1. Spirit Fanfics >
  2. SEX - História >
  3. Capítulo 3

História SEX - História - Capítulo 3


Escrita por: Vickiiiiie

Notas do Autor


Olaaa, bom diaaaa, aqui eu de novo. Hoje é o dia de tentar atualizar todas as minhas historias. É uma missão incrivelmente dificil? Sim, com toda certeza, mas estou tentando, espero conseguir.

Não vou enrolar, tenham uma boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Sakura olhou em volta assim que escutou o barulho da porta batendo atrás de si. Sabia que o moreno a estava analisando, enquanto a mesma observava os minimos detalhes da sala do mesmo. Não tivera a chance de observar da primeira e ultima vez que estivera ali. Havia tanta gente que era impossível e também a mesma na noite passada estava morta de sono, com isso não notaria nem um dinossauro parada naquela sala.

  Se virou, encontrando Sasuke encostado contra uma parede, seus braços fortes cruzados, deixando evidente os musculos contra o tecido fino da camisa que ele usava. Os olhos escuros estavam como brasa sobre ela, entretanto seu corpo não demonstrava o desejo que ela via naquele par de onix.

- O que fez você mudar de ideia? - ele quebra o silêncio, vendo a mesma caminhar até ele e parar a um metro de distância dele. O moreno se afasta da parede, porem não tenta nenhum tipo de aproximação com a rosada. Queria escutar dos lábios dela que a mesma desejava ele. Mesmo que precisa-se ficar alguns minutos ali, apenas jogando com ela.

A jovem joga os cabelos para trás dos ombros e coloca uma das mãos na cintura fina, antes de falar:

- Tive tempo para pensar, afinal das contas, não é algo absurdo de se fazer...se isso ficar apenas entre nós. - a mesma dar um sorriso de lado e continua. - Uma fonte confiável me disse que você tem a incrível capacidade de manter uma promessa, com isso, eu lhe apresento minha contra proposta em relação a seu acordo: tudo o que fizermos nesse apartamento nessa noite fica apenas entre nós, você consegue prometer isso para mim.

  O moreno dar de ombros. Sabia muito bem que a rosasa passara o dia com Ino e Hinata, a morena havia avisado ao moreno, porem não revelará o conteúdo da conversa, mas não era preciso ser um genio como ele era para saber que a rosada havia se reunido com as amigas para falar sobre ele. Aquele pensamento fez Sasuke dar um sorriso de canto.

- Claro, eu prometo. - ele responde. - Mas peço que nessa noite sejamos verdadeiros e francos um com o outro. O que acha?

Sakura se surpreendeu ao velho aceitar aquilo tão facilmente e principalmente sobre sua sugestão. O que o moreno estaria aprontando?

- Feito. - ela estende sua mão na direção dele para firmar o acordo, entretanto ele não aperta, apenas a puxa para perto de si, colando o corpo dela contra o seu. - Mas...

- Um acordo deve ser selado direito. - o moreno diz e então captura os lábios dela com os seus. Sakura não pensou duas vezes em retribuir, envolvendo o pescoço dele com seus braços  e então levar suas mãos até os cabelos lisos e sedosos. Aquilo era tão bom! Os puxou, escutando um gemido de prazer ser produzido na garganta do mesmo. Aquele barulho fez seu corpo arrepiar.

A lingua dos dois começaram a explorar o interior da boca um do outro, enquanto o moreno ia os virando, para então encosta-la contra a parede. O contato do concreto contra sua pele quente criou um choque térmico que foi gostoso. Aos poucos eles uma ficando ser ar e então o moreno se afastou, deixando ambos ofegantes e quentes.

Ela mordeu o próprio lábio inferior, percebendo os olhos dele se moverem naquela direção.

- Confesse. - ele começa e então levantou o olhar, focando aqueles olhos escuros nos seus verdes. - Confesse que você sente atração por mim.

- O que? - ela pergunta. - Por que VOCÊ não confessa isso para mim primeiro?

Ele deu um sorriso.

