1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowhunters: Governante de Edom >
  3. 2- Penitência

História Shadowhunters: Governante de Edom - 2- Penitência


Escrita por: H0whelkins

Capítulo 2 - 2- Penitência



CAPÍTULO DOIS


Aline está saindo do quarto de Isabelle, que a encontra na porta.

  — Aline, Oi! O que você estava fazendo no meu quarto? — Ela pergunta. 

  — Eu…? Te procurando. Gostaria de entregar meu relatório sobre a última ida ao instituto de Los Angeles. — A mulher solta os dedos da maçaneta. 

  — Aline, você não trabalha aqui. Não precisa entregar relatórios.

  — Hm… Surpresa…? Eu solicitei minha transferência para o instituto de Nova York. — fala, tirando uns fios de cabelo do rosto. 

  — Ah, que ótima notícia, Aline. Já disse a Helen? — Ela dá um passo para trás. 

  — Ah, sim, claro. 

  — Estou tão feliz pelas duas. 

  — Eu também, obrigado. — Ela responde, com um sorriso singelo. 

  Izzy sai de sua visão. 

  Os líderes dos principais institutos estão presentes no de Nova York, acumulados como numa grande colmeia de abelhas rainhas.

  — Senhores e senhoras, sabemos o que Clary Fairchild sacrificou para salvar o mundo, e estamos mais que agradecidos. Entretanto, ao utilizar a runa criada por ela mesma, foi contra o desejo dos anjos, que retiraram à força as runas e lembranças de Clary Fray, relacionadas ao mundo das sombras. Agora, estranhamente, as memórias de Clary estão voltando lentamente — pondo em risco todo o mundo das sombras. Se Clary Fairchild se lembrar de tudo, e não estar ciente da necessidade de manter completo sigilo, nós estamos diante de uma grande ameaça. — Disse Arkael, do instituto de Londres.

  — E o que nos sugere, Sr Cartairs?

  — Sugiro que, assim como diz as leis impostas pela Clave, Clarissa Adele Fairchild seja executada. 

  Alec se levanta com pressa da cadeira.

  — Sem chance! Clary foi a única pessoa deste instituto que teve a coragem e a capacidade de enfrentar Jonathan Morgenstern, seu irmão, e pará-lo. 

  — Baixe o tom de voz, Sr. Lightwood. As sugestões serão passadas para o conselho, se consideradas válidas. 

  Isabelle está deslumbrante com seu vestido preto, tilintando uma taça disposta à mesa. 

  — Simon, não acha um pouco bizarro nós virmos, como um casal, para o restaurante da Maia? 

  — Qualé, linda. A gente já passou dessa fase.

  — Pois é, mas com certeza não chegamos na fase “Linda”. Tá tendo aulas com o Jace de novo?

  — Ah, ele sabe como conquistar as mulheres.

  — Você não tem que conquistar as mulheres, Simon. Você já me conquistou.

  Simon acaricia os lábios de Isabelle com um beijo. 

  — Oi, gente. Vão querer o quê? — Maia se aproxima, interrompendo o beijo.

  — É… três bagels com queijo e tomate.

  Isabelle olha com desconfiança, juntando mais os pés por debaixo da mesa. 

  — Um bagel? 

  — É tipo um pão com o formato parecido com o de uma rosquinha. Quer provar? — Ele solta o menu na mesa. 

  — É. Pode ser. 

  — Então, são seis deles? — Maia apronta os dedos ao Tablet. 

  — Isso. — diz Simon. 

  Ela se retira da frente dos dois.

  — Acha que Clary se lembra de mim? A gente se conhece há tantos anos.

  — Tudo relacionado ao mundo das sombras foi apagado dela, e você faz parte desse mundo. A não ser que, como eram próximos antes da vida dela virar de cabeça para baixo, ela possa lembrar do antigo Simon — mas você convenceu sua mãe de que tinha morrido, então…

  — Tem razão. — Ele diz, com uma clara preocupação no rosto. — Bom, vamos falar de coisas boas — Simon transforma sua tensão em um breve sorriso.

  — Seria ótimo se tivéssemos coisas incríveis para discutir sobre, o que não se aproxima muito da realidade, no momento. 

  — Temos ótimos exemplos de bons momentos, como esse — Simon pega a mão de Izzy. — Eu te amo, Isabelle Lightwood. 

  — Eu também gosto de você, Simon Lewis.

  O gesto com a mão vai se transformando em algo mais, e, da maneira mais natural, as duas bocas já se encontram com um quente beijo.

  Magnus está observando a paisagem que sua varanda abrange. Ele escuta o som de sapatos arrastando no tapete externo, seguido de um balançar de chaves delicado. 

  — Como foi com a Clave? 

  — Eu poderia citar milhares de palavras para descrever o caos, mas “tenso” já serve. 

  — Tenho uma tática milenar de como aliviar a tensão alheia. — Magnus o olha com indecência.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem sua opinião nos comentários <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...