1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Security >
  3. Isso é pra você acreditar em mim. (HOT)

História Sexy Security - Isso é pra você acreditar em mim. (HOT)


Escrita por: fourmalik

Notas do Autor


eiiii amores, me desculpem mesmo a demora pra postar e me desculpem não responder os comentários de vocês, eu realmente estou sem tempo.
Eu realmente pensei em não continuar a fic, mas muitas de vocês me mandaram mensagens e eu fiquei tipo muito feliz por vocês ainda lerem o que eu escrevo. Eu fiquei triste com a saída do Zayn da banda e isso me desanimou muito, mas só porque ele é um cara normal de 22 anos, não me impede de continuar né?!dfhj
Então aí vai um hot como um pedido de perdão por demorar tanto.

Capítulo 16 - Isso é pra você acreditar em mim. (HOT)


Fanfic / Fanfiction Sexy Security - Isso é pra você acreditar em mim. (HOT)


Três rapazes e ... Harry?! Entraram pela porta, todos eram lindos e estavam acompanhados por mulheres, meu rosto se iluminou quando eu vi Helen adentrar a casa. Sem pensar duas vezes, abracei-a com força. Eu ainda não havia tido tempo de contar-lhe o que acontecera.   


 Zayn apresentou-me os três, Liam, Louis e Jawadd, eles eram lindos de morrer. Louis tinha olhos claros e cabelos bagunçados, era magro e tatuado. Liam era musculoso e tinha pinta de galã, seus braços eram cobertos por algumas tatuagens. Jawaad tinha semelhanças com Zayn na aparência, e isso logo se explicou quando contaram-me que eram primos. Os dois eram deuses gregos. Eles foram para a piscina e disseram que suas mulheres estavam enrolando na faixada da casa tirando fotos e eu quis rir disso; não era só eu que havia babado na casa. Harry deu um selinho em Helen e seguiu os outros na piscina. Perguntei-a se eles estavam juntos e ela afirmou, contei á ela o que acontecera nos últimos dias mas fui interrompida quando três garotas entraram pela porta. 


Elas eram lindas, se apresentaram como Sophia, Perrie e Eleanor. Seguimos para a piscina e nos sentamos nas cadeiras, ao lado da piscina. Os rapazes estavam como idiotas pulando na piscina, e tenho que admitir que, nunca vi Zayn tão solto, ele dava risadas, e eles estavam fazendo campeonatos de quem dava o melhor pulo. Perdi a conta de quantas vezes, eles deram com a barriga na água. Harry e Zayn conversavam como se conhecessem há anos, e eu desconfiei que isso fosse mesmo verdade.


Senti falta de Niall ali, só faltava ele.


- Vocês são namoradas de algum deles? - Helen puxou assunto.


- Oh, sou namorada do Liam. - Sophia disse jogando os cabelos para trás.


- Eu sou apenas amiga dos meninos. - Eleanor sorriu.


Olhamos para Perrie, ela mordeu o lábio rudemente.


- Sou ex-namorada do Zayn. - Ela fitou-me por um instante.


      Me mexi desconfortável e uma pontada de ciúmes tocou meu peito. Ela era mil vezes mais bonita que eu, era loira e tinha olhos azuis, parecia uma boneca, literalmente, me humilhava nos meus olhos caramelos. Helen que estava do meu lado, passou a mão levemente no meu ombro como se quisesse dizer ''Ela é uma vadia'', segundo nossa linguagem corporal que só nós entediámos.
      Olhei para o céu, estava estrelado, e depois, para Zayn, ele gargalhava enquanto finalmente, estava parado, conversando com Liam, eles pareciam tão amigos e tão próximos, eram como Helen e eu. Louis, Jawadd e Harry estavam se afogando do lado dos dois. 


- Ei! Vocês vão ficar aí paradas?! - Louis gritou. - Não mesmo! 


- Queremos ver vocês de bíquini. - Jawadd disse e todos gargalharam jogando água nele.


      As meninas se levantaram e começaram a tirar suas roupas. Não pude deixar de ter inveja. Sophia tinha um corpo escultural e bronzeado; Eleanor era magra, tinha um corpo de modelo,e sua pele era branca, parecia estar tudo em sincronismo com tudo. Já Perrie, tinha ''O corpo'', ela tinha seios, tinha bunda e coxas e sua pele era branca pálida. Helen tirou sua roupa e corou, quando todos ali assoviaram para elas. Exceto Zayn. Ele apenas deu risada. Decidi não entrar, eu não queria ser humilhada. Liam saiu da água e ligou o som, deixando todos ali bebendo na beira da piscina e dançando. Suspirei ao ver Zayn conversar com Perrie, eles sorriam e eu quis afogá-la naquele momento. Nojenta.


