1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Demons- BTS >
  3. Me chame de Yoongi

História Seven Demons- BTS - Me chame de Yoongi


Escrita por: Lynne007

Capítulo 30 - Me chame de Yoongi



   ─ Vem cá. ─ Me levantei de seu colo e segui para o sofá que estava encostado na parede me sentando em uma das pontas.


   Ele se levantou e ficou parado em pé me olhando.


   ─ Anda! Sente-se aqui. ─ Meio relutante, ele se sentou. ─ Agora deite-se.


   ─ __ eu...


   ─ Anda! ─ O puxei e fiz com que se deitasse com a cabeça em meu colo.


   ─ O quê... o que você tá fazendo? ─ Riu e ajeitou melhor sua cabeça sobre meu colo.


   ─ Você está cansado, precisa dormir, então eu vou te colocar para dormir. ─ Sorri fechando os olhos.


   ─ Não acha que eu estou um pouco grandinho pra isso não?


   Coloquei minha mão encima de seu peito e a outra em seu cabelo.


   𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘮𝘦𝘹𝘦𝘳 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰...


   ─ Pouco me importa, só feche os olhos e durma...


   ─ Com você aqui? Eu devia aproveitar e fazer outras coisas... não? ─ Me lançou um olhar safado.


   Dei um tapa leve em seu peito e ele riu.


   ─ Para de pensar nessas coisas e durma, hum.


   Riu. ─ Tudo bem. ─ Fechou seus olhos.


   [...]


   Não demorou muito e ele apagou.


   Fiquei mais alguns minutos admirando a serenidade com a qual ele dormia. Queria poder ficar aqui o resto do dia acariciando seu rosto.


   𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘪𝘳, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘳 𝘰 𝘚𝘳. 𝘔𝘪𝘯.


   Com delicadeza, levanto um pouco o rosto de Namjoon para poder sair. Repouso sua cabeça em uma das almofadas que tinha no sofá, me ajoelho no chão e o olho pela última vez.


   Me lembrei daquele dia em que ele foi lá em casa para me ver quando fiquei "doente"...


   ___𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻 (𝗰𝗮𝗽. 𝟭𝟵)___


   Fechei os olhos rapidamente ao notar que ele vinha em minha direção.


   ─ Boa noite gatinha... ─ Sussurrou e logo em seguida depositou um beijo na minha bochecha. ─ Queria ficar até você acordar mas infelizmente eu preciso ir. ─ Fez um leve carinho em meu rosto. ─ Espero não ter te machucado muito...

   ______________________


   Arredei alguns fios que insistiam em cair em seu rosto e deixei um beijo em sua bochecha. Me levantei e fui embora.


   𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘰 𝘚𝘳. 𝘔𝘪𝘯.


   Olho o resto das portas que tem por aqui e nenhuma tem o nome dele. Deve ser do outro lado.


   Caminho até o outro corredor e começo a olhar as placas das portas até que finalmente acho a que possui seu nome, em uma porta com uma placa escrito "vaza".


   𝘌𝘥𝘶𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰...


   O tapete escrito a mesma coisa e uma espécie de tranca na porta com um botão menor embaixo que penso ser uma campainha. A aperto e rezo para que ele esteja aí.


   Poucos segundos depois a porta é aberta.


   ─ __? Bom dia. ─ Falou sorridente.


   ─ Bom dia Hoseok. É... achei que fosse a sala do Sr. Min por causa do nome. ─ Falei confusa.


   ─ Ele está um pouco ocupado, posso te ajudar?


   ─ É que, seria só com ele mesmo...


   ─ Ah... ─ Ele olha para trás. ─ Acho que ele não se importaria em parar um minutinho... Entre. ─ Ele foi um pouco para o lado dando-me espaço para que eu entrasse.


   ─ Você tem certeza? ─ Hesitei.


   ─ Ele tá mechendo com essa música a dias, vai ser bom parar um pouco. Confie em mim, ele não morde. ─ Riu.


