1. Spirit Fanfics >
  2. Sex In The Bathroom - Wantasha >
  3. Capítulo único

História Sex In The Bathroom - Wantasha - Capítulo único


Escrita por: ImMoomoos

Notas do Autor


AHOLAAAA oia quem tá aqui? Eu mema kkkk e como cês tão? Passaram o natal e ano novo bem? Espero muito que sim.

Vocês já perceberam o quanto eu sou cadelinha por wantasha não é? Já tenho uma fic com a Scar, uma collab de wantasha e agora tenho as ones kkkkk e tem mais sendo escrito viu, sei que sai um pouco das fanfics da temática kpop mas também vou continuar a escrever tá bom, não se preocupem.

Então é isso, esse imagine tá um bafo viu e eu aqui atrapalhando vocês.



Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Sex In The Bathroom - Wantasha - Capítulo único



Cheguei em casa depois de um dia corrido, depois que eu me formei em cenografia minha vida começou a ficar mais movimentada. O que eu ficava muito feliz pois sempre foi participar de filmes, e eu tentava ao máximo não ter muitas telas verde nos filmes quero que fique o máximo realista, então isso fazia com que eu trabalhasse muito mais, porém eu amava o que eu fazia mesmo que fosse cansativo.

Eu havia sido contratada pela Marvel a algum tempo já e eu tinha muito trabalho pra fazer, cada vez mais os filmes estavam ficando famosos todos elogiavam a cenografia e eu ficava doida de tão feliz, meu sonho estava finalmente sendo realizado e trabalhar na Marvel estava fazendo isso ser possível. O meu primeiro trabalho na Marvel em Guardiões da Galáxia, muita coisa foi feito por mim porém como era feito no espaço a tela verde foi muito usada.

Já em Vingadores: Era de Ulton foi completamente diferente, com certeza uns do que meu trabalho foi bem mais valorizado. Quase tudo foi feito por mim com ajuda é claro, eu não sou uma super heroína.

Eu tinha muito orgulho do que eu fazia, conheci vários atores e atrizes assim. Fiz muita amizade com o elenco de vingadores, RJ era quase um paizão pra mim, os dois Chris era quase também meus irmãos mais velhos. Só o Tom que era meu irmãozinho mais novo "n/a: agora real hahah” sim sou irmã mais velha dele só não sou tão conhecida como ele.

Mais chega de falar do meu trabalho ou sobre mim.

Cheguei tão cansada em casa que eu nem me dei o trabalho de olhar pra nada só subi as escadas enquanto tirava o blazer, jogo ele em qualquer lugar e logo tiro a minha blusa ficando somente com o sutiã rosa de renda quando eu ia tirar a calça, eu escuto alguém limpar a garganta olho pra cima rápido soltando um grito alto de susto.

– PUTA QUE PARIU!

Scarlett e Elizabeth estavam sentadas na minha cama enquanto uma me olhava com um sorriso malicioso e a outra com um ar de riso.

– Vocês duas quer me matar do coração? O que vocês estão fazendo aqui tão tarde? – Digo inconformada, escutando as duas rir da minha cara eu sou uma palhaça por acaso?

– Não foi nossa intenção S/a, a gente só queria fazer uma surpresa pra você.. acho que conseguimos! – Disse Lizzie vermelha tentando segurar o riso, menos a Scar que estava quase caindo da cama de tanto rir não consigo segurar e logo tô rindo sendo acompanhada pela Lizzie.

– Pelo amor de Deus nunca mais façam isso na próxima vez avise pelo menos ou fiquem na sala. – Falo tentando regular minha respiração depois da risada.

– I-isso foi hilário, mas tudo bem vamos tentar não fazer mais isso. – Diz agora Scar que já tinha parado de rir.

– Vocês são loucas, quase que vocês me vê pelada e eu nem ia perceber. – Digo passando a mão entre os cabelos fazendo um coque no mesmo, necessito de um banho urgente.

– Não que a gente se importe com isso claro, é sempre uma honra ver você nua. – Lizzie diz maliciosa me deixando vermelha.

– Para de safadeza garota eu hein, segura sua namorada Scarlett.

