1. Spirit Fanfics >
  2. Shadows of a Pack >
  3. Lua cheia

História Shadows of a Pack - Lua cheia


Escrita por: AnneMarin

Notas do Autor


oie Lobitoss
estava com saudades mas como eu disse na nossa última conversa meu tempo está super apertado, bom, vou chegar dando noticias boa, um personagem novo vai entrar na nossa história, um personagem que vai mexer com a turma, fiquem atentos,
bom galera estamos chegando a 3.000 visualizações, muito obrigado por isso. isso significa muito para mim. bom sem mais delongas
Boa leitura ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^

Capítulo 20 - Lua cheia


                                   POV’s Isaac

 

- Lydia, eu não estou afim de conversar agora – o perfume  212 sexy a entregou

- vai ficar me dando patada agora?

- não só não estou afim de conversar. – Finstock apitou seu apito e mandou todos para o chuveiro, eu me levantei indo em direção ao mesmo, queria deixa-la falando sozinha, Lydia não é uma das melhores pessoas para se estar agora.

- poxa Isaac vamos sair hoje? Vamos animar esse astral, vamos sair essa noite.

- não. – parei na porta do vestiário.

- Isaac vamos sair hoje à noite – ela impôs se colocando na minha frente.

- Lydia não me ouviu? Eu não vou sair com você. – tirei o braço dela da frente e segui meu caminho. À ouvi sair batendo os pés com seu coração disparado, acho que a Lydia não está acostumada a ouvir um não.

A minha cabeça já estava estourando e essa, patricinha vem querer falar comigo, de tudo o que eu mais sinto falta é dela. Tudo o que eu penso, é sobre ela, tudo o que eu quero é ela.

Tinha muitas pessoas dentro do vestiário. Todos mexendo em suas coisas, alheios ao que estava acontecendo comigo. Pela primeira vez na minha vida eu estou perdendo a minha ancora.

Ela poderia nesse momento segurar minha mão, dizer que tudo está bem, e que tudo iria ficar bem, desde que eu me controlasse, olhasse nos olhos dela e sentisse seu coração batendo normalmente e tentar colocar nossos corações em perfeita harmonia. Imaginei isso acontecendo, quanto mais eu imaginava mais meu coração batia rapidamente. 

Quanto mais eu tentava esquece-la mais eu lembrava dela, nos nossos momentos juntos, em casa, das nossas conversas profundas, como ela agiria em certas situações. Isso tudo acaba comigo, saber que não vou vê-la mais. 
Quando olho para minhas mãos as garras estão a amostra.

- Isaac se controle. - a voz de liam no meu ouvido. - Isaac você precisa se controlar, quem deveria estar assim sou eu, é a mim que a lua cheia deve afetar não a você. 

Havia esquecido que a lua cheia era amanhã e que isso poderia acabar machucando alguém. Volto a me recordar de quando Derek estava me ajudando com o Boyd e a Erica, eu fui o primeiro a ter uma âncora um controle, e estou sendo o primeiro a perde-lo.

- cara fica aqui eu vou chamar o Scott. - Lian saiu correndo para fora do vestiário, foi aí que eu fui me dar conta de que todos já haviam saído do vestiário, ou tinham sido expulsados por alguém... 

Minha respiração estava mais forte, sentia meus sentidos aguçados e meu instinto animal tentando se soltar de mim. A medida que os segundos se passavam me sentia mais forte, me sentia mais poderoso, tudo o que não podia acontecer agora, naquele momento essa explosão tem de ser perto da Kate, para Ela ver o que ela fez comigo e o quão caro ela vai pagar por ter feito isso.

Fui em direção aos chuveiros com minha visão já diferente do que ela é normalmente.  Abri um deles e me coloquei de baixo dele, do mesmo jeito que ela pode me deixar sem âncora ela é a minha âncora, pensei nela quando estávamos no nemeton quando estava em meus braços o jeito da voz suave dela em meus ouvidos. E simplesmente fechei meus olhos, respirei fundo antes de abri-los de novo e ouvir os passos corridos de Scott e Lian que entraram no banheiro desesperados. 

Foi ali que eu percebi que minha roupa estava completamente e totalmente encharcada. - Isaac. - Scott falou e soou totalmente preocupado. 

