegetação e a cor verde era predominante até mesmo nos enfeites.

Aquela garrafa de Al't'wl, mostrada por Luke há algum tempo, fez todo sentido para Kara. Era o singelo presentinho dele.

— Se te falassem que você estaria em um casamento em outro planeta, você acreditaria?— Lena perguntou olhando para Kara, que era seu par ali. Ficou claro para todo mundo.

— Olha, eu acreditaria.— Kara riu. É, ela tinha chance de passar por isso mais do que Lena.— Mas e você? Acreditaria? Especialmente comigo, você acreditaria?— sua curiosidade falou mais alto.

— Você sabe a resposta.— Lena sorriu. 

— Eu sei que não, só quero ouvir de você.— Kara brincou.

— É claro que eu acreditaria, Kara! Ok, talvez não um casamento fora da Terra, mas-

Kara a cortou.

— Então não vale. Você foi minha acompanhante no casamento da Alex.— ela relembrou esse fato tão verdadeiro. Porém, Lena franziu a testa.

— Fui?— ela até considerou isso, mas nunca foi falado de fato "Lena e Kara, vocês são companhia uma da outra. Aproveitem!".

— E eu fui a sua. Não fui?— agora Kara estava em dúvida.

— Parando para pensar...— elas entraram em uma bolha. E dentro dessa bolha, apenas memórias do casamento de Alex e Kelly eram comentadas.

— O arranjo que foi feito para ficarmos perto... eu realmente vou ter uma conversa com a minha irmã.— concluiu Kara, decidida a confrontar Alex e todos os porquês.

— Ei!— a bolha se quebrou. Claro que era ninguém menos do que Luke.— Vocês não vão ficar aqui no canto hoje. Vem, a dança principal vai começar.— e puxando elas, ele conseguiu o que queria.

Várias coisas sobre Ganori ainda estavam escondidas. Enquanto elas descobriam essa nova faceta da cultura do planeta anão, aproveitavam para dançar de verdade, mesmo que não soubessem os passos. Uma senhora as impediu de entrar na roda principal, mas não era um problema sério. Ela iriam entrar, sim. Mas precisavam usar uma "coroa de flores" na cabeça, daquelas bem colorias.

Mesmo perto, Luke estava longe. Talvez todos estivessem longe delas. Aquela bolha entre elas era impenetrável.

Pov Kara

Uma vez Lena me disse "eu não danço". E eu acho que as coisas mudaram. Eu não vou descrever o desastre que nós somos dançando, mas saibam que o importante é se divertir. E ninguém reclamou, na verdade até aplaudiram.

Só que não para por aí.

Pov Lena 

Depois de um tempo dançando entre aquelas pessoas, e tendo a certeza de que sim, era um "casamento", nós recebemos um convite muito incomum e especial. A mesma senhora que, literalmente, nos coroou, fez uma proposta aparentemente irrecusável para o momento.

Irrecusável = nós estávamos fora na razão.

Você me pergunta, Lena, o que pode ser tão irracional? E eu te respondo sem problema algum. Sabe a letra "Phi, φ" do alfabeto grego? Então, vamos supor — apenas supor, por favor — que nós... tatuamos? Eu tenho certeza que é tipo aquelas tattoos falsas, sabe? Como se chama? De henna? Que seja! Mas agora nós temos esse símbolo na parte interna do pulso esquerdo. E se não sair amanhã... uma pena. Mas o que é uma tattoo para duas pessoas gostosas como nós, certo? Apenas um adorno bonito e infinito. 

Infinito.


Notas Finais


Ok, eu vou voltar a focar os caps 100% nelas, mas o que tá acontecendo na Terra é deveras importante hein
•Leiam as entrelinhas "se liga hein - voz da regina rouca)•
Uma migalha de comentários e favs para esta pobre autora que só consegue pensar nessa fic?
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...