1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa História. ( Jeon Jungkook) >
  3. Jesh; A Viagem

História Nossa História. ( Jeon Jungkook) - Jesh; A Viagem


Escrita por: Foxeyspace

Capítulo 1 - Jesh; A Viagem


Fanfic / Fanfiction Nossa História. ( Jeon Jungkook) - Jesh; A Viagem

     Minha Casa| Brasil | 12:30 PM

Olá sou S/n, moro no Brasil e meu sonho de criança é conhecer a Coreia do Sul desde sempre, sempre gostei da cultura de lá, das pessoas, música, comida, etc... Minha melhor amiga Luisa Perly, vai morar em Seul com a mãe dela. Nós somos amigas já fazem anos, e sempre sonhávamos em morar do fora, para ser mais específica, na Coreia do Sul. E ontem mesmo estávamos conversando sobre o assunto ontem. Eu estava vendo vlog de turistas que haviam ido á Coreia. Pois, na minha cabeça era o jeito mais próximo que eu teria de ver a Coreia. Quando dona Luisa me chamou no chat.

Caixa de mensagens:

Luisa/melhor amiga:

- Amiga ??

- Oi Lu

-Quer vir passar uma semana aqui? Na Coreia. Minha mãe vai trabalhar a semana inteira e pediu para você vir me fazer companhia.

- Lu meus pais nunca me deixaram ir, só para te lembrar... É do outro lado do Mundo!

- ah amiga, teu aniversário tá chegando. Pede isso como presente, eu já comprei tua passagem. Não vai ter como fugir.

- Luisa, vou te matar, porém estou feliz, vou encher o saco dos meus pais.

- Vai, que eu estou aqui aguardando o belo do “sim,”

- Xoxo xoxo

- Xoxo xoxo

Mensagem Off.

Na mesma hora meu pai havia me chamado para almoçar. Eu saí do meu quarto e desci as escadas rapidamente, indo até à cozinha encontrando meus pais e meu irmão reunidos na grande mesa de vidro da cozinha se servindo. Me sentei na mesa, peguei meu prato, meus talheres e me servi.

S/n: gente, queria falar uma coisinha com vocês. — disse bebendo um longo gole no suco, esperando que ele limpasse minha garganta, me dando coragem para pedir algo tão óbvio que não.

S/m: lá vem, diz. — falou sem nem me olhar, logo fechando o cenho. Ela nunca, espera algo bom vindo de mim.

S/p: diz filha... - disse meu fofo como sempre.

Meu pai era bem mais compreensivo, do que a minha mãe às vezes. Pois, ele era como uma criança na casa, ele assistia na maioria das vezes documentários, vlogs, tour, pela Coreia. E ele tão apaixonado quanto eu.

S/n: a Luisa me chamou para passar uma semana na Coreia com ela, queria perguntar para vocês se vocês deixariam eu ir, ela já comprou minha passagem. — disse fazendo meu pai quase engasgar com a comida. Ele se fingiu de morto, desacreditado. O que me fez rir.

S/m: vou conversar com seu pai. — ela respondeu até que de boa. Eu achei que ela iria falar um monte, sobre. "S/n esse assunto novamente?" "Já conversamos sobre"

S/n: por favor — Olhei fazendo biquinho, implorando.

S/p: pode ir, mas só uma semana, só uma semana dona S/n. — repetiu, enfatizando o 'semana' para que eu não esquecesse.

S/n: sério? Pensei que fossem falar um monte. — dei outra garfada na comida, que por sinal estava maravilhosa.

S/m: está perto do seu aniversário, e como você passou de ano, está merecendo. E a mãe da Luisa já havia falado comigo, não é de hoje que conversamos sobre. - esclareceu, contente.

S/n: então aquele papo de "vou falar com seu pai" era só para me deixar tensa? — indaguei, olhando para os dois que riam.

S/p: Yes, sabe como é sua mãe. Não sabe fazer nada sem colocar medo nas pessoas. - rimos e comemos. Não estava acreditando que finalmente aquele momento havia chegado.

Após comermos, logo fui dar a resposta para Luisa e pelo visto o vôo estava marcado para semana que vem, então eu iria para escola normalmente durante a semana e viriam as férias e eu poderia ir para Coreia, ainda nem acredito que vou realizar meu sonho, de anos.

Passei a semana toda ansiosa para saber como era andar pela primeira vez de avião. É engraçado até pensar que eu nunca andei de avião e a primeira vez vai ser indo para o outro lado do mundo. Luisa disse que eu vou passar tanto tempo no avião que vou abusar.

Fui normalmente para escola, e finalmente é hoje o dia da Viagem. Meus pais me deixaram no Aeroporto e ficaram comigo até chegar a hora de partir. Realmente não esperava que meus pais deixassem tão facilmente. Principalmente sozinha, loucura. O vôo foi Incrível, porém cansativo, pois o avião teve que parar nos Estados Unidos para pegar outro avião que desta vez iria para Coreia, ou seja, quase dois dias dentro de um avião. Quando o vôo acabou Luisa estava me esperando no Aeroporto, e quando nós nos vimos nos abraçamos felizes por meu sonho ter se tornando realidade. Luisa me levou até o seu apartamento e ele era de um tamanho até que bom para duas pessoas.

Luisa: Mamãe só chega a noite, fique a vontade. — Falou pegando minhas malas e levando-as para o quarto que iríamos dormir juntas.

S/n: ainda não acredito que estou aqui, cara finalmente realizei um sonho que pensei que seria impossível.

Luisa: "Tudo é possível para aquele que crê." — Ditou uma frase popular, olhando para mim com um sorriso alegre.

S/n: tão filósofa. - brinquei a mesma veio até mim com uma garrafa de vinho.

Luisa: um brinde, aos nossos sonhos que foram realizados. - ela me entrega a taça pela metade e nos brindamos. - cheers.

Bebemos alguns goles do vinho e fomos direto para cama, descansar. Pois, amanhã será um dia incrível inteiro na Coreia.


Notas Finais


| Não copie | Não plagie | Conteúdo Original |

Instagram: https://instagram.com/foxeyspace?igshid=1uh2pm549tfeo

Wattpad : https://my.w.tt/lbsTfyOZ2ab


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...