1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Demons- BTS >
  3. Vamos conversar

História Seven Demons- BTS - Vamos conversar


Escrita por: Lynne007

Notas do Autor


E aqui estou eu com mais um cap pra vcs.... Esse deu um trabalhinho pra Lizcs tadinha ksksks espero que vcs gostam.
Bjs e boa leitura
😘❤️

Capítulo 20 - Vamos conversar



─ Ah. - Disse sem ânimo e revirei os olhos ─ Bom dia Jimin.

Ele me entregou minha bolsa e sorriu em ver o quão meu rosto demostrava tédio em ter sua presença. Assim, ajeitou sua postura e em seguida me encarou e passou a mão pelos fios de seu próprio cabelo.

─ O que está fazendo por aqui? Não pode andar pela empresa sem um crachá. 

─ Você se refere à aquela coisa feia? Não combina com a minha roupa então guardei em minha bolsa. - Falei sem dar importância ao mínimo 

─ Onde está indo? 

─ Estou procurando o Namjoon, sabe onde ele está?

─ Sei, eu te levo até lá. - Obrigada minha santa Ametista por fazer essa criança não se importa com o assunto -

─ Obrigada. - Dei um sorriso e Jimin o retribuí 

Jimin fez sinal para que eu o acompanhasse. Seguimos por vários corredores. E repito que sim, eu me perderia fácil nesse labirinto. Fomos andando devagar enquanto conversávamos.

─ O que quer com o Namjoon? - Pude sentir seu olhar pesar sobre mim 

─ Eu preciso falar com ele. - Fitei o chão ─ É algo importante... - Sussurei mínino 

─ Imagino, para te fazer largar o seu escritório... - Ironia, diria eu 

─ Na verdade, eu não vou poder voltar ao escritório por uma semana, então...

─ O que aconteceu? - Perguntou com uma entonação preocupada 

─ Um imprevisto. Nada com que deva se preocupar. - Chegamos ao final de um corredor e viramos à esquerda 

Eu não iria deixar mais ninguém saber que fui afastada por causa de uma "dorzinha de cabeça".

𝘕ã𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘲𝘶𝘦𝘻𝘢, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢! 

─ Aquela recepcionista é muito mal educada em. - Falei com nojo 

─ Qual? A Shimiaw? - Agora, viramos à direita 

─ Aish, como vou saber? Só lembro os nomes das pessoas que são importantes para mim.

─ Então quer dizer que eu sou importante pra você? - Jimin deu um sorriso ladino -

Parei de andar e Jimin fez o mesmo pelo meu ato repentino. Um ato apenas para ter o prazer e fazer as honras de encará-lo.

─ Claro que é! - Abri um sorriso- Você vai me pagar meio milhão de dólares por apenas um figurino, que será usados tão poucas vezes. Óbvio que é importante pra mim. - Virei-me e dei dois tapinhas em seu ombro enquanto a minha outra mão permanecia em meu peito fingindo afeto 

─ Nossa... - Jimin por sua vez, exibia uma feição de ofendido e repetiu meu ato colocando suas mãos em seus peito fingindo, que, ao contrário de mim, fingia dor 

─ Não finja surpresa, aposto que você também só lembra os nomes de garotas que "talvez" - Fiz aspas no ar ─ fizeram um boquete sastifatório. - Revirei os olhos ─ Vamos? - Apontei para a frente com a intenção de dizer para seguirmos 

E assim seguimos por um corredor com poucas portas. A empresa tinha muitas janelas o que deixava o ambiente bem perceptível.

─ Não vou dizer que é mentira mas também não posso dizer que é verdadeiramente verdade. - Jimin e eu rimos de sua própria fala 

Ele continuou a andar e assim, eu o segui, andando ao seu lado, pela enorme empresa. E acabamos de virar 3/215 corredores.

─ Não acha que está meio caro não? Ainda mais pra 7 pessoas. Como você disse, nos vamos usar tão poucas vezes. - Jimin aprofundou suas mãos nos bolsos de sua bermuda 

─ Claro que não. - Disse óbvio ─ E também são meio milhão de cada um. - Sorri toda animada só de pensar nessa quantia entrando em minha conta 

Jimin me encara com uma expressão de chocado. Era tão explícita.

