1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy BOSS (LARRY) >
  3. Need nothing to complete myself (II)

História Sexy BOSS (LARRY) - Need nothing to complete myself (II)


Escrita por: padwolfstar

Notas do Autor


voltei mais rápido do que vocês pensaram né? Eai estão gostando da fanfic?

Capítulo 9 - Need nothing to complete myself (II)


- Me desculpe, quem é você? - Styles perguntou confuso.

Quem era aquele estranho? Porque queria saber se namorava Tomlinson?

- Não interessa quem sou eu, você é o namorado dele ou não? - O rapaz perguntou.

Sai daqui estranho. Harry quis dizer mas respirou fundo e resolveu usar outra forma de linguagem.

- Isso não lhes diz respeito - Styles seguiu seu caminho para fora do banheiro.

Ele caminhou pelo grande corredor chegando de volta ao salão que parecia cheio, uma música animada tocava alto se reverberando por todo o recinto, Harry viu Louis em uma mesa não muito longe de onde estava, Liam, Zayn e seus familiares o acompanhavam na mesa, antes mesmo que o cacheado pensasse em se aproximar uma mão agarrou seu braço o apertando com força, ele virou - se encarando o moreno completamente irritadiço.

Quem ele pensa que é?

- Não sei o que você tem com o Tomlison, mas eu vou deixar algo bem claro para você, você não vai durar mais que um mês com ele, sabe porque? Porque ele ainda é completamente apaixonado por mim, ele nunca conseguiu me esquecer e ele nunca vai esquecer, você é só um ponto de escape, só há uma pessoa capaz de fazer ele sair deste mundinho e essa pessoa sou eu, a única pessoa capaz de conhecer ele melhor que ele mesmo, o Louis é meu, ouviu bem? Meu - Harry o encarou completamente assustado. Aquele rapaz o olhava com extremo ódio. Maníaco, era a palavra certa. Ele era um Maníaco - Fique esperto, o primeiro passo em falso que você der, farei questão de ver a sua queda querido - Antes que o outro dissesse mais alguma coisa Louis aproximou chamando por seu nome.

- Stanley - O castanho aproximou sorridente agarrando o braço de harry o puxando para seu lado. - Pelo visto já conheceu meu namorado - Ele sorriu falsamente.

- Claro, uma graça, como você - O moreno sorriu para ele trocando um breve olhar com o castanho.

- Sempre tive muito bom gosto, você me conhece bem - Ele riu amargo enquanto o encarava seriamente.

- Claro, bom .... foi um prazer - Ele sorriu enquanto deixava um beijo no canto dos lábios do castanho e sorrindo falsamente a harry acenando enquanto se afastava.

Harry o encarava seriamente enquanto o rapaz se afastava. Ele realmente havia beijado Louis em sua frente? Filho da mãe.

- Não ligue para o que ele diz - Louis virou -se de frente para si agarrando suas mãos. - Stanley é extremamente rancoroso, não consegue superar que o tivemos já acabou a anos - Ele riu baixo enquanto balançava a cabeça em negação.

- Ele parece bem decidido sobre vocês dois - O cacheado comentou em descaso.

- Esta com ciumes styles? - Tomlinson o olhou com seriedade.

- Óbvio que não, nós dois sabemos que não temos nada, você é completamente livre para ficar com quem quiser, não temos nada não é mesmo? - Harry o olhou com certa raiva.

Tomlinson realmente que ser um merda sempre? Ele esteve tão bem nos últimos dias. Tinha mesmo que voltar a trata-lo como alguém inferior como fazia antes?

- Ainda bem que se lembra, como eu disse na primeira vez em que fechamos o acordo, não iríamos envolver nossos sentimentos nisso - Louis foi curto e grosso enquanto o encarava.

- Certamente - Harry respirou fundo novamente enquanto fitava as orbes azuis do castanho.

Parabéns Louis. Você acaba de estragar toda noite.

Tomlinson voltou a caminha para mesa onde estavam puxando a cadeira para si, Harry apenas sorriu falsamente o agradecendo, ele logo esquececeu-se de qualquer briga interna e pessoal que tinha com seu chefe já que Jay foi uma das primeiras a engatar uma conversa animada consigo.

Talvez a noite não estivesse tão acabada assim.

Já faziam algum tempo que estavam sentados conversando, Louis já estáva se sentindo completamente entendiado e enciumado, ao que parece seus pais e seu padrasto pareciam ter claramente gostado de Harry e estavam dispostos a larga - lo de lado para dar sua atenção total ao cacheado, até mesmo Liam e Zayn tinham o abandonando. O que o cacheado tinha de tão bom ao ponto de fazer as pessoas gostarem dele logo de cara?

Nem de longe Louis conseguiria ser assim, conquistar as pessoas tão rápido, seu humor nem sempre era dos melhores e só haviam três pessoas nas quais ele tratava com extremo amor e carinho e essas pessoas era seus filhos. Ele viu quando as luzes do salão foram diminuídas e a pista de dança foi esvaziada, uma música lenta e romântica começou a tocar ao fundo, era possível se ver alguns casais se dirigindo a pista, ele sorriu quando viu Daniel se levantar levando sua mãe consigo para a pista.

Ele viu Mark abrir um sorriso pequeno na direção dos dois enquanto bebia de seu champanhe. Ele tocou o braço do mais velho trocando um breve olhar com o mesmo.

- Você ainda a ama, não é? - O Tomlinson mais velho perguntou calmo.

