1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy drug >
  3. Por isso eu peço: não tirem conclusões precipitadas.

História Sexy drug - Por isso eu peço: não tirem conclusões precipitadas.


Escrita por: viclikesitloud

Notas do Autor


Ok gente, não me matem!!! Kkkkk eu sei, demorei pra postar, mas essas últimas semana foram muito corridas pra mim, final de ano na escola então tô tendo que correr atrás do prejuízo... De agora em diante vou tentar manter um prazo, 1 ou 2 capítulos por semana. Eu sou tipo assim: quando não tenho criatividade, não tenho exatamente nada. Mas quando vem, é de uma vez só! Então não se assustem se eu ficar uma semana sem postar nada e na outra vier com 3 capítulos kkkkk. Obrigado pra quem me acompanha! E ah, vão entrar novos personagens gente!! Mais pra frente revelo quem são hahaha

Capítulo 3 - Por isso eu peço: não tirem conclusões precipitadas.


- Cl-claro que não. - respondi, surpresa. O que ele queria comigo?

- Então, Kandi... - Ronnie sorriu, provavelmente lembrando de quando eu desviei o assunto. - Tudo bem com você?

- Tudo sim. - respondi, ainda sem saber o que estava acontecendo. - E você?

- Eu estou bem também. - Ronnie falou. - Eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro que pode. - falei, mas em dúvida. Enquanto nós andávamos para fora do restaurante, eu imaginava em tudo que poderia ser. Fiquei com medo, sim, mas lembrei em como ele foi legal no jantar, então só continuei.

- Bom... Porque você me rejeitou hoje? - Ronnie perguntou, com uma expressão preocupada.

- E-eu? O que eu f...

- Não, não precisa dar desculpas. Eu percebi, assim como todos. Você me viu, ficou em choque ou sei lá, e quando puxou o Andy ficou tudo mais evidente. Principalmente quando ele voltou dando a pior desculpa possível pra mim, e chamando o Ryan. - Ronnie me interrompeu, falando como se já tivesse pensado naquilo. Quem ele acha que é? O rei do camarote? Que nenhuma mulher pode rejeitar? - Você deve estar pensando que eu sou um narcisista egoísta né? Mas não, não é isso. - ele tinha acabado de ler os meus pensamentos ou foi impressão minha? - Eu não tô assim por você ter me rejeitado. Eu só queria saber o porque.

- Não teve um motivo exato. - falei, o que óbviamente era mentira. Nós já estávamos fora do restaurante, esperando o próximo táxi.

- Teve sim. - Ronnie me encarou por alguns segundos e continuou. - Vamos fazer assim então, eu vou te falar o que eu estou pensando, e se for, você só balança a cabeça, certo?

- Certo. - respondi. Eu não queria mentir pra ele.

- O motivo foi... meu passado? - Ronnie demorou um pouco para falar, como se aquilo fosse difícil de ser dito. Balancei a cabeça em sinal positivo, e Ronnie abaixou a cabeça, respirou fundo e me olhou novamente.

- Eu sabia. - foi o que ele falou. Graças a Deus, um táxi chegou bem na hora. Ronnie disfarçou a expressão triste e falou "vem", entrando no carro. Logo o motorista perguntou o endereço, e Ronnie me olhou para eu falar o meu primeiro.

- 2700 S, Las Vegas Boulevard. - falei ao motorista e Ronnie me olhou com uma expressão surpresa e um sorriso no rosto.

- Você mora na Las Vegas Boulevard? - ele perguntou, ainda sorrindo,

- Sim, porque? - eu não estava entendendo.

- Eu também. - Ao ouvir isso, o motorista seguiu o seu caminho, e eu fiquei sem saber o que falar. Como eu não sabia disso antes? Ele estava em turnê. Por isso. Sorri também. Será que ele morava no mesmo apartamento que eu?

- Mas onde exatamente você mora? - perguntei, na esperança (sim, eu não sabia o porque disso) dele falar Montalcinni Apartaments, que é onde eu moro.

- Sky Las Vegas .- Ronnie falou, com uam expressão presunçosa - E você?

