1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Psychological >
  3. Porn Movie.

História Sex Psychological - Porn Movie.


Escrita por: rsukuna e deadler

Notas do Autor


oooooooooi, amo vocês <3

Capítulo 7 - Porn Movie.


Fanfic / Fanfiction Sex Psychological - Porn Movie.

JUSTIN BIEBER — POINT OF VIEW

 Eu falei que você não escaparia de mim Rock. – apertei seus seios com força, ela alisava o meu pau. Logo minha mãos deslizaram para debaixo de sua saia sua calcinha estava encharcada de tesão, meu pau pulsava de excitação, subi sua saia um pouco e sorri malicioso pra ela recendo um também. Passei minha mão pela sua perna e vou subindo-a pela suas coxas apertado-a com força escutando um gemido baixo de seus lábios. – Você gosta disso, né? – ela me olhou mordendo os lábios e assentiu.

Adentrei minha mão na sua saia passando meu dedo em sua boceta por cima do pano da calcinha, ela jogou a cabeça pra trás gemendo um pouco mais alto.

Minha calça já estava ficando apertada por conta do meu pau que estava bem duro e louco pra foder essa puta gostosa, coloquei sua calcinha pro lado e passei meu dedo pela sua bocetinha molhada até seus clitóris puxando o mesmo.

Penetrei dois dedos nela fazendo movimentos leves, ela se contorcia e puxava e puxava meu cabelo com força me deixa mais puto de tesão. Sua buceta se contraía contra meu dois dedos apertando eles dentro dela. 

— Oh, Justin. – gemeu.

— Porra, Rock. Por que você é tão gostosa? – sussurrei, retirei sua saia e sua calcinha, fiz com que ela ficasse de quatro para mim empinando sua bundinha grande, meu rosto ficou diretamente para sua boceta.

Passei apenas a ponta da minha língua em sua boceta, ela deu um pulo pra frente e olhou pra mim com cara de safada e mordeu os lábios me fazendo arfar, sem delongas comecei a beijá-la, chupá-la e lamber suas nádegas, e afastando-as, penetrei minha língua em sua entrada. Ela gemia e rebolava sua bunda em meu rosto, ela gemia meu nome alto e eu já não via a hora de fode-la até cansar.

A deitei de barriga para cima na cama, abri suas pernas e cai de boca novamente em sua boceta enquanto chupava-a, fui introduzindo primeiro um, e depois dois dedos na sua entrada. Ela gemia feito uma cadela no cio arranhava minhas costa mordias o lábios com força a que deixa extremamente sexy. Coloquei-a de quatro novamente, com a bunda bem empinada em minha direção.

— Justin. – ela sussurrou baixo.

— Pede vadia, pede pra ser fodida. – puxei seus cabelos dando um tapa estralado em sua bunda fazendo-a soltar um grito de dor com pura excitação e desejo.

— Me fode Bieber, me faça sua vadia! – ela falou entre gemidos enquanto eu colocava meu pau pra fora e logo a penetrava.

Acordei completamente excitado, como? Porque essa mulher fica na minha cabeça toda hora, eu sinto um enorme desejo de fode-la e rasgá-la por inteira, estou excitado de só sonhar com ela, eu preciso faze-la minha vadia ou eu vou ficar louco!

Porque ela tinha que ser tão gostosa e sexy? Tudo bem eu pedi uma psicóloga bonita e gostosa, mas a Rock é exagero, ela é fodidamente gostosa seu jeito sexy, seus lábios vermelhos como se estivesse me chamando para ataca-los a qualquer momento, preciso me aliviar.

Suspirei, coloquei minha mão por cima da cueca e apertei meu pau com força soltando um gemido baixo e revirando os olhos. Adentrei da minha cueca apertando forte e fazendo movimento com as mãos de vai e vem rápidos e imaginando minha mão sendo a bocetinha apertada da Wright que deslizava pelo meu pau.

ROCK WRIGHT — POINT OF VIEW

Daqui a pouco sera minha consulta com o Bieber, desta vez ele vai aprender a nunca mais me provocar, coloquei uma saia preta colada ao meu corpo, uma blusa vermelha social com alguns botões abertos deixando meus seios fartos quase pulando para fora, um salto alto preto uma maquiagem básica com um batom vermelho fosco, deixei meus cabelos soltos com alguns cachos levemente nas pontas! Estou pronta para brincar com fogo, mas desta vez o Bieber que vai se queimar.

Assim que cheguei em minha sala, me sentei na cadeira esperando pelo Bieber, arrumei as papeladas que estavam na minha mesa e logo escutei a porta sendo aberta. Era a Madallena.

— Já está na hora do almoço, você quer que eu o espere e mande-o entra ou eu já posso ir? – ela perguntou com a cabeça pra dentro.

