1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Demons- BTS >
  3. Não gosto de roxo, mas está em minha pele...

História Seven Demons- BTS - Não gosto de roxo, mas está em minha pele...


Escrita por: Lynne007

Notas do Autor


Oi galera linda do meu coração, tô postando mais cedo pq tô morrendo de sono ksksks

Boa leitura amores😘❤️🥰

Capítulo 38 - Não gosto de roxo, mas está em minha pele...


Fanfic / Fanfiction Seven Demons- BTS - Não gosto de roxo, mas está em minha pele...


   __ 𝗢𝗻

   [ Dias depois... ]

   Estou em uma sala de espera privada no aeroporto pronta pra voltar pra casa. Soobin foi comprar um café enquanto eu espero sentada pelo nosso vôo.

   Pego meu celular de dentro de minha bolsa e começo a ver as noticias sobre o desfile na internet. Alguns elogios, críticas e mais alguns comentários adicionais, resumindo; nada fora só normal.

   Levanto meu olhar e vejo Soobin se aproximando com dois cafés em mãos, que logo me entrega um e se senta ao meu lado. Volto minha atenção ao celular e abro o aplicativo de mensagem, ignoro algumas, respondo outras... passando meus olhos entre as várias notificações eu vejo o nome do Sr. Bang com cinco notificações ao lado. Abro sua mensagem e vejo de cara uma foto dos meninos com o figurino que fiz para eles.

   Ficaram maravilhosos, fabulosos, e principalmente, gostosos.

   Embaixo da foto tinha uma mensagem.

___mensagem on___

  Sr. Bang

   |Todos ficaram encantados com seu trabalho, meus meninos adoraram!
   |Gostaria de lhe convidar para a festa de lançamento minha querida.
   |Será concerteza, um enorme prazer tê-la conosco.
   |Lhe entregarei o convite imediatamente                               ______

   Sorri contente por saber que meu trabalho os agradaram. Eu já esperava isso, mas é sempre bom ter a sensação de que estava certa.

   ─ Eles já gravaram o clipe? ─ Pergunta Soobin me fazendo desmanchar totalmente meu sorriso. ─ O que foi? Ainda está brava? ─ Se virou para mim.

   Desliguei meu celular e tomei um gole do café que desceu ardendo pela minha garganta por estar quente.

   ─ Não está totalmente perdoado. ─ Falei mirando copo entre minhas mãos

___flashback on______

   Taehyung se ajoelha ao meu lado ficando na minha altura. Aproxima seu rosto do meu e sinto seu olhar vigiar cada milímetro de meu rosto. Fico um pouco destraida e, ao fazer mais um furo, sem querer atinjo meu dedo que logo liberou algumas pequenas gotas de sangue seguindo de uma ardência.

   ─ Ai! ─ Solto um pequeno gritinho assim que sinto a dor ardente do pequeno corte e deixo o cinto e o furador caírem no chão.

   ─ Se machucou? ─ Perguntou Taehyung em tom preocupado.

   ─ Não foi nada demais. ─ Pressionei o corte para parar de arder e limpar o sangue. ─ Só um cortesinho.

   Ele se aproximou mais.

   ─ Me dê sua mão.

   O olhei sem entender.

   ─ Anda! ─ Estendeu sua mão.

   ─ Pra quê? ─ Disse um pouco manhosa.

   ─ Não teve infância? Um machucado sempre melhora com um beijo. ─ Sorriu fofo.

   É sério isso o que acabei de ouvir?

   ─ Você tem quantos anos mesmo? ─ Arqueei uma sombrancelha e ele revirou os olhos.

   ─ Deixa de ser chata ____. ─ Ele pegou minha mão e depositou um beijo em meu dedo. ─ Pronto, não melhorou?

   ─ É... parou de arder. ─ Admiti relutante.

   Taehyung segura minha mão e me puxa para sí. Sua boca enche a minha de selares e logo em seguida me beija. Meio surpresa com sua ação demoro um pouco para assimilar, porém, o retribuí.

   Sua boca é macia, seu hálito é fresco, seu beijo é suave. Mesmo que quisesse não teria como resistir, e parte de mim adorou que ele fez isso.

   ─ Mas... QUE MERDA É ESSA?!

   Nos separamos assustados. Meu coração acelerou descompassadamente e senti uma gota de suor frio descer pela linha da minha coluna. Aquela sensação de ter sido pega me fez engolir em seco.

   Olhamos para a porta e Soobin está furioso rangendo os dentes. Soobin sem nem aviso prévio, me agarra pelo braço com brutalidade e me puxa para o seu lado. A força foi tanta que me fez ficar de pé em questão de segundos. Taehyung se levantou rapidamente assim como eu fui obrigada.

   ─ AI! ─ Gritei de dor. Seus dedos envolta do meu braço estavam o deixando quase roxo.

   ─ Hey cara, tá machucando ela! ─ Taehyung diz.

