1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Seventeen

História Sexy Lessons - Seventeen


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


Hey! Mais favoritos, U.U
Hoje não vou agradecer a algumas meninas, mas obrigada, mesmo assim, A TODAS!! Boa leitura! :P

Capítulo 17 - Seventeen


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Seventeen

Capítulo 17.
Título do capítulo: Eu preciso ter aulas com você!
Música do capítulo: Lolly - Justin Bieber ft. Maejor Ali & Juicy J.

Arregalei os olhos e fiquei paralisada.

- Ariana? – Louise perguntou. – Aonde vocês se viram, Jessie? – adeus, vida!

- Eu a vi ontem saindo da casa de uma amiga... – apesar de ficar aliviada, arqueei uma sobrancelha, confusa.

- Ah...  Sim, Ariana me disse que foi na casa dessa amiga. – Louise me olhou. – Mas não me disse que tinha te visto...

- Na verdade, eu a vi, mas ela acabou não me vendo... – antes de uma das duas falar alguma coisa...

- Foi isso mesmo! – disse, fazendo as duas me olharem. – Eu te vi, mas estava com pressa, então nem lhe cumprimentei.   Queira me perdoar? – perguntei.

- Sem problemas...   Já é um novo dia... – Jessie sorriu.

Quem é esta pessoa, e o que fez com a Sra. Parker?!  

......................................

Depois de quase 2 horas, fomos nós três até o culto, as duas conversando e eu olhando para a rua, entediada.

Após chegarmos na igreja, nos sentamos em um dos primeiros bancos e vimos a Anne, que se juntou a nós...   Ela não estava com Harry...   Estava sozinha.

O culto foi se passando e quando eu vi no relógio, eram quase 19:30, sendo que o Harry passar em casa ás 20:00, e eu demoraria para ficar pronta até esse horário...

Me levantei com cuidado e quando ia sair da igreja, sem chamar a atenção....

- Ariana... – Louise me puxou, cochichando. – Aonde vai?

- Não se lembra do que eu te disse?   Tenho um compromisso...

- Mas é agora?!

- Sim...   Daqui a pouco...

- Tudo bem.   Juízo, hein.

- Vou ter. – sai da igreja, sem ninguém me ver.

Ela pensa que vou numa festa ter juízo?!    Está enganada!   Será completamente diferente!   Irei ter aulas de sexo com Harry Styles...  E o que eu menos terei essa noite é juízo.

.......................................

Depois de trocar de roupa (1), fiquei no sofá, esperando o carro de Harry chegar em casa...

Quando o relógio marcou 8 da noite, em ponto, ouvi um barulho de buzina no lado de fora.

Corri até a porta, sai de casa, tranquei a mesma e vi o mesmo carro de ontem, o cinza, de Anne, mãe do Harry, estacionado em frente de casa.

Encostado no capô do carro, como sempre, estava Harry....

Ele estava com uma jeans, um tênis e um casaco de couro, com os braços cruzados, olhando para o nada, enquanto o vento fazia com que os seus cabelos fossem para trás...   O deixando ainda mais sexy....

Abri o portão e sai, ficando de frente para o Harry.

- Boa noite, Ariana... – ele disse.

- Oi. – disse envergonhada.   Ainda não me acostumei com a ideia de ter aulas de sexo com ele...   Eu vou perder a cabeça em poucos segundos de aula!

- Aonde você vai com essa roupa? – ele perguntou, me olhando confuso.

- Como assim? – olhei para minha roupa e depois olhei para ele, novamente. – Não vejo problema algum na minha roupa...

- Pois eu vejo!   E tem um problema na sua roupa! – ele deu ênfase.

- Qual? – perguntei, ainda confusa.

- Esta muito tampado...

- Tampado? – ainda não havia entendido nada...

- Seu corpo está tampado demais!   Tem muito tecido e isso é péssimo!

- Por que é péssimo?!

- Porque nós não teremos aula de moda, teremos aula de sexo...

- Mas não vamos transar... – gelei. – Vamos?

- Ainda não. – ele sorriu, e eu engoli em seco.

- Eu só estou com frio...

- Tudo bem.   Dessa vez passa, já que a lição de hoje é simples... – me aliviei. – Entra no carro.... – Harry foi até o outro lado e entrou, se sentando no banco do motorista.

Me sentei no banco do passageiro e fechei a porta, colocando, juntamente com o Harry, o cinto de segurança.    Ele partiu com o carro...

