1. Spirit Fanfics >
  2. Sexandrugs >
  3. Annabeth.

História Sexandrugs - Annabeth.


Escrita por: akstilinski

Notas do Autor


Lembro que nesse capítulo eu tava Mega feliz que tinha 105 comentários. Aqui só tenho 63 😭😕 Sim, fui legal e posteei antes.

Capítulo 13 - Annabeth.


Eu fiquei no quarto que eu e Nico estávamos transando a pouco tempo ajudando Bianca. Silena escolheu uma roupa realmente perfeita para Bianca, confortável e bonita ao mesmo tempo. Eu deixei Nico e Thalia cuidando dela e fui dormir, eu estava bastante cansada. Peguei todas as roupas que eu tinha deixado lá e me dirigi até o quarto de Percy, ele não estava lá então tranquei a porta e coloquei meu pijama. Destranquei a porta e logo me deitei, o quarto tinha uma cama de casal e um colchão de solteiro no chão, eu que não iria dormir no chão, não mesmo. Quando estava quase pegando no sono Percy acende a luz.

– Minha cama? Sério, Annabeth? - perguntou ele.

Eu fingi já estar dormindo e para a minha surpresa, Percy apagou a luz e se deitou ao meu lado na cama. Eu abri os olhos assustada, mas logo fechei, Percy só se deitou ao meu lado, sem me abraçar nem tentar nada. Percy exalava aquele cheiro ótimo de maresia e mais alguma coisa, um cheiro forte, parecido com cigarros. Espera, parecido não.

– Você fumou? - eu perguntei com a voz meio rouca até me esquecendo que a minha missão era fingir que eu estava dormindo.

– Você esta acordada? Vai para a cama no chão Annabeth, eu odeio dividir a minha cama. - disse ele me empurrando.

– Vai se fuder, para com isso Percy. - eu reclamei.

Ele me empurrava para o chão e eu revidava o empurrando, de repente Percy começou a me fazer cosquinhas. Eu ria e tentava bater em Percy, tentativa falha.

– Pare, Percyyyyy, pareee. - eu dizia rindo e me debatendo.

Percy também ria e eu estava em cima dele quando ele parou. Eu fiquei fitando os seus olhos verdes pouco iluminados pela luz da lua que entrava pela janela do quarto. Eu ainda sorria olhando os seus olhos e de repente eu fiz algo que nem eu mesma esperava, eu beijei Percy. Não foi um beijo calmo e delicado, não foi um beijo desesperado que nem ele me deu na praia ou um beijo quente como foi aquele dia na parte isolada do colégio, não foi nada daquilo, foi completamente diferente. Eu poderia dizer que foi, bem, hm, romântico, isso, foi estranhamente romântico. A minha língua percorria toda a sua boca com cuidado. Uma vez um primo meu me desafiou a lamber vidro e beijar Percy estava parecendo aquilo, eu sabia que eu iria me machucar e então eu fazia aquilo com cuidado. Eu não necessitava de ar, não mais, meu nariz não estava na pele dele, eu poderia respirar assim. Quando foi necessário eu parei o beijo e sai de cima de Percy, ele me fitava um tanto assustado.

– Boa noite. - eu disse sorrindo.

Eu virei de lado e logo Percy me abraçou por trás e logo pegamos no sono. Sem excitação, sexo ou coisas do tipo, apenas duas pessoas na mesma cama. Eu me acordei com os raios de sol pegando no meu rosto e Percy continuava dormindo ao meu lado e babando. Eu me afastei de seus braços tentando não o acordar e levantei da cama. Fiz as minhas higienes e continuei com a mesma roupa, apenas prendi o cabelo. Quando eu sai do quarto Percy estava sentado na mesa comendo e rindo junto com Jason, Silena e Thalia.

– Mas, você, quarto, agora a pouco, como assim? - eu disse confusa e boquiaberta.

– Hello Kitty? Sério Annie? Isso é coisa da Pipes. - disse Percy erguendo uma sobrancelha.

Piper estava sentada no sofá junto com Bianca e Nico olhando The Vampire Diaries, Piper usava um short rosa e uma regata da Hello Kitty lilás. Eu rolei os olhos e comecei a comer, tomei um chocolate quente e comi waffles. Depois de alguns minutos Silena foi para o quarto e logo voltou bíquini.