                                                    Ok. Pare de ciúmes, Ally.


Zayn fitou-me por um instante mordendo o lábio, ele ficava tão gostoso molhado. Ele sinalizou com o indicador para que eu entrasse e eu neguei com a cabeça. Ele riu e falou alguma coisa com os meninos que eles morderam os lábios.


- ENTRA! ENTRA! - Começaram a gritar.


Não. Eu não estava acreditando naquilo. Minhas bochechas queimaram. E eu podia ouvir Helen rir.


- ENTRA! ENTRA! - Os meninos gritavam e Sophia, Eleanor, Helen riam. Perrie não.


Metralhei Zayn com o olhar, ele deu de ombros rindo.
Levei as mãos á barra do vestido e tirei-o, fazendo minhas bochechas queimarem.


- Caralho, que gostosa. - Jawadd disse.


- Zayn, tá' podendo hein?! - Louis disse, fitando meus seios e eu quis morrer.


- PORRA, TIREM O OLHO DA MINHA NAMORADA, SEUS TARADOS. - Zayn gritou, afundando-os na água. - Ally, entra logo, antes que eles te comam com os olhos.


Gargalhei e pulei, nadando até Zayn. O mesmo, passou o braço em volta da minha cintura.


- Você é perfeita. - Susurrou.
Corei.


         Eles decidiram pular na piscina novamente, e eu tive que ir para o piso da piscina com escadas com as meninas. Sorte que era grande. Eles pulavam como idiotas, e nós gargalhavámos por eles parecerem crianças brincando. Eu só estava concentrada em como Zayn estava feliz. Sua bermuda abaixava e eu conseguia ver a cueca branca que ele usava, seus cabelos estavam horríveis á outros olhos, mas aos meus, estavam bagunçados, sexy no meu pensamento.
        Sophia e as meninas decidiram sair da piscina para tirar fotos, apenas Helen, Perrie e eu ficamos. Era um tanto desconfortável estar com Perrie do meu lado.


- Sabe Ally... O Zayn não é quem você pensa. - Perrie disse, aproveitando Helen estar distraída ajudando Harry a recuperar-se da barrigada na água. Ele não sabia se ria ou resmungava.


- Não me importo. - Disse á ela. Muitos já haviam me dito aquilo.


- Deveria se importar. - Ela aproximou-se. - Ele só está te usando. Ele está sendo pago, Ally. Esqueceu?! Seu pai paga-o para isso, acha mesmo que ele está apaixonado por você?! - Ela mediu-me e eu sabia que meu pai o pagava. Como fui tão estúpida!


Meus olhos arderam, mas eu não iria dar esse gosto á ela. Ignorei o nó na minha garganta.


Ela saiu da piscina, com um sorriso nos lábios e foi em direção á Zayn, que ignorou-a porque estava ocupado demais tentando afogar Liam. Helen me abraçou de lado.


- Ally, voce não está se importando com o quê ela disse...Está?! - Ela disse inconformada.


Assenti e Helen afundou minha cabeça na água, fiz o mesmo nela e ficamos assim com as outras meninas, Perrie preferiu ficar nas cadeiras, sem tirar os olhos de Zayn.


- Não liga para a Perrie. - Sophia disse. 


         Eleanor e ela nos contaram que ela não havia namorado Zayn, ela só ficou com ele uma única vez, mas isso não tirava a dor no meu peito de saber que Zayn estava cobrando para isso. Quando todos se acalamaram, os meninos puxaram as meninas para perto de si e ficaram brincando entre si, até Eleanor e Louis, que eram apenas amigos, e Perrie estava com Jawadd, conversando. Zayn veio até mim, colocando as mãos na minha cintura e eu quis dar-lhe um tapa.
             Zayn fitou meus olhos, encostando-me na parede na piscina, eu podia ouvir os estalos dos beijos dos outros e aquilo revirou meu estômago. Ele tentou encostar os lábios nos meus mas eu virei o rosto, recebendo um beijo da bochecha, seu olhar estava confuso em mim, e eu apenas, concentrei-me em segurar as lágrimas. Contornei as tatuagens no seu peito com a ponta dos dedos, só para não deixar óbvio que eu estava chateada. Ele passava as pontas dos dedos na minha cintura, descendo para as coxas, ele queria deixar-me excitada e estava conseguindo.
            Assim, que todos saímos da piscina, eles decidiram dormir na casa de Zayn essa noite, porque estavam muito bêbados, exceto Perrie, que foi embora e eu dei graças á Deus, Em um dia, eu consegui odiá-la. Isso era raro. Eu não era muito de odiar as pessoas á primeira vista.
Terminei de tomar banho e Zayn estava com uma toalha na cintura, enquanto eu, já vestia uma camisola. Não olhei em seu rosto ao passar por ele, que segurou meu braço.


