1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Luv >
  3. Capítulo VI

História Shadow Luv - Capítulo VI


Escrita por: Ciel88

Notas do Autor


Dois capítulos de uma vez o/
Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction Shadow Luv - Capítulo VI

Ji Yong estava sentado em uma poltrona, Minzy pediu que ele fechasse os olhos e relaxasse, e Ji Yong o fez Minzy colocou as duas mãos na cabeça de Ji Yong, ela fechou os olhos e começou a sussurrar o que parecia ser uma espécie de magia. Ji Yong sentiu como se estivesse levando um choque bem forte, seus olhos abriram e eles estavam na cor roxa, Ji Yong apertou forte os braços da poltrona em que estava, vários flashes invadiam sua cabeça, ele havia se lembrado de tudo que Minzy o fizera esquecer. Minzy concluiu a sua magica e olhou para Ji Yong, ele bufava e parecia irritado.

Ji Yong : Eu me lembro de tudo... Me lembro dos meus irmãos, da minha mãe, do meu pai e daquele maldito com quem minha mãe se casou, Minho, ele vai me pagar pelo que fez com o meu pai. Ji Yong deu um soco forte na parede.

Minzy : Acalme-se Ji Yong, agora que você se lembra de tudo será mais fácil se vingar de Minho, agora você está pronto para o seu treinamento.

Seung Hyun's On

Eu estava parado encostado em uma coluna no jardim da minha casa enquanto assistia meus irmãos treinarem quando fui surpreendido com a presença de Ji Yong, ele estava do lado de fora da casa e o portão de entrada estava trancado.

Ji Yong : Seung... Precisamos conversar. Eu fui até o portão e o abri, meus irmãos pararam oque estavam fazendo e se aproximaram de mim.

Seung : Aconteceu alguma coisa? Ji Yong entrou e me deu um soco forte me fazendo cair no chão, eu logo me levantei e o fitei confuso limpando o pouco de sangue que estava em meus lábios graças ao soco de Ji Yong.

Ji Yong : Eu me lembro de tudo irmãozinhos. Ji Yong deu um sorriso de lado, e os quatro irmãos se olharam confusos.

Young Bae : Como você...? Ji Yong o interrompeu

Ji Yong : Acho que você sabe muito bem como eu me lembro de tudo maninho. Ji yong deu um leve tapinha no ombro de Young Bae

Seung : Minzy...

Ji Yong : Ah, é, isso mesmo, GRAÇAS A ELA EU ME LEMBREI DO QUE O DESGRAÇADO DO SEU PAI FEZ COM O MEU PAI.

Daesung : Calma Ji...

Ji Yong : CALMA? VOCÊ ME PEDE PRA TER CALMA? Ji Yong se aproximou de Dae e o olhou com raiva.

Seungri : Seu pai era um criminoso Ji Yong, um feiticeiro das trevas, ele teve o que mereceu.

Ji Yong : NÃO OUSE FALAR ASSIM DO MEU PAI. Uma lágrima começou a cair do olho de Ji Yong e ele a limpou rapidamente.

Seung : Ji Yong... Nós somos irmãos cara, a mamãe pediu que a Minzy apagasse a sua memória para que você desistisse da idéia de se vingar do nosso pai.

Ji Yong : Seu pai!

Seung : Ele é seu pai também, ele criou você.

Ji Yong : Criou? Era obvio que ele me odiava, no fundo ele sabia que eu não era filho dele, mas o meu pai, meu verdadeiro pai me treinou, ele me ensinou a lutar quando o SEU pai se recusou a fazer isso.

Young Bae : Não vamos brigar Ji Yong, agora que você se lembra de tudo, nós podemos nos unir denovo. Ji Young balançou a cabeça afirmando.

 

Ji Yong : Ok, tudo bem. Os cinco se olharam sorrindo, Seungri colocou um braço envolta do ombro de Ji Yong.

Seungri : Que bom que você está de vota irmãozinho, agora que você lembra de tudo, pode aprender a usar os seus poderes.

Daesung : E agora você pode morar com a gente aqui certo?

Ji Yong : Não vejo nenhum motivo para não morar aqui com vocês, eu só tenho que passar no meu apartamento e trazer as minhas coisas.

Seung : Ok.

Ji Yong's On

Eu estava fazendo as minhas malas, a partir de hoje vou morar com os meus irmãos. Eles são meus irmãos e eu os amo, mas não consigo desistir da idéia de me vingar de Choi Minho pelo que ele fez com o meu pai, eu treinarei com a Minzy para ser mais forte, e na hora certa farei ele pagar.

 


Notas Finais


Sei que essa história ta meio confusa, mas logo tudo vai se explicar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...