1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Passions - Imagine BTS >
  3. Conflito

História Seven Passions - Imagine BTS - Conflito


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 25 - Conflito



Assim que chegou a empresa, havia sido avisada que a tão adiada conversa com o CEO se realizaria.


As mãos novamente tremeram, as pernas mal se moveram ou quando se moviam faziam movimentos bambos, isso sem contar o suor, seu corpo em geral parecia uma bica d'água.


Mas foi totalmente diferente do que pensou.


O CEO a observou, analisou e mais do que isso, ele queria que você realmente desse certo, estava disposto a investir.


De um jeito reprovador e ao mesmo tempo elogiando, agradeceu por ter cuidado de seus garotos, que eram todos uma grande família e ao seu ver já estava inclusa, mas também que foi um descuido de todos estarem nessa situação.


E ele tinha razão, talvez devessem ter mais cuidado, era uma grande responsabilidade.


Havia sido informada que no dia de hoje teria uma especial com uma especialista.


- Como foi? – Namjoon perguntou a você assim que saiu da sala.


- Ele só queria me dizer boas vindas, do seu jeito, é claro. Lee Gukju? Quem é essa? – olhou para Namjoon.


Ele sorriu – uma surpresa para você.


Ao se aproximar de sua sala de ensaio ouviu risos – ela deve ser legal.


Namjoon não disse nada, apenas sorriu e acenou positivamente.


Abriu a porta e todos os olhares caíram sobre você – então ela deve ser _________, a garota ao qual eu tenho que ajudar.


- Muito prazer – você sorriu e se curvou. Havia aprendido algumas coisas a mais desde que chegou, não apenas no país mas na empresa.


Todos eram extremamente dispostos a ajudar, era realmente estranho, no Brasil não era totalmente assim.


- Vejo que não terei tanto trabalho quanto eu pensei.


- Sobre o que vai ser a aula? – estava curiosa.


- Eu sou Lee Gukju, especialista em girl groups. Hoje eu vim preparada – abriu uma pequena mala e retirou algumas roupas de garotas – este eu trouxe especialmente pra você, eu não sabia se iria servir, mas eu acho que serve – lhe entregou o vestido.


- Eu já volto – foi para o vestiário e se trocou, voltando novamente para a sala – Prontinho.


- Ficou perfeito. Vocês todos podem se sentar.


Ninguém perdeu tempo, todos se sentaram nas cadeiras espalhadas.


- Há três jeitos de se tornar uma girl group, não apenas, podemos dizer solo também, mas existem três tipos. Fofa, Inocente e Sexy. Se você dominar essas três coisas, pode se tornar um sucesso. Eu vou te ensinar essas três coisas, com qual devemos começa? Inocente?


- Inocente e fofo são parecidos.


- Não, não são. São completamente diferentes. Inocente é puro, se conter – a mulher mostrou a todos como é que se fazia.


Foi muito trabalhoso para si fazer expressões que se pareciam pura, era mais difícil do que imaginara.


Até mesmo os meninos participaram, mas você era um completo fiasco.


- Vamos tentar o próximo. Fofo. Inocente e fofo parecem similares mas são diferentes. Inocente você pode obter pela expressão, mas o fofo você mostra pelo corpo – e bateu o pé fofamente.


- wow isso é fofo.


Ela sorriu – você primeiro.


Todos a sua maneira, tentaram reproduzir algo fofo, alguns tiveram êxito e outros nem tanto.


- Agora vamos tentar o sexy, o sexy é muito perigoso. Vocês podem tentar.


Era divertido o modo em que todos faziam não apenas gestos mas danças sexys, suas expressões faciais eram impagáveis. Era completamente excitante.


E quando a aula acabou e se despediu, queria que não tivesse acabado.



*****



No final do dia depois de chegar da empresa e tomar banho, se sentia completamente esgotada, havia sido divertido mas também cansativo, era difícil se tornar um idol. Para muitos isso podia parecer fácil mas tinha que ter muita força de vontade, privações e principalmente nenhuma privacidade.


Talvez a saída da empresa tivesse a esgotado mais do que o treino de como ser a garota perfeita.