   ─ Confiar em você? Não confio nem em mim direito, quem dirá em você querido. Ouça Jung, eu não quero atrapalhar, acho melhor voltar outra ho... ─ Cortei minha fala assim que Min Yoongi apareceu atrás do amigo.


   𝘊𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘰 𝘷𝘪.


   ─ Sr. Min, Bom dia...


   Me interrompeu.


 ─ Não leu a placa? ─ Disse baixo.


   𝘔𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘭 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢𝘥𝘰!


   ─ Preciso falar com você! ─ Ditei firme.


   ─ Estou trabalhando. ─ Disse seco e deu as costas voltando ao que fazia.


   ─ E eu também. Para terminar o meu trabalho, eu preciso de você!


   ─ Hoseok te ajuda. ─ Falou sem dar importância.


   𝘌𝘭𝘦 é 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘰𝘶 é 𝘶𝘮 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴?


   ─ De forma alguma! Eu preciso é de 𝘷𝘰𝘤ê! ─ Ditei com mais firmeza "você".


   Ele sentou em sua cadeira e suspirou passando a mão no rosto.


   ─ Hoseok, sai!


   ─ Yoongi a gente tem que...


   Ele girou sua cadeira para nós e encarou o amigo que não falou mais nada, apenas o obedeceu.


   𝘘𝘶𝘦 𝘨𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝖾́ 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰?


   Ele olhou para mim e me disse para entrar e fechar a porta, assim fiz.


   ─ Sente-se. ─ Apontou com o rosto para outra cadeira que estava encostada na parede.


   Me sentei e cruzei as pernas colocando minha bolsa em meu colo.


   ─ Seja rápida!


   ─ Preciso que vá experimentar sua roupa.


   ─ Não dava para trazer ela aqui? Seria mais rápido não acha? ─ Disse sem paciência.


   ─ Sério? Não pensei nisso. ─ Dei de ombros. ─ Não, não dava. ─ Sorri para irritá-lo.


   Yoongi inflou as bochechas de ar e soltou pela boca.


   ─ Tudo bem... ─ Falou quase inaudível. ─ Vamos. ─ Se levantou e se foi até a porta.


   ─ Espera, agora? ─ Me levantei rápido.


   ─ É, ou você quer esperar o Namjoon acordar? ─ Me olhou por cima dos ombros com um sorrisinho estampado no rosto.


   ─ O quê? ─ Andei até ele. ─ Por que disse isso?


   Riu soprado e olhou para baixo.


   ─ Vocês são muito amigos, não? Até convenceu ele a parar de trabalhar e ir dormir... ─ Me olhou de volta ainda com o sorrisinho nos lábios.


   ─ Como...


   Fui Interrompida por ele. 


─ A persiana da janela não estava totalmente fechada, eu fui procurar ele e vi vocês dois.


   𝘊𝘢𝘭𝘮𝘢... 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢... 𝘌𝘓𝘌 𝘖 𝘘𝘜Ê?????


   ─ Você... viu a gente? 


   ─ Vi.


   ─ Você viu...--Interrompida novamente.


 ─ Tudo. ─ Me olhou de cima a baixo com a mesma expressão séria de sempre.


   𝘚ó 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢𝘷𝘢, 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘰 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘒𝘰𝘰𝘬, 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦?


   Abria e fechava a boca a procura de algo para falar, 𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘢 á 𝘦𝘭𝘦?


   ─ Sr. Min eu...


   ─ Vamos logo, não tenho o dia todo.


   ─ Ah... claro.


   Passei por ele e saí, Min Yoongi fechou a porta e seguimos para o elevador.


   [...]


   Estaciono meu carro na garagem enquanto Min Yoongi estaciona o seu na rotatória em frente á grande entrada de minha casa, aperto um botão na chave que está em minha mão para fechar meu carro e outro para fechar o portão da propriedade. Ao invés da entrada principal, chamo o Sr. Min com um simples "venha" para entrar pela porta da garagem como sempre faço.