   ─ Cala a boca seu tarado! O que pensa que estava fazendo?!

   Senti o aperto ficar ainda mais forte, se fosse possível, eu estaria vendo Soobin cuspir fogo. Levei minha mão até a sua na tentativa de me soltar. Finquei minhas unhas em sua mão e então senti o alívio do aperto se desfazendo.

   ─ Com certeza nada do que ela não quisesse. ─ Deu um passo à frente e olhou para mim. ─ Você está bem?

   Assenti com a cabeça. Assim que dou um passo Soobin se põe em minha frente.

   ─ Não dirija a palavra a ela.

   ─ Eu falo com quem eu quiser, _____ é minha amiga. ─ Taehyung começou a se irritar, e isso fez com que sua voz soasse grave.

   ─ Ela não é nada sua! Ela é minha!

   Assim que escutei essas palavras empurrei Soobin para o lado e fui em direção a Taehyung, mas, antes que eu chegasse até ele senti ser agarrada pelo braço novamente, Soobin me puxou para trás e acabou me soltando.

   Bati minhas costas e a cabeça contra a parede fortemente. Paralisei por alguns segundos por causa da adrenalina, assim que meu corpo começou a sentir as dores fortes tudo que fui capaz de fazer foi deslizar até o chão, demorando apenas o que minhas pernas bambas aguentavam suportar meu corpo.

   ─ ____! ─ Ouvi o grito de Taehyung.

   Eu queria segurar, não queria me mostrar vulnerável, mas a dor foi imensa, minha cabeça doía tão forte que foi inevitável deixar uma lágrima escorrer.

   Depois da primeira, vieram mais... e em meio a visão embaçada, vi os dois à minha frente se ajoelharem rapidamente ao meu lado.

___flashback off___

   Ele se relaxou sobre o encosto da cadeira e fitou o teto do aeroporto.

   ─ _____ eu sinto muito. E que machucou muito te ver com aquele cara...

   ─ Também me machucou muito ser jogada contra a parede, bater as costas e ter a circulação do meu braço quase cortada pela mão do meu melhor amigo. ─ Levei minha mão até a marca, vulgo hematoma que tinha se formado de seus dedos em minha pele.

E pior é que nem sou fã de roxo! Não combina comigo

   Ele se virou para mim novamente.

─ Novamente, me descul... ─ Ele foi interrompido pelo auto falante do aeroporto anunciando nosso vôo.

   Coloquei meu casaco e meus óculos de sol, tomei o resto do café, me levantei e peguei minha bolsa passando a alça da mesma pelo meu ombros.

   ─ E para piorar a situação o meu jato não estava disponível. Vamos logo Soobin! ─ Falei sem paciência e saí da sala.

   Cercada de seguranças, o caminho até a porta de embarque foi um pouco mais complicado do que eu esperava. Sempre com a cabeça erguida na frente das câmeras, os óculos amenizam a claridade dos flashes que não parava de piscar. Não estava com humor para comprimentar ninguém e nem sorrir para fotógrafo algum.

   Devem estar se perguntando como foram meus dias aqui em Milão com Soobin. Uma coisa que tenho a dizer é que foi uma merda! Teria sido maravilhoso se ele não tivesse feito o que fez, por sorte conseguimos outro quarto para ele e só o vi quando eu realmente não tinha escolha.

   Não acredito que ele realmente me arremessou contra a parede daquele jeito, minhas costas ainda doem e meu braço está marcado com seus dedos, pior de tudo foi que ele machucou não somente a mim mas, a Taehyung também.

    𝗞𝗶𝗺 𝗡𝗮𝗺𝗷𝗼𝗼𝗻 𝗢𝗻

   Estava no estúdio de dança com os meninos quando somos interrompidos por uma staff, nosso coreógrafo reclamou mas a moça diz que é assunto de importância.

   ─ Sr. Bang pediu para avisar que a senhorita  _____ chega amanhã e quer que vocês entreguem o convite da festa de lançamento pessoalmente para ela.

   Olhei para Taehyung que também olhou para mim e voltei minha atenção a mulher à nossa frente.

   ─ Estejam prontos amanhã às 18:00.

   Todos assentiram com a cabeça e ela se retirou.

   ─ Ok meninos, pausa de cinco minutos. ─ Nosso coreógrafo se retirou da sala.

   Andei até a mesa junto com Jin e JungKook para pegar uma garrafa de água enquanto os outros se sentaram no chão para descansar.

   ─ Por que o Bang quer que a gente vá a casa dela? ─ Escutei Jin falando baixinho como se estivesse reclamando.

   ─ Você não quer ir? ─ Perguntou JungKook enquanto abria a garrafa d'água.

   ─ Eu até queria... ─ Jin tomou um pouco de água. ─ Mas sozinho. ─ Olhou para JungKook que pareceu entender o recado.

   Neguei com a cabeça e tomei um pouco d'água.

   Iludido.

   Peguei outra garrafa e fui para perto de Taehyung, me sentei ao seu lado e lhe entreguei.

   ─ Acha que ela tá bem? ─ Perguntou olhando para um ponto fixo no chão.

   ─ Vamos saber amanhã... ─ Escorei a cabeça na parede.

   ─ Não pode ligar para ela? ─ Ignorei sua pergunta e apenas fitei a garrafa em minhas mãos pensativo.

   Eu poderia ter falado alguma coisa, desde nosso último encontro, mas ao invés disse eu decidi ficar quieto. Talvez foi o melhor que fiz, ela deve estar feliz ao lado dele, certo?

   ─ Não falo com ela faz uma semana. Ela deve estar ótima, não se preocupe, ela viajou com o Soobin... ─ Falei desanimado ao pensar nos dois juntos e o que poderiam estar fazendo.

   Taehyung se desencostou rápido e me olhou sério.

  Acho que devo me preocupar pois raramente o vejo assim.

   ─ Ela foi com aquele cara? ─ Perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

   Me senti desconfortável e não entendi o motivo dele estar assim, olhei para baixo e pisquei algumas vezes.

   ─ Alguma coisa que eu não estou sabendo? ─ Olhei para ele denovo.

   Taehyung olhou para os lados como se não quisesse ninguém por perto e se aproximou de mim. Eu no entanto, já estava imaginando mil coisas na minha cabeça.

   ─ Só liga para ela e pergunte se ela está bem. Você tem mais intimidade com ela do que eu.

   ─ Muito bem rapazes o descanso acabou. TODOS DE PÉ!

   Não tive tempo de perguntar algo. Observei Tae se levantar e se posicionar em seu lugar.

  Ele não ia ficar sério daquele jeito atoa. Alguma coisa aconteceu...

   [...]

   ─ Estão dispensados!

   Limpo o suor em minha testa e encosto meu corpo na parede espelhada. Todos se sentam próximos uns dos outros, todos exaustos.

   ─ Esqueci de perguntar. Para onde que a  ______ foi mesmo? ─ Perguntou Hoseok se deitando no chão.

   ─ Para a semana de moda em Milão. ─ Respondi ofegante.

   ─ Queria eu poder passar uma semana em Milão. ─ JungKook comentou.

   ─ Acho que nas férias eu vou pra lá. ─ Disse Jimin. ─ Quem sabe a _____ não volta pra lá comigo.

   ─ Se precisarem de companhia... ─ JungKook acrescentou, eles se entreolharam e sorriram maliciosos.

   Neguei com a cabeça e comecei a rir.

   ─ Quem sabe ela não viaja com a gente, ela também tá precisando de férias. ─ Hoseok se levantou.

   ─ Se esse milagre acontecesse, para onde vocês iriam afinal? ─ Yoongi finalmente falou alguma coisa, embora meio desanimado.

   ─ Uma praia... ─ JungKook disse meio pensativo. ─ Ver aquele corpinho de biquíni saindo do mar... ─ Passou a língua entre os lábios totalmente inerte em sua fantasia.

   ─ Eu acho que voltaria à Paris. ─ Jimin falou e cutucou Jin que estava ao seu lado com o cotovelo.

   ─ Eu iria para um lugar frio, pra gente se esquentar depois... ─ Olhou pra Jimin, ambos riram. ─ Tae...

   Ele pareceu pensar, demorou mais alguns segundos e então respondeu.

   ─ Acho que uma ilha, sei lá... ─ Disse distraído. Ele estava bem pra baixo, o que é estranho.

   ─ Uma ilha particular, gostei da ideia. ─ Hoseok disse animado. ─ Calor e o mínimo de roupa possível. ─ Passou a mão pelo abdômen. ─ E você Yoongi?

   ─ Eu ficaria por aqui mesmo. ─ Passou a mão pela testa limpando o suor. ─ Levaria ela para conhecer um lugar especial.

   ─ Caso você tenha se esquecido, __ mora em Seul há quase dois anos, já deve conhecer tudo por aqui. ─ Falei. Yoongi olhou pra mim.

   ─ Tem um lugar que ela não conhece, e disso eu tenho certeza. ─ Sorriu ladino.

   ─ Qual então?

   Ele se levantou e olhou para nós que ainda continuamos sentados. Todos o olhamos curiosos.

   ─ Meu quarto. ─ Deu as costas e se retirou.

   Os meninos começaram as com suas brincadeirinhas maliciosas, eu apenas me calei e o observei sair do estúdio de dança.

   Sei que os outros também falaram as coisas no mesmo sentido que Yoongi, mas o que me incomodou foi o jeito que ele disse. Não tenho costume de ter ciúmes e sei que nenhum de nós vai tê-la por causa do Soobin, mas eu me incomodei.

   Não gostei nem um pouco.

   ─ Vou tomar um banho. ─ Digo me levantando e seguindo em direção à porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...