- O que houve?! - Ele fitou meus olhos.


Revirei os olhos,


- Me solta. - Mandei, desviando os olhos. 


- Não vou te soltar, até me dizer o que houve. - Disse.


Bufei.


- Vai dormir me segurando, então. - É sempre bom, brincar em horas sérias.


- Engraçadinha. - Bufou. 


Não sei como eu pude pensar que passaríamos mais de um mês sem brigar ou sem eu ficar chateda com alguma de suas atitudes ou fatos.


- Como pôde fazer isso comigo?! - Eu disse encontrando a escuridão em seus olhos. 


Ele me olhou confuso.


- Pensei que realmente gostasse de mim e que eu não era mais um dos seus passatempos. - Continuei, controlando a imensa vontade de chorar no meu peito.


- Espera, do quê está falando?! - Ele soltou meu braço e eu suspirei de alivio da dor que sentia. 


- Não se faça de tonto. - Ironizei. - Continuar cobrando o meu pai para ficar comigo... ?! Não acredito como pude ser tão estúpida de nunca ter pensado nisso. - Meus olhos arderam.


- Não.  - Ele fechou os olhos. - Ally, eu não cobro o seu pai. Não sou esse tipo de pessoa. - Negou com a cabeça. - A partir do momento que começamos a passar dos limites de profissionalismo, eu pedi ao seu pai que não me cobrasse mais. - Explicou. Seus olhos estavam fixos nos meus, e eu sabia que ele estava dizendo a verdade. Enxergava isso nos seus olhos.


- Mas... - Passei as mãos nos cabelos, abaixando a cabeça por acreditar nas mentiras de Perrie. Por quê ela disse isso?!


- Quem te disse essas merdas?! - Falou nervoso.


- Perrie.


Ele riu nervoso.


- Ally, acreditou nela?!


- Ela é bem próxima de você. - Lembrei-o, com a imagem dos dois sorrindo na piscina.


- Já ficamos, se é isso que quer saber. - Disse ele e uma pontada de ciúmes acertou meu peito. - Mas não passou disso, e ela não aceita. Ela tem inveja porque você está no lugar que ela queria estar.


Abaixei a cabeça virando-me, por ser burra ao ponto de acreditar nela e não em Zayn.


- Você. - Ele puxou meus cabelos levemente, fazendo-me encostar a cabeça perto dos seus lábios. - Vai aprender á não acreditar em qualquer vadia. - Susurrou no meu ouvido.


           Meu corpo estremeceu ao sentir seu corpo quente atrás de mim, o mesmo foi jogado contra a parede, fazendo-me gemer de dor. Zayn encostou sua ereção coberta na minha cintura e seus lábios foram ao meu pescoço, dando beijos úmidos seguidos por chupões no local. Agarrei seus cabelos. Uma de suas mãos foi ás minhas coxas, subindo a barra da minha camisola, fechei os olhos ao sentir sua mão tirá-la e deixar-me nua. Ruborizei e ele pressionou meu corpo na parede, com os polegares brincando nos meus seios e os lábios me puxando para um beijo completamente sem sincronia, tirando-me o ar, minhas unhas estavam cravadas na sua nuca e ele pressionava o membro contra mim; aquela toalha estava me irritando. Zayn mordeu meu pescoço e eu gemi.


- Zayn, tem gente aqui. - Arfei enquanto ele me empurrava para a cama. 


- Isolamento acústico. - Lembrou-me.


         Assim que caí na cama, ele levou os lábios ás minhas pernas, passando nariz ali até chegar na minha virilha, dando beijos ali, subindo cada vez mais, me arrepiando cada vez mais, suas mãos estavam na minha cintura, apertando-a para que eu não me movesse enquanto ele chupava a proximidade da minha vagina. Agarrei o lençol e senti seus lábios tocarem minha intimidade fortemente, logo, sua língua entrava e saía rapidamente, atingindo meu clitóris e parando ali para me torturar. Segurei o grito na minha garganta e apenas gemi. Arqueei minhas costas, fechando os olhos. Zayn introduziu um dedo enquanto sua língua massageava toda a minha intimidade, me contorci na cama e abri mais as pernas. Um segundo dedo me massageou, substituindo sua língua, ele esfregou meu clitóris com dois dedos e depois introduziu mais um, deixando-o parado ali. Abri os olhos e vi os seus, negros de desejo.