– Mais ela não está mentindo S/a e você sabe disso. – Diz mordendo o lábio inferior levantando da cama indo em minha direção, me pegando pela cintura.

– É muita tentação pra mim, sai daqui Scarlett. – Digo rindo tentando me afastar dela, o que não tive sucesso.

– Poxa bebê é só um beijinho vem cá! – Diz tentando me beijar e eu começo a desviar deles rindo.

Consigo me soltar saindo de perto dela indo para perto de Lizzie, quem ela acha que é pra me beijar? Se você falou fucking Scarlett Johansson, eu também pensei a mesma coisa quem não quer?

– Liiiiz olha a sua mulher, bate nela. – Digo manhosa abraçando a loira que riu.

– Mais era só um beijin S/a..

– Até você Elizabeth? – Ela riu revirando os olhos quando a chamei pelo nome todo. – Em você eu dou beijinho, a Scar não tá merecendo por rir de mim.

Olhei para a Scarlett vendo ela com a cara de indignada, só ri dela mostrando a língua pra mesma me virando para a Lizzie que também ria da namorada. Como eu estava sentada no colo da loira, foi mais fácil de puxar a mesma pra um beijo.

Coloco minha mão em sua nuca a puxando para um beijo, encostando primeiro nossos lábios para logo entreabrir um pouco a boca para fazer com que nossas línguas se encontrem. O beijo de Lizzie era sempre tão gostosinho, o gosto de morango na boca deixava tudo mais perfeito.

Paro o beijo aos poucos deixando alguns selinhos em seus lábios o mordendo fraco, o suspiro de Lizzie depois dos nossos beijos era sempre apaixonante, abro os olhos encontrando os verdes mais lindo de todos sorrindo abracei ela dando um cheirin em seu pescoço.

– Eu estava com saudades disso, você anda tão ocupada ultimamente. – Lizzie faz um biquinho fofo, me fazendo sorrir deixando um selinho ali.

– Eu sei, sinto muito por isso mas vocês sabe como a dona Marvel é. – Digo rindo. – E logo são as senhoritas que iram estar muito ocupadas, o que ao mesmo tempo não porque iremos trabalhar juntas.

– É isso é.

– Ei vocês não estão esquecendo de ninguém não? – Diz Scar sentando na cama com a cara fechada, me fazendo segurar a risada.

– Que eu saiba não, e você Lizzie? – Digo olhando pra loira que ri.

– Também acho que não. – Diz rindo olhando a cara feia da loira.

– Vocês estão muito atrevidas pro meu gosto.

– Você que lute querida. – Digo gargalhando levantando do colo da Lizzie. – Vou é tomar meu banho.

Depois de dizer isso começo a abrir a calça descendo ela e ficando empinada, olho pra trás depois de tirá-lo vendo Lizzie e Scar com a boca levemente aberta. Dou um sorriso entrando no banheiro, espero que entendam.

Tiro minhas roupas íntimas entrando no box e ligando a água morna, estava em época de frio felizmente não estava tão frio assim o que eu agradecia. Começo a lavar o cabelo como eu tinha lavado ontem passei somente o condicionador. Fiquei frustrada pensando que nenhuma das duas tinham entendido até sentir alguém me pegando pela cintura com força, gemi alto colocando minhas mãos na parede para me apoiar.

Olho para trás vendo Scarlett completamente nua sorrindo maliciosa para mim, olho para o lado vendo Elizabeth somente nos olhando enquanto estava sentada em uma cadeira, pelo jeito ela iria só olhar o que me fez gemer sentindo prazer em ser assistida.

Sinto a mão de Scarlett em volta do meu pescoço fazendo com que minha cabeça encoste em seu ombro para olha-la, arfei pelo fraco aperto vendo os olhos verdes agora escuros pelo tesão. A loira me puxa para um beijo um tanto desajeitado por causa da posição não deixando de ser um beijo delicioso.

Nossos corpos estavam totalmente grudados a água morna que caia por nossos corpos, deixava o ambiente muito mais quente mesmo que já estivéssemos pegando fogo.

Scar desliga o chuveiro parando nosso beijo para me virar empurrando meu corpo para o box de vidro, dou um suspiro sentindo o gelado do box, porém agora me dando a visão de Liz sentada na cadeira um pouco inclinada pra frente para conseguir ter o privilégio de assistir a cena quente em sua frente.

