1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy.App.com (HIATUS) >
  3. Capitulo 10

História Sexy.App.com (HIATUS) - Capitulo 10


Escrita por: aleluvsmyg

Notas do Autor


Esse capítulo foi escrito pela co-autora, espero que gostem.
Bjs meu e de Gabis:3

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Sexy.App.com (HIATUS) - Capitulo 10

     P.O.V Yoongi

Eu realmente havia tirado a virgindade da minha irmã. E o pior é q eu havia gostado , eu até pensei que seria só um passatempo , mas venho sentindo coisas estranhas por Hyun.

Quando eu vi Hyun ao lado daquele garoto -que eu nem sei o nome- eu não soube como reagir, apenas fiquei olhando. Ela dava os seus melhores sorrisos pra ele e , aquilo me deixou com raiva! Eu somente eu era merecedor daqueles sorrisos.

-Vamos logo Hyun.-falei já sem paciência indo em direção ao carro.

Ela se levantou e foi comprimentar o tal garoto , e no momento que ela foi dar um beijo em sua bochecha , o garoto virou e roçou seus lábios aos dela.

Aquilo só me deixou com mais raiva!

- Não quero chamar novamente Hyun!- falei bufando vendo ela vir em minha direção totalmente corada.

Mais que audácia desse garoto, Hyun nem sequer se deu o trabalho de o repreender.

Agora estávamos nós três : Eu , Hyun e um silêncio horrível.

Hyun parecia distante , olhando pela janela enquanto estávamos à caminho de casa.

Eu não deveria estar sentindo isso pela minha irmã , mas eu não consigo. Ela é minha e de mais ninguém.

O pior de toda essa situação com o tal garoto, é que Hyun parecia ter gostado do selinho.

Ao chegar em casa , á vejo subir as escadas , indo diretamente para o seu quarto.

-De hoje você não me escapa minha doce irmãzinha-penso comigo mesmo indo em direção ao meu quarto.

Tomei um banho rápido , vesti uma calça de moletom cinza , optei por não colocar camisa , já que não estava tão frio.

Quando eu estava saindo do meu quarto, vi Hyun descendo as escadas com um pijama um tanto curto , ele mostrava o quão redondinha a sua bunda é , aquilo me excitou.

Logo cheguei na cozinha, vendo á de costas preparando seu cereal. Ela estava dançando alguma coisa engraçada , mas que a deixava totalmente sexy, fui me aproximando lentamente até pegar a sua cintura e a apertar contra o meu quadril , ela arfou.

-Yoongi o que você está fazendo?- Ela perguntou num susurro.

Eu até poderia dizer que estava com raiva por ela ter beijado aquele garoto , mas preferi não falar , até porque​ ela mesma veria.

-Eu vou puni-lá


Notas Finais


Espero que gostem, por enquanto vou deixar o nome do novo amigo de Hyun sem ninguém saber, vou deixar na curiosidade desculpem- me.
Saranghae :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...