1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Shop >
  3. Gifts

História Sex Shop - Gifts


Escrita por: rohpolicarpo

Notas do Autor


lá nas notas finais terá o link de duas fotos, vejam no final do capitulo <3

Capítulo 16 - Gifts


"Não me responda ainda, quero te dar algumas coisas." Eu não sabia qual era a minha expressão no momento mas podia imaginar que eu estava parecendo uma doente mental eu choque, quem não ficaria assim? Era Camila Cabello me pedindo em namoro!

"O-o que vai me dar?" Limpei a garganta tentando focar meus olhos nela.

"Espera." Ela se inclinou para a direita e pegou uma mochila preta que eu nem tinha percebido. Ela tirou de lá três coisas, uma caixa pequena, uma média e um envelope. Ela os colocou na cama e se virou para mim, sentando com as pernas cruzadas. "Eu quero que você abra essa aqui." Ela apontou para a caixa pequena e eu suspirei, minhas mãos estavam começando a suar de nervoso e ansiedade.

"Okay." Sussurrei pegando a pequena caixa preta nas mãos, eu tinha uma pequena ideia do que seria e isso me deixava ainda mais nervosa. Abri a caixa e arfei surpresa ao ver uma aliança ali dentro, mas não era uma simples aliança, acho que era a aliança mais linda que eu já tinha visto na vida.

 Aquele diamante deveria valer mais do que a minha vida, e eu quase pulei nela ao ver as pedras pretas, ela sabia o quanto eu amava preto e fez questão de comprar uma aliança do jeito que eu iria amar.

"Camz... meu Deus isso é tão lindo." Sorri pegando a aliança e tirando-a da caixa, deixei a caixa na cama e trouxe a aliança mais para perto e observei-a em todos os detalhes, era tão perfeita.

"Eu procurei por muito tempo uma aliança que combinaria com você, nada me parecia suficiente e quando eu encontrei essa eu não tinha dúvidas que a dona teria que ser você, ela é delicada, mesmo sendo irônico eu a acho discreta e claro, tem preto." Nós rimos.

"Eu realmente amei." Subi o olhar e sorri para ela. "Posso colocar?" Corei voltando a olhar para a aliança.

"Me dê sua mão." Estendi minha mão para ela e entreguei a aliança, sorri vendo-a colocar a aliança no início do meu dedo, ela voltou a me olhar e sorriu, quase desfaleci vendo aquele sorriso lindo com a língua entre os dentes. Ela limpou a garganta e se endireitou. "Gostaria de ser minha namorada Lauren Jauregui?" Gargalhei ao ouvir sua voz propositalmente grossa.

"Claro que sim Camila Cabello." Respondi com o mesmo tom e ela sorriu e deslizou a aliança até o final do meu dedo, ficou tão linda no meu dedo! Eu nunca mais tiraria ela de lá.

"Eu me lembro de um mês atrás estar correndo igual uma louca para terminar os negócios e poder voltar, então em um dia que eu tinha que ir correndo para uma reunião começou uma chuva horrível e eu tive que correr para uma loja e esperá-la passar, e por incrível que pareça era uma loja maravilhosa de jóias raras. E eu encontrei isso aqui." Ela colocou a mão em cima da caixa média. "Eu me lembro de vê-la e a primeira coisa que eu pensei foi em você, me falaram que era uma peça única, foi criada por alguém anônimo que não quis mostrar o nome e nem ganhar mérito, apenas vendeu para a loja pois pertencia à uma pessoa muito importante na vida dele e ele queria que alguém comprasse e desse para alguém muito importante também. Não tinha dúvidas que nessa hora eu já queria comprar." Ela abriu a caixa e eu arregalei os olhos ao ver ali uma linda tiara de ouro, não apenas ouro, havia muitas pedras de esmeralda nela, eu realmente nunca vi algo tão lindo na vida, era como se fosse feito delicadamente à mão. "É uma tiara pois para mim você é a minha menina, minha princesa pura e linda. A rainha da minha vida e é única como essa peça aqui. Eu vi nessas esmeraldas seus olhos, raros e tão verdes quanto a grama, brilhantes e hipnotizadores.