Lizzie da um sorriso safado enquanto mordia o lábio inferior, solto um gemido alto quando Scarlett dá uma mordida forte em meu pescoço. Era certeza de que iria ficar roxo, mas não estava nem ligando para isso só queria ser fodida pelos longos dedos de Johansson, enquanto Lizzie olhava.

As duas mãos da loira passava por todo seu corpo e deixava leves apertos, ainda atacando minha nuca e costas com beijos. Começou então a descer eles por toda suas costas, deixando mordidinhas e eu só sabia gemer que nem uma putinha, só de imaginar a imagem de Scarlett Johansson ajoelhada para mim acabava com a minha sanidade.

Scar chega até minha bunda deixando uma mordida forte seguida de um tapa mais forte ainda, soltei um gritinho por não estar esperando por aquilo, a xingo aquilo doía porém o prazer era maior. A loira abre minhas nádegas passando a língua desde a minha buceta até minha entrada pouco usada, fiquei toda arrepiada com aquela sensação maravilhosa e fiquei louca quando Scar começou a passar a língua pelo meu ânus, eu gemi maravilhada. Porra Johansson porque você tinha que fazer tão bem?



POV Elizabeth Olsen



Eu estava suando naquela cadeira, a cena linda que eu estava assistindo agora fazia eu me arrepiar todinha, estava um pouco longe mais dava para ver o corpo das minhas namoradas pelo box. Scarlett ajoelhada atrás de S/n era algo lindo, eu tinha que ver aquilo de perto.

Pego a cadeira a levando para mais perto das minhas delicinhas, agora sim eu tinha uma visão privilegiada e o que eu vi me fez arfar. Scar estava com o rosto afundado na boceta melada de S/n enquanto o dedo indicador estava dentro de seu ânus, a mais nova só sabia gemer o nome de Scar era uma putinha tão necessitada. Não consigo me segurar e tiro toda a minha roupa ficando somente com o sutiã, desço minha mão até meu centro vendo o quão molhada eu estava faltava pingar de tanto tesão que estava sendo pela visão das duas mulheres.

Começo então a me masturbar vendo Scar fodendo S/n, dou um gemido um pouco mais alto se misturando com o da S/n quando Scar enfiou seus dois dedos dentro da boceta da mais nova.

– P..porra Scar hm você me fode tão bem! – Fala S/n com a respiração entrecortada, empinando mais a bunda em direção do rosto de Scar que estava com a língua em seu outro buraquinho.

– Esse não é nem o começo do quanto eu vou te foder S/n. – Scar olha para mim sorrindo maliciosa vendo eu me alto fodendo, então levanta da onde estava ajoelhada abraçando S/n por trás.

Scarlett pega no cabelo dela fazendo um rabo de cavalo desleixado, puxando para trás com força, forçando S/n a encostar a cabeça em seu ombro começando a deixar beijos em seu pescoço ainda fodendo S/n com força, depois de se aproveitar dali puxou a garota para um beijo abafando os gemidos manhosos dela.

Diminuo o meu ritmo de me masturbar pois estava quase gozando e eu não queria fazer isso antes de S/n.

– A-amor se você c-continuar assim eu v-vou gozar!!

– Ainda não meu bebê.. – Diz parando os movimentos fazendo S/n a xingar. – Você está esquecendo de outra pessoa meu amor, você viu Lizzie? Nossa garota desobediente não está fazendo o trabalho dela, não é?

S/n leva seu olhar até o meu vendo eu me masturbar, morde o lábio inferior dando um sorriso safado.

– Não mesmo querida. – Paro com o que eu estava fazendo levando meus dedos melado pela minha excitação até minha boca o chupando, Scar e S/n solta um gemido sincronizado dou um sorriso leve chamando S/n com meu dedo.

Vem lentamente até aonde eu estava, me inclino pra frente vendo ela fazendo o mesmo e começamos um beijo lento, escutando ela gemer sentindo o meu gosto na minha língua sorriu ainda no beijo que começou a ganhar velocidade. S/n geme na minha boca quando Scar volta a foder sua buceta, paramos o beijo e desci meus beijos até sua clavícula ouvido S/n gemer em meu ouvido.