- Ela me deu os melhores anos da minha vida, estarei bem enquanto ela estiver Feliz, - Mark disse simplesmente enquanto os encarava na pista de dança.

- Amor? Você vem? - Liam levantou - se de sua cadeira estendendo sua mão para Zayn que parecia completamente atento a conversa de Louis e Mark.

- Oh Não, eu não sei dançar, você sabe disso - O moreno negou rindo.

- Não tem problema, eu danço por nós dois - Payne puxou o moreno correndo para a pista deixando os outros para trás.

- Porque vocês também não vão? - Mark incentivou dividindo um olhar entre harry e Louis.

- Preferimos ficar aqui te fazendo companhia - Harry respondeu primeiro de Louis tentando convencer o mais velho.

- Oh que isso, posso ficar muito bem ficar alguns minutos sozinhos, vão lá rapazes, vocês são jovens têm de se divertir - Incentivou enquanto sorria de lado.

Louis deu - se por vencido levantando - se da cadeira estendendo sua mão para Harry, o cacheado arregalou os olhos verdes em sua direção negando com a cabeça veemente.

- Eu não sei dançar - Harry corou sorrindo envergonhando olhando em volta.

- Não tem problema, eu conduzo muito bem - Louis sorriu de lado ainda com sua mão estendida na direção do cacheado. - Vamos, vai me negar está dança querido? - Harry suspirou enquanto se colocava de pé segurando firmemente na mão do castanho.


Louis fingia muito bem. Um ótimo ator.

Alguém pode lhe trazer o Óscar?

Ele deixou que o de olhos azuis o guiasse até a grande pista com as luzes piscando sobre ela, azul e verde tomando conta de todo o recinto. Ele trouxe o cacheado o puxando com força colando seus corpos com certa brutalidade, Harry ofegou surpreso enquanto uma de suas mãos se apoiavam no peito do mais velho eu rodeou um de seus braços pelo os ombros dele, se deixando guiar pela música que tocava. Louis rodeou os braços por sua cintura os guiando pela a pista.

- Todos estão nos olhando - Harry sussurrou para que só o castanho pudesse ouvir.

- Errado, todos estão te olhando - Louis corrigiu enquanto via o cacheado levantar o olhar para si completamente confuso. - Todos estão olhando para o belo acompanhante do grande empresário Louis Tomlinson - Harry riu sem graça negando.

Harry já havia dito que Louis era muito modesto? Não? Pois bem, Louis é muito modesto.

- Não sou tão bonito assim - Negou.

- E sim, você é muito bonito sim - Louis o contrapôs. - Não se você se lembra quando eu lhe disse no meu escritório quando conversamos sobre o acordo, eu lhe disse naquela ocasião e torno a repetir que você era e é um rapaz extremamente atraente e muito bonito - Louis viu por cima de seu ombro Zayn fazer um pequeno joinha na sua direção sorrindo.

- É isso que você acha de mim? - O cacheado questionou desconfiado.

Isso não poderia ser sério.

- Porque se importa com o que eu acho de você? - O castanho tentou mudar de assunto o encarando seriamente.

- Não me importo, só acho que você é um homem muito fino e de um grande porte, não deveria estar sozinho precisando de namoros de fachada - Harry deu de ombros notando que a música já estáva chegando ao fim.

- Tenho minhas razões para estar sozinho - O castigo foi cético enquanto diminuía seus passos.

- Todos precisamos de alguém que nos complete - Harry respondeu de forma singela.

- Eu não preciso de ninguém que me complete.

A música finalmente acabou e eles seguiram de volta para sua mesa, a noite parecia ter acabado para ambos já que Louis se despediu de seus pais e seus amigos e o cacheado apenas fez o mesmo o seguindo em direção a saída, quando chegaram ao carro Louis abriu a porta deixando que o cacheado entrasse primeiro, ele seguiu entrando e fechando a porta pedindo que Paul seguisse para casa.

A viagem foi feita como na ida, em completo silêncio, antes tinha sido Harry a ficar sem palavras com o que o castanho disse de início, bem agora eram os dois que pareciam estar sem palavras, o assunto durante a dança no salão haviam deixando ambos desconfortáveis. Quando finalmente chegaram em casa entraram, estava tudo apagado, só um pequeno abajur ligado no canto da sala iluminava o extenso local, Louis retirou seu terno o jogando no sofá, Harry estava se aproximando das escadas quando Louis tomou uma atitude inesperada.

- Harry - Chamou.

- Sim - o cacheado virou - se para si o olhando seriamente.

- Fica, toma vinho comigo.

SB

Matthew olhava para a tela do celular atento, seus dedos rolavam pela tela com agilidade, estava novamente stalkeando as redes sociais de Harry, tinha aceitado a história de Louis sobre o "namoro contrato", mas se viu completamente cada vez mais curioso sobre o cacheado, ele abriu o perfil do moreno no Instagram, haviam bastante fotos antigas, sua última atualização foi a sete meses, uma foto com uma moça que se parecia muito com ele, ao julgar pela aparência ele não diria que eram mãe e filho, ela parecia ser bem nova.

Ele não podia negar, Harry era fotogênico, mas quanto mais procurava mais confuso se sentia, afinal, o que Harry tanto escondia?


Notas Finais


Boa tarde Deus é bom e eu também. Meu Twitter, vamos conversar :) @amoebalarry.

Ou entrem no nosso grupo do WhatsApp

Grupo:

https://chat.whatsapp.com/BV4oqqDfVoHIaZcX3sqcnD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...