1. Spirit Fanfics >
  2. Sex and Seduction! >
  3. Início parte final..

História Sex and Seduction! - Início parte final..


Escrita por: shipuu_NH-S2

Notas do Autor


Vamos continuar hoje com a versão do Sasuke..


Só para deixar claro aqui essa fic não é para os fracos..

Vamos que vamos...

Capítulo 2 - Início parte final..


Fanfic / Fanfiction Sex and Seduction! - Início parte final..

Sasuke


Estou dirigindo na auto estrada ao meu  primeiro encontro com uma garota estou suando frio, minhas mãos tremem essa palavra "encontro" nunca existiu no nosso vocabulário. Eu e o meu irmão sempre pegamos as garotas que queremos, sem nus preocupar se vamos lembrar do nome dela no dia seguinte, e sempre fomos assim .


Como estou em uma viajem de uma hora de estrada tranquila me lembrar dessa época me dá náuseas, as vezes me pergunto como a vida é engraçada numa mesma época algo maravilhoso aconteceu e ao mesmo tempo algo horrível para nós. 


~~~~~~~~~~~~ 15 anos atrás ~~~~


Para começar meus pais morreram num acidente de carro um caminhão perdeu o controle atingindo em cheio três carros fazendo um efeito dominó levando vários outros , infelizmente o primeiro carro a ser atingido foi o dos meus pais que a perícia constatou que morreram na hora, mais de vinte pessoas morreram nessa tragédia.

 após isso meu irmão me deixou com a minha madrinha kushina, meu padrinho minato havia falecido á 5 meses.  Meu irmão não saberia me criar ele tinha apenas 15 anos na época e eu apenas 5 anos, foi um pouco difícil me adaptar Naruto pegava muito no meu pé,  eu era calado de mais e a Dinda sempre vinha me salvar das palhaçadas dele , depois eu soube que meu irmão tinha ido estudar fora do país ele iria tomar conta da empresa da família até eu ter idade. 


um ano após isso começou a melhorar nossa comunicação assim fomos brincar num lago que fica próximo a casa Uzumaki , cai sem querer na água e sem saber nadar me desesperei, então Naruto pulou e me salvou depois disso nus tornamos inseparáveis eu aprendi a nadar com ele. minha Dinda kushina não havia superado a morte do tio Minato então ela chamou sua irmã para ficar com ela alguns dias, embora eu tivesse saudades do meus pais eu não me sentia sozinho não havia tempo para isso o Naruto ela uma máquina ligada a 220 volts. 


O tempo foi passando mais dois meses para ser exato tia kushina nus deu a notícia de que ia fazer uma viagem e que logo voltaria , ficamos tristes a princípio mas como agente gostava da tia Vicy achamos que estava tudo bem afinal não tínhamos idade para definir o que estava contecendo. 

A tia Vicy era um sonho, ela nus dava doces , nus minava, fazia nossos pratos prediletos no meu caso Yakisoba e do Naruto ramem misu entramos na escola nesse período e era tudo novo e divertido, as garotas nus perseguiam e contar isso para tia Vicy era legal pois ela nus incentivava . " Taca um beijo de volta nelas meninos" , riamos a Bessa só que havia dias que a saudade falava mais alto e nesse dia era falta dos nossos pais , ficamos tristes e meio pra baixo mesmo nem doce nus alegrava . 


Os anos foram passando  se passando a dinda kushina não voltou ela ligava de vez enquanto para saber como estávamos, então não era mais a mesma coisa. Não nus empolgavamos para atender aquela ligação, após isso levamos a nossa vida normalmente,  estavamos na escola quando conhecemos uma garota chamada Hinata, sua docura e seu jeito nos fascinava de um jeito que eu não sabia entender e aposto que o Naruto também não.  


Mais um ano se passou e era aniversário do Naruto bom eu não sabia o que dá para ele , embora nossa mesada fosse boa eu sempre me perdia então pedi a hinata para me ajudar, ela me fez comprar uma bola de basquete para ele . 


Hinata: olha só parece ser simples mais tem um significado especial afinal ele é o líder do time de basquete e podemos assinar a bola para ele.  

Sasuke: tss... Tá bom se você diz. 

Hinata: não faça essa cara , o meu presente também não é tão legal assim mais como eu não fiz nada para você eu te dou agora. .

- era um colar , com um cordão preto e uma pedra verde no meio. 

Hinata: eu fiz o mesmo para mim e para o Naruto assim não vamos esquecer um do outro certo?

Sasuke: eu gostei obrigado. Aposto que ele vai gostar. 

Hinata: sim...  Agora vai e entrega o meu para ele que vou ter que ir para casa mais cedo hoje .. 

Sasuke: ok até breve. 


Após isso foi para a sala de treinamento do time, chamei meu irmão e fomos para nossa casa andando já que era relativamente perto. 

Naruto: cara adorei a bola , vocês são de mais, e esse colar morra de inveja garotas a Hina nos prendeu primeiro kkkkk.

Sasuke: idiota. 


Quando chegamos em casa nossa tia estava sentada a mesa ela abraçou o Naruto e deu a ele uma cópia do crofre dele , bom ela tinha feito o mesmo comigo ou seja podemos comprar desde que não seja besteira, eu foi tomar banho e ele ligou a tv para assistir . 

Quando anoiteceu tava realmente uma noite estranha a tia Vicy apareceu com uma roupa provocante nós achamos que ela iria sair , seus cabelos vermelhos e olhos verdes a deixavam Bonita então ela nus chamou entramos no quarto dela  . 


Vicy: hoje é um dia especial por isso vou ensinar a vocês algumas coisas , que adultos fazem. 

- Eu e naruto não conseguiamos  destinguir o que ela queria dizer com isso .

Vicy: eu quero que tirem a roupa toda .

- então ela fechou a porta do quarto que era com uma senha eletrônica. 

Eu estava em choque não sabia o que fazer e o Naruto piorou tava pálido. 

Sasuke: tia melhor irmos para fora.

Vicy: se não me obedecer vocês seram castigados , está ouvindo faça o que eu mando.

- Então tiramos toda a roupa ela segurou a minha mão e a dele. 

Vicy: agora prestem atenção, eu vou ensinar como conseguir qualquer mulher a qualquer momento, use elas e as descarte que nem lixo ok. Vocês não tiveram pais por perto então estou fazendo isso por eles, para ensinar a vocês o que é ser homem. 

Vicy: como é seu aniversário naruto , vou deixar ser o primeiro, venha tire a parte de cima .

Tremendo naruto fez , ao olhar a cena ficamos ofegantes nunca tínhamos visto uma mulher nua a não ser de biquíni a hina no caso, desviei o olhar estava vermelho então ela se ajoelhou no tapete olhou para mim , pediu para eu tirar a parte de baixo eu o fiz, meu pau ficou duro e o do Naruto também  não sabia o que tava acontecendo eu ofegava tentava me controlar , ela pediu para ele ficar atrás dela então pegou as mãos dele a as colocou em seus seios ditando os movimentos  minha respiração ficou pesada eu queria sair correndo dali. 

Ela segurou a minha mão  me fazendo ficar de joelhos na sua frente " me toque Sasuke, me sinta aqui " ela levou minhas mãos até sua vagina e colocou meu dedo indicador dentro dela .  Eu tremia e o Naruto estava tremendo também,

Vicy: essas duas partes fazem a mulher sentir muito prazer mais cada uma precisa ser tocada aqui, então agora troquem de posição. 

E assim fizemos, quando minhas mãos chegaram ao seus seios fartos eu me senti muito bem , e por incrível que pareca o Naruto gostou daquela parte onde eu estava também , ela pediu para aumentar a velocidade e assim fizemos depois pediu para parar, meu pau pulsava descontrolado. 

Vicy: agora sim estamos prontos , Naruto eu quero que coloque seu pau aqui . 

Ela apontou para sua vagina fazendo o Naruto engolir seco. 

Vicy: não vai doer , eu já fiz isso várias vezes agora se a garota que você ficar falar que é virgem aí você terá que ser mais cuidadoso ok.

Ele respirou fundo e me olhou procurando um "socorro" mais eu também não sabia o que fazer , então ele fez meteu nela que deu um grito ..

Vicy: nossa.... você é tão dotado para sua idade , continue mais forte não tenham medo. 

Então ele fez meteu fundo e suas expressões faciais não era de dor como eu imaginava, eu estava tão distraído então percebi a mão dela no meu pênis acariciando ele, então meteu a boca e eu soltei um grito achei que ia doer mas o que eu senti foi algo novo que me possuiu eu pedia mais e mais. Em algum momento meus olhos com o do Naruto se encontraram, nós estavamos nos encarando e ficamos assim por alguns minutos até nós dois gozarmos. 

Vicy: vamos para o banho. 