- eu estou bem, - as palavras saíram da minha boca ofegante e por mais que eu queira parecer tranquilo, não estou. Nem sei se estou parecendo tranquilo, esses dias não tenho dormir, e não é por falta de tentar.

- vamos, cara a gente tem que ir, vou te esperar, se troca aí e vamos. - Scott falou.

- eu vou esperar... - Lian disse

- não, podem ir eu já estou bem, a gente se fala depois.

- eu vou te esperar - disse Scott

- não cara, você vai se atrasar, pode ir. - ele me olhou, concordou, e saiu arrastando Lian com ele.

 

****

Mesmo que tudo tenha acontecido alguma coisa dentro de mim dizia que ainda não minha acabado. Mas é difícil de acreditar, e a vi morrer nos meus braços, em meus lábios, isso não é tão fácil de esquecer. 

Um dia depois da morte de Kath, pedi ajuda a Scott, ele me arranjou um emprego na veterinária, iria me ajudar a esquecer tudo o que aconteceu comigo e ainda me ajudar a colocar a cabeça em outro lugar, bem eu começo hoje. Não faço a mínima do que fazer lá. Pelo menos Scott me deixou dormir na casa dele, até eu me arranjar com uma casa, afinal eu fico mesmo e me virando por ai.

- vamos cara, a gente vai acabar se atrasando pro seu primeiro dia de trabalho. - revirei os olhos.

- a gente não estaria vadiando então Allan pode se despreocupar. 

- mas é bom que você chegue no horário, pelo menos no primeiro dia. 

Vesti a camisa e sai do banheiro, me olhei no espelho a minha típica roupa de calças de couro, bota, blusa branca e minha jaqueta de couro preto estava perfeita. 

- aposta? - perguntei pra Scott que estava parado na porta segurando seu casaco. Ele sorriu.

- se eu ganhar o que eu ganho?

- uma cerveja.

Ele sorriu – gostei.

Ao sairmos, montamos em nossas motos. Eu fiquei com a moto de Kath, enquanto que Scott iria tentar a sorte com a sua motocross.

Combinamos que a partida iria começar no semáforo seguinte e para nossa sorte o semáforo estava no vermelho. Atiçamos nossa vontade de correr ainda com o sinal no vermelho acelerando nossas motos colocando sua potência a mostra.

Quando o sinal esverdeou, não demorou um segundo para que nossas motos estarem correndo na rua a todo vapor. E naquela velocidade não iriamos demorar nem cinco minutos até chegarmos ao estabelecimento.

E como planejado eu ganhei. Cheguei com vantagem sobre Scott, uma larga vantagem, graças ao motor dessa belezinha eu posso voar.

- eu perdi, o que eu tenho que te dar?

- nada não. Só o prazer de te ganhar já é de mais. – disse rindo.

Atravessamos a porta de entrada e damos de cara com Derek.

 

 

                                   POV Scott

 

Por que raios Derek estaria aqui numa hora dessas. – Derek? O que você faz aqui?

- Scott, precisamos conversar. – o olhar sorrateiro dele diz que ele deve ter descoberto o que Kate realmente queria com a morte de Kath. Porque até agora apenas quem sabia, era Isaac, Kath e Kate. Isaac nem se atreveu a falar então tivemos que buscar com Kate, quer dizer. Derek teve de buscar com Kate.

- vamos Isaac, eu vou te mostrar como você vai me ajudar hoje.- Allan entrou com Isaac.

- o que você descobriu?

- nada.

- como assim nada?

– de acordo com Kate, Isaac sabe de tudo, mas ele não vai abrir a boca, ele não vai querer voltar com seu passado até quinta passada. Vou indo tentar desobrir mais  alguma coisa.

Ele me olhou, logo depois abaixou a cabeça.

Quando Derek ia sair, eu perguntei.- Derek?

- oi.

- o que você acha de Isaac dar um pequeno papo amanhã com Kate?

 acha certo?

- certo? Não. Justo? Totalmente. Talvez ele arranque alguma coisa dela. – ele se virou saindo.

Droga! Isso vai dar uma merda, porque eu não quero que nada aconteça com Kate, mas Isaac deve esse “bate-papo” com Kate pela Kath.

 

 

                                   POV’s Isaac.