   Não trocamos uma palavra desde que saímos de seu estúdio. Se ele viu tudo mesmo... ele viu o Nam me puxando para sentar no colo dele, me abraçando... mas, 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘪𝘶 𝘵𝘶𝘥𝘰?


   𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦?


   𝘔𝘪𝘯 𝘠𝘰𝘰𝘯𝘨𝘪 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 p𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢 𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴, 𝘦𝘯𝘵ã𝘰... 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘪𝘰𝘯𝘰𝘶?


   O caminho até meu ateliê foi breve, não precisei guiá-lo pela casa, pois parecia que se lembrava de todo o percurso.


   ─ Entre por favor. ─ Disse assim que destranquei a porta.


   Entramos e então encostei a porta.


   ─ Vou pegar sua roupa, espere um minuto. ─ Pedi e fui até o manequim retirá-la.


   Sentir o peso de seu olhar em mim me faz sentir como se eu tivesse feito algo errado.


   Me viro para o Min que está parado no meio da sala com as mãos nos bolsos e ando até ele devagar, estendo as mãos em sua direção. Ele olha para elas e sobe sua visão para mim, engulo em seco e tomo coragem para enfrentar seus olhos.


   ─ Você não tem o dia todo.


   Ele retirou suas mãos dos bolsos e pegou suas roupas, senti seus toques gelados em meus dedos e recolhi minhas mãos rapidamente.


   ─ Já sabe onde se trocar, eu suponho.


   Ele assentiu com a cabeça e saiu.


   𝘚𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘪𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭𝘪𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘣𝘦𝘣𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢? 𝘚ó 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢ç 𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘯ã𝘰 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘭 𝘢 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶é𝘮 𝘯ã𝘰 é? 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢.


   Saio do ateliê e me dirijo ao corredor, corro para a cozinha. Chegando lá, vou direto para a cristaleira pegar uma taça e depois para a adega que está cheia de meu vinho favorito.


   𝘚𝘰𝘶 𝘷𝘪𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘩𝘰. É 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰.


   Com a garrafa e a taça em mãos, volto para o ateliê e me deparo com o Sr. Min parado, me esperando. Ando até minha mesa e deixo ali a garrafa junto com a taça, vou até o Min e o analiso de perto.


   ─ Ficou ótima! ─ Digo satisfeita. ─ nem acredito que metade já está pronta ─ uspiro aliviada


   Ele não comentou nada, apenas ficou calado.


   ─ Sr. Min... ─ Olhei para ele. ─ E então? O que achou? ─ Tombei a cabeça para o lado e dei mais uma olhada de cima a baixo.


   ─ Você é talentosa ─ Me olhou.


   O que me intriga é que sua expressão é sempre a mesma, não dá para saber se ele gostou olhando para o seu rosto.


   ─ Você gostou? Está confortável? Acha que pode se movimentar bem?


   Ele assentiu com a cabeça. Dei uma volta ao seu redor analisando o meu trabalho e percebi que ele me seguia com os olhos, parei em sua frente e o encarei.


   Fica difícil imaginar o que se passa na cabeça dele, ele não fala muito, não demonstra nenhuma expressão além do rosto sério, nem um sorriso, uma seguer emoção, nada!


   ─ Acho que acabamos, pode ir se trocar. ─ falei e fui até minha mesa.


   Yoongi saiu novamente para se trocar. Tomei um impulso e me sentei na mesa, peguei a garrafa e a abri, tomei um pouco direto no gargalo.


   𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘢, 𝘦 𝘴𝘦 𝘰 𝘠𝘰𝘰𝘯𝘨𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘪𝘶? 𝘑á 𝘯ã𝘰 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘚𝘰𝘰𝘣𝘫𝘯 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘷𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦.


   Bebo mais uma quantidade considerável de vinho e pego meu celular. Tem outra mensagem de Luci.