"Camila isso é tão lindo, nossa eu nem tenho palavras para descrever mas... Camz, isso deve ter custado tanto, eu não quero te dar prejuízos!"

"Nada é tão caro para ver esse sorriso no seu rosto, Lauren. Eu faria de tudo para nunca mais lhe ver chorar." Ela segurou minha mão e eu tremi com suas palavras, duras mas tão doces, eu sabia que havia verdade nelas e isso amolecia cada vez mais meu coração.

"Obrigada." Sussurrei ao senti-la tirar as mãos da minha cabeça, deixando lá em cima a pequena tiara. Eu queria ter um espelho agora para ver-me usando ela mas eu sabia que estaria lindo.

"E por último eu comprei isso." Ela pegou o envelope marrom nas mãos. "Eu sempre quis fazer isso, mas sozinha tudo é muito solitário, e eu queria você comigo, eu quero dividir com você esse presente. Desde criança é meu sonho, mas agora o meu sonho é que você participe dele, só assim será tudo o que eu sempre sonhei." Respirei fundo vendo-a abrir o envelope e de lá tirar dois papéis. Ela os colocou em cima da cama e eu arregalei os olhos, duas... passagens de avião? "Quero que vá comigo para o Canadá, quero realizar meu sonho com você."

"C-Canadá?" Engoli em seco voltando a olhá-la, eu nunca havia saído de Miami, morria de medo de aviões.

"Eu sei Lo, você morre de medo de aviões. E também é por isso que quero que vá comigo, lembra? Eu quebraria todos seus medos e inseguranças, já fui a primeira em sua vida tantas vezes, por que não mais uma? Eu quero ser a primeira até não haver mais o que eu ser a primeira, então eu serei a segunda, pois eu não vou deixar de te manter segura e vencer seus medos, juntas." Abaixei a cabeça sentindo meus olhos encherem de lágrimas, eu não sabia dizer o quão perfeita Camila era.

"Você é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida." Peguei sua mão entrelaçando nossas mãos. Olhei para ela e deixei-me me perder em cada detalhes da sua face, eu nunca encontraria um defeito no seu rosto, era tão perfeito. "E eu aceito, você sempre será a pessoa das minhas primeiras vezes." Sussurrei deixando um sorriso rasgar meu rosto.

 Camila me puxou pela mão e eu gritei pelo susto, nós caímos de costas e eu me ajeitei em cima do seu corpo, senti calafrio com a junção dos nossos corpos, eu sentia tanta saudades do calor do seu corpo perto do meu, as batidas do seu coração descontroladas, as sensações que traziam para mim. Mordi o lábio inferior sentindo meu rosto corar ao vê-la me olhar daquela forma tão intensa, eu nunca saberia o que se passava na cabeça de Camila quando ela me olhava assim, isso era frustrante.

"Eu posso dizer de todo o coração que eu te amo como nunca amei ninguém antes." Ela sussurrou acariciando minha bochecha. Senti meu coração errar uma batida ao ouvir suas palavras, todo o meu corpo tencionou.

"V-você o-oque?" Engasguei procurando em seus olhos algum tipo de brincadeira, mas tudo o que eles me mostravam era verdade, e eu sabia que ela falava de todo o coração aquilo.

"Eu te amo, Lauren Jauregui." Ela sorriu e me puxou para colar nossos lábios, eu estava tão atônita que não consegui me mexer, deixei que ela me tirasse desse torpor.