 

Já era terça, e estava no final do almoço, eu estava indo em direção ao armário pegar meu livro de literatura que peguei de volta do armário de Kath, havia emprestado para ela enquanto ela não tinha os livros. Quando pego o livro no armário vejo a contra capa.

Ela havia desenhado, escrito nossos nomes, coisas de menina, mas que eu neste momento estava sentindo falta, eu estava sentindo fala dela.

Fui para sala de literatura, e quando a professora começou a falar, de longe, ouvi alguém chamar meu nome. – Isaac.- era a voz de Kath. Eu estava voltado a sonhar com ela, estava sonhando acordado. Olhando fixamente para a professora tentando prestar atenção nela, a voz invade minha cabeça de novo – Isaac, procure o bilhete. Dentro do livro. - Kira, Stiles e Scott estavam me olhando como se eu fosse louco, pelo menos Scott, deveria estar ouvindo isto.

- você ouviu isso?  Sussurrei para Scott.

- ouvir o que? – ele me perguntou confuso.

- essa voz... – como eles não estavam ouvindo

- Isaac – a voz tornou a me chamar, e desesperado, procurei dentro do livro. O que? Não sei. Até que eu achei um bilhete. A caligrafia era irreconhecível, não havia cheiro nem vestígios, só dizia.

 

 

“NEMETOM, ÀS 1:30 PM”

 

 

Olhei para o relógio e eram uma e dez da tarde.

- há alguma coisa o que o senhor queira compartilhar com a turma senhor Lahey?- a professora olhou para os meus olhos, eu os desviei olhando para o papel e alternando entre ele e o papel.

Juntei minhas coisas, e me levantei. – onde você está indo?

Abri a porta de saída da escola e corri para moto de Katherine. Scott veio atrás de mim. – Isaac onde você está indo?

Eu me contentei em somente dizer – ainda não acabou. – coloquei meu capacete e me pus a ligar a moto e direcionar ao nemeton.

Não demorei muito para chegar ao nemeton. Procurando desesperadamente a porta de entrada para aquele porão, o achei e entrei.

Só uma coisa, o que era para ter ali? Exato não havia nada ali. A única coisa diferente, era o sangue, que não estava mais ali, alguém deve ter limpado para não ter vestígios de nada.

Isso não estava se encaixando, porque alguém me mandaria um bilhete dizendo para ir a um lugar cuja nada havia mudado?

Meu celular tocou, mas eu havia deixado passar o primeiro toque e o segundo, mas quem estava ligando estava sendo persistente.

 

 

                        2 chamadas; Derek; Scott

 

 

Porque raios Derek iria me ligar? Ao dar uma última olhada naquele lugar, me lembrei da cena, a Kath a menos de um metro de distancia, mas ao mesmo tempo tão longe de mim, tudo porque a filha da mãe da Kate quer voltar ao normal. Tudo isso, por causa de uma ganancia da parte dela,

Por um momento eu achava que tinha descoberto o por que seja lá quem fosse fez isso. Para que minha raiva voltasse a se despertar, e se esse era o objetivo, havia alcançado.

Assim que sai do nemeton dou de cara com Derek. Paralisei por um momento, mas não iria deixa-lo estragar tudo, a minha raiva havia se avivado, e isso era bom porque é hoje a noite que eu vu dispara-la em Kate, sem piedade.

- sem sermões, por favor.

- você está perdendo sua ancora... – ele nem se moveu e me fez parar. 

- como você sabe disso? – disse ainda de costas para ele.

- é perceptível. Não precisa ser o Sherlock Homes pra saber que ela era sua ancora.

- e o que você tem haver com isso mesmo? – minha raiva estava tão clara quando ontem a noite ele chamou Scott para conversar e o olhar dele dizia que eles estão escondendo alguma coisa de mim.

- não sou eu, mas sim todas as pessoas que você vai machucar se você perder o controle, Isaac, eu não sei o que eu irei fazer se você perder o controle hoje à noite, você pode acabar ferindo alguém com sua raiva, creio que você não é tão fraco quanto um beta, tanto fisicamente quanto mentalmente, se você perder seu controle, vai ser uma questão de burrice total, porque você tem mentalidade para isso.

Não permiti, mas uma lágrima brotou em meus olhos, ele esta certo. Não posso deixar toda essa raiva aparecer à noite, eu vou perder o controle. Mas então o que eu vou fazer?