  ________𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗼𝗻______


   𝗟𝘂𝗰𝗶 [𝟭𝟮:34 𝗽𝗺.:]


  |Marquei nosso jantar para amanhã, às 20:30.

  |Naquele restaurante maravilhoso no centro de Seul, o que recebeu ótimas críticas semana passada.

  |Reservei a melhor mesa, quatro cadeiras.

  |Não se atrase! Beijinhos 

   ___________________________


   Me prontifiquei á respondê-la.


   _______𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗼n_______


   𝗘𝘂 [𝟭𝟮:𝟯5 𝗽𝗺.:] -𝗙𝗼𝗿 𝗟𝘂𝗰𝗶-


  |Combinado.

  |Lydia está aqui comigo, em minha casa

  |Ela disse que está morrendo de saudades

  |Vou levar ela comigo, tudo bem para você?

   ____________________________


   Assim o Soobin não precisa ir comigo. Eu deveria estar triste, mas estou até que aliviada dele não precisar conhecer Luci. Sabe-se lá a reação da minha amiga, ela sempre me julgou dizendo que tenho PÉSSIMO gosto pra homens.


   Deixo o aparelho de lado e olho para a porta que logo é aberta pelo Sr. Min, que caminha até mim e me entrega a roupa. A pego e coloco no lugar.


   Ouço meu celular vibrar indicando uma nova mensagem, me viro para pegá-lo e vejo Yoongi encarando o aparelho.


   ─ Que jantar é esse? ─ Perguntou.


   ─ Hm? ─ O olhei sem entender.


   ─ O jantar. ─ Aprontou para meu celular.


   𝘌𝘭𝘦 𝘭𝘦𝘶 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮? 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘭𝘦?


   ─ É de trabalho ─ Minto, porém ele não parece convencido. ─ Não é do seu interesse.


   Ele me encara e tomba a cabeça.


   ─ E esse chupão no seu pescoço? Suponho que Namjoon não tenha visto isso.


   𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢, 𝘢 𝘮𝘢𝘲𝘶𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘢í𝘥𝘰, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤𝘦𝘪 𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯.


   ─ Pode ter sido ele quem fez, você não acha? ─ Levei minha mão até o local o tampando.


   ─ Não... ─ Se aproximou ─ Não é do jeito dele deixar apenas um... ─ Sorriu ladino e se aproximou ainda mais me fazendo recuar para trás, batendo em minha mesa. ─ Ele te marcaria inteira... ─ Sua voz saiu rouca.


   Yoongi secou meu corpo descaradamente, cruzei os braços acima dos meus seios e ele umideceu os lábios os deixando entreabertos.


   ─ Que diferença faz se ele viu ou não? E o que isso lhe interessa? ─ Perguntei sem paciência.


   Ele ficou em silêncio.


   ─ Diga! Está pensando em quê?! Em me chantagear por acaso? ─ Avancei em sua direção o fazendo recuar ─ Sabe se lá o que você está pensando em fazer Sr. Min. Vou deixar uma coisa bem clara: Namjoon é meu amigo, apenas isto! Ele não tem direito de ficar bravo ou não. Eu também tenho minha vida pessoal e isso não é da sua conta.


   Yoongi soltou uma risadinha que fez meu sangue ferver, vontade de lhe dar um soco na cara dele é enorme, porém preciso manter minha postura.


   𝘜𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢... 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘢𝘭𝘷𝘰 é 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘮𝘪𝘭𝘩ã𝘰 𝘥𝘦 𝘥ó𝘭𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘦_ç𝘢 𝘥𝘦 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢 - 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘦ç𝘢 -


   ─ Tics... ─ Ri de nervoso e neguei com a cabeça olhando para baixo. ─ Você e seus amigos são inacreditáveis, só falta querer me agarrar também, não é? ─ Levantei meu rosto, dei mais um passo em sua direção, ele não recuou, o que nos fez ficar ainda mais próximos. ─ Vocês parecem que nunca viram uma mulher antes. ─ Coloquei as mãos na cintura. ─ Aproveitando que está aqui, me diga uma coisa: O que eu tenho para vocês ficarem assim comigo? ─ Olhei bem dentro de seus olhos. ─ Por que eu se tem várias por aí?