– Praia, sério? Tão cedo? - perguntei franzindo o cenho e dando mais um gole em meu chocolate quente com chantilly.

– Festa na piscina Annie, praia não, praia deixa sal no cabelo. - ela disse mostrando a língua em sinal de nojo.

Eu confesso que nunca entendi essa coisa de casas de praias terem piscina em casa, ta bom, é mais fácil ficar ali tomando um sol do que na praia e tal, mas qual é, é praia, você tem que tomar sol na praia. Quando eu terminei o meu café da manhã, eu fui para o quarto e peguei um biquíni azul na parte de baixo e preto na parte de cima e logo depois coloquei um chinelo de florzinhas. Eu saí da casa e fui em direção da piscina. Thalia estava brigando com Luke para ele parar de se drogar, Luke só ria e engolia mais um comprimido de êxtase com ajuda de uma garrafa de Smirnoff. Bianca não estava lá, Nico bebia a sua terceira garrafinha de crystal head, eu sempre amei a embalagem dessa vodca. Silena e Piper apenas pegavam sol e o resto dos garotos estavam na piscina. Eu dei um gole na vodca de Nico e logo depois pulei para a piscina, eu via Percy me encarando com um sorriso brincando em seus lábios. Eu ficava nadando e tentando afogar Jason e Percy sem sucesso.

– LUKE, SAI DAÍ, VOCÊ VAI CAIR E VAI MORRER. - berrou Thalia.

Luke estava em cima da casa de Percy e ele iria pular direto para a piscina. É, tinha acontecido algo a noite para Thalia estar tão preocupada com Luke.

– Mas o que é isso? Não pise no meu teto. - disse Percy indignado me fazendo rir.

Luke la em cima da casa de Percy riu e logo depois pulou na piscina. Eu e Percy fomos ver se ele estava bem afinal a altura que ele pulou era extremamente alta. Luke logo voltou a superfície rindo.

– Uou, eu caí de barriga. - ele disse sorrindo brincalhão.

Eu dei um soco no seu rosto o fazendo desmanchar o sorriso e logo dando espaço para um rosto assustado.

– Isso é para você aprender a parar de ser idiota, Castellan. - eu disse tentando parecer séria e irritada.

Luke logo começou a rir novamente e logo me abraçou.

– Você me ama Annie, eu sei. - ele disse rindo.

Luke me puxou para baixo quase me afogando, eu não estava preparada. Eu abri os olhos e via Luke com um pequeno sorriso no rosto, eu me debatia tentando subir, eu não aguentava mais. Logo Luke me soltou e eu voltei a superfície depois de quase morrer.

– CASTELLAN! - eu gritei irritada e logo Luke tentou correr na piscina.

Tentativa horrível é claro mas eu consegui o perder e ele logo entrou correndo dentro da casa. Eu ia entrar correndo quando Percy me pegou no colo e disse:

– Nãozinho Annie, molhada não. - ele disse fazendo uma cara de desaprovação.

Eu bufei.

– Mas Luke entrou. - protestei.

– Luke pode, você não. - ele disse me levando de volta a piscina.

Ele me carregava estilo bombeiro e aquilo não era uma coisa muito legal, eu me sentia como se eu fosse a noiva e Percy o noivo me levando para dentro do apartamento. Droga, não. Eu balancei a minha cabeça tentando sem sucesso afastar esses pensamentos para longe. Logo ele me soltou em cima de uma espreguiçadeira. Fiquei deitada ali por algum tempo até que todos começaram a entrar e estava ficando um tanto friozinho. Para a minha sorte na casa tinha banheiros em cada quarto e mais um coletivo perto da sala. Eu entrei no quarto e tranquei a porta e logo fui retirando o meu biquíni, ótimo, ficar nua pelo menos um pouco sem me preocupar com Percy ou se eu vou transar logo. Eu peguei uma toalha e fui para o banheiro. Entrando la eu me deparei com um Percy completamente nu. Ele tinha terminado o banho a pouco tempo por que seu corpo estava molhado, gotículas de água pingavam de seu cabelo preto e seus olhos verdes me fitavam assustados. Eu não pude conter o meu olhar para o membro de Percy e uou, eu já tinha percebido que ele deveria ser grande mas não imaginava que seria tão grande assim mesmo com Percy sem estar excitado. Logo eu me lembrei que também estava nua e coloquei a toalha no corpo.