- Estamos indo para onde?

- Para a minha casa.... – arregalei os olhos.

- Vamos ter aulas sobre... – nessa hora, eu travei.

- Sexo? – ele perguntou, confuso.

- Isso!   Vamos ter essas aulas na sua casa?!

- Sim...   Qual é o problema?

- Você mora com a sua mãe, não mora?

- Moro... – ele me olhou. – Fica tranquila...   O culto vai acabar só as 9 da noite, e ela vai chegar em casa, no mínimo, depois das 11 horas...

- Se o culto acaba 9 horas, por que ela só chega 2 horas depois? – Harry me olhou novamente. – Sem querer ser enxerida....

- Não está sendo. – ele riu fraco, voltando a olhar para a estrada. – Ela chega só 2 horas depois por que normalmente vai ao mercado, e as vezes, fica na casa de alguma das colegas dela...

- Entendi...  Moram só vocês dois?

- Não...   Na minha casa mora, eu, minha mãe, uma amiga de tempos minha, o marido dela e mais uma pessoa...

- Quem? – ele me olhou. – Eu to sendo muito folgada?

- Não, fica calma... – ele parou no farol, me encarando. – Também mora a minha sobrinha....

- Você tem uma sobrinha?

- Sim...   Acho que já comentei sobre ela com você...

- Não me lembro...   Ela é bebê?

- Ainda vai completar 3 anos... – sorri fraco. – Gosta de crianças?

- Sim...   Acho elas fofas e adoraria ter filhos, um dia...

- Não precisa esperar... – ele disse.

- Como não?

- Podemos transar agora, e termos nossos filhos. – ele sorriu e eu corei.

- Você é um tonto...

- Não foi o que você gemia nos seus sonhos, enquanto se tocava. – corei violentamente, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Harry me deixa em situações constrangedoras!

O farol abriu, e ele voltou a dirigir, olhando para a estrada...

Concentrado na estrada, Harry fica ainda mais sexy e lindo...   Se é que isso é possível...

- Alias.. – ele disse, sem olhar para mim. – Você fez o que eu te pedi na noite passada?

- O que?

- Se tocar de novo...?

- Ah... – fiquei sem reação. – Não.

- Deveria ter feito o que te pedi...   Sua primeira lição de casa....

- Essa é a pior lição de casa que já me pediram para fazer...

- A matéria é sexo, Ariana...  Você queria que tipo de lição de casa? – respirei fundo e me virei, olhando a paisagem pela janela de Harry.

Depois de alguns minutos rápidos, nós chegamos.

O caminho de minha casa até a de Harry era pequeno, mas por algum motivo, nós pegamos trânsito.

Harry estacionou o carro e nós descemos, fechando as portas.

A casa de Harry era linda...    A coloração em volta tinha um tom mais acinzentado, mas era um tom que dava valor ao conteúdo da residência.

As janelas me impediam de ver a parte interior da casa, pois tinham suas cortinas fechadas.  

Fiquei olhando encantada para a casa dele, até Harry vir do meu lado.

- Vamos entrar? – olhei pra ele. – Agora não dá pra desistir...

- Eu não ia desistir...

- Então você quer ter aulas comigo?

- Eu preciso ter aulas com você... – ele sorriu.

- Vamos... – Harry pegou minha mão e nós fomos até sua casa.

Ele abriu a porta e nós entramos.   Era ainda mais linda por dentro...

- Fique a vontade..   É melhor você sentar.

- Tudo bem... – entrei na casa. – Com licença. – me sentei no sofá, colocando minha bolsa ao meu lado.

Harry trancou a porta e se sentou no sofá, do meu lado.

- Acho melhor você tirar o seu casaco...

- Por que? – disse com as sobrancelhas arqueadas, fazendo Harry rir.

- Ariana, nós não vamos transar...

- Então por que quer que eu tire o casaco?!

- Por que mesmo não transando, iremos ver uma coisa que dará calor... – estranhei.

Tirei meu casaco e deixei ao meu lado, em cima da bolsa.

- O que vamos fazer?

- Vou te mostrar uma coisa hoje... – olhei atenta para ele. – Primeira lição:  O Sexo...

CONTINUE....


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=125484680
DIVULGUEM...
FAVORITEM...
E COMENTEM!
Até o próximo capítulo, minhas vidas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...