─ Cada? - Perguntou incrédulo- não imaginava que gastava tanto com roupa assim

─ Como não? - Perguntei sem entender. Quem não sabe a quantia que gasta? 

─ Eu só passo meu cartão, nem vejo os números. - Riu de sua própria fala 

─ Se você faz isso, não há com que você deva se preocupar. Me refiro à sua conta bancária. Se você não liga para os números. - Dei de ombros 

─ Será que dá tempo de eu aprender sua profissão? - Rimos juntos novamente do que disse ─ Se eu recebesse 500 mil por 7 figurinos eu daria uma pausa em meu trabalho e tiraria férias pelo resto do ano...

─ Meu caro Park, eu só continuo trabalhando para manter as minhas viagens, minhas casas, minhas jóias, meu closet, meus sapatos. Bom, eu trabalho para me continuar bancando meus luxos. Eu poderia muito bem parar de trabalhar, mas aí, eu não teria mais nada para fazer... E seria, talvez, um tédio.

─ Tem razão. Mas, você não se cansa de tanto luxo não? Tipo, você deve ter nascido em berço de ouro...

─ Aí que você se engana Park. - Ele me olhou incrédulo e não respondeu nada. Jimin passou por mim e seguiu em minha frente ─ Mas mudando de assunto - Jimim me lançou um olhar indiferente por cima dos ombros ─ Sua roupa está pronta, e preciso que vá lá em casa para experimentá-la novamente.

─ Só experimentar roupas ___? - Jimin moveu seus calcanhares e deu um giro apenas para me olhar nos olhos e piscar um deles 

─ Não pense besteiras Park! - Ele riu soprado 

─ O que disse ____?! Eu não ouvi! Porque estou pensando em coisas obscenas! - Ri baixo e Jimin virou para continuar a andar ─ E chegamos.

Bom, o caminho pareceu longo apenas pelo fato de que andamos devagar. Porque, para mim, se eu conhecesse essa rota, iria levar três minutos para efetuá-la.

E após isso viramos um último corredor até Jimin parar - E claro, eu também - em frente à uma porta de vidro preto.

Na qual eu não enxergava nada através da mesma. Talvez, seja uma daquelas portas onde apenas de um lado se vê algo. Estendo minha mão em direção á maçaneta e exito.

─ Namjoon e o resto dos meninos estão aí, pode entrar. - Disse assim que percebeu meu receio de abrir a porta ─ Eu tenho que voltar, até mais princesa. - Me deu um beijo na bochecha assim que passou por mim 

Passei a mão na minha bochecha para limpar e abaixei um pouco o meu vestido. Ele estava um pouco, mas só um pouquinho curto, porém não deixa de ser deslumbrante.

Meio apreensiva ainda, eu peguei novamente a maçaneta e a empurrei abrindo um pouco a porta. A sala era bem iluminada, como os corredores da empresas.

Com janelas grandes e também havia uma grande uma estante com objetos pessoais, roupas, sapatos, toalhas e entre outras coisas.

No canto direito tinha uns sacos de boxes e um par de poltronas de cor cinza. Uma academia? Sim. Deu um passo à frente e ainda não tinha visto ninguém.

─ Senhorita! Não pode entrar aqui.

Virei meu rosto e vi um homem alto de terno preto. Concerteza, segurança. Retirei o crachá da minha bolsa e mostrei a ele.

─ Estou procurando Kim Namjoon, e é importante, o Sr. Bang disse que eu o encontraria aqui - Me expliquei 

─ Ah sim, me desculpe, por aqui por favor.

Ele deu meia volta e me guiou para um corredor no lado esquerdo da sala. Adentramos no corredor e vi uma grande parede de vidro.

A medida que me aproximava eu pude ver ele e os meninos, mas, suponho que o vidro seja um daqueles no qual um pessoa ver o seu próprio reflexo enquanto do outro lado dele, alguém pode assisti-lá.

Chegamos no final do corredores e viramos à direita, onde tinha uma entrada de frente a grande caixa de vidro. O segurança abriu a porta para mim e adentrei o local. O segurança fechou a porta atrás de mim e seguiu para realizar seu serviço.