 Camila nos virou na cama e se deitou em cima de mim, seus lábios moviam-se contra os meus de forma intensa, eu estava ficando cada vez mais quente e sentia que as roupas começavam a me sufocar. Agarrei mais sua nuca, colando ainda mais nossas bocas. Minha pele queimou ao sentir a palma da mão de Camila tocar a pele de minha barriga, era como se sua mão fosse fogo, e isso era tão bom. Sua mão acariciava toda minha barriga, subindo, descendo, eu começava a me concentrar demais naqueles toques, nem percebendo que a mesma já não beijava minha boca, e sim o meu pescoço. Tremi sentindo sua língua quente lamber o meu pescoço e logo em seguida morde-lo fracamente, engasguei com o gemido preso na garganta e subi as pernas para deixá-las entrelaçadas em sua cintura, eu sentia que... lá, ficava cada vez molhado e chegava a doer, pulsando e fechando-se contra o nada, era tão doloroso que eu tinha a necessidade de aliviar a dor.

"Camz." Gemi sem fôlego e me remexi tentando encontrar seu joelho, da última vez ajudou. "J-joelho." Grunhi.

"Shh." Ela sussurrou contra meu ouvido, senti todos os pelos da minha nuca se arrepiarem. "Não é só o joelho que ajuda, Lo." Ela lambeu o lóbulo da minha orelha e desceu a mão que estava na minha barriga até lá, arfei surpresa e agarrei-me mais nela ao sentir a ponta dos seus dedos me tocarem.

"Isso." Choraminguei remexendo o quadril de forma desesperada, seus dedos me pressionavam e rodeavam num ponto, mesmo em cima da calcinha era bom, eu não sei se estava aliviando ou queimando ainda mais.

"Lauren." Ela me chamou e eu lutei para abrir os olhos, assim que os fiz olhei para ela. "Você quer... fazer?" Ela sussurrou, eu sabia do que ela falava, e eu não conseguia pensar em nada a não ser vários 'sim's'

"Quero." Concordei com a cabeça e ela sorriu, foi um sorriso tão infantil é lindo que eu não pude deixar de retribuí-lo.

 Ela ficou de joelhos e tirou a blusa que usava, engoli em seco vendo-a apenas de sutiã, eu sabia que tinha que tirar a roupa e isso me fez corar, Camila me veria nua, ninguém tinha me visto assim. Dinah e meus pais não contavam. Ela tirou a calça e jogou para o lado assim como a blusa, respirei fundo e levei a mão até a barra do meu vestido, que já estava na minha cintura.

"Não." Camila pegou minha mão e tirou do vestido, franzi o cenho. "Eu quero tirar... tudo bem?" Ela me olhou apreensiva e eu concordei com a cabeça. Camila levantou o meu vestido e eu ergui os braços para ela tirar da minha cabeça, corei ao perceber seu olhar no meu corpo, eu não estava usando sutiã então estava praticamente nua, era estranho ter alguém me vendo assim.

"O que foi?" Sussurrei tentando tirar sua atenção do meu rosto, era vergonhoso.

"Você é linda." Ela sussurrou subindo os olhos até chegar nos meus, sorri envergonhada e abaixei a cabeça.

"Você também é." Sussurrei baixinho, eu não queria ficar envergonhada por ter olhado um pouco seu corpo mas era inevitável olhar um pouco...

 Ela levantou a minha cabeça com a mão e fixou seus olhos nos meus, suspirei sentindo meu coração começar a acelerar e fechei os olhos ao vê-la se aproximar, deixei-me sentir apenas seus lábios tocando os meus, esquecendo de tudo ao redor. Minhas costas voltaram para a cama e eu deixei minhas mãos paradas em seus braços. Gemi surpresa ao senti-la tocar em mim, sua intimidade na minha, mesmo por raspão foi tão bom quanto seu joelho e sua mão. Camila parou de me beijar e se afastou para me olhar, o movimento fez acontecer de novo e eu reprimi o gemido, acho que Camila me acharia uma idiota por achar isso bom. Eu realmente não sabia como era fazer sexo com uma mulher, não queria decepcionar Camila.

"O que foi?" Ela sorriu erguendo a sobrancelha.

"Nada." Neguei balançando a cabeça.

"Lo, você pode me falar tudo o que quiser, isso só funciona bem com diálogo ok?" Eu suspirei e concordei.

