1. Spirit Fanfics >
  2. Seven days to Love >
  3. Are you insane?

História Seven days to Love - Are you insane?


Escrita por: lovernelle

Notas do Autor


Minha primeira fanfic Sandie.
Bom, antes de prosseguir com a leitura, quero que fique claro: TUDO O QUE VAI SER POSTADO AQUI É OBRA DE FICÇÃO! Portanto, SEM mimimi, ok? FANFIC TOTALMENTE SANDIE...
Espero que gostem desse capítulo introdutório
Beeeeijos!

Capítulo 1 - Are you insane?


Fanfic / Fanfiction Seven days to Love - Are you insane?

Jodie olhou-a por um momento, mal acreditando que ela estava em sua frente. Ela parecia não ter lhe notado, pois ela sorria olhando o sol se pôr na praia, enrolada em um cobertor grosso com uma caneca provavelmente de café dentro.

Ela lhe pareceu mais um anjo com o cabelos negros voando, estava ventando tanto, mas aquilo não pareceu lhe incomodar... 

Ela sorriu mais forte e fechou os olhos sentindo o vento no rosto, e Jodie jurou que sentia o perfume dela em suas narinas, mesmo que estivessem a uns bons 10m de distância.

Encarou-a sem coragem alguma, se sentiu uma garotinha idiota de 15 anos, que não consegue chamar a garota pro baile da primavera. Mas agora era diferente... Sandra não era uma mulher qualquer, ela era sua mulher!







(..) 



jodie encarou a tela do seu notebook frustrada! Sua vida estava totalmente arruinada, sua mãe era a principal culpada! Não sua mãe, na verdade sua avó...

– Minha vó sempre cercando minha vida! Está fazendo hora extra já... – jodie cuspiu às palavras irritadas.

Leu novamente o e-mail para ver se havia entendido bem.

Querida jodie,

Filhinha como está? Oh, a mamãe está morrendo de saudades suas querida! Sei que andava ocupada gravando a segunda temporada de sua série, mas você está de férias por um tempo segundo seu ultimo e-mail. Então, a nossa reunião familiar, é esse mês como sempre, e vamos para a fazenda da vovó, e todos querem conhecer sua namorada querida! E não venha me dizer que não tem namorada, você está ganhando prêmios, envolvida com de várias coisas e  pessoas por esse meio, fora as dezenas de sessões de fotos e gravações… então, com certeza deve ter alguém. Quem é a sortuda ou sortudo? Hein? Quero saber de tudo!

Não aceito um “não” como resposta Jodie Marie Comer!

Beijos querida, espero sua resposta.

Mamãe.

Além de sua mãe ser uma completa doida varrida, tratava-a, uma mulher de 26 anos como um bebê, era frustrante! E PORQUE DIABOS SUA MÃE HAVIA CISMADO QUE ELA Tinha ALGUÉM?!! Ela não podia simplesmente ser feliz sendo solteira?! Digamos que James não era a pessoa mais compreensiva do mundo, e nem o melhor no quesito sexo.

Fechou seu notebook com força batucando os dedos na mesa pensando no que fazer...

Seu celular chamou e ela leu na tela “Sandra Oh 💞” e apareceu uma foto de Sandra sorrindo.

Jodie sorriu de volta e murmurou para si mesma: - Oh yeah! É disso que eu to falando.

Continuou encarando o celular até que atendeu: - Sandra! Querida... Amor da minha vida!

– O que você quer?

– Nossa San! Sua demonstração de amor por mim é um tanto seca não é?

– O que você quer Jodie? – Ela retrucou e Jodie pode perceber que ela segurava a risada.

– Bom... Preciso de um favor seu... É importante.

– O que é?

– Bom, nós marcamos na Starbucks... A gente se vê lá, e conversamos. E ligue pra Phoebe a lembrando, ela é esquecida das coisas! Não quero passar mico como da ultima vez... – Jodie disse se irritando só de se lembrar que da ultima vez que marcaram com Phoebe, a mulher lembrou-se do compromisso enquanto fazia corrida, e entrou no restaurante japonês no estilo academia.