Por alguma razão senti um frio em meu estômago, apertei a alça da bolsa para tentar controlar o nervosismo que eu estava sentindo.

 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘮? 𝘌𝘭𝘦 é 𝘴ó 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭 𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦... 𝘈𝘪𝘴𝘩, você𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘯é? 

Pude ver Namjoon que estava de costas fazendo barras então não notou minha presença.

𝘐𝘯𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘢𝘥𝘢? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻... 

─ Olhem só quem está aqui... - Virei meu rosto e vi Hoseok saindo da esteira e vindo em minha direção enquanto enxuga o suor de seu rosto ─ Bom dia senhorita __.

─ Bom dia Hoseok.

─ Estava com saudades de nós?

─ Eu? Com saudade de vocês? Não! - Ri ─ Eu preciso falar com o Namjoon.

─ Ah. - Ele direcionou seu olhar para o amigo- Já, já ele acaba.

─ Por falar em acabar, seu figurino já está pronto, e preciso que passe lá em casa novamente para experimentá-lo. - Por cima dos ombros de Hoseok, vi Jin se aproximar 

─ __, veio visitar nós? - Disse depois de ficar ao lado de Hoseok 

─ É... 

─ Nós não, ela veio falar com o Namjoon. - Explicou Hoseok antes que falasse

─ Ah, que pena, eu realmente estava com saudades sua. - Jin disse e se atreveu a piscar um olho 

─ Bom dia pra você também Seokjin.

─ Aish, é Jin, apenas Jin. - Bom, Jin pareceu um pouco aborrecido e saiu da sala dizendo... ─ Jin, Jin, Jin! - Olhei para o lado e vi JungKook e Taehyung se aproximando 

─ ____? Que surpresa boa. - Disse JungKook secando o suor com a toalha em seu pescoço 

─ O que veio fazer aqui? - Perguntou Taehyung - Abri a boca para falar, mas, novamente, Hoseok foi mais rápido que eu e falou primeiro 

─ Ela veio conversar com o Namjoon. - Vi JungKook revirar os olhos 

─ E também vim dizer que JungKook, sua roupa também está pronta, quando tiver tempo você, o Hoseok e o Jimin passem lá em casa. Os outros talvez demorem um pouco. - Disse um pouco desanimada 

─ Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Taehyung 

─ É sobre isso que eu vim falar com o Nam, quer dizer, Namjoon!

𝘗𝘢𝘳𝘢𝘣e𝘯𝘴 __! 

─ Hum. - JungKook resmungou

 pelo visto, ele percebeu 

─____? -Atrás de Taehyung, Namjoon se aproximava 

𝘚𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵e𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 é 𝘵ã𝘰 𝘥𝘶𝘷𝘪𝘥𝘰𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯ç𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘮ê𝘳𝘢 𝘭𝘦𝘯𝘵𝘢? 

Sim. Foi assim que eu assistia Namjoon. Ele secava o suor de seu rosto com a toalha e com a outra e jogou sua franja pra trás, estava com uma blusa branca marcada pelo suor, uma bermuda preta, tênis e...

•𝘛𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘯𝘦𝘴?! 𝘝𝘪𝘶 __, 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯ç𝘢 

Mas continuando ao meu transe...

𝘘-𝘶-𝘦 𝘷-𝘪-𝘴-ã-𝘰   𝘤-é-𝘶-𝘴! 

Me contive em não fazer algo quase impossível vendo aquela cena, me contendo para não deixar um sorriso transparecer.

─ Namjoon e-eu posso falar com você? - Minha voz quase falhou 

─ Deixa eu só tomar uma ducha e a gente conversa. 

 O quê?! Para quê essa voz tão séria? 

 𝘌𝘭𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘯𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴... 𝘌𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮! 𝘗𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘦𝘪çã𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘷𝘦𝘳. 𝘌 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘳 𝘢𝘰 𝘷ê-𝘭𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘳á𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘳𝘮𝘦 𝘰 𝘛𝘩𝘦 𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩 

Olhei para os meninos meio sem graça e logo depois fitei o chão.

