1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Gorilla

História Sexy Photographs - Gorilla


Escrita por: canadafuck

Capítulo 10 - Gorilla


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Gorilla

Katherine POV

 

                Assim que chegamos no ultimo andar fomos procurar pela Lola, mas a mesma mandou uma mensagem dizendo que iria chegar um pouco atrasada. Mas, ela queria que continuássemos ali, e não saísse daquele andar pelo menos.

                Senti passos pertos de mim e Justin me puxou, logo senti seus lábios colando aos meus, iniciando um beijo selvagem, como sempre. Ele me fez sentar na mesinha que estava ao nosso lado e me entregou uma câmera, liguei a mesma começamos a tirar fotos, incrível como ele se lembrou do que falei ontem, mesmo que eu tenha dito para ele esquecer.

                A câmera foi arrancada de minha mão, assim como minha blusa também, ouvi vários cliques e Justin apenas sorria malicioso, fiz umas caretas tentando ser sexy.

                - Oh, está indo bem. Faça mais Mad! – ele sussurrou. – Quer ver você me deixar excitado, mova-se! – ele disse sentando na cadeira ao lado.

                - Vou tentar, não sei seduzir.

                - Sabe sim, basta querer, você conseguiu ontem! – ele mordeu os lábios e segurou firme a câmera. – Vamos logo babe, estou gravando.

                - Ok, mas preciso de música pra isso! – revirei os olhos.

                - Pronto.

 

Oh tenho um corpo cheio de licor com um pouco de cocaína

E estou me sentindo como se fosse um metro mais alto

Então deite, deite

Você está com as pernas para cima

Com o demônio em seus olhos

Deixe-me ouvi-la dizer quer tudo isso

Diga agora, diga agora

 

 

                Logo ouvi soar em meus ouvidos uma batida já conhecida, ele acertou a música que eu queria ouvir, a música perfeita para o momento. Respirei fundo e comecei a sentir a melodia da música, comecei a me movimentar e o olhei. Justin respirava entre cortado olhando para meu corpo e meu rosto, eu comecei a rebolar em seu membro e ele gemeu baixinho.

 

Olha, o que você tá fazendo, olha o que você fez

Mas nessa selva você não pode fugir

Porque o que eu tenho pra você

Eu prometo é matador, você vai explodir em meu peito

Bangue, bangue, gorila


 

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas


 

Sim, tenho um punhado do seu cabelo

Mas você não parece estar assustada

Porque você está só sorrindo, diga que o papai é seu

Porque você sabe como eu gosto

De usar uma pequena amante obscena

Se os vizinhos chamarem a polícia, o xerife

Chamarem a swat não vamos parar, continuamos detonando

Enquanto eles batem na nossa porta

E você está gritando, me dá isso, amor

Me dá isso filho da mãe


 

 

 

                Justin me tirou de seu colo e me empurrou para a parede mais próxima de nós, senti seus lábios se chocarem com os meus em uma velocidade absurda. O mesmo colocou a câmera no chão e me pegou em seu colo, segurou-me com a mão direita e com a outra apertou meu seio com força.

 

Olha, o que você tá fazendo, olha o que você fez

Mas nessa selva você não pode fugir

Porque o que eu tenho pra você

Eu prometo é matador, você vai explodir em meu peito

Bangue, bangue, gorila

 

 

                Arqueei minhas costas ao sentir seu membro roçando minha virilha, gemi baixinho em seu ouvido e de repente ouvi alguém rindo por trás da música que ainda tocava do celular do Justin. Abri meus olhos rapidamente e vi Lola tentando conter a risada, sai do colo do Justin sem graça e fui procurar minha camisa, encontrei a mesma e a vesti.

 

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas


 

Aposto que você nunca se sentiu tão bem, tão bem

Você tem seu corpo tremendo como deveria, deveria

Você nunca será a mesma depois que eu acabar com você


 

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas

Você e eu amor, vamos transar como gorilas

Você e eu amor, fazendo amor como gorilas

 

 

                A música parou e Lola continua rindo, Justin deu uns breves sorrisos e me encarava com seus olhos emanando desejo, um dia ele ainda me mata com esses seus olhares. Senti meu rosto queimar feito brasa, nesse momento tudo o que eu queria era me esconder, correr para um canto só para nunca mais passar por isso.

 

                - Ai meu Deus! Eu sabia! – Lola disse dando pulinhos e vindo me abraçar.

                - Quando ia me contar que estão namorando amiga? – perguntou animada.

                - Lola...

                - Ah não me diga que vocês já vão se casar? – ela quase berrou.

                - Lola, não é...

                - Amiga, não mente pra mim! Eu quero ser a madrinha, eu quero te ajudar a preparar o casó... – Justin a interrompeu.

                - Madison e eu não temos nada Lola, pare de colocar lenha na fogueira sem saber de nada do seu interesse. – Justin falou rude e Lola silenciou. Bom, vamos logo ao assunto, porque nos chamou aqui? – ele disse bravo.

                - Hum, desculpe-me. Bom, eu apenas queria dizer que Chaz me pediu para fazer um ensaio de fotos sensuais, mas tem que ser de um casal. Aqui na empresa não temos mulheres, todos sabem disso, mas como eu terei que escolher alguma moça que fará essa sessão com você. Eu havia escolhido a Madison, mas claro se quiser que eu mude e coloque outra no lugar dela, sem problemas algum Bieber! – Lola disse em seu tom natural.

                - Sem problemas algum, claro que pode ser a Madison. – ele sorriu pra mim.

                - Você aceita esse trabalho extra Madison, seu salário irá aumentar 30%.

                - Não me importo com o salário, mas tudo bem, eu aceito sim.

                - Ok, a sessão vai ser inicializada daqui umas semanas. – Lola avisou. – Era só isso que eu queria confirmar, se quiser voltarem ao que estavam fazendo, eu interdito o andar e saio daqui! – ela riu com as mãos para o alto.

                - Não. Vamos logo embora daqui. – falei envergonhada.

                - Calma branquinha, não precisa ficar roxa de vergonha! – Justin murmurou perto de mim enquanto caminhávamos.

                - Vá à merda Bieber. – resmunguei e sai andando na frente junto de Lola.


Notas Finais


me desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...