1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Twenty - Two

História Sexy Lessons - Twenty - Two


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


152 favoritos! *-* Vamos rumo aos 200 favoritos? U.u Como postei antes do que iria postar (terça feira), vou postar o capítulo 23 só na quarta... ;) Haha, boa leitura!

Capítulo 22 - Twenty - Two


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Twenty - Two

Capítulo 22.
Título do capítulo: Austin?!  
Música do capítulo: Fuck U Betta - Neon Hitch

Harry desceu da plataforma, correndo, e me olhou.

- Me espere ai! – concordei.

Ele saiu e eu fiquei ali, parada, surpresa por tudo o que aconteceu....   Eu deixei ele excitado, mais uma vez...

..............................

Depois de alguns minutos parada, esperando Harry, na plataforma, a dançarina acabou sua apresentação.

Ela já estava nua, eu tentei tampar meus olhos.   Ela saiu do palco e se vestiu com o roupão, me olhando.

- O que foi? – perguntei.

- Você é a próxima?

- O que?!   Não, não vou dançar! – disse depressa.

- Você é nova aqui, é isso?

- Eu não sou prostituta! – disse. – Me desculpe se a ofendi...

- Não ofendeu...  Eu vi que você estava com o Styles... – a olhei.

- Você o conhece?

- Todas aqui conhecem ele!   Ele vem quase toda noite, e transa com várias garotas... – fiquei incrédula. – Só quero dizer que aproveite...

- Aproveitar o que?

- Aproveitar enquanto você está com ele... – a olhei confusa. – O leve para cama, e faça – o ir as loucuras... – arregalei os olhos. – Muitas daqui queriam ter a mesma companhia que você tem essa noite, então aproveite...

- Ah, tá bom... – disse, mentindo.   Não ia transar com Harry!   Não hoje... 

- Boa noite, princesinha... – ela disse irônica, eu a cumprimentei e ela saiu, indo a uma espécie de camarim das dançarinas.

Cruzei os braços e fiquei esperando o Harry....

Ele estava demorando demais, então sai dali....   Desci da plataforma e parei no canto da boate, procurando o Harry, parada....

Quando ia sair dali, alguém entrou na minha frente, me impedindo.   Achei que era Harry, mas quando eu vi, não era ele...

Era um garoto que parecia ter a mesma idade de Harry...   Ele tinha um cabelo escuro, uma boca carnuda e bem avermelhada, olhos um pouco mais claros, e com a regata que usava, era perceptível alguns músculos definidos em seus braços (1).

- Você pode me dar licença? – perguntei, tentando sair dali.

- Espera ai, gatinha... – o garoto disse, com uma voz sensual...   Não tanto quanto a de Harry...

Ele segurou fracamente meu braço, me impedindo de sair, mais uma vez...

- Você é nova aqui? – o olhei confusa...   Finalmente havia entendido sua pergunta!

- Ah, não! – disse alto. – Eu não sou daqui....   Vim apenas conhecer o lugar!

- Entendi... – ele disse. – Você se daria muito bem aqui... – arregalei os olhos.

- Está dizendo que eu daria uma ótima prostituta?!

- Uma ótima dançarina... – ele corrigiu. – Mas não é um xingamento, pelo contrário...   Estou te elogiando! – cruzei os braços.

- Então, obrigada... – disse educadamente. – Agora, se me der licença... – ia sair, mas ele entrou na minha frente, novamente.

- Não quer nem conversar, princesa?

- Ah, não, eu... – quando ia terminar de falar, vi algo que me deixou arrasada...

Harry estava em um canto da boate, beijando uma garota.   Ela segurava a nuca dele, fortemente, e ele a beijava com vontade, apertando sua cintura e indo para a sua bunda...

Por mais que ele seja um homem livre, e eu não tenha nada a ver com a vida dele, fiquei surpresa de o ver ali, com uma garota de programa....   Principalmente por que se eu tivesse esperado na plataforma, ficaria lá por horas e horas, enquanto ele estaria beijando ou fazendo algo a mais com uma prostituta...

Pensei e olhei para o garoto...   Tive uma ideia!   Harry quer brincar?   Então vamos brincar, Styles...

- Nós podemos conversar, mas para sermos amigos... – disse, sorrindo.

- Tudo bem...   Seremos só amigos. – ele riu, o que me fez perceber uma ironia em sua voz. – Quer se sentar?

- Quero... – nós fomos até uma mesa e sentamos nela, um de frente para o outro.

As vezes olhava para o Harry e a nojenta se beijando....

- E então...  Qual é o seu nome?

- Megan. – menti. – E o seu?

- Austin...   Quantos anos, Megan? – olhei rapidamente para ele.

- Ah...  Eu tenho 17 anos...  E você?

- Isso não vem ao caso... – estranhei. – Você é tão novinha... – ele disse se apoiando na mesa, chegando mais perto de mim. – O que faz num local como esse?

- Como eu disse, vim apenas conhecer..

- Pensa em se inscrever para ser dançarina?

- Não...  Não penso em trabalhar em nada, por aqui...   Eu só vim conhecer o ambiente...

- Entendo... – ele se distanciou. – Eu já volto...   Me espere aqui, tudo bem? – concordei.

Ele se levantou da cadeira e foi caminhando pela boate, até sumir da minha vista.

Como estava sozinha, disfarçadamente, vigia o Harry e a garota se beijando.

Eles não só beijavam, conversavam e se paqueravam...

Fiquei olhando para o teto, mas quando voltei a procurar por Harry, vi que ele e a garota haviam saído dali.  Eles foram...   Transar?!