- Achei que estivesse bem claro que a desejo, Haruno, afinal, eu propus isso. - ele fala.

A rosada franze os lábios inchados e olha para um ponto qualquer que não seja aquele moreno.

- Certo...eu confesso. - murmura.

- Não escutei, poderia reperir novamente? - ele finje, se inclinando mais sobre ela, a respiração dos dois se misturando. Ele dar um sorriso quando observa ela virar o rosto novamente na direção a ele e então falar:

- Sim, Uchiha, eu sinto atração por você, essa que não sentir por ninguem, está feliz agora? - ela pergunta.

- Você não faz ideia.

Com isso ele a pega no colo, fazendo a mesma soltar um gritinho surpreso e então começar a caminhar pela sala, indo em direção a um corredor. O apartamento do Uchiha era semelhante ao dela, tendo dois quarto, e foi o do final do corredor que ele estava indo. Ela mordeu os labios. Não se sentia confortável em se deitar na mesma cama que metade do campus também se deitou. Pelo que parecia, o moreno sentiu sua aflição.

- O que foi? - ele a questiona após ter entrado do cômodo, esse que estava um completo breu, já que as cortinas estavam fechadas.

Sakura não sabia o que falar para ele sobre aquilo, porem ele havia feito ela prometer que ser sincera.

- É que...eu não me sinto confortável em me deitar na cama que você comeu metade do campus. - revelou e encostou seu queixo contra o ombro dele. - Talvez seja melhor irmos para...

- Eu não me deitaria com você no mesmo lugar que dormir com outra mulheres, na verdade, você é a unica que entrou nesse comodo, faço o quarto de hóspedes de abatedouro. - ele revela e fecha a porta com o pé, para então começar a andar, se orientando no escuro e então a colocando sobre seu colchão. - Era apenas isso que te aflingia?

- Sim. - fala e então uma luz fraca ilumina a face do moreno. Ele havia ligado um dos abajut que ficava nas latereias da cama de casal.

- Ótimo, agora podemos nos divertir.

Com isso ela abriu um sorriso e o atacou, seus lábios contra os dele, enquanto as mãos dele seguravam firmemente a cintura fina dela, começando a desliza-la por de baixo de sua blusinha de pijama, sentindo a pele quente e arrepiada dela contra a sua. Sasuke gostou de saber o quanto ela era sensivel ao seu toque, que por mais que seja simples, fazia a rosada se arrepiar inteira.

Sakura morde o lábio inferior dele quando fica sem ar, enquanto suas mãos seguiam para a barra da camisa dele, começando a subi-la, na intenção de tira-la. O moreno a ajuda, se afastando um pouco e então jogando a peça em qualquer lugar naquele quarto. Afinal, a peça de roupa estava longe de ser a preocupação um do outro.

O moreno de fato havia adorado aquele pijama, era bem sugestivo para ele, juntando as duas coisas que ele mais adorava, entretanto aquela blusa estava atrapalhando e no final teve o mesmo distino que a dele.

Ela soltou uma risada quando o mesmo soltou um suspiro de alívio ao ver que a mesma não usava sutiã, deixando os seios medianos a vista, quase como se estivesse sendo servido para ele. Ele não pode ignora-los, por isso iniciou uma trilha de beijos que iam da boca dela até ele, onde o moreno tomou um dos mamilos rosados com os lábios, escutando Sakura soltar um suspiro de prazer. Estava adorando ver e escutar as reações que o delicioso corpo dela sofria. Principalmente por que ele era o causador delas.

- S-sasuke. - ela gaguejou levando uma das mãos aos cabelos dele, entretanto não ficou lá por muito tempo, já que as mãos dele prenderam os pulsos dela colados contra o colchão ao lado dela.

- Não se mova. - ele diz e agora começa a dar atenção ao outro mamilo, sentindo o mesmo ficando durinho rapidamente. Queria leva-la ao seu limite, mostrar para ela que ele poderia faze-la ir ao céu e voltar em poucos segundos. E iria fazer isso.

