1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Classes - MarkSon >
  3. Capítulo 52

História Sex Classes - MarkSon - Capítulo 52


Escrita por: livoliv

Capítulo 52 - Capítulo 52


Não demorou muito até que Mark arrastasse Jackson  para o altar. Estava mais ansioso que o menor.

A cerimônia foi simples. Yugyeom levou o irmão até Mark e entregou-o nos braços do amigo. Foi também uma cerimônia reservada. Apenas familiares e amigos íntimos mesmo. Mark não queria correr o risco de encontrar Junhoe e acabar com sua festa.

Wang estava lindo, num terno que Mark fez questão que fosse branco. Não simbolizava qualquer tipo de virgindade física, simbolizava uma virgindade emocional. Simbolizava o fato de ambos terem acabado de descobrir o verdadeiro amor. O amor materializado na forma de um lindo menino loiro de olhos cor de chocolate que gorgolejava feliz nos braços do tio, Bambam. Jaebum também se encontrava na festa, pois agora o médico namorava Youngjae, que por acaso conheceu o médico em uma festa, e ali foi começo de um relacionamento firme e belo.

O ternos era simples, porém muito bonitos. Os cabelos de Jackson agora se encontravam castanhos um pouco bagunçados diferente dos de Mark que continuavam castanhos e muito bem penteados, os dois tinham duas coroas de flores com simples margaridas no topo da cabeça, idéia de Jackson.

Pouco antes de Jackson entrar na igreja, Mark estava nervoso, andando de um lado para o outro, falando para si mesmo que Wang desistira do casamento.

- Relaxe Mark, é normal, atrasos acontecem!

- É normal ele se atrasar uma vida inteira?

Ele perguntou exageradamente.

- Ele está atrasado meia hora Mark. Sabia que há gente que atrasam duas horas?

Ele fez uma careta.

- Não vou aguentar.

Mais quinze minutos e estava ficando impossível segurar Mark no lugar, quando ele estava ameaçando ir atrás do menor a marcha nupcial começou a tocar, então ele o viu entrar e todo o resto foi esquecido.

A cerimônia foi emocionante, principalmente pela presença do pequeno Chung-Hee Wang Tuan.

Jackson  chorou durante quase todo o tempo, mas era um choro tão bonito que emocionou os outros.

O padre conduziu a cerimônia com ambos de mãos dadas o tempo inteiro. Eles fizeram os votos de casamento e o padre então os abençoou como marido e marido.

Na hora do beijo, Mark também estava emocionado, com os olhos rasos de lágrimas. Beijou-lhe as duas faces e depois a boca, numa caricia lenta e cheia de amor.

A recepção foi mais suntuosa, isto por que Yugyeom insistiu. Mark não ligou, não ficaria muito tempo lá mesmo. Assim que acertasse tudo com Bambam, carregaria Jackson  para longe dali. No dia seguinte pegariam o pequeno Chung-Hee e voariam para Jeju.

Eles poderiam ir a qualquer lugar, mas Jackson escolheu a ilha onde ele amava visitar.

A felicidade irradiava dos olhos de ambos, estavam completamente apaixonados e com certeza aquele seria um sentimento que duraria para sempre.

Juntos, já haviam feito planos para o resto das vidas. Planejavam adotar mais filhos, compartilhar sonhos e o principal.

Amarem-se para o resto de suas vidas.

Eles partiram cedo, e não foi de se admirar. Afinal Mark não escondia que estava mais que ansioso para ficar sozinho com o  mais novo Tuan da família.

A festa correu perfeita.

Ás quatro da manhã, os últimos convidados já estavam partindo. Yugyeom  estava sentado num batente, recostado a uma parede. Parecia cansado, mas estava feliz, havia o brilho de missão cumprida em seus olhos.

Bambam aproximou-se dele. Havia acabado de dar as ultimas instruções à babá de Chung-Hee, que havia levado-o mais cedo para a casa, junto com a avó coruja Sook que estava radiante.

Ele sentou-se ao lado de Yugyeom.

- Cansado?

- Exausto

Ele respondeu.

- Foi uma linda festa não foi?

- Sim, foi. O melhor de tudo foi ver o brilho nos olhos do meu irmão,  ele merece muito.

- Sim. - Bambam concordou. - Não vi o Shin, ele não pôde vir?

Um traço de raiva brilhou nos olhos de Yugyeom.

- Não estamos mais juntos.

Ele disse simplesmente e Bambam precisou de muito esforço para conter um sorriso.

- AH…que pena. - ele disse querendo dizer exatamente o contrário - Sinto muito.

- Não sinta. Eu não sinto.

De repente ele virou-se para ele.

- Conhece Min-ki?

Bambam estreitou os olhos

- O modelo? Conheço sim.

- Pois é. Shin… e ele… você sabe.

- Serio?

- Sim. - ele pareceu engolir um tijolo - Ele disse que…precisava de mais… ação e aventura na vida e que eu era… tradicional demais.

- Ah Yugyeom me desculpa, mas eu sempre achei o Shin  um idiota.

Ele riu pelo nariz.

- Idiota ou não, ele acabou com meu ego. Não que eu morresse de amores por ele, mas não precisava esfregar na minha cara que eu era repetitivo na cama.

Havia magoa, muita magoa na voz dele.

- Repito que ele é um idiota.

Yugyeom  riu de novo.

- Yugyeom, tivemos um casinho, uns beijinhos e nada mais, eu sei que nem tenho base para comparar o que você e a Shin tiveram, mas duvido muito que você seja repetitivo.

- Não foi o que ele disse. Eu daria tudo para mostrar a ele que está errado. Para esfregar na cara dele que eu posso ser tão bom quanto aquele modelinho de merda. Mas a verdade é que sempre fui reservado demais e até então tive apesar da idade a minha experiência é pouca.

Bambam apertou a mão dele.

- Nunca é tarde para aprender, Yugyeom.

Ele riu tristemente.

- Ah Bambam, que homem se interessa por um cara que admite ser inexperiente? Só você houve sem espantos, mas você não vale, você é diferente, é especial.

Bambam sentiu o coração bater mais forte.

- Quer mesmo se vingar do Shin, Yugyeom?

Ele o encarou.

- Como quero…

Bambam  riu de canto, uma risada maliciosa e cheia de promessas.

- Posso ajudar. Só preciso de dois meses… em dois meses você terá como mostrar a Yoon Shin  o que ele perdeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...