Era uma posição um pouco desconfortável para S/n ninguém estava se importando muito no momento, S/n começa então enfia dois dedos dentro de mim me fazendo soltar um gritinho encostando na cadeira jogando minha cabeça para trás, porra aquilo era bom demais.

– Porra Lizzie, você geme tão gostoso quando está sendo fodida pelos dedos da nossa menina. – Gemi alto com as palavras de Scarlett, ela era a que sempre falava sacanagem na hora em que estava fodendo e era extremamente estimulante.

– S-sim, oh Deus.. S/n filha da puta. – A xingo sentindo ela morder meu pescoço com força deixando com certeza roxo.

S/n dá uma risadinha em meu ouvido fazendo com que eu ficasse toda arrepiada, logo passa a gemer manhosa em meu ouvindo quando Scar dá um tapa forte em sua bunda.

– P-porra... Amor, mais. – Diz S/n virando a cabeça para olhar Scarlett que estava olhando seus dedos fodendo a buceta molhada de S/n.

E então Scar faz o que ela manda indo o mais forte que podia, S/n gemeu alto rebolando nos dedos da loira. A garota volta a olhar pra mim com a sua carinha de prazer, o que só me fez ficar doida a puxo para um beijo intenso nossas línguas batalhavam pelo poder que logo foi ganhado por ela, quando a mesma levou o dedão até seu clitóris o estimulando gemi manhosa em sua boca parando o beijo a procura de ar.

Aquele banheiro estava cheirando a foda, além do ar quente que deixava os nossos corpos suando.

Começamos a gemer mais alto estava no meu limite e tenho certeza que S/n também, foi o que aconteceu a morena começou a gemer ainda com a boca na minha abafando seus gritos. S/n estava gozando violentamente nos dedos de Johansson enquanto rebolava nos dedos da mais velha, e eu vim logo em seguida quando S/n curvou seus dedos dentro de mim acertando em meu ponto G mordendo meu lábio inferior, solto um gritinho fino gozando nos dedos da mais nova.

Porra aquilo era muito bom, estava até sem forças de tão forte que foi meu orgasmo. S/n tira seus dedos de dentro de mim depois de se recuperar, me puxa para um beijo calmo e necessitado logo o paramos, abro meus olhos encontrando o de S/n que me fez sorrir olho para trás vendo Natasha com seus dois indicadores na boca se deliciando com o gosto de S/n.

Arfei com a visão ouvindo S/n fazer o mesmo, Scarlett sorri cafajeste.

– Agora sente o gosto da Lizzie querida. – S/n diz levando os dedos que estava dentro de mim até a boca de Scarlett, sorri maravilhada com a loira chupando os dedos da mais nova.

– Delicioso! – Scar diz puxando S/n para um beijo gostoso misturando nosso gosto.

Scar puxa S/n para colar o corpo junto da outra, levanto da cadeira indo para trás da mais nova a encoxando ouvindo a mesma gemer, começo a deixar beijos pela sua nuca e pescoço marcando a menina.

Scar e S/n finaliza o beijo pela falta de ar, deita a cabeça em meu ombro deixando seu pescoço mais livre para mim e me aproveito daquilo. Olho para Scar que assistia nossa interação, dou um sorriso malicioso deixando uma mordida forte no pescoço de S/n que geme alto nosso nome.

Scar fica afetada pela provocação e me beija com vontade, sua língua ainda estava com meu gosto e o de S/n o que fez com que eu gemesse sôfrega.

– Vamos continuar isso no quarto, está na hora de ajudar nossa gostosa não é S/n? Você aguenta nos duas Scarjo?!



– Nunca duvide de mim querida.





Notas Finais


E aii o que acharam? Tá bom, tá gostoso? Hahah será que eu faço uma continuação desse imagine? Agora é com vocês, cês escolhe. Espero que tenham gostado do imagine, caso queiram dar uma olhadinha na minha fic com Natasha/Scarlett só ir no meu perfil que lá tem ele e muito mais.


Até algum dia, peço desculpas também aos meus leitores da fic tô com um pouco de bloqueio pra fazer a continuação, mas com fé logo volto!! Se cuidem, beijoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...