~~~~~~~~~~~~~~atualmente~~~~~


Agora cheguei ao meu destino , sakura a garota que conheci numa viajem de negócios me chamou para sair não tive como dizer não. e lá estava ela linda parecendo uma princesa, no primeiro momento deixei ela falar como o Naruto disse,  então ela mesmo fazia muitas perguntas  minha mente as vezes até bugava ela ria da minha cara , jantamos e fomos andar pela orla eu a beijei com vontade e como ali perto tinha um iate meu, a convidei para ir  ela aceitou prontamente sentamos no primeiro andar ela conversou um pouco mais.

 Ela voltou a me beijar achei que havia uma resistência só que me enganei ela queria fazer tudo sozinha tirou minha roupa e a sua , não vou negar ela  é linda só acho que não era bem isso que eu imaginava então ela se colocou no meu colo e ajeitou meu membro para eu a penetrar . Segurei sua cintura,  ela foi fazendo movimentos lentos e torturantes depois ela se derramou primeiro e eu em seguida depois de algumas horas Voltei para casa frustrado .


Naruto; que cara é essa.? 

Sasuke: pensei que ela ia ser diferente, as outras garotas só que pelo visto me enganei. 

Naruto; tsss... Me diz não foi bom?

Sasuke: foi. Só que falta algo , algo que você sabe que também está tentando achar , isso só tá acontecendo por causa daquela megera. 

Naruto: é verdade. A culpa não é nossa não sabíamos o que estavamos fazendo Sasuke agora mesmo depois de psicólogos, e mais psicológos não encontramos a resposta já até beijamos outros caras e dá nojo só de lembrar ainda bem que foi só um beijo. 

Sasuke; de mulher agente gosta com certeza, só que tem algo há mais que não conseguimos ficar com um pessoa mais de um dia nós não conseguimos amar . 

Naruto: nós já amamos uma pessoa Sasuke, uma única pessoa e você sabe, ela é diferente de todas as outras talvez seja isso. 

- meu celular apitou. 

Sasuke: doidara me mandou uma mensagem disse que hoje  tem algo que pode ajudar agente num club de suinwguis pub ? 

Naruto: não temos nada a perder vamos nessa. 















Notas Finais


O que acharam tão gostando?

Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...