– Aff! – Sandra disse com um tom irônico ao provavelmente também se lembrar. – Vou ligar pra ela, nos falamos depois.

– Mas porque me ligou?

– Para te lembrar do nosso compromisso... Até lá. – Dizendo aquilo Sandra desligou e jodie fez uma dançinha comemorando.

Viva a Sandra!

Pegou as chaves do carro e pegou o casaco que estava jogado no sofá, e o colocou rapidamente. Saiu do apartamento trancando enquanto chamava o elevador.

Entrou no carro e saiu em direção a Starbucks, havia duas semanas que não via Sandra, e de certa forma, sentia saudade de sua companhia.

Riu com um riso seco e reprovador: - Ela é muitos anos mais velha que você, Jodie. – Falou para si mesma.

Mas de alguma forma, Sandra tinha seu charme de 46 anos... ela sabia ser realmente provocativa, e de fato, fazia qualquer um pensar nela. Mas ela e Sandra eram melhores amigas agora, melhores amigas não se agarram.

Ou sim… 

Estacionou em frente da Starbucks e viu o carro de Phoebe e Sandra, já estacionados.

Entrou na loja e viu Phoebe acenar pra ela que estava cheia de sacolas nos pés e um pacote do McDonalds na mesa.

Sentou-se ao lado de Sandra e depositou um beijo no topo da cabeça dela enquanto ela lhe entregava seu expresso com chantilly.

– Eu senti falta de vocês! Nós! REUNIDAS! – Phoebe comemorou abrindo os braços como se estivesse esperando um abraço em grupo.

– Quantos expressos ela já tomou? – jodie perguntou rindo pra Phoebe. 

– Só um... – Sandra riu enquanto colocava a mão por cima da de Phoebe e sorria para ela que sorriu de volta.

Phoebe olhou feio pra mão delas e puxou-a para si beijando a mão de Sandra a fazendo rir e Phoebe revirar os olhos. Jodie agarrou Sandra com força trazendo ela junto de si.

– San, preciso de um favor. – Jodie disse olhando-a nos olhos com um sorriso de conquistadora barata .

Phoebe riu e disse: - Jodie, não precisa dar seus sorrisos pra Sandra. Sabe essa coisa de “Psicopata sedutora” não funciona com as meninas de killing eve, digamos que está todo mundo acostumado com sua “incrível beleza”.

Jodie olhou Sandra esperando que ela a defendesse, mas ela apenas concordou com Phoebe enquanto ria levemente: - Ela tem razão Jo, está todo mundo acostumado com o seu rostinho bonito.

– Ta legal! É o seguinte, todo ano minha família faz uma reunião, e bem... Eles sabem que eu não paro com ninguém e que sou um eterna solteira, mas a minha “querida” avó, cismou que estou com alguém dessa vez e tem que ser sério, Sandra! CARALHO! Pelo amor de Deus... Pelas tranças de Sansão, em que merda eu fui me meter. Então eu pensei, não quero arranjar alguém, usar e depois dar um fora...

– Porque não? É o que você sempre faz! – Phoebe disse a interrompendo com uma expressão confusa. Sandra riu e Jodie a olhou ofendida.

– Da pra você calar a boca Pheebs? E Sandra, para de rir, droga! Então, voltando... Eu pensei: Porque você não finge ser minha namorada?

Sandra que tomava seu capuchino se engasgou e Jodie lhe deu tapinhas nas costas.

– Você quer o quê?! Jodie, eu mandei você maneirar no álcool! Droga, a villanelle é a louca Jodie, não você! – Sandra brigou.

– Eu não estou bêbada! San, qual é. Eu te ajudo no que você quiser, faço tudo o que você quiser depois, mas, por favor, não me faça passar por gozações de família! Pelo amor de Deus, eu to te implorando, sério.

