1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Twenty - Four

História Sexy Lessons - Twenty - Four


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


Hey amores, postei antecipado! Agora, o próximo capitulo, só no dia 5, sábado! Boa leitura!

Capítulo 24 - Twenty - Four


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Twenty - Four

Capítulo 24.
Título do capítulo: Terceira Lição: Como seduzir...
Música do capítulo: Peacock – Katy Perry

- Pronta? – ele perguntou.   Eu hesitei...

- Acho que sim...

- Ok...  Lembre – se: se solte, Ariana...   Nunca se prenda comigo...

- O que eu tenho que fazer?

- Simples...  Me deixe de pau duro...

- De novo? – Harry arqueou as sobrancelhas. – Eu não quis ofender, eu só...  Achei que tinha feito isso ontem...

- Ontem foi ontem...   Hoje é hoje...  A lição é essa!    Pode fazer o que você quiser... – ele foi indo para trás. – Desde que me excite...  Entendido? – concordei.

Harry sorriu, mas algo fez com que ele parasse de sorrir.

- Arg! – ele gemeu de dor...

- Tá tudo bem? – Harry se distanciou da parede.

- Eu bati minhas costas na parede...   O pior é que eu já estava com dor no corpo...

- Mas está doendo?

- Muito... – ele se espreguiçou. – Vamos continuar...

- Se você quiser, eu posso tentar melhorar sua dor. – Harry me olhou confuso. – Eu sei fazer umas massagens boas...  Elas melhoram bastante.

- Tem certeza? – concordei. – Tudo bem... – Harry se deitou na cama, de barriga para baixo, ficando de costas para mim.

- Aonde dói?

- Praticamente em toda as costas... – fiquei surpresa.

- Nossa... – ri fraco.   Eu fui até a ponta da cama e estiquei meus braços, mas fui interrompida.

- Espera... – ele se sentou na cama.

Harry tirou sua camisa e a deixou no canto da cama, me deixando com os olhos arregalados.

- Para que isso? – perguntei.

- Fica melhor... – eu fiquei mais insegura, mas... – Ariana...

- O que?

- Senta em cima de mim...

- O que?! – perguntei, confusa.

- Senta em cima de mim...   Fica melhor para me massagear...

- Ah, não precisa, eu... – ele me interrompeu.

- Senta, Ariana! – sua voz mudou o tom.

Fiquei incomodada, mas fiz o que ele pediu...   Subi na cama e me sentei perto de seu bumbum.

- Fica melhor, não fica?

- Para mim, tanto faz... – ele riu.

- Pode começar... – concordei.

Eu coloquei minhas mãos sobre suas costas, levemente...

Comecei a apertar devagar, e já ouvi um pequeno alivio na voz de Harry.   A sua voz era tão...   Tão excitante!

Continuei apertando de leve, até começar a apertar um pouco mais forte, para aliviar mais ainda a dor.

- Suas mãos são tão macias... – fiquei surpresa, mas continuei a massagear. – Sua pele deve ser tão macia, Ariana... – fiquei quieta...

Eu continuei massageando, com Harry quieto.   Até que...

- Espera... – parei de massagear. – Vou me virar.

- Vai, o que?! – perguntei.

- Vou me virar, para você massagear na frente.. – sai de cima dele e ele se virou, se ajeitando e me olhando.

Harry colocou as mãos atrás da cabeça e continuou deitado.

- Pode se sentar de novo...

- Aonde?

- Você sabe aonde...   No único lugar que tem... – arregalei os olhos.

Com muito cuidado, fui me sentando, até que tive uma surpresa...

Harry segurou na minha cintura e me colocou sentada em cima de seu membro, rapidamente.   Fiquei assustada, mas ele só sorriu, piscando para mim e voltando a colocar as mãos atrás da cabeça.

- Eu estou com dor, mais na barriga... – concordei.

Coloquei as mãos, tremulas, em cima de seu peito musculoso, e fui descendo devagar, fazendo massagem.

Minha mão chegou em cima de sua barriga, mas precisamente, em cima da sua tatuagem de borboleta...    Da qual eu era apaixonada...

Comecei a fazer alguns movimentos, quando...

- Você aqui em cima de mim, me faz imaginar... – o olhei.

- Imaginar o que?

- Me faz imaginar você em cima de mim, rebolando e gemendo meu nome. – cocei minha garganta.    Harry tinha comentários tão indecentes....

Eu continuei massageando, e ele fechou os olhos, relaxando.

Até que eu tive uma ideia, e com certeza, pagaria caro por ela...

- Harry... – ele abriu os olhos, me olhando. – A terceira lição ainda está valendo?

- Mas é claro que sim!   Alias, vamos parar, temos que aprender ela... – ele ia se levantar, mas eu o impedi.

- Espera... – ele me olhou confuso. – Deita ai... – ele voltou a se deitar. – Você disse que eu poderia fazer o que eu quiser para seduzir, não é?

- Sim...   Pode e deve....

 - Eu acho que não precisamos sair daqui para eu completar a próxima lição... – ele me olhou confuso. – Posso apenas fazer o que eu quiser?

- Pode.... – ele pareceu inseguro, mas ficou imóvel.

Tirei minhas mãos de cima do seu corpo e levei em prática minha ideia...

Sai de cima de Harry e fiquei ao seu lado.   Coloquei minha mão direita em sua tatuagem de borboleta e a contornei.