- eu não vou perder meu controle. Ela é a minha ancora e nunca vai deixar de ser, ela me salvou do mesmo jeito que te salvou. Você não entende, você não se apaixona não é Derek, você vive no seu mundo enclausurado, onde apenas você vive, você sabe de tudo. Então não reclame, nem insinue nada que você não saiba. Eu tenho o meu perfeito controle.

Dai que eu encaixei...

- foi por isso que você foi lá ontem, é claro, você acha que eu não vou aguentar, que eu vou perder o controle...

- Isaac, não é nada disso.

- é sim, você e Scott acham que eu vou perder meu controle, você está muito errado Derek Hale. Você vai ver. Eu vou ser a última pessoa que vai perder o controle naquela sala.

Voltei a andar e subi na moto, a liguei e sai voando dali, tinha que me tirar do campo de visão de Derek.

Isso era injusto, Derek e Scott sempre me acolheram e agora eles estão escondendo coisas de mim. Será que um dos dois colocou o bilhete dentro do livro, mas porque? Isso está muito confuso para mim.

Em um extinto eu parei de seguir a estrada e entrei na floresta, iria para uma vista que eu atinha achado, um lugar abandonado que eu reformei para levar Kath. Uma coisa que eu não fiz.

Ao chegar, desliguei a moto e desci da mesma, andei para um pequeno muro que deveria ser para que nenhuma criança caísse dali e olhei a cidade. De noite é mais bonito. Pensei, tudo o que eu podia pensar, acaba dando nela. Nas coisas que ela faz, das coisas que ela poderia fazer, das coisas que nós poderíamos ter feito.

 

 

                                               ****

Acordei era noite, eu passei a tarde toda aqui, e acabe dormindo, uau.  Pesquei meu celular dentro do meu bolso e chequei a hora. oito e meia?! dei um salto do murinho e fui em direção à moto, quando recebo uma mensagem de Scott

 

“um voto de confiança a um amigo de confiança, vamos bater um papo com Kate no galpão do Derek, se você quiser falar com ela, ela será toda sua

scott”                                                                                              8:32

                                                                                             

Scott está me dando um voto de confiança, tem alguma coisa ai.

Olhei para o céu, assim que me senti desconfortável, a lua estava cheia e brilhante perfeita para uma noite de caça, se eu me transformar. Espantei esses pensamentos e fui para moto, ao subir e liga-la, senti uma sensação de estar sendo observado. Antes de colocar o capacete chequei em volta, mas nada estava a minha vistam então eu coloquei o capacete sai voando em direção a cidade, e logo em seguida em direção ao galpão de Derek.

 

                                                                 ****

Quando cheguei no galpão, vi a moto de Scott. Pensei em entrar já batendo nela, mas eu não vou dar ibope para eles, isso seria, uma merda, porque dai eles não deixariam eu falar com Kate, e eu preciso. Necessito falar com ela, por a mostra tudo o que ela fez para mim e como e a vai pagar caro.

Ahhhhh se eu pudesse tortura-la. A raiva subiu, mas eu havia me lembrado de domar meu controle, antes que eu fizesse merda.

Quando abri o portão imenso do galpão estavam, Lian, Scott, Kira, Stiles, Malia, Peter, Derek, que estavam discutindo alguma coisa, e a desgraçada da Kate que estava amarrada de baixo do teto de vidro. Ótimo, plateia para me ver apenas de cabeça baixa. Isso não era legal, estavam a maioria ali.

Quando entrei o silêncio se fez no recinto. Olhei para todos menos Kate, passei por todos de cabeça meio baixa. quando senti uma mão em meu ombro, era Scott...

- se você quiser falar com ela, pode ajudar.

- o que vocês querem saber? – perguntei frio, sem olhar para Scott.

- o porquê disso tudo. – eu sei o porquê, mas não vou falar, minha boca é muito limpa para proferir tais palavras. Eu vou arrancar essa resposta dela.

- posso usar meus métodos?

- desde que a não mate, ainda...

Não respondi, apenas desencostei da mesa, e fui em direção a Kate que estava com a boca, amarrada com um pano. Me aproximei, a olhei bem nos olhos dela e disse. – comigo a parada é diferente, não me importo com o que eles pensam, tudo o que eu quero é você a sete palmos do chão. Você tem três chances, você vai contar o porque de tudo isso, o porque as mortes incluindo Katherine. Tudo o que você falou no nemeton para mim, você vai desembuchar aqui.