- Montalcinni. É praticamente do lado do Sky. - falei. Minha esperança tinha morrido, mas nem tanto. Nós morávamos muito perto! - Que legal.

- É verdade. Que legal. - Ronnie falou, e o táxi foi tomado por um silêncio. Num minuto, eu voltei a pensar na sua reação quando eu falei que o motivo era seu passado, e pela expressão em seu rosto, ele também. Droga. Droga. Droga. Eu estava arrependida de ter julgado ele daquele jeito. 

Depois de 5 minutos de silêncio e muita inquietação (nem sei se essa palavra existe), chegamos no nosso destino. Como era muito próximo, o motorista nos deixou no mesmo lugar, e nem eu nem ele nos importamos. Ronnie fez questão de pagar a corrida, mas depois de muito insistir, ele aceitou meu dinheiro com metade do valor. O táxi foi, e eu mal conseguia olhar pro rosto dele. Droga. Ele era hipnotizante.

- Então... Me desculpa a pergunta indiscreta que eu te fiz hoje. - Ronnie falou, rindo.

- Imagina. Desculpa pela resposta, também. - falei, me sentindo mal.

- Que isso. 

- Bom, boa noite, Ronnie Radke. - falei, com um tom de voz engraçado.

- Boa noite... - Ronnie esperou, novamente na tentativa de eu falar meu nome verdadeiro. Nãu funcionou.

- Kandi. - falei, abrindo um sorriso, coisa que ele também fez.

- Boa noite, Kandi.

(...)

Eu estava jogada na minha cama, depois de um belo banho. O Sol já estava raiando - lembrei de eu e Ronnie nos dando "boa noite", sendo que já era dia. Na verdade, eu lembrei muito de Ronnie nas últimas horas. Quando nos despedimos e eu fui pra um lado e ele pro outro, eu cuidadosamente virei para trás, apenas pra poder olhar mais um pouquinho pra ele. Eu não sabia quando íamos nos ver novamente, então aproveitei. Fiquei meio minuto olhando pra trás até que, ele fez o mesmo. Rapidamente virei pra frente, ficando vermelha, e torcendo pra ele não ter percebido. Sem virar a cabeça pro lado, entrei no meu apartamento, subi de elevador, e aqui estou eu. Pensando em Ronnie, curiosamente. Foi aí que, fui no meu quarto, peguei meu notbook e fui pesquisar sobre Ronnie. Novamente. As mesmas notícias de antes, que preferi ignorar. No meio delas, estava o instagram de Ronnie. Entrei, é claro, e começei vendo as fotos. Ronnie postava muita coisa pros seus amigos, foto de sua filha - que a propósito, é linda e a cara do pai - mas a primeira da página me chamou a atenção. Era uma foto de Ronnie em 2006, e do lado, uma atual, de 2015. A legenda era:

"Estou surpreso que, em 2015, pessoas ainda pensem no meu passado. Eu errei. Eu errei muito, mas paguei por isso. Os anos na prisão, na reabilitação não foram em vão. Eu consegui me reerguer. Eu começei do zero, eu ergui o Falling In Reverse. Acho que as pessoas precisam me conhecer, e finalmente perceber que eu cresci, amadureci, e não sou mais a mesma pessoa. Por isso eu peço: não tirem conclusões precipitadas."

A cada palavra que eu lia, meu coração apertava. Ronnie havia publicado aquilo fazia pouco tempo. Eu estava me sentindo mal, e ao mesmo tempo, com raiva dele. Sim, raiva. Se ele teve esse sentimento ao ver minha resposta, porque não me falou logo? Provavelmente ele não pensou que eu leria. A expressão dele foi triste no começo, mas depois, ele pareceu deixar isso de lado, e não se importar muito. Que raiva. E em pensar que eu pensei nele até agora. Que raiva. Se eu tinha começado a ter algum sentimento bom em relação a Ronnie, havia desaparecido. Totalmente.


Notas Finais


Gente, só pra saber, o condomínio Sky Las Vegas existe mesmo, e é no endereço que eu escrevi. O apartamento não, eu não achei nada parecido com o que eu queria, então criei esse. Comentem o que acharem! Beijos, fiquem com Deus, amo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...