– Porque logo eu, Jodie? – Sandra perguntou exaltada.

– Porque você é minha melhor amiga, e nunca rolaria nada entre nós. – Sandra balançou a cabeça como se tivesse entendendo.

Phoebe olhou Sandra e interveio: -Porque não pede pras outras meninas?

– Ah ta! Pheebs, eu não sou tão amiga delas igual sou da Sandra e de você. E você está fora de cogitação, diga-se de passagem… 

– Mas Jodie, e se imprensa ficar sabendo disso?! A gente ta FERRADA!

Eu falo com eles para não deixarem ninguém saber, e ficar só entre nós, porque não queremos tumulto com a imprensa atrás de nós.

– Mas Jodie! Já lidamos com boatos... Por favor...

– Sandra! Eu te peço, por favor.São só sete míseros dias , pelo amor de Deus, e minha avó é totalmente louca! Descontrolada... Ajude-me! Por favor... – a loira implorou.

Sandra ficou calada, olhando para Phoebe em busca de ajuda que apenas deu de ombros num gesto “O que eu posso fazer?”, Sandra encarou as unhas e viu seu esmalte vermelho descascando, de repente eles pareceram bem mais interessantes que Jodie.

– Tudo bem... – a morena disse dando um suspiro.

Jodie a abraçou e depositou um beijo na testa dela e disse a olhando enquanto sorria: 

- Você salvou minha pele San. É o seguinte, semana que vem na sexta-feira de tarde depois do almoço, nós vamos ok? Dica, lá faz muito frio de noite, leve meias, casacos, cobertores, e não se preocupe todos lá somos viciados em cafeína...

Ela acenou positivamente e logo a loira se levantou pegando seu copo e andando de costas: - Eu tenho uma sessão de fotos agora. Vejo vocês depois, e obrigado de novo Sandra.

Ela sorriu acenando, Phoebe também acenou. Até que depois o olhar das duas se cruzou. Phoebe cruzou os braços e a encarou seriamente colocando-os em cima da mesa.

– Não me olha assim... – Sandra disse irritada, sugando mais um pouco do seu capuccino enquanto brincava com seu canudo.

– Quer que eu olhe como, San?! Pulando de alegria?! – Ela perguntou irritado.

– Jodie é minha melhor  amiga, Pheebs.

– E eu sou o quê? – Ela perguntou mais irritada ainda.

–Você também é um das minhas melhores amigas, mas você sabe, eu e jodie temos mais abertura uma com a outra.

– É, mas você está se apaixonado por ela e olha o que você está fazendo Sandra! Eu não posso culpar vocês já que eu coloquei as duas pra o trabalho. E isso acabou dando mais espaço pra ela ocupar seu coração, estou preocupada que você possa sair ferida dessa história.

– Não se preocupe! Não vai acontecer nada, Phoebe. Eu vou fingir ser a namorada da Sandra, e só. Se eles pedirem beijos, fazemos um beijo técnico, um selinho, eu sei lá.

– Sei lá hein, não gosto disso.

– Obrigada por se preocupar comigo... Mas eu vou ficar bem, eu juro.

– Não prometa o que não sabe se pode cumprir, Sandra. – Phoebe se levantou deixando uma nota de vinte dólares na mesa e pegou as sacolas com uma mão e estendeu a outra para San a ajudando a se levantar. Passou os braços em volta dos ombros da amiga, e a levou até o carro dela.

Provavelmente no dia seguinte ela veria essas fotos nas redes sociais, e teria que dar uma explicação para seu namorado. Mas Sandra era uma amiga, ela não queria vê-la machucada, ela parecia tão vulnerável. com aquela situação e tinha necessidade de protegê-la.

Viu o carro dela sumindo pela rua e foi em direção ao seu passando a mão pelos cabelos... Oh merda, aquelas duas estavam ferradas.


Notas Finais


E aí? gostaram? me deem um feedback.🤡
prometo atualizar em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...