Me levantei da cadeira e caminhei até o bar, onde os 4 amigos de Harry continuavam a beber e a conversar.

- Meninos... – eles me olharam. – Onde ficam os quartos? – eles sorriram.

- Para uma pessoa que só veio conhecer o lugar, você está bem rápida, hein... – Louis disse, arregalei os olhos.

- Louis, pare de ser tonto! – Liam disse, chamando sua atenção. – Fica no andar de cima, querida...   A escada é por ali! – ele apontou para um canto.

- Obrigada! – disse e corri para o canto onde Liam havia apontado.

Achei as escadas que apontavam para o segundo andar, e quando ia subir o primeiro degrau, vi outra coisa....

O garoto que havia conversado comigo estava cambaleando pela boate, completamente bêbado.

Se eu ver alguém bêbado, não importa se eu conheça muito bem ou conheça um pouco, eu o ajudo a não fazer nenhuma besteira!

Bufei e fui até o garoto..

- Ei! – disse, e ele me olhou, sorrindo. – Você tá bem?

- Eu to ótimo, gata... – ele me agarrou pela cintura, e nos aproximou.

Eu senti o cheiro horrível de álcool em sua boca, e tentei me soltar dele, ou somente me distanciar.

- Vamos para um quarto... – ele disse chegando mais perto de mim, mas eu o impedia.

- Não!   Você não está ciente do que está fazendo, pare... – eu pedi, manhosa, mas ele só me puxava para si, mesmo eu tentando me soltar de seus braços.

- Eu te quero, delicia... – ele sussurrou no meu ouvido, com aquela voz embriagada, o que me fez ficar com mais nojo dele...

- Me solta, por favor...

- Me beija, gostosa! – sem que eu pudesse pensar, ele colou nossos lábios, me fazendo ficar surpresa.

Antes que ele pudesse abrir sua boca, eu me distanciei dele...

- Me larga! – pedi manhosa.

- Cala a boca e me beija... – ele tentou me beijar, mas eu desviei. – Eu falei para me beijar!   E não é um pedido, é uma ordem, vadia! – ele segurou fortemente meu rosto, com sua mão direita.

- Me deixe sair!   Nem nos conhecemos! – disse com dificuldade, por ter o meu rosto sendo apertado....

- Eu mandei você calar a boca! – antes que eu pudesse raciocinar alguma coisa, senti uma queimadura no meu rosto, e quando percebi...   O garoto havia me dado um tapa na cara...

Olhei para ele, respirando ofegante pelo susto, com a minha mão sobre minha bochecha.

- Por que fez isso? – perguntei, confusa.

- Porque eu mandei você calar a sua boca e você não me obedeceu! – ele me agarrou pela cintura de novo, e apertou meu rosto, novamente. – Agora me beija!

- Não! – não sei por que, mas comecei a gritar, e percebi alguns olhares curiosos em cima de nós dois. – Me larga, seu idiota! – gritei com toda a minha força...

Ele ia falar alguma coisa, mas tive uma surpresa, quando, em vez de falar, ele gritou, soltando meu rosto e minha cintura.

Fiquei ainda mais confusa, quando, depois de gritar e me soltar, ele gemeu e colocou suas mãos sobre seu membro, se ajoelhando rapidamente no chão...

Olhei para frente e vi ele...   Harry Styles...

Sua camisa, que era de botão, tinha metade dos botões fechados, e os outros abertos, percebi uma marca em seu pescoço e uma marquinha no canto de seu lábio, parecia um batom vermelho...

Olhei atrás dele, e vi a mesma garota que estava o beijando, ela era morena, seu batom vermelho estava borrado, e sua roupa era vermelha e rosa, bem chamativa...

Voltei a olhar para o Harry, e ele olhou para mim.

Passei ao lado do garoto deitado no chão, chamando a atenção de todos, gritando de dor, e fui ao lado de Harry.

- Ele mereceu... – Harry disse.

- O que você fez? – perguntei.

- Dei um chute.. – o olhei confusa. – No pau dele... – arregalei os olhos, imaginando a dor que ele tinha sentido...

- Ei, cara! – eu e Harry olhamos para o nosso lado direito e vimos o garoto em pé, vindo em nossa direção, com uma cara de bravo.

Austin pareceu querer dar uma surra em Harry, mas eu entrei na sua frente.

- Austin, não chega perto dele!   Ele não tem nada a ver com isso...

- Sai daqui, sua vadia! – Austin disse, enfurecido.

- Não chama ela assim, seu idiota! – Harry disse, entrando na minha frente novamente...

- Eu chamo essa vaca do jeito que eu quiser... – todos da boate nos olhavam...

- Não na minha frente! – Austin ia pra cima de Harry, mas eu entrei na frente.

- Austin, chega...

- Sai daqui, ou vai ser pior pra você, vagabunda! – Austin disse.

- Para, Austin! – entrei em sua frente, de novo...

- Eu avisei, Megan! – antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, Austin me empurrou com toda a força, eu e nem Harry conseguimos me segurar, e eu cai no chão, porém, um detalhe importante...

Além de cair de bunda no chão, eu bati minha cabeça no extintor que estava pendurado na parede.   Parecia que tinha começado a sangrar, pois a dor foi insuportável, no momento da batida.

Percebi Harry vindo em minha direção, e tudo ficando embaçado...

- Ariana... – apenas ouvi Harry dizer isso, antes de tudo ficar preto................

CONTINUE...


Notas Finais


(1) http://www.sunlifestadium.com/wp-content/uploads/2013/09/Austin-Mahone.jpg
E não se esqueçam de...
DIVULGAR
FAVORITAR E...
COMENTAR!
Beijos minhas princesas <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...