1. Spirit Fanfics >
  2. Shades of Weasley - Fred & George Weasley >
  3. Sleeping with the angels

História Shades of Weasley - Fred & George Weasley - Sleeping with the angels


Escrita por: Malfoysgirl

Notas do Autor


Hot, hot até demais. Só tenho isso pra falar.

Comentem
Favoritem

Espero que gostem.

Capítulo 7 - Sleeping with the angels


Fanfic / Fanfiction Shades of Weasley - Fred & George Weasley - Sleeping with the angels

 

Narrador POV 

 

... com amor papai” 

 

- É sério isso?- A garota se questionou com frustração em sua voz. 

 

- Amiga, seu pai tem toda a liberdade de sentir sua falta. - Spinnet explicou tentando acalmar a amiga.

 

- Eu sei que sim, mas isso não o da o direito de colocar a vida em risco. - Bufou indignada lançando a carta em cima de sua mesa de cabeceira. 

 

- Boa tarde, meninas. 

 

No exato instante George passou pela porta do meu dormitório com Lee atrás. O ruivo sorriu para Black antes de me dar um selinho e acariciar a mão que estava solta pela cama. A garota sorriu mas logo se lembrou das palavras de seu pai e voltou a choramingar inconformada se jogando na cama. George franziu o cenho confuso com a atitude da menina e se sentou ao meu lado. 

 

- Que bicho mordeu ela? - Lee questionou para Alicia que balançou a cabeça insinuando que ele esquecesse. 

 

- Sirius. - Lee maneou a cabeça em entendimento e se sentou na cadeira que tinha ali. 

 

George traçava linhas imaginárias pelos quadris de Black sem nenhuma intenção sexual, apenas para agradar a garota que sorriu com a ação repentina. Ergueu o tronco se sentando corretamente logo deitando a cabeça no ombro do ruivo que aproveitou para rodear sua cintura. 

 

- Quer conversar? - Perguntou sorrindo acolhedor. 

 

Lee e Alicia percebendo a tensão que o casal emanava resolveram dar um pouco de privacidade para eles. Os dois se despediram de Black e Weasley com a desculpa de que iriam para o café da tarde no salão e que os veriam depois, o casal assentiu e voltaram com as atenções um ao outro. 

 

- Meu pai quer que eu o encontre em Hogsmeade na semana que vem.- Respondeu sem prolongar. 

 

- Eu não vejo o problema nisso. Você não disse que estava com saudades dele? - Assentiu fracamente.

 

- E estou Georgie, mas eu estou preocupada com a repercussão da notícia se alguém o ver. - Falou sentindo uma pontada de angústia. 

 

George uniu as sobrancelhas em confusão e Black revirou os olhos. 

 

- Esqueceu que meu pai é um fugitivo, Weasley? - Brincou e o garoto riu. 

 

- É, eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe. - Riram. 

 

Weasley vendo que a garota mesmo rindo sentia que ela estava tensa e preocupada com o pai. George puxou Hera pela mão delicadamente e a sentou em seu colo sem segundas intenções. 

 

- Não se preocupe, querida. Se seu pai tem certeza disso é porque ele sabe do que está fazendo e onde está se metendo. Ele é inteligente. - Hera riu com diversão.

 

- E como você tem tanta certeza disso, querido. - Brincou tocando seu pescoço. 

 

- Porque a filha dele também é, então deve ter a quem puxar. - Os dois riram. 

 

O cômodo ficou em completo silêncio, um silêncio relaxante para os dois. Para George e Hera, a companhia um do outro era única e não se importavam de não ter o que conversar, só de ficarem juntos em um abraço já era acolhedor. 

 

Após a troca intensa de olhares o casal iniciou um beijo lento, as mãos de George dançavam pelas laterais do corpo da grifana que arfava apreciando seu toque suave. Black tinha as delicadas mãos emaranhadas no cabalo do ruivo e dava leves puxadas conforme mordia e puxava os lábios dele. 

 

Weasley desceu as duas mãos até estarem na bunda da garota e estapeou um lado, a morena se sobressaltou dando um gritinho abafado pela boca do ruivo seguido de um risinho. Isso pareceu excitar o rapaz que sentia sua ereção crescendo. 

 

- George, alguém pode entrar aqui. - Comentou com os lábios colados em um selinho. 

 

- Estão todos no café ou na biblioteca, ninguém vai entrar. - Tomou os lábios da garota novamente. 

 

Black não questionou mais e se deu por vencida se rendendo aos beijos do garoto. George tentava movimentar seu quadril para desfrutar mais do prazer que era ter garota sobre ele mas gemeu frustrado quando não conseguiu. 