─ Eu vou esperar lá fora... - Tentei ao máximo disfarçar a tristeza em minha voz 

 𝘕𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶ê 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦... 𝘌𝘶 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦... 

Me virei e segui para a porta, assim me despedir dos meninos.

─ Bom, tchau meninos. - Disse sem ânimo e acenei para os meninos que retribuiram o aceno com sorrisos sinceros 

Segui para a porta e a fechei. Atravéz do vidro vi os meninos conversarem sobre algo, que óbvio, eu não ouvir por causa da blindagem de vidro.

 𝘌𝘭𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘯𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 

Segui para o final do corredor e ao virar para a esquerda, vi que o segurança que me ajudou, estava do lado de fora.

𝘚𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘚𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰? 𝘌 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶ê 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘪𝘯𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰?! 𝘌𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦! 

Aproveitei a privacidade e me permitir senta em uma das poltronas. Peguei meu celular de minha bolsa para afastar os pensamentos e passar o tempo.

Não sei, mas tenho quase certeza que minha paz nesse mundo é algo que não deveria acontecer, porque...

─____? - Levantei minha cabeça e vi Jimin entrar na sala com um sorriso ─ Achou o Namjoon? - Assenti com a cabeça 

Jimin desfez o seu sorriso quando se aproximou e pareceu perceber meu desânimo.

Ele se aproximou e se acomodou na poltrona ao meu lado com uma feição preocupada em relação ao meu estado.

─ Ei, essa carinha triste por quê?

─ Não estou triste. - Arrumei minha postura - Estou esperando ele.

─ Hum. - Remungou 

Chequei meu celular um última vez para me informar sobre as horas. E em seguida, o guardei.

O silêncio pairou sobre o ambiente até que decido me pronunciar.

─ Por que me pareceu que você ficou surpreso quando eu falei da tal Shimiaw?

─ Ela por acaso tem franja, cabelo preto e usa óculos?

─ Exatamente. Eu só disse que queria falar com o Namjoon e...

─ Aaaaa, tá explicado! - Essa fala de Park prendeu minha atenção 

─ Como assim explicado Park? - Encarei o mesmo 

─ Bom, ela e o Namjoon, meio que já tiveram um rolo, mas não deu certo...

 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘪𝘯𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢? 

─ Mas, não deu certo por parte de quem? Do Namjoon ou dela? - Jimin se ajeitou sobre a poltrona 

─ Você é curiosa! - Jimin riu um pouco 

─ Sou apenas uma mulher que gosta de se manter informada. - Rebati 

─ Hum... - Ele pareceu pensar um pouco e continuou - Se eu me lembro bem foi por parte dele. Namjoon disse que ela só se preocupava com a fama dele, essas coisas, sabe?

─ Ah... Ela não presta! - Concluí 

Fiquei contente com essa descoberta, não posso negar.

─ Que dia posso ir na sua casa princesa? - Jimin tombou a cabeça pro lado e abriu um sorriso 

Por mínimo que fosse, havia resquícios de malícia em seu sorriso.

─ Aish, pare de me chamar de princesa Jimin! - Cruzei os braços fazendo birra 

─ Porquê? Você parece uma. - Ri com seu comentário 

─ Sabe, todas falam que eu pareço um príncipe... - Falou convencido 

─ É... Até que você é bonitinho... Mas o problema é que eu não sou todas... - O olhei de cima a baixo e apoiei meus braços nos da poltrona 

─ E por acaso, você sabe... - Jimin se aproximou de mim e pegou minha mão esquerda ─ O que príncipes e princesas fazem? - Ele guiou minha mão até sua boca e deu um beijo no dorso da mesma, logo em seguida, me lançou um olhar malicioso 

─ Felizmente, o meu reino está um pouco distante do seu... - Sussurei fingindo estar triste 

Puxei minha mão de volta e ajeitei novamente minha postura.

─ Para sua sorte eu adoro viajar... - Sussurou de volta 

─ Hum... - Fingi estar decepcionada - Não gosto de estrangeiros e além disso, eu não sou uma princesa, sou uma rainha, uma rainha bastante exigente... - Sorri ladino 

─ Hum, e o que você deseja que eu faça? - Jimin sorriu sem mostrar 

─ Nada! - Me levantei disposta a sair daquele ambiente pequeno e esperar Namjoon do lado de fora 

Jimin também se levantou e me observou enquanto eu ajeitava a alça da bolsa.

