1. Spirit Fanfics >
  2. .seven minutes in paradise - bambam >
  3. .truth or consequence - único

História .seven minutes in paradise - bambam - .truth or consequence - único


Escrita por: itgirlnerdola

Notas do Autor


oiii! 
espero que você goste muito!
boa leitura
desculpa qualquer erro! 
- revisado - 🪄

Capítulo 1 - .truth or consequence - único


Consequência! — Disse decidida.

 

Eu estava na casa de Mark, meu melhor amigo. Brincavamos de verdade ou consequência acompanhados de mais seis meninos. Eles eram o resto do nisso grupo e haviam invadido sua casa enquanto nós fazíamos uma competição de vídeo game, para ver qual de nós dois era o melhor e agora nós havíamos parado sentados no meio da sala brincando de verdade ou consequência.

Era a vez de BamBam perguntar pra mim e como todos estavam botando pilha pelo fato de eu só ter escolhido verdade, agora eu havia me decidido a escolher consequência.

 

— Tem certeza? Vou te dar uma chance de trocar. — BamBam disse me apontando um dos dedos e eu o afastei, revirando os olhos enquanto ouvia os outros meninos.

 

— Anda logo, BamBam! — Disse enquanto o encarava.

 

— OK, OK! Mas lembre-se de que foi você quem pediu. — Ele parou por um segundo, como se pensasse — Quero 7 minutos no paraíso.

 

A minha feição mudou. Tenho certeza que havia ficado vermelha, mas não deixaria demonstrar vergonha. Pude ouvir os meninos, alguns riam e outros falavam que duvidavam.

 

— Ela não vai aceitar BamBam. Escolhe outra coisa! — Jackson dizia em meio aos risos.

 

— É minha única proposta, ou... — Ele ergueu os braços — Ela raspa o cabelo.

 

Meus olhos se arregalaram. Os meninos começaram a rir mais ainda, com a exceção de Mark e JB, com o ultimo dando um tapa na nuca do mais novo.

 

— Quer saber... — Respiro fundo e me levanto — Podem começar a marcar os 7 minutos. — BamBam me olhou de forma espantada. Ele, claramente, achava que eu não fosse aceitar. Ele sustentou o olhar sobre mim por algum tempo e eu revirei os olhos — Desistiu?

 

Ele balançou a cabeça de forma negativa e nós caminhamos ate o banheiro acompanhados dos outros membros. Yugyeom estendeu a mão e retirou a lâmpada, enquanto YoungJae recolhia nossos relógios e celulares.

 

— Vamos deixar os alarmes em dois celulares. — JinYoung disse enquanto nos mostrava. Concordamos com a cabeça e entramos no pequeno banheiro que era iluminado apenas pela luz da lua. A porta se fechou e ouvimos JinYoung falando que havia começado a contagem.

 

— Eu não vou ficar com você, se é isso que está pensando. — Adiantei me encostando na pia.

 

— Só queria um tempo com você. A gente não se fala mais direito desde aquele dia...

 

— O dia que você me fez de idiota?

 

— Eu já falei que não sabia daquela aposta, (s/n). Já falei que você é sim importante pra mim. Aqueles caras eram uns idiotas, não sou como eles. Você sabe.

 

— Não, BamBam. Eu não sei! O quanto sou importante para você? Igual a vadia da JungSoo?

 

— Não! Claro que não! Você é bem melhor que ela, (s/n). — Senti suas maos tocarem meu rosto — Pode não querer me perdoar, mas pelo menos eu te falei a verdade.

 

O seu tom de voz era baixo e parecia sincero. Eu e BamBam havíamos brigado a algum tempo. Havíamos nos beijado em uma festa e no dia seguinte, na escola, eu podia ver que algumas pessoas riam enquanto me olhava. Eu fui diretamente para Mark, como era de costume e ele estava acompanhado de Jackson discutindo com alguns garotos enquanto BamBam ficava no meio apenas observando. Quando cheguei mais perto, pude ouvir do que se tratava: eu. Os outros garotos falavam que BamBam havia vencido uma tal aposta e apontaram para mim. Jackson sussurru algo no ouvido de Mark e o mais velho concordou com a cabeça, no segundo seguinte, Jackson estava em cima de um dos rapazes e os dois rolavam no chão em meio a chutes e socos.

Me aproximei deles e passei por Mark perguntando o que havia acontecido, já que o mesmo também estava indo para cima de um dos rapazes. Pedi que ele se acalmasse e me ajudasse com Jackson que parecia determinado de mais em quebrar as costelas do rapaz para que atendesse aos nossos pedidos. Foram preciso mais três garotos para tirar Jackson de cima dele, mas o mesmo não se contentou e se virou para Mark que, quando eu vi, já estava em cima de BamBam.

A diretora chegou e a briga que envolvia todos havia parado. Eu estava sem entender nada, mas já tinha uma ideia do que poderia ter acontecido. Ajudei Mark a se levantar do chão e me virei para BamBam que tinha JungSoo pendurada em seu pescoço. Fomos todos a caminho da diretoria e a briga verbal então começou. Mas Mark estava inquieto e o que aconteceu ele me explicou no percurso; segundo os rapazes, BamBam foi desafiado a ficar comigo na festa e conseguiu. Mas, segundo BamBam, ele não havia feito isso, havia ficado comigo porque queria. Eu decidi não tomar nem uma atitude por estar de cabeça quente, pois acabaria como Mark e Jackson; voando no pescoço de todos os presentes.

A diretora ouviu a história de cada e os únicos que saíram imunes fomos eu e JungSoo. Ela porque chegou bo final e a diretora viu e eu porque era uma boa aluna e tinha as provas de Mark, Jackson e BamBam de que não havia feito nada. Mas depois daquele dia eu passei a ignorar BamBam. Mark o havia “desculpado”, mas mantinha sempre um pé atrás em relação ao mais novo, já eu não falei mais com ele e agora nós estávamos aqui.