 

- Rebola pra mim, só um porquinho. - Pediu em um sussurro que se transformou em um gemido arrastado quando Hera se movimentou friccionando suas intimidades.

 

Black se sentia terrivelmente excitada, a saia do uniforme tinha subido por causa da posição que estava, essa que dava total liberdade para George sentir a intimidade coberta da garota em seus quadris, aquilo era muito prazeroso. 

 

- Não quero que a nossa primeira vez seja assim. - A garota murmurou rindo fazendo George rir também. 

 

- E não vai, querida. Eu só quero te agradar, confia em mim. Prometo ser rápido, aí podemos descer. 

 

Black assentiu selando o ruivo que levantava suas mãos em direção aos seios da menina brincando com os botões da sua camisa. George parou seus movimentos e olhou para cima esperando pela confirmação da mesma, Black assentiu levando as mãos até seu cabelo novamente. 

 

Antes que pudesse deixar George continuar seus novembros, a garota se levantou fechando as cortinas do dossel de sua cama dando assim uma privacidade e segurança caso alguém entrasse no dormitório. As cortinas pesadas impediam de entrar muita claridade fazendo as coisas ficarem mais excitantes. 

 

De volta ao colo do ruivo, ela viu George abrir lentamente os botões da sua camisa um pouco amarrotada, seus lábios se abriram num sorriso ao ver a langerie rendada branca que Black vestia. Dois de seus dedos puxaram gentilmente a peça para baixo exibindo os bicos castanhos e convidativos. Hera arrepiou ao sentir o vento gelado bater contra seu seio e soltou um gemido alto quando George passou a língua por ele.

 

Hera soltou as mãos do cabelo do ruivo que abriu os olhos em confusão, antes que em pudesse questionar, a garota deixou um selinho em seus lábios e levou as mãos até as costas desabotoando a peça e a jogando ao lado de George. 

 

- Esses sim são meus gêmeos favoritos. - Ela riu voltando suas mãos para a posição original. 

 

Hera sentia um prazer absurdo quando o assunto era seus peitos, o que passou a ser mais admirado ao ter George se deliciando com eles. A garota puxava delicadamente alguns fios da cabeça do ruivo que chupava seus seios com maestria, enquanto suas mãos alternavam entre sua bunda e a outra nas costas. 

 

Quando George começou a dar atenção ao outro peito sua mão desceu sorrateiramente até o meio das pernas de Black, o ruivo tocou com o indicador a calcinha sentindo pela peça o quão molhada ela estava, então ele se animou quando viu ela rebolar em sua mão. 

 

- Georgie. - Choramingou manhosa. 

 

- O que foi, querida? - Murmurou contra os lábios dela. -  Você quer me falar alguma coisa- Seu tom era sedutor. 

 

- Dedinhos mágicos. - Pediu tombando a cabeça em desespero sem parar os movimentos circulares de seus quadris. George riu zombando. 

 

- Você quer que eu faça dedinhos mágicos em você? - Assentiu desesperada o fazendo sorrir mais. - Então vamos brincar um pouquinho.

 

Ela franziu o cenho confusa mas ainda estava aproveitando a sensação que era ter os dedos de George correndo pela sua buceta vestida. 

 

- Você não pode gemer. Se eu ouvir algum som eu vou parar- Você gemeu em reprovação. - Essa vai ser a sua condição se você quiser os dedinhos mágicos, meu amor. 

 

Hera concordou rapidamente ansiando pelos toque de George. Sua calcinha foi afastada  para o lado e o dedo que antes brincava com o tecido agora brincava com o ponto doce de Black. A garota segurou o gemido alto com que ameaçava escapar e apoiou a cabeça no ombro do ruivo. 

 

- Oh Merlin, como você está encharcada. - Brincou com os dedos espalhando sua excitação. 

 

Os lábios de George voltaram aos seios descobertos da garota que tentava se segurar ao máximo para não gemer, mas fora impossível levando em conta o quão magnífico os movimentos do ruivo estavam sendo.

 

- Georgie... hum, isso é tão bom. - Rebolou contra dos dedos ásperos que se moviam com maestria. 

 

George mordeu o bico dos seus seios fazendo ela gritar. Black impulsionou o tronco para frente quando sentiu a mão pesada do garoto chocar contra a sua nádega deixando uma marca vermelha e um formigamento na área. 

 

- O que eu disse sobre barulhos, meu anjinho? - Beijou delicadamente o bico mordido, ela se arrepiou deixando um sorrisinho escapar. 

 

Em um movimento rápido Hera foi deitada em sua cama com George entre suas pernas. Black dobrou seus joelhos os unindo impedindo que ficasse terrivelmente exposta na frente do garoto, George riu baixo. 