Eu tirei o pano de sua boca. – porque o coitadinho da turma não fala? Olha para eles Isaac está todo mundo com pena de você, estão fazendo isso, não é por você, nem pela Kath, não era assim que você chamava ela?

- você não tem o direito de chama-la assim.

- ahh tenho, como ela entrou para família Argent ela meio que virou minha sobrinha. Sabe como é não é?

- você só tem duas chances. – falei alto para todos possam me ouvir, logo em seguida me afastei dela, meus batimentos cardíacos estavam altos se eu ficar perto dela eu vou explodir e colocar minhas garras na cara dela.

- porque fez isso, Kate, vamos você tem uma platéia que está aqui que está louca para te ouvir. – cruzei meus braços me encostando na mesa, ela só me olhava com raiva agora. – você se sentia sozinha? Ah é claro você é uma ômega, sem bando, porque? Matou a todos, vai matar a única família que te resta.

- assim como vocês mataram, a Alisson?

- a Alisson morreu protegendo seus amigos, muito diferente de você, que é egoísta, egocêntrica, e só pensa em si mesma.- disse com minha raiva esgotando e desencostando da mesa

- então vai dizer que a Kath morreu, do mesmo jeito que a Alisson?

 - você só tem uma chance Kate, depois disso não me responsabilizo pelos meus atos. – ela estava enchendo meu saco... meu desconforto já estava chegando, é o efeito da lua, sobre mim, ela está tentando me dominar, preciso respirar. Sai de perto, comecei a andar para trás. E vejo que Kate também estava perdendo seu controle, mas ela não sabia ainda.

- ah, meu deus, o Lobito não está aguentando a pressão da lua? Vamos, deixe seu real eu aparecer... vamos??

Ela está mexendo com coisa que não pode, com coisa que ela não conhece.

- sabe o porque?? O porque disso tudo, é porque toda maldita lua cheia eu me sentia como você, o que você faz para controlar sua raiva, a sua vontade de matar, quando você não tem controle sobre si mesmo?

A Kate se contorceu, ela está perdendo seu controle, ela vai se transformar a qualquer momento.

- não... – ela disse, parece que algo não está saindo como ela queria. – não... isso, não era para acontecer, era para eu ... – ela estava se contorcendo. Ela gemia com as dores, que eu já estava acostumado. Se ela, está se transformando é porque alguma coisa do seu ritual saiu errado, mas o que ela fez. – nãããããão!!! – ela exclamou quando se transformou.

- o que? – todos estavam espantados, quando ela quebrou a cadeira que estava amarrada.

- agora, de volta a liberdade, mas eu preciso fazer uma coisa. Isaac, você não era para ter saído daquele porão era para você ter sangrado, até a morte, e que o corpo de Kath fosse a sua última visão, mas você escolheu o pior. – a esse ponto eu já não estava normal. Minha garra havia crescido e eu já estava preparado para qualquer coisa. – escolheu a mim.

Ela começou a correr, e eu estava preparado, e fui em direção a ela, estávamos quase perto um do outro quando, todos ouvimos vidros se quebrando e estilhaços de vidro caindo no chão. Alguma força me empurrou para trás e tudo ficou em poeira.

Scott quando me achou me ajudou a levantar, a poeira estava densa, não estava dando para ver nada, nem mesmo Kate, foi párea para seja lá o que nos atingiu. Demorou um pouco, mas quando a poeira abaixou, vimos assustados, e chocados quem era.

Katherine. 


Notas Finais


ahahaaaaa pegadinha da malandra,
Me desculpem mas eu não consegui segurar mais que três capítulos que a nossa kath não morreu..... kkkkkkk e aiii, gostaram da minha surpresa para vocês, espero que sim, bom comentem, favoritem, me siguam no insta de no twitter( @thyenninha ) falem comigo me mandem mensagem, mas se expressem quanto a este capitulo, gente eu nunca mataria a katherine, ela é a minha personagem. logo logo eu vou vir com novidades, nesta minha fic e pra vocês que nunca me abandonaram
bom até o proximo capitulo. LOBITOS. a thyenne má se despede aqui
bjs bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...