Um esteriótipo idiota mas que estava treinando para ser igual, hipocrisia.


- Sabe Jungkook, eu sinceramente não sei como vocês aguentam, e eu não estou falando apenas dos ensaios. As pessoas são um pouco.. Hmm.. descontroladas.


Ele riu, seus dois dentinhos proeminentes apareceram em seus lábios, mostrando seu sorriso de coelhinho.


- Você se acostuma, no começo é difícil, principalmente as críticas, você nunca será bom suficiente – suas palavras pareciam profundas, como se já houvesse realmente acontecido consigo – mas depois de trabalho duro, será reconhecida, não vou dizer que não vão haver outras pessoas, procurando e arranjando outras coisas, mas você se acostuma, supera.


- Tem razão, e eu acho que não será muito difícil tendo todos vocês comigo – ele bocejou – você deve estar cansado – bateu em sua perna – escora aqui – ele deitou a cabeça em seu colo e esticou as pernas para fora – Jin está fazendo a comida, vai demorar um pouco mas você pode dormir – alisou os fios sedosos.


Era como uma criança ao qual você alisavam o cabelo e cantarolava alguma canção de ninar de infantil, podia sentir a respiração se normalizando, ele já havia pegado no sono mas você continuou ali. Era bom.



*****



-Acorda ________ - alguém lhe chacoalhava – já não basta um difícil de acordar, agora temos dois.


Coçando os olhos se levantou, o corpo estava torto deitado no sofá, havia um peso em seu colo, Jungkook dormia profundamente, era fofo observá-lo.


- Pelo menos consegui acordar um – Suga falou de mal humor – agora só falta um.


- Pode deixar que eu acordo ele.



- Vai beijar ele também? – olhou para ele, seu sono simplesmente sumiu.


Se sentia ofendida – se isso o fizer acordar, não vejo problema nenhum, eu sou uma raposa.


- Para de ficar repetindo isso – falou alto.


- Por que? Eu já me acostumei, você vive repetindo isso.


- Se quer saber, tanto faz – se levantou e foi embora.


Não foi fácil acordar Jungkook mas conseguiu. Havia perdido totalmente a fome, se sentia uma intrusa ali.


No começo quando não quis ir para a Coréia, julgou todo o país, odiou tudo e todos. Mas depois de um tempo amou não só o país como também as pessoas. Entretanto agora se sentia uma “sobra”.


Se sentou em sua cama e olhou para a porta, não queria decepcionar ninguém mas pensava sinceramente em abandonar tudo e voltar. Mas então lembrava dos momentos bons, se sentia bem novamente, era como uma montanha russa de emoções, uma hora no topo e em outra descendo.


Não percebeu quando lágrimas escorreu pelo seu rosto mas quando começou os fungares. Talvez não poderia ser duas vezes pior que Min YoonGi ou talvez fosse a TPM.



Ouviu a porta abrindo mas sequer olhou para ela, se manteve em seu mundinho. Chorando baixinho.


- Ei – sabia que era YoonGi – o que aconteceu? – talvez fosse muito cinismo de sua parte.


- Saudades de casa – mentiu – estou pensando em ir embora, meus pais me disseram que se eu quiser posso voltar, o CEO pode apenas dizer que eu fui desligada da empresa, que eu voltei pro meu país. Eles são bons em mentir.


- E você também, eu sei que eu fui longe demais..


- Não precisa se desculpar, eu não estou esperando por isso, você só me vê como alguém ruim, não precisa fingir, eu vou esperar mais um tempo e vou conversar com minha mãe, se tudo der certo eu volto o quanto antes pro Brasil. Então você não vai precisar mais fingir que gosta de mim.


- Eu gosto de você, eu quero que fique, esse é apenas meu jeito – sem pedir permissão ele lhe abraçou – me desculpa, de verdade, eu não vou deixar você ir embora, não tão fácil – você fungou contra o peito dele – agora vamos comer, venha. Eu vim aqui pra te chamar – ele a levantou – agora vai lavar o rosto que os meninos estão esperando.


Notas Finais


A parte da Lee foi baseado em um vídeo do GOT7 que eu vi no YT a um tempinho. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...