Voltou a descer seus lábios, sentindo ela fazer força para mexer os braços, mas ele não permitia, não ainda. Queria ve-la se controlar ao máximo para então perder todo seu controle. Sakura havia se mostrado uma fera fora da cama, agora gostaria de ve-la ali, completamente selvagem.

- Não mova. - ele disse e então retirou as mãos do braço dela, apenas para leva-las até o cós do short dela e então abaixa-lo, junto com a calcinha.

A iluminação no quarto era pouca, entretanto permitia que ele tivesse uma visão privilegiada da vulva dela, gostando de saber que ela se depilava.

Olhou para cima, encontrando os olhos dela fixos em cada movimento seu, o que fez o mesmo piscar para ela e se abaixar, caindo de boca nela.

Sakura soltou um gemido alto, sentindo a lingua quente e macia do moreno tocar sua intimidade sensível e pulsante. Céus, aquilo era maravilhoso. Que língua era aquela! Ele sabia exatamente onde pressionar, fazendo o prazer se espalhar pelo corpo dela. A rosada não conseguiria se manter quieta enquanto ele fazia aquilo e quando viu, ja tinha as duas mãos nos cabelos dele, seus dedos entre os fios, o precionando ainda mais contra sua infimidade. Sasuke não se importou, apenas continuou dando prazer a ela. Queria sentir o gosto de quando ela goza-se, saber se ela era tão saborosa quanto sonhou. Por isso levou uma das mãos até a entrada dela, onde o indicador foi entrando pelo canal já lubrificada.

- Sasuke...eu quero mais! - ela geme. Como ele havia imaginado, Sakura era fogosa e ele não se importava. Estava adorando ve-la se contorcer contra sua língua.

Penetrou mais um dedo, fazendo movimentos se vai em vem, sentindo-la pulsar em volta se seua dedos.

- Quero que goze em minha boca. - ele fala e então aumenta a intensidade. Sabia que ela não iria aguentar por muito tempo e foi isso que aconteceu. Logo sentiu ema se contorcer, suas mãos puxarem seus cabelos enquanto os esparmos percorriam seu corpo e em seguida ele estava provando do melhor sabor do mundo.

O moreno se levantou, observando ela deitada em sua cama, a luz do abajut era refletida contra a pele suada dela e conseguia ver o movimento descompassado dos seios dela subindo e descendi, enquanto buscava por ar. Ele deu um sorriso. Aquela visão ficaria gravada em sua mente, junto com a memoria que ele iria criar logo em seguida. Queria ver o rosto dela de perto enquanto gozava em seu pau. Com isso em mente ele logo se livrou da calça jeans e da cueca, para então se inclinar para pegar as camisinhas dentro da gaveta do criado mudo e espalha-la pela cama. Sentia os olhos dela sobre ele, para então ela pega uma das embalagens de alumínio e olhar para ele com um sorriso malicioso. Ele já até imaginava o que ela estava planejando e mal podia esperar para ver.

Sakura se levantou da cama apenas para poder se ajoelhar na frente dele, ficando de frente para o membro dele, esse ja ereto, grande e grosso, completamente apetitoso. Ela passou a lingua sobre os lábios e deixou a embalagem de preservativo ao seu lado, para então levar as duas mãos até o pau dele, sentindo o mesmo quente como brasa contra sua mão. Não pensou duas vezes. Se aproximou e o colocou em sua boca. Afinal, era o único picolé sabor Sasuke Uchiha. E desde ela iria se fartar.

Suas mãos seguraram a base do penis dele, enquanto enfiava ele o máximo que conseguia dentro de sua boca. Sabia que não era como algumas garotas que conhecia, sabia que não tinha a tão famosa habilidade de fazer garganta profunda, mas isso não quer dizer que seu boquete não era bom. Teve a resposta quando escutou ele gemer seu nome e segurar seus cabelos em um rabo de cavalo bagunçado, ajudando-a com os movimentos de vai e vem.