"É que... Você pode me achar estranha mas é que... ahm, e-eu gosto disso que você fez." Bati-me internamente por ser tão idiota.

"O que?"

"I-isso." Gemi frustada e balancei o quadril para mostrá-la, suspirei ao sentir de novo.

"Ah... por que eu acharia idiota você gostar disso?" Ela sorriu brincalhona.

"Po-porque não deve ser normal." Bufei.

"Isso é uma das formas mais normal de se fazer sexo com uma mulher, Lauren." Ela riu e beijou meu nariz. "Se você gosta nós fazemos assim, okay?"

"T-tudo bem." Sorri fraco.

 Camila desgrudou nossos corpos e me olhou, eu franzi o cenho não entendendo suas ações e então senti suas mãos tocarem a barra da minha calcinha, corei entendendo o que ela queria e engoli em seco, balancei a cabeça confirmando e ela sorriu de lado. Ajudei-a a tirar minha calcinha e quando ela tirou do meu corpo a jogou de lado.

"Camz... posso tirar também?" Perguntei hesitante.

"Claro que pode." Ela sorriu. Concordei com a cabeça e torci os lábios ao levar minhas mãos até sua calcinha, tentei parar os tremores dos meus dedos mas era inevitável, eu estava nervosa. Desci um pouco a calcinha e Camila me ajudou a tirá-la com as pernas, tranquei a respiração ao vê-la nua e não pude deixar meus olhos saírem de seu corpo, era tão lindo, mesmo já tendo o visto de biquíni era muito mais diferente vê-la totalmente nua, era como se fosse a primeira vez que eu a tivesse visto assim.

"Não tenha vergonha das suas vontades." Camila disse calma e eu subi o olhar para olhá-la, era difícil não ter vergonha, mas eu sabia que ali era Camila e que eu poderia confiar nela, eu tentaria não ter tanta vergonha.

"Tudo bem."

 Camila POV.

 Eu me sentia uma pedófila por me sentir ainda mais excitada com toda essa inocência de Lauren, mas era tão excitante e fofo vendo-a assim, tão envergonhada, a inocência era a coisa que mais me deixava louca, como uma pessoa conseguia ser tão inocente como Lauren?

 Eu subi suas pernas deixando-as dobradas na cama e me ajeitei em cima dela, meu corpo queimava de uma forma inexplicável quando eu tocava em Lauren, ela me ascendia apenas com um toque, um beijo. Procurei seus olhos e sorri ao vê-los me olhar de forma paciente, eu me sentia tão sortuda por ter achado essa garota, ela é como uma mina de ouro, tão rara.

"Me fale se você se sentir desconfortável ok?" Beijei seu queixo e sorri ao vê-la concordar, eu estava me sentindo mais nervosa do que ela deveria estar, era uma responsabilidade gigante tirar a virgindade de alguém, você praticamente iria fazer a vida dela mudar, se fosse bom ela iria ter uma referência boa do sexo, e se fosse ruim a pessoa teria trauma, já fugi muito de meninas virgens por isso, não queria ter tanta responsabilidade. Agora fugir de Lauren era impossível, e eu não queria. Eu queria ser a primeira dela.

 Desci a cabeça até chegar próximo aos seus seios, só Deus sabe o quanto eu desejava ter eles em minha boca, Lauren tinha um corpo maravilhoso e eu já sabia disse há muito tempo. Beijei seu mamilo e vi Lauren respirar fundo, sorri para acalmá-la e fechei minha boca em seu seio, suspirei rodeando minha língua em seu mamilo rígido e o chupei levemente, deixei-me atenta às reações de Lauren, levei minha mão esquerda até seu outro seio e massageei ele com a palma da minha mão. Lauren gemeu e segurou no meu ombro com força, olhei para seu rosto vendo ela respirar com dificuldade, seu rosto estava mais vermelho pelo calor e isso a deixava ainda mais linda. Me perdi em seus seios, chupando-os, massageando, mordiscando, só parei ao perceber que Lauren estava ficando mais agitada, eu não queria fazê-la gozar tão cedo.