 

- Não tenha vergonha de mim. - Beijou seu joelho esquerdo. - Se você soubesse o quanto é linda. - Beijou o direito. 

 

Ela sorriu aprovando o elogio. Seu envolvimento com Fred não passava de sexo e apelidos momentâneos que só eram proferidos quando o ruivo estava sentindo prazer, ele nunca a elogiou, não como George fazia questão de ressaltar todos os dias. 

 

- Abra as pernas para mim, anjinho. - Tocou gentilmente suas coxas e assim ela fez. 

 

Abria as pernas lentamente, estava receosa, ter George tão próximo da sua intimidade a deixava com o estômago nas alturas. Sabia que ele não a machucaria e muito menos faria algo que ela não quisesse, só não queria que ele pensasse mal dela. 

 

O ruivo sorriu olhando descaradamente para o meio das pernas da garota observando com malícia sua calcinha branca. Olhou mais uma vez para a garota procurando algum sinal de desconforto ou imparcialidade que não veio. Com um aceno a garota assentiu depois deu um sorriso. 

 

George ergueu a saia de Black até a cintura expondo suas pernas e a calcinha delicada, baixou seu tronco deixando vários beijos molhados pelo quadril enquanto descia a peça com carinho.

 

- Você é tão perfeita anjinho. - Subiu e me deu um selinho. - Meu anjinho. 

 

George posicionou a cabeça entre as pernas da garota e assoprou na sua intimidade fazendo Black se arrepiar e o ruivo sorrir. 

 

- Agora eu quero ouvir você, querida. - Beijou seu ponto sensível, estremeceu. - Faça seus barulhos bonitos pra mim. 

 

O ruivo pincelou sua língua lentamente entre suas dobras que estavam completamente encharcadas fazendo a garota gemer alto. Ele fez isso por mais algumas vezes torturando Black que queria que seus movimentos fossem mais precisos.

 

- Georgie...- Choramingou. 

 

- O que foi, meu amor? - Seu sorriso zombeteiro trouxe fogo para o interior da garota que mexeu os quadris procurando mais contato.

 

- Mais...rápido, por favor. - Pediu em desespero.

 

George acelerou os movimentos com a língua, Hera puxava os fios acobreados do garoto com uma certa força, esse que gemia propositalmente fazendo o timbre da sua voz vibrar onde ela mais queria. 

 

- Você é deliciosa, meu anjinho. 

 

Subitamente George parou de trazer prazer a garota que chorou pedindo pelo ruivo. 

 

-  Calma, querida. - Zombou, em seguida tomou seus lábios em um beijo necessitado fazendo com que Black provasse de seu gosto. - Eu quero olhar nos seus olhos quando você estiver gozando pra mim. 

 

George mais uma vez abriu as pernas da garota que tinha fechado pela frustração, beijou a avidamente desesperado para tê-la. Sem mais esperar o ruivo levou seus dedos até seu botão sensível fazendo círculos que a deixavam a beira da loucura. 

 

Seu estômago contraiu e as pernas se mexiam incontrolavelmente já que Black tentava fecha-las porém o ruivo as mantinham abertas com seu braço sem um mínimo esforço. Ela estava próximo, bem próximo e George notou isso fazendo seus movimentos serem mais rápidos e ásperos.

 

- Georgie...eu vou...- Chamou desesperadamente pelo ruivo que sorriu a selando. 

 

- Olhe nos meus olhos. - Ela abriu encarando suas orbes castanhas esverdeadas. - Quero ver meu anjinho gozando. 

 

Rapidamente suas pernas tremeram e seu interior se contraiu mostrando que a garota tinha chegado lá, ela sorriu aproveitando do maravilhoso orgasmo que tinha recebido. George deitou puxando a garota para seu peito para que ficassem juntos, Hera se sentiu mal por não ter proporcionado o mesmo pelo garoto. 

 

- George. - O ruivo olhou para ela sorrindo. - Eu não retribui você. 

 

Hera estava baixando sua mão em direção ao membro do garoto e se assustou ao sentir algo molhado em sua calça. Baixou o olhar observando a mancha escura e logo entendeu. 

 

- Como? - Voltou a se deitar no peito do garoto que agora acariciava seus cabelos. 

 

- Te ver daquele jeito, se contorcendo pra mim foi incrível. - Eles riram. 

 

Hera sentiu seus olhos pesarem, não queria dormir, queria ficar acordada com George sentindo seus carinhos estes que a levavam direto para o sono. O ruivo percebendo que o sono venceu sua garoto, apenas beijou sua testa e puxou a coberta fofa cobrindo os dois fazendo o mínimo de movimento possível para não acordar a garota. 

- Dorme bem, meu anjinho. 

 


Notas Finais


Gostaram! Espero que sim.

Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...