- Sakura... melhor parar. - ele diz, sua voz quase falha. Ela não ligou para o que ele estava querendo dizer apenas queria ter a sensação de fazer atingir o climax.

- Se não quiser que eu goze em sua boca...pare.

Ela olhou para cima e negou lentamente. Aquilo pareceu ser o bastante para ele perder completamente o controle e acelerar os movimentos.

A rosada retirou suas mãos do membro dele, segurando na bunda durinha dele, enquanto o mesmo contolava o ritmo e os movimentos. Ele pareceu gostar disso, pois em alguns minutos jatos de porra preencheram o interior da boca dela, escapando pelos lados. Ela o engoliu e passou a ponta do indicador e do polegar no canto dos lábios, antes de em fim pegar a embalagem que estava ao seu lado e coloca nele.

Aquilo serviu como sinal para ele a pegar novamente no colo e a jogar contra o colchão macio, observando a mesma abrir as pernas para recebe-lo. Era o melhor convite que ele teve, logo se posicionou na frente dela, entre suas pernaa torneadas, a ponta de seu pau contra a entrada dela.

- Sasuke...mete logo!

Ele riu e entrou com força, retirando gemidos alto dos dois. O moreno apoiou uma das mãos no colchão ao lado do corpo dela enquanto a outra segurava a cintura fina dela para então começar a meter. Começando devagar e acelerando aos poucos e com isso a intensidade dos gemidos deliciosos da rosada sob ele.

- Isso, geme para mim. - ele ordena para então ocupar a boca dela com a dele em um beijo intenso, porem esse não durou muito. Quando se afastou, Sasuke se retirou de dentro dela, quase rindo do gemido de decepção que ela emitiu. Porem, havia uma coisa que ele havia sonhado em fazer.

- De quatro.

Ela fez um biquinho, entretanto fez o que ele pediu, deixando aquela bunda grande exposta para ele. Principalmente aquele cacho de cerejas que o seduziu. O moreno se inclinou, depositando uma mordida naquele ponto, escutando ela abafar um gemido e então se endireitar e voltar para dentro dela. Aquilo era maravilhoso.

Logo ele era um homem determinado. Iria faze-la ter um numero record de orgasmo em uma noite. Já tivera um e agora ele sentia o segundo vindo. Apertando seu pau, fazendo ele soltar um gemido rouco. Quem poderia enganar, ele também estava perto, principalmente ao senti-la tão quente e apertadinha a sua volta.

- Porra. - ele disse quando sentiu ela atingir o climax, a mesma voltando um gemido alto. Ele foi logo em seguida, seu corpo liberando dentro dela, o prazer espalhando pelo seu corpo da forma mais intensa que sentiu.

Sakura sentiu o corpo dele cair sobre o seu, entretando sabia que não estava com o peso todo sobre ela. A respiração ofergante do moreno batia contra seu pescoço, fazendo uma leve cócegas enquanto ela também tentava se controlar daquele orgasmo intenso. Nunca havia sentido algo igual aquilo. De fato, Sasuke Uchiha era o deus do sexo.

- Está acordada? - a voz dele estava mais rouca que o habitual. Ela assentiu com a cabeça. Não tinha forças para falar.

Ele riu e começou a se retirar de dentro dela, fazendo a rosada soltar um gemido. Não gostava quando ele saia dela, dava uma sensação de vazio em seu interior.

Sasuke ajudou ela a se virar, e então falou:

- Fala a verdade, foi o melhor sexo da sua vida não é? - provocou.

Ela olhou para ele.

- Deixa de ser convensido, Uchiha.

- Não posso, eu tenho meus motivos de ser assim.

Sakura negou com a cabeça, não conseguia acreditar no que ele estava dizendo.

- Eu te odeio!


Notas Finais


Então, aqui finalizamos os capitulos que antes estavam no conto, a partir de agora todos serão ineditos para vocês. Talvez hoje ou amanhã de manhã esterei postando o capítulo 4, espero que estejam gostando.

Mil Beijos de Nutella.
Vicky.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...