- Oh, Zayn. - Rebolei. - Por favor. - Me contorci.


        Ele umideceu os lábios e passou a apertar meu clitóris com força, fazendo-me gemer mais alto que o esperado. Arqueei minhas costas e senti-o esfregar aquela região. Eu não sentia mais nada, minhas pálpebras abriam-se e fechavam-se na esperança de encontrar a escuridão dos olhos de Zayn, que estavam concentrados nos movimentos que logo, pararam, para suas mãos poderem acariciar meus seios até levá-los aos lábios famintos de Zayn, que deram chupões impiedosos naquela região.


Se isso era para ser uma lição para não acreditar em vadias. Eu queria acreditar mais vezes.


 Gemi em seu ouvido, quando ele deu uma mordida no meu lóbulo, descendo ao meu pescoço, distribuiu beijos do meu pescoço ás minhas coxas. Puxei-o para um beijo, ele puxava os meus cabelos, tirei sua toalha, passando a acariciar seu membro, Zayn gemia nos meus lábios e eu passava a masturbá-lo cada vez mais rápido, no mesmo ritmo do nosso beijo. O ar me faltava, minha visão era turva, seu membro crescia nas minhas mãos, meus cabelos eram puxados, levando minha cabeça para trás, e seus lábios consumirem-me cada vez mais. Zayn apertava meu seio enquanto me beijava e eu não tinha mais forças para tocá-lo. Arfei, gemendo nos seus lábios. 


- Isso é para você acreditar em mim. - Ele entocou um dedo, com força, senti uma dor insuportável. - Isso, para você confiar em mim. - Ele apertou meu seio e eu fechei os olhos. - E isso, para parar com ciúmes idiotas. - Zayn susurrou no meu ouvido, e eu fechei os olhos, ele enfiou quatro dedos em mim de uma vez e eu gemi alto, agarrando seus cabelos, a dor e o prazer consumia meu corpo, seus dedos passeavam na minha intimidade, e ele não parecia preocupado se eu sentia dor ou prazer, seus olhos estavam no meu rosto, consumidos de desejo.


        Tentei dizer um ''por favor'' mas, minha voz havia sumido, levando consigo todos os meus sentidos, deixando-me contorcer-me na cama, agarrando os cabelos negros de Zayn. Ele retirou os dedos, e eu arfei, levantou-se, vestiu a proteção e prendeu meu lábio inferior nos dentes, fitando meus lábios.


- Prepare-se. - Susurrou.


            Ele apoiou as mãos do lado da minha cabeça, fitando meus olhos. E sem nem esperar, seu membro entrou em mim violenta e impiedosamente. O grito que estava preso na minha garganta escapou, e eu puxei Zayn para um beijo entre gemidos de ambos, ele entocava cada vez mais forte e rápido e eu sentia cada músculo meu contrair-se de dor. Nosso beijo era separado por respirações arfantes e gemidos abafados, eu podia sentir meu peito pulsante tocar o seu, devido ao seu membro estar dentro de mim, fazendo movimentos bruscos; ele fechava os olhos, concentrando-se na força que fazia e por um momento, pensei que ele iria cortar seu lábio inferior fora, de tanta força que o mordeu. 
  Senti uma sensação quente descer a minha barriga, causando-me arrepios, fazendo minhas unhas apertarem-se nas costas de Zayn, que gemeu um palavrão com o toque. Ele juntou os lábios nos meus, chegamos ao climáx no mesmo tempo e soltamos gemidos no beijo. Zayn retirou seu membro de mim, causando-me uma sensação dolorosa; ele deitou-se do meu lado, colando meu corpo no seu e eu puxei um cobertor para mim. O peito de Zayn subia e descia, irregularmente, combinando com a sua respiração.

 


Notas Finais


e aí?! me desculpem quem gosta da Perrie, gente isso é SÓ UMA FANFIC, não se ofendam. E pra quem não gosta da Eleanor ou de Elounor, ela só é amiga do Louis na fanfic, ok?!
Comentem por favor, prometo responder vocês.
Meu twitter: @shelukesolouis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...