─ Bom, parece que o Namjoon vai demorar ainda...

E em um ato repentino e rápido, Jimin colocou os braços,  um de cada lado de meu rosto, fazendo com que eu recuasse para trás e bater as costas na parede.

─ Vai precisar de companhia? - Perguntou com a voz arrastada e com seu rosto bem próximo do meu 

Abri a boca para responder mas não consegui falar nada por quê...

─ Não! Ela não precisa! - Disse alguém firme e alto 

Olhei para a porta e vi Namjoon que ainda parecia nervoso.

─ Vem! - Ele passou entre nós e me puxou pela mão 

─ Até mais tarde princesa! - Escutei 

Olhei para atrás e vi Jimin fora da sala onde eu estava segundos atrás dando um tchauzinho

[ ... ]

─ Namjoon, por favor vai devagar, eu estou de salto!

Ele andava rápido e eu tentava o acompanhar pelos corredores.

Viramos uma, dou, três e mais e mais corredores. Para mim parece um labirinto, e não faço a mínima ideia de para onde ele está me levando ou por onde passei.

 𝘖 𝘚r. 𝘉𝘢𝘯𝘨 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘳𝘦çõ𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 

A medida que ele me puxava, pude não deixar de notar, que não havia uma alma viva nesse lugar.

─ Namjoon! - Tentei me soltar, mas falhei miserávelmente ─ Namjoon está me machucando! - Adivinha? Nada! 

𝘌𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘦 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘰𝘶! 

Minha mão começa a doer mais ainda e além do mais, nem sei onde estou!

─ Namjoon me so...

Parei de falar ao notar que esse corredor não tinha saída, apenas uma porta no final do mesmo. Seguimos em frente e ele a abriu me puxando para dentro.

Era um cômodo grande, talvez, um quarto. Tinha algumas camas e dois sofás, as cortinas estavam fechadas o que deixava o ambiente escuro, na parede tinha uma TV e um aparelho de Vídeo Game.

Me virei para Namjoon que estava ainda de frente para a porta.

─ Que lugar é esse? - Perguntei ainda observando o cômodo 

Parei de observar o cômodo e encarei Namjoon. Ele girou a tranca da porta e veio na minha direção em passos rápidos.

E num movimento rápido, colou nossos corpos, me puxando para sí, não demorando para me beijar.

Fiquei surpresa com sua atitude, mas não demorei muito retribuir o mesmo.

•𝘚ó 𝘯ã𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 

Envolvi um braço direito em seu pescoço e minha mão esquerda foi de encontro com seu cabelo, ainda um pouco úmido.

Nosso beijo se encaixava, tão bem que deu para sentir perfeitamente o desejo nele.

Mas eu não podia permitir que continuassemos, não foi pra isso que vim aqui e também, não posso me envolver com um cliente!

•𝘈𝘪, 𝘢𝘪, 𝘴𝘦 𝘚𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘴𝘰𝘶𝘣𝘦𝘴𝘴𝘦... Com certeza ficaria furioso

─ Nam... - Tentei separar do beijo, mas o mesmo me impedia 

Seus braços me prenderam ainda mais contra seu corpo me impedindo de me afastar. Enquadrei seu rosto com minhas mãos e então consegui separar meus lábios dos seus.

─ Namjoon... - Ele me deu um selinho tentando voltar a me beijar, mas o impedi novamente ─ Namjoon para! - E finalmente, ele parou ─ Olha, nós não devíamos ter... - Fiquei meio sem jeito de dizer, então abaixei meu rosto -

 𝘕ã𝘰, 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘰

─ Você se arrepende então... - Namjoon se afastou sussurando baixo 

─ Não! Não é que eu me arrependo, é- é complicado... - Me expliquei 

─ Me desculpa por sair te puxando assim... Mas depois de ontem, eu não tiro você da minha cabeça! - Ele se aproximou novamente e me abraçou, escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço ─ É que eu precisava disso...

 𝘌𝘭𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮? 𝘌 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘹𝘦𝘶 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰? 