Em seguida, fui descendo minha mão, até chegar perto da barra de sua calça jeans.   Respirei fundo, e quando criei coragem, devagar, coloquei minha mão em cima de seu membro, ainda coberto pela cueca e pela calça jeans.

Harry colocou sua cabeça para trás.

- Me imagina como você quer me imaginar...   Me imagine rebolando em cima de você, gemendo alto o seu nome. – não sei onde arrumei coragem para fazer e falar aquelas coisas, somente falei...

Apertei fraco seu membro e Harry apertou os olhos, gemendo baixo.

- Eu sei como cumprir essa lição... – disse. – Posso? – pedi permissão, e mesmo sem saber o que eu iria fazer, ele concordou.

Sem dizer nada, eu apertei seu membro fortemente, e para completar...

- Awn, Harry! – gemi alto em seu ouvido, e ele me correspondeu, gemendo.   Tive, no mesmo instante, uma surpresa...

Senti um liquido na calça de Harry, e rapidamente, me assustei, arregalando os olhos e tirando a mão dali.

Harry abriu os olhos e engoliu em seco.   Ele me empurrou de leve, e nós nos sentamos na cama, nos afastando.   Harry saiu da cama e ia indo correndo para o banheiro do quarto...

- Harry...? – fiquei confusa.

Ele se virou.

- Parabéns.   Terceira lição completa!    Agora tenho que ir ao banheiro... – ele foi correndo para o banheiro.

Fiquei boquiaberta e coloquei a mão na boca, soltando um pequeno sorriso...

Eu o excitei...   Como ele diria, o deixei de pau duro!

.................

Depois de um tempo esperando na cama, sentada, Harry saiu do banheiro, fechando o zíper da calça jeans e me olhando.

- Você tá bem? – perguntei.

- Estou... – cruzei os braços.

- O que vamos fazer agora?

- Eu não sei...   Quer ir para a sua casa?

- Tanto faz...  Amanhã eu posso tentar acordar mais tarde. – sorri fraco, e Harry me acompanhou.

- Quer ver algum filme?

- Tudo bem... – Harry foi até a estante e pegou um filme. - Erótico?! – arquei as sobrancelhas.

- Isso é uma boate, Ariana...   É só o que tem... – me levantei da cama.

- Tenho que acordar cedo amanhã!   Vamos embora... – peguei meu casaco e vesti.

- Como quiser... – Harry sorriu, calçando os sapatos e colocando seu casaco.

Nós saímos do quarto, e descemos as escadas, logo, saindo da boate e entrando no carro de Anne.   Harry partiu com o carro...

- Quando sua moto sai do concerto?

- Eu não sei...   Era para ter saído ontem, mas quebrou de novo...

- Entendi... – fiquei olhando na janela..

..........................

Como toda a noite, Harry estacionou seu carro em frente de casa, e eu tirei o cinto.

- Obrigada por me deixar em casa, de novo...

- Não tem o que agradecer...

- Amanhã teremos mais alguma lição?

- Eu até diria que temos, mas amanhã eu não posso...   Só teremos depois de amanhã, e depois, no trem fantasma.. – ele sorriu.

- Você vai sair amanhã?

- Vou...

- Vai aonde? – Harry me olhou.

- Você anda meio curiosa, não acha? – ele arqueou as sobrancelhas....

- Ah, desculpa, eu não queria... – Harry começou a rir do meu desespero, e tirou o cinto, chegando mais perto.

- Fica calma...   Eu estava brincando... – me aliviei. – Amanhã eu vou ficar o dia com a minha sobrinha..

- A Lux? – ele concordou. – Ela é uma fofa...   Queria poder ver ela novamente... – sorri, me lembrando dela.

- Simples!  Você pode ver... – olhei para ele. – É só passar o dia comigo e com ela, amanhã...

- Passar o dia com vocês?

- Sim...

- Amanhã eu tenho aula, Harry... – disse como desculpa.

- Amanhã é feriado, Ariana... – ele disse, me pegando no flagra.

- É que eu...

- Boa noite, Ariana...  Não se esqueça de sonhar comigo. – ele riu e beijou minha bochecha, me deixando surpresa. – Durma bem...

- Ah.... – fiquei sem reação. – Igualmente... – abri a porta do carro e sai do mesmo, entrando no quintal e correndo para a porta.

Entrei em casa e fechei a porta.    Devagar, subi as escadas, entrei no meu quarto e tranquei a porta do mesmo.

Tirei aquela roupa e coloquei meu pijama.   Penteei o cabelo e apaguei as luzes.   Me deitei na cama, e fechei os olhos.

Eu estava quase adormecendo, quando um barulho de meu celular invade o quarto.   Peguei o celular e vi uma mensagem de Harry que havia chegado, a abri.

“Se eu te acordei, me desculpe...   Só queria saber se estava tudo bem...   Mandei essa mensagem para avisar que vou te buscar amanhã ás 12:00.   Você vai almoçar conosco!  

                                                                                 Boa noite, aluna...”

Sorri sozinha com sua mensagem e desliguei o celular, deixando – o do lado da minha cama, na estante.   Me ajeitei na cama, fechei os olhos, e finalmente, adormeci....

Harry Styles é tão bipolar....   E eu adoro isso!

CONTINUE....


Notas Finais


Não se esqueçam dos três passos...
DIVULGAR
FAVORITAR E....?
COMENTAR!
Beijos minhas vidas! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...