"Não para!" Ela choramingou cravando as unhas no meu ombro e eu ri.

"Calma, gatinha." Beijei entre seus seios e me afastei.

 Me sentei na cama e sorri com a visão que tive, Lauren deitada, os cabelos bagunçados sobre o colchão, o rosto vermelho, o pescoço com algumas marcas vermelhas minhas, seus seios também vermelhos, sua barriga, suas pernas elevadas, totalmente aberta para mim. Sua intimidade, salivei vendo o quanto Lauren era linda, ela estava tão molhada que eu cogitei a ideia de chupa-la até não sentir mais minha boca, mas teria que ir com calma com Lauren, teria que lhe mostrar as coisas e ver se ela gostava ou não, ela estava descobrindo tudo agora, tinha que descobrir também o que ela iria gostar.

 Me inclinei sobre ela e beijei sua barriga, suguei sua pele soltando-a com um estalo e sorri vendo sua pele ficar vermelha, eu gostaria de ver essas marcas mais tarde. Olhei para Lauren que estava com os olhos fechados e aproveitei para ver como ela reagiria ao oral. Desci meus beijos por toda sua barriga, demorando em alguns pontos e outros não, não tirando os olhos do rosto de Lauren. Quando cheguei em sua intimidade fechei os olhos ao aspirar seu cheiro, era tão gostoso. Abri os olhos e vi que Lauren me olhava curiosa, sorri e me inclinei o máximo, coloquei minha língua para fora e circulei seu clitóris com certa pressão, Lauren engasgou com a saliva e fechou os olhos com força.

"Gosta?" Sussurrei assoprando sua intimidade.

"S-sim." Ela gemeu mais alto e segurou o lençol com desespero.

 Lambi sua intimidade de baixo para cima de suspirei ao sentir seu gosto, acho que nunca provarei um igual, Lauren tem um gosto totalmente diferente de todos que já provei, não era doce e nem amargo, era um mistura totalmente deliciosa. Dei-lhe mais algumas lambidas e então fechei minha boca em sua intimidade, comecei a chupa-la lentamente, olhei para cima e vi que Lauren tremia, sua boca aberta e sua respiração entrecortada. Chupei seu clitóris deixando meus dentes rasparem levemente e Lauren gritou, senti uma pontada em minha intimidade ao perceber que ela havia gritado meu nome, desesperado e mais rouco que o normal, foi a coisa mais prazerosa que já ouvi na vida. Lauren gemendo era a coisa mais prazerosa que alguém podia ouvir.

"C-camz." Ela resfolegou apertando mais o lençol e eu aumentei o movimento de minha língua, segurei em suas coxas mantendo-as quietas já que Lauren queria fechá-las.

 Lauren gozou de uma forma tão intensa que eu sentia seu corpo todo tremer enquanto sugava todo seu líquido para mim, seu gosto dizia-me o quão viciada eu ficaria nele apenas o provando pela primeira vez. Suspirei ao engoli-lo e olhei para Lauren.

"Você está bem?" Sussurrei escalando seu corpo até deitar em cima dela, sorri vendo-a abrir os olhos de forma preguiçosa.

"Me sinto mole." Ela sussurrou sorrindo e eu ri, beijei seu nariz de forma carinhosa e me afastei. "Por que você não tirou a minha virgindade?" Ela perguntou confusa.

"Não precisamos tirar sua virgindade para fazer sexo, não achei que era o momento certo. Você queria?"

"Eu quero que seja com você, não importa se for hoje ou ano que vem. Só quero que me faça uma coisa." Ela sorriu corando e eu ri.

"O que?" Perguntei interessada.

"Me faça gozar até tirar minha virgindade." Ela sussurrou contra nossos lábios e eu não pude deixar de gargalhar.

"Tudo bem então." Respondi ainda rindo e ela sorriu bicando nossos lábios num selinho. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...