─ Nós precisamos conversar sobre isso... - Retribuí o abraço 

─ Sim... Pessoalmente é melhor. - Riu baixo 

─ Por isso estou aqui...

Levei novamente minha mão até seu cabelo e fiz um leve carinho.

─ Achei que estava zangado comigo por vir, nem me olhou nos olhos.

Namjoon ajeitou sua postura e me olhou, finalmente, nos olhos.

─ Eu estava me controlando. - Deu um sorriso travesso -

─ por quê?

─ Para não fazer isso na frente dos meninos...

E não tive tempo de responder nada, porque ele me beijou denovo, dessa vez com mais de desespero, se é que fosse possível.

─ Na... - Eu tentava me separar novamente, mas estava difícil! 

Coloquei minhas mãos em seu peito e com um pouco mais de força, o empurrei. Consegui me separar e dessa vez soltei seus braços de meu corpo.

─ Não! Fica aí! - Disse ao notar que ele queria se aproximar denovo 

─ Não sou cachorro para você falar assim comigo... - Ele deu um passo à frente e eu recuei 

─ Eu sei, me desculpe, mas fica aí.

Eu ainda estava ofegante por causa do beijo e ele não estava diferente.

─ Olha, vamos conversar primeiro, ok? Mas sem beijo ou qualquer outra coisa, tá bem?

─ Ok. - Namjoon suspirou derrotado e se sentou em um dos sofás no cômodo 

─ Não me leve a mal mas... É que não acho muito seguro ficar trancada aqui com você. - Ele riu e negou com a cabeça 

─ Tá com medo de mim? - Me lançou um olhar e sorriso malicioso ─ Eu que deveria ter medo de você depois de ontem.

─ Não estou com medo de você! Eu só não quero repetir o que fizemos lá em casa. - Dei de ombros 

─ Então você... - O interrompi 

─ Namjoon eu só quero entender o que aconteceu, o que fizemos e como foi, eu não me lembro de mais nada além de acordar e ver meu estado e do meu quarto. - Me sentei ao seu lado no sofá 

─ Sabe o que eu acho? - Disse sério me encarando ─ Acho que você tá preocupada de que eu tenha me aproveitado de você. Só que para a sua consciência, estava mais fácil para você se aproveitar de mim. Não me importo com essa sua ética de não se envolver com clientes. - Ele respirou fundo e se acalmou, assim, continuando ─ Sei que pra mim foi bom, e acho que pra você também. Não vou esquecer tão rápido assim, - Fixou seu olhar em mim ─ Infelizmente, me lembro e concordo com o acordo que nós fizemos, acho que foi a coisa mais sensata que aconteceu naquele quarto.

•𝘏𝘶𝘮? 𝘈𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰? 

─ Nós fizemos um acordo? - O encarei incrédula 

─ Achei que pelo menos disso você se lembrava. - Riu um pouco 

 𝘔𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘶𝘴! 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻?! 

─ Ok Namjoon, olha, você vai me contar tudo o que fizemos naquela tarde, mas primeiro, me fala que acordo foi esse. - Disse firme 

─ Não foi nada demais! - Tentou me enrolar 

─ Namjoon!

--foi só um acordo de sexo sem compromisso-- disse simplista

Eu não me lembro disso...não é uma coisa que eu faria

-- eu concordei com isso?-- perguntei sem acreditar e ele deu uma risada

-- foi você que propôs gatinha

-- primeiro o Jimin me chamando de princesa e agora você também inventou um apelido pra mim, que bonitinho-- revirei os olhos-- e eu não propus acordo nenhum, está delirando-- encostei minhas costas no sofá e cruzei os braços fitando o chão como uma criança teimosa

-- esse jimin é um abusado mesmo...-- riu negando com a cabeça

-- e você não é?-- o encarei

-- mas você não reclamou-- arredou para mais perto de mim

-- Namjoon você vai me contar tudo ou não?-- ditei sem paciência

-- vou, mas só se me der um beijo-- sorriu e seus olhos ficaram parecendo dois risquinhos

-- eu te dou um tapa na cara se você não começar a falar agora

-- ok, eu conto-- revirou os olhos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...