— Fique mais um pouco e espere ele, se não ele irá vai achar que não tem ninguém aqui e vai embora. – olhei pra ela sorrindo.

— Okay, mas ainda não sei porque você quer tanto ficar com sozinha com esse homem que nem conhece direito. – ela disse um pouco desconfiada.

— Ele é um ninfomaníaco, ele deverá se controla quando ver uma mulher. E eu preciso que está sozinha com ele. – sorri amigável.

— Ta bom, vou indo. – ela saiu de lá me deixando sozinha novamente.

Pensando bem, eu ainda não sei o que vou fazer quando o Bieber chegar aqui. Eu tinha planejado, mas era uma péssima ideia.

Se eu fizer isso é capaz de perder o controle e acabar transando com ele aqui mesmo. Sim, estranho eu está pensando essas coisas, mas ele foi o primeiro paciente que me deixou dessa forma, excitada sem quase fazer nada. Apenas o doce som da sua voz rouca me deixa louca de tesão.

E além do mais eu sou sua psicóloga, estou aqui para ajudá-lo e não fazer com que ele me fodesse mesmo querendo muito isso, mas não podia. Caralho, por que ele tinha quer ser tão gostoso?

Acordei dos meu pensamentos quando eu ouvi aquela bela voz rouca que me deixa extremamente excitada.

— Wright? – seus passos foram se aproximando de minha mesa. Levantei o rosto e sorri pra ele.

— Hmm, chegou cedo hoje né? – disse assim que terminava de ver as horas em meu relógio.

— É que eu estava louco pra te ver novamente. – um sorriso sapeca apareceu em seus lábios.

— Lembre-se de que eu sou sua psicóloga, não suas putas que você come por ai. – me levantei da cadeira e caminhando até sua frente e encostando na mesa.

— Se você fosse uma de minhas putas com certeza seria a puta fixa, não te largara por nada. – ele sussurrou o final mordendo os lábios. Eu rir e olhei pro lado encarando o nada. Sua puta fixa? Ele só pode ta de zoação comigo, não é possível cara. Me desencostei da mesa e andei até o pequeno sofá a onde ele começou a me provocar.

— Deite-se aqui Bieber.  – ele sorriu e começou a andar.

— Vamos repetir a dose de ontem? Só que dessa vez a gente se pegar, okay? – ele riu.

— Você é tão  engraçado, sabia? – me sentei do seu lado. – Eu vou fazer um teste com você agora, você não pode se mexer nem nada apenas vai me dizer o que sente quando ver esses vídeos, okay? – falei pegando uns DVD's que eu tinha pego do meu irmão a muito tempo. Sim, era pornô. Eu não creio que mesmo falando que eu não deveria fazer isso, eu vou fazer.

– Ok, dês de que a gente se pegue depois. – eu o olhei e revirei os olhos ligando a TV e colocando o CD dentro do aparelho. Começou a rolar uns comercias e logo foi pra primeira cena. – Pornô? – ele mordeu os lábios sem tira a atenção da televisão e eu só observava. Assim que olhei pra televisão passa o nome do pequeno filme.

– Psicóloga safada? Jura? – falei indignada. Quando eu ia levantar pra tirar aquilo ele me puxou pelo cós da minha saia me fazendo sentar de novo.

— Nem se atreva tirar. – sua voz me deu um pouco de medo. Então resolvi deixar ele assistir.

A cada movimento que a mulher fazia o Justin olhava pra mim e mordia os lábios com força. As mãos da mulher passeavam livremente pelo seu corpo quase nú, suas roupas era bem curtas e não tapavam nada então pra mim ela estava nua. Eu comecei a achar interessante aquela cena.

— Linda, não? – ele disse sem tirar os olhos da TV. – Podeira ser você agora dançando pra mim e tirando a roupa bem devagar enquanto eu me masturbo vendo seu corpo perfeito. – ele arfou e eu gemi. Merda.

A sala estava escura apenas a televisão grande iluminava, eu não conseguia parar de prestar a atenção na TV até sentir as mãos de Justin na minha coxa apertando bem forte me arrancando outro gemido.

As mãos dele subiam e desciam livremente pela minhas pernas, não sei porque, mas eu não tinha um pingo de força pra tirar a mão dele dali. Senti uma de suas mãos no meio das minhas pernas separando-as e abrindo-as deixando elas bem abertas e que pudesse ver minha calcinha que, alias, era fio dental de renda então dava pra ver minha vagina ou quase.

Minha respiração já estava bem pesada, meu corpo estava praticamente jogado no pequeno sofá enquanto as mãos de Justin subia quase tocando na minha vagina. Já disse que é um grande filho da puta?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...