   Yoongi coçou a parte de trás da cabeça e deu um passo para trás. Respirou fundo e então tomou fôlego para falar.


   ─ Respondendo a sua pergunta: ─ Disse calmo. ─ Você é bonita, bem sucedida, inteligente e confiante, isso atrai qualquer um. Ah, e sem falar que você pouco se importa se somos famoso, ricos ou não, você tem seu nome, seu próprio estatus, não tenta nos imprecionar... eles que estão tentando fazer isso com você. Está sendo "amiga", ─ Fez aspas com os dedos ─ de Namjoon porque gostou dele. Sabe como é difícil achar alguém que realmente goste de nós por nossa personalidade? ─ Nesse momento minha raiva se desfez. ─ E fique tranquila que eu não vou te agarrar ou coisa do tipo.


   Relaxei os ombros e o olhei aliviada. Yoongi se curvou um pouco para ficar na altura de meu rosto e colocou suas mãos nos bolsos.


   ─ Eu vou fazer você me querer. ─ Falou convencido e me deu um selinho me pegando de surpresa. ─ Tenha um bom dia. ─ Sorriu vitorioso e saiu andando.


   𝘖𝘬 __, 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢... 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳????


   𝘌𝘭𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢𝘳? 𝘌𝘭𝘦... 𝘦-𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳? 𝘗𝘰-𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶ê?


   Tomei fôlego e corri pelo corredor atrás dele, o encontrei perto da entrada pra sala de estar. O segurei pelo braço e o virei para mim, Min Yoongi olhou para minha mão o segurando e fez uma cara feia, balançou seu braço fazendo com que eu o soltasse.


   ─ Por quê? Quero que me fale o porquê, tantas mulheres de alto cargo por aqui, porque justo comigo? ─ Falei um pouco ofegante.


   Ele tombou a cabeça e olhou ao redor.


   ─ Acho que não entendi... isso seria algo ruim? ─ Ele olhou como se não entendesse o que acabei de falar.


   ─ Bom... por um lado sim. ─ Mordi os lábios por estar apreensiva e desviei meu olhar.


   Falei isso pensando em tudo o que aconteceu, em como minha relação com Soobin ficou um pouco... estranha, digamos assim.


   ─ Está vendo? É por isso. Essas outras mulheres de quem falou, ou nos pediriam em casamento por causa de um acordo financeiro ou por ganhar mais status. Você não precisa! ─ Sorriu com o cenho franzido. ─ Não tem esse tipo de interesse. Na verdade... essa falta de idolatria é até boa, nos faz lembrar que podemos ser imperfeitos como qualquer pessoa e não vamos ser julgados por isso. Essa falta de importância que você tem sobre o que fazemos nos permite uma certa liberdade para agirmos normalmente, e essa emoção é ótima, a sensação de precisar correr atrás de alguém como os meninos fazem com você faz falta em algum momento. Você permite que sejamos apenas pessoas comuns, e é por isso que ficaram doidos com você...


   𝘈 𝘮𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘳𝘦𝘢çã𝘰. 𝘕ã𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳, 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰...


   ─ Eu tenho que ir. ─ Se virou e começou a andar.


   ─ Sr. Min! ─ O chamei, dei um passo para frente mas me contive assim que ele parou.


   ─ Pode me chamar só de Yoongi, escutar "Sr. Min" da sua boca me deixa excitado e como eu já te disse, eu não vou te agarrar. ─ Piscou para mim e foi embora.


   Esperei com que ele saísse pela porta e então segui para a sala, me joguei no sofá entre as almofadas. Encarei o teto, o ventilador lá preso, a lâmpada...


   𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘵ã𝘰 𝘵𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...