– De...de...descul...culpe...desculpe. - eu gaguejei ainda assustada.

Percy apenas assentiu. Nenhum de nós dois nos mexíamos, apenas encaravam um o corpo do outro com um misto de desejo e surpresa. Percy era incrivelmente gostoso, aqueles olhos verdes davam um charme excepcional, sua boca era carnuda e de um rosa natural que muitas garotas se matariam para ter, ele tinha um abdômen definido o suficiente para o fazer gostoso, e as pernas, aquela pernas. Percy não malhava mas nadava, nadava muito e corria muito também, lembro que quando era pequeno ele gostava de aulas de esgrima. Percy ainda me encarava boquiaberto e percebi água no canto de sua boca, eu não saberia dizer se era baba ou era a água que pingava do seu cabelo mas apostava em baba. Eu pisquei e chacolhei a cabeça e assim eu sai do transe.

– Percy, saia, agora. - eu falei com um tom de voz um tanto alto.

Percy acordou do seu transe e saiu do banheiro. Eu não consegui evitar não olhar a sua bunda. Logo depois da cena eu tranquei a porta e tomei o meu banho. Eu tinha me esquecido de levar roupas para o banheiro e quando saí me deparei com outra cena constrangedora. Percy estava apenas de cueca secando os cabelos com uma toalha.

– Oh droga, foi mal Annie, eu achei que iria demorar um pouco mais. É só eu pegar uma bermuda e trocarei de roupa no banheiro, foi mal. - disse o moreno revirando a sua mala.

Eu apenas assenti e logo comecei a vestir a minha roupa sem me importar se Percy estava ali. Eu iria colocar um moletom preto com flechas, uma calça vermelha e um all-star preto. Quando eu estava colocando o meu moletom eu senti o cheiro de maresia perto de mim e logo depois duas mãos na minha cintura. Percy começou a beijar o meu pescoço e logo disse.

– Vamos Annie, eu sei que você quer. - disse o moreno me colocando sentada na cama.

Ele tirou o moletom que eu acabara de colocar e logo começou a beijar os meus seios. Eu suspirei e mordi meu lábio inferior.

– Não podemos, é errado. - eu disse enquanto o moreno dava leve chupões no meus seios.

– Ah Annie, não tem nada de errado, você sabe. - disse o moreno.

Eu suspirei e deixei Percy continuar os beijos. Ele mordia de leve me fazendo gemer. Logo quando não era mais tão prazeroso Percy começou a descer os beijos para a minha barriga e logo começou a massagear o meu clitóris me fazendo agarrar o travesseiro. Eu mordia o travesseiro me controlando para não gritar. Percy me levava ao um pequeno orgasmo apenas com um dedo sem nem mesmo o penetra-lo. Ele logo iniciou um sexo oral perfeito, ele passava a língua em todos, absolutamente todos os lugares que me davam prazer. Eu nunca nem mesmo tinha transado com Percy para ele conhecer o meu corpo tão bem. Logo Percy me levou ao ápice me fazendo dar um pequeno grito abafado no travesseiro. Eu descansava na cama sentindo o meu líquido escorrer. Percy se deitou de leve por cima de mim e depositou um beijo na minha testa. Ele abriu um pequeno sorriso e logo depois tirou a sua cueca. Ele abriu as minhas pernas e logo começou a me penetrar com leves movimentos vai e vem. Eu gemia sem medo agora.

– Oh Percyyyy!!! - eu falei mas saiu mais como um gemido.

Percy sorriu e começou os movimentos mais rápidos. Eu estava quase chegando ao meu ápice novamente quando alguém bateu na porta e gritou.

– Percy, Annie, venham rápido, olha quem encontramos na praia. - disse Silena batendo na porta animada.

Notas Finais


Esse é um dos meus capítulos favoritos, acho que talvez só perde para o epílogo. A parte do teto 😂💖😍. Logo vocês irão saber da noite da Thalia e do Lime. E tinha links mostrando a roupa delas, massss, não ponho aqui porque posto pelo celular.

Enfim, quero 75 comentários dessa vez. Amo vocês.

XX, Lady Cocaine, ou Alison, como preferirem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...