 

— Eu quero acreditar em você. Quero sim, muito. Mas eu não quero me machucar e também não quero que ninguem saia machucado... De novo. — Admiti e ele riu.

 

— O Léo já ta legal.

 

— O Jackson quebrou a costela dele, BamBam! Quem fica legal com a costela quebrada?

 

— Ele teve o que mereceu, pelo menos.

 

— O que o Jackson perguntou para o Mark? Antes de pular no Léo.

 

— Perguntou se o Mark queria que ele batesse nele e... Bom... O Mark disse que sim.

 

Senti sua testa tocar a minha e subi o olhar para ele. BamBam tinha os olhos fechados e a sua boca carnuda estava curvada em um sorriso. O sorriso que surgiu nos meus lábios foi involuntário. Seu rosto era iluminado pela luz da lua, o deixando ainda mais belo.

 

— BamBam... — Sussurrei depois de alguns minutos. Estávamos daquela maneira a quase dois minutos.

 

— Sim? — Ele mantinha os olhos fechados e a voz baixa.

 

— O que você sente por mim?

 

Ele permaneceu quieto por alguns segundos e então separou sua testa da minha, abrindo os olhos e me encarando. Eu gostaria de saber o que se passava em sua cabeça naquele momento. Por um instante achei que ele fosse falar que gostasse de mim, ou que gostasse apenas para curtição, eu pensava em qualquer coisa, mas o que ele disse foi;

 

— Eu não sei, mas eu acho que eu te amo. — Suas palavras pareciam me atingir em cheio. As famosas “borboletas” na barriga pareciam se formar em mim. Ele tinha um sorriso doce nos lábios e eu não sabia o que falar — desde que você chegou na escola eu reparei em você. Eu e o Mark não eramos amigos, na verdade a gente se odiava. Eu impliquei com você pra chamar sua atenção e ele te defendeu. Então você começou a andar com ele e com o Jackson e eu me afastei. Ai foi a sua vez de me defender do Jackson. Ele é um cara vem brigão, não é? — ele riu e eu acompanhei — Começando a ficar amigos, você apresentou o JinYoung que nos apresentou o YoungJae e depois o JB se enfiou no grupo. E então eu reprimi o que sentia. Mas eu não quero mais esconder e... Se você não sentir o mesmo, eu vou entender.

 

Ele tinha os olhos fechados de novo. Sua cabeça estava abaixada e ele curvado quase na minha altura. Sua boca estava um pouco aberta e eu não resisti em beija-la. Ele hesitou por um tempo e logo sua mãos foram para minha cintura. Eu estava concentrada de mais no beijo, quando apenas ouvi a voz de Yugyeom;

 

— Se vocês quiserem a gente deixa mais 7 minutos.

 

— E ai o JB nos apresentou o Yugyeom — BamBam disse apos pararmos o beijo —, aluno novo que vivia atrapalhando as coisas.

 

Eu ri sendo acompanhando de Jackson e YoungJae. Yugyeom nos encarava sem entender nada e apenas reagiu quando BamBam começou a correr atrás dele. Eu ri e apenas sai do banheiro, ignorando olhares, mas Mark parecia incomodado, então apenas olhei para Jackson e dele para Mark. Ele entendeu e saiu dali com os meninos.

 

— Obrigada. — disse e abracei Mark.

 

— Pelo que? — Senti seus braços me rodearem. Era bom estar ali, ele me fazia sentir segura.

 

— Por sempre cuidar de mim.

 

— Eu sempre vou cuidar de você... Mas caso o BamBam não cuide e nem se cuide, eu vou cuidar também para que ele se machuque e muito.

 

— Eu também. — Ouvi Jackson e logo depois ele nos abraçou — Não vai me agradecer também? Eu que cuidei do Léo.

 

— E cuidou muito bem! — Ri com Mark e o abracei, sentindo ele me tirar do chão e me rodar.

 

— Olha, eu entendo que vocês amam ela e tal, mas agora chega dessa intimidade toda com a minha namorada. — BamBam apareceu com Yugyeom e Jackson me colocou no chão. BamBam me abraçou por trás e eu franzi o cenho enquanto os dois mais velhos cruzavam os braços.

 

— Namorada? — Perguntei.

 

— É... Se você quiser... E aceitar.

 

— Se a gente deixar! — Mark corrigiu e eu segurei o riso, sentindo BamBam hesitar atrás de mim.

 

— Meu Deus... Hyung...

 

BamBam começou a falar, mas Jackson não aguentou tanto quanto Mark e começou a rir, eu não aguentei sua risada e comecei a rir junto com ele.

 

— Vocês estragam o clima. — Mark reclamou e eu o abracei depositando um beijo em seu rosto depois de fazer um High Five com Jackson — Mas agora falando serio. Se você fizer ela chorar de novo, eu vou fazer você chorar em uma cama de hospital. E só pra confirmar eu vou levar o Jackson.

 

As gargalhadas tomaram conta do local. BamBam se encostou no braço do sofá e eu em suas pernas, abraçando seu pescoço enquanto encarava seus olhos.

 

— E sem ciúmes. — Yugyeom disse e beijou meu rosto, correndo ate o outro sofá e se jogando sobre os meninos.

 

— Rhun. Abusado. — Sorri para as palavras de BamBam e depositei um casto beijo em seus lábios, recebendo os gritos dos outros meninos. Talvez os 7 minutos bo paraíso tivessem servido para algo, afinal.


Notas Finais


obrigada por ler até aqui! 
é isso 
um beijo da anitta 🤸‍♀